Ele visualizou e não respondeu o que fazer

Ele visualizou e não respondeu o que fazer

Ele visualizou e não respondeu o que fazer, o dilema!

Já fico imaginando a sua cara daqui, quando você vê aquele ticket azul do WhatsApp e percebe que ficou sem resposta…

Puta merda… Algumas já começam a chorar de desespero, outras, mandam uma outra mensagem perguntando o porque ele não respondeu (cagou mais ainda), algumas ligam( FU!#!$ total)…

Enfim, vamos supor que isso seja um início de relacionamento ok?

Sei lá porque motivos ele não te respondeu… Mas disso eu posso ter certeza apenas de uma coisa:

Se ele está online, visualizou sua mensagem e não respondeu, com toda certeza, prioridade na vida dele é o que você NÃO é!

A mas ele respondeu depois de 3 horas, falando que foi no banheiro e deixou o celular carregando aberto na minha conversa, ou dormiu, ou deu o C# etc…

Amiga, entenda, não existe desculpa quando o cara tá afim ok?

Ele só vai lá e faz o que tem que ser feito. Não fez, é porque ele não quis…

De acordo com essa constatação, vamos aos fatos, o que fazer com isso?

Bater a cabeça na parede? Ir na casa dele? ligar pra ele? perguntar o porque ele demorou responder? NADA disso é uma opção!

A coisa mais sensata que você pode fazer é devolver na mesma moeda.

Simples!

Assim você se iguala a ele, pois se você reclamar, você vai estar se colocando abaixo dele, se você responder 3 segundos depois dele finalmente te responder, você vai estar se colocando abaixo dele também…

E aqui queremos relacionamentos com parceiros de igual pra igual, concorda?(você pode ser a mais forte sem problema rs).

Se um fica puxando a corda pra ver quem é o superior à quem, uma hora a corda arrebenta e o lado mais fraco vai cair feio.

Então, a melhor coisa que você pode fazer depois dele voltar a mandar mensagem, é demorar pra responder e não comentar nada sobre o ocorrido.

Se ele puxar papo, dizendo pra voltarem ao assunto anterior, você manda assim: -“Que a gente tava falando mesmo?”…

E melhor ainda é você ainda dizer que precisa fazer algo e sair…

Isso se chama psicologia reversa.

O brasileiro tem esse instinto de valorizar muito o que é difícil, suado, trabalhoso…

Então quanto mais complicadinha você for, mais nó na cabeça dele você estará dando, e como eu digo: Quanto mais nó ele tiver, mais difícil vai ser pra desenrolar…

Ou seja, ele vai se envolvendo, se envolvendo e quando ver já foi domado pela felina: Você!

instagram

 

17 comments

  1. Esta é uma questão delicada.
    Porquê parece que um relacionamento parece se tornar um “campo de guerra” , claro que a ausência de resposta quando estamos enovlidos em uma situação nos deixa com aquela “frustração” . Não é arrumar argumentos pra “desculpar” os motivos da pessoa. Mas considerar hipóteses como de fato a pessoa estar dirigindo ou outro fator que a impeça de responder , ainda que ela tenha visualizado e venha a responder posteriormente. Então percebo que as vezes as nossas neuroses que fazem com que levemos as coisas tão a “ferro e fogo”.

     
  2. Ei linda!
    E no dia do aniversário do ex que terminou a um mês, devo mandar os parabéns ou não mando nada? Pensei em mandar secamente mas fico com receio dele pensar que estou dando mole ou coisa parecida. O que vc acha?

     
  3. Oii Linda!
    Há duas semanas escrevi para o meu ex, dizendo que iria pegar um brinco que esqueci com ele há 3 meses atrás. Foi apenas uma desculpa para puxar assunto.
    Ele me respondeu dizendo que quando tivesse tempo pra me entregar o brinco, iria me avisar. Acabei escrevendo outra mensagem depois de alguns dias, falando que eu entendo que ele está ocupado e que pra me devolver o brinco não seria necessário muito tempo, apenas alguns minutos e tudo estaria resolvido, só para ele não achar que eu estava querendo ficar com ele novamente (mas era essa a intenção rs). E até agora nada…
    Detalhe: Vi ele com outra duas semanas depois que terminamos, mas não sei se ele ainda está com essa pessoa, pq me afastei.
    Agora não sei como fazer para reverter essa situação, já que após esssa segunda mensagem, estraguei tudo! Me dê uma luz nesse caso, por favor.
    Beijos

     
    1. Tati,

      Amiga, e você acha que ele não sabe sua intensão? Justamente porque homens costumam esquecer coisas também pra poderem pegar com essa desculpa após uma briga!
      Fica na sua, a partir de agora por favor ok

      Bjs

       
  4. linda, namoro ha 2 anos…
    como agir depois desse tempo? sinto que as vezes, meu namorado é meio folgado, nao se esforça muito (pq eu permiti esse tipo de atitude).
    mas, como dar a volta por cima? como manter ele sempre apaixonado?

     
  5. Ei linda! Entre idas e vindas mais uma vez ele terminou isso tem um mês. Estou na minha. Ele faz aniversário agora, no dia do aniversário devo mandar um parabéns (secamente falando) ou nem isso? Não estou com raiva mas também não gostaria de parecer disponível pelo simples fato de dar os parabéns. E aí, o que vc acha?

     
  6. linda, como agir com o namorado folgado, que nao se esforça mais, que nao é mais cavalheiro, que nao move uma palha pra nada…..? obs: namoro ha 1 ano e meio

     
  7. Linda, me ajuda
    Faz 11 dias que não fui mais atrás, ontem me falaram que ele estava na feira e quando estávamos juntos, eu chamava ele falava que não gostava de lugar Lotado e que tinha que trabalhar no outro dia pq agora está desempregado. Não veio buscar a chave da casa dele, sábado ele vai para uma festa que iríamos juntos. Linda, ele está feliz e vivendo a vida dele, stou nuito abalada. Sera que ele não está sentindo a minha falta, é melhor eu devolver a chave?? Sera que ele nao vai me procura mais? Me ajudaaa

     
  8. Linda, conheci esse cara que estava de passagem na minha cidade a trabalho, ficamos juntos dois dias ele foi maravilhosos e falava de relacionamento sério, quando foi embora não me mandou mais mensagem e quando eu mandava fazia pouco causo ou visualiza e não respondia, como inverto a situação para ele correr atrás de mim?
    Daqui 2 meses ele volta a trabalho na minha cidade e provavelmente vá me procurar…

     
    1. Maria Eduarda,

      Se teve sexo, a probabilidade disso engatar são quase nulas, visto a forma que ele está te tratando…
      Mas uma dica, não corra atrás, não mande nada, deixe ELE vir atrás de você!

      bjs

       

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: