Agora que você se isentou de toda culpa, e portanto, se tirou da posição de vítima, então é hora de exercitar sua FIRMEZA  que eu tanto bato na tecla aqui, pois é ela quem define o modo como o homem vai tratá-la, quer você queira ou não…

Se você não tem pulso, então minha flor, eu lamento, mas sua vida será recheada de dramas da meia noite, relacionamentos abusivos, e muita gente querendo te prejudicar, afinal eles só se aproveitam até onde você deixa.

E uma coisa que te tira a firmeza é realmente a culpa, por isso o passo anterior.

Ok, você não está satisfeita no seu relacionamento, ou pseudo-relacionamento, então tire toda a força que tiver dentro de você, toda coragem, e amor por si, e QUEIRA, esteja DISPOSTA, e ver e fazer mudanças.

Não mais você cederá ao que ele quiser.

Não mais você se abandonará pra fazer as vontades dele.

Não mais você se colocará em último lugar.

Não mais você se sentirá inferior que ninguém.

Não mais você aceitará maus-tratos.

Não mais você aceitará migalhas.

Você não vai dar gelo, nem coisa nenhuma, pois a maioria dos gelos que eu vejo, na verdade, são atitudes feitas com um medo enorme de perder. Ou seja, pode até funcionar por alguns dias, porém logo se sobressai seu medo e sua fraqueza bota tudo a perder.

Por isso você tem que estar firme em sua DECISÃO. Seu pensamento deve ser: “A partir de hoje eu quero somente o melhor pra mim, e não migalhas de amor, vou me colocar em primeiro lugar AGORA, e mesmo que eu perca, lá na frente eu sei que vou ganhar, porque eu sei que eu sou especial!”

Sabe agir por instinto? Exatamente aquele impulso que você já sentiu várias vezes mas se calou ou se travou apenas pelo medo de perder.

Vou dar um exemplo: Vocês estão numa discussão quando ele à ofende de alguma maneira, e o que te dá vontade de fazer? ir embora na hora, porém você retrai seu impulso pelo medo de que ele nunca mais vá te procurar…

Não tenha medo, apenas faça o que você já deveria ter feito há muito tempo, acredite, se você significar algo pra ele, por menor que seja, ele não vai embora.

Você apenas vai estar reacendendo uma coisa na cabeça dele: A vontade de caçar e conquistar você. Pois quando você se torna um desafio, você reacende a paixão e ele começa a se envolver mais.

Ninguém gosta de uma mulher mole, principalmente homem, pra eles fica sem emoção nenhuma… Quando ele tem certeza que te tem, 100% disponível e 100% apaixonada, minha querida, you lost the game!

E você pode ser um doce, pode ser carinhosa, sim, sem problemas, porém tem que estar sempre firme com você. Isso é que faz toda diferença.

Então pra você minha cara, que ainda está num relacionamento em que ele não assume, ou então com um cara folgadinho, aplique os passos acima e veja a mágica acontecer…

Até amanhã!

Links da loja online: http://loja.fazerhomemvalorizar.com

https://fazerhomemvalorizar.com/loja

Me siga no Instagram>>>> @fazerhomemvalorizar.oficial

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal