O outro não te causa nada, ele só REAGE à sua ENERGIA!

o outro não te causa nada

Vou falar um assunto que pra muitos é inaceitável, porque essas pessoas gostam de sempre ter a quem culpar pela forma como elas se sentem… Mas o outro não te causa nada, ele só reage à você!

Sim, exatamente isso que você leu.

Eu ando recebendo muitos comentários do tipo: meu namorado não é mais carinhoso, não me agrada, faz coisas que eu não gosto, é um grosso comigo, me deixa em segundo plano etc…

Ok, aí vamos pra consultoria com elas, e eu faço as perguntas “certas” e descubro que ela é assim:

Ela se deixa em último lugar pra agradar, ela vai no jogo de futebol “forçada” mas ela queria mesmo era estar em casa comendo besteira e assistindo Netflix. Ela engole cada sapão pra não arrumar briga ou “não ficar feio”, ou morre de medo do que os outros vão pensar…

E aí eu pergunto, ok, e como você era antes de conhecer esse cavalheiro que você chama de namorado (ironia), e ela me diz…

Ah eu era super solta, fazia o que queria, falava o que queria, na hora que queria, era uma paz pq eu era eu e não precisava ficar agradando ninguém…

E indo mais fundo, o que eu encontro também? Um profundo medo de ser abandonada, porque ela acha que nunca mais vai encontrar alguém como o namorado, apesar do namoro estar uma bosta…

Resumo da Ópera: SEU NAMORADO NÃO VAI MUDAR COISA NENHUMA…

Não adianta você vir reclamar do outro pra mim, porque eu só estou vendo quem você é!

É como aquele parágrafo da Bíblia: Quanto mais Pedro fala de Paulo, mas sei de Pedro que de Paulo.

Não tem mais verdade que essa.

Então, sei que esse assunto é novo pra maioria, mas se estiver duvidando, TESTA!

Porque eu pra estar aqui falando disso, pode ter certeza que eu testei e testo TUDO, porque é preciso coragem pra dar a cara a bater e falar algo com tanta convicção como eu e como a maioria de vocês comprovou que funciona.

Conclusão: O OUTRO SÓ MUDA, QUANDO VOCÊ MUDA!

O outro só está reagindo a sua energia de merda.

Sim, de merda, porque você não solta tudo e começa(volta) a fazer tudo que te dava prazer? Que você quer fazer mas não tem coragem, porque tem medo do que ele vai pensar e ele não vai querer ficar com você.

Sabe o que você tá atraindo? O abandono de qualquer maneira.

Pois quando você se abandona, pra viver a vida que o OUTRO acha bom pra você, você está se negando, e quando você se nega, é questão de tempo pro outro te negar também!

Duvida? Continue assim e verá o resultado!

Eu não tenho mais paciência pra responder coisas do tipo, ele é um grosso comigo… ou ele não me agrada…

Ué e você se agrada? O que você anda fazendo pra se agradar?

Eu tenho milhares de depoimento de mulheres que sofreram sim, pra sair da zona de conforto, porque sim, o outro vai reclamar no início, afinal ele estava acostumada com uma bostinha que fazia tudo que ele queria, agora a mulher vira do avesso, não consigo mais controlar, socorro o que aconteceu com ela?

Mas sabe o que acontece depois disso? Ele começa a te enxergar com outros olhos…

Os olhos da alma… E então você não vai precisar mais cobrar porcaria nenhuma, porque vai ser dado a você livremente

Mas sabe a melhor coisa de tudo? é que já não vai mais importar se estão te dando ou não sabe porque?

Porque você já se dá, você já está preenchida de si mesmo e não tem plenitude maior que essa! Testa e depois em conta ok?

Com amor,

Linda Cristina

(ah, e faz um favorzinho? Compartilha com aquela amiga que você acha que precisa ler isso! Vamos fazer do mundo um lugar de mais amor próprio!)

 

15 comments

  1. linda, qdo eu for dar um gelo no meu namorado, eu devo mandar bom dia, chamar de amor, essas coisas?
    mandamos bom dia todo dia. nao vai ser muito radical se eu parar c tudo isso do dia pra noite?
    ahh, o gelo serve para o namorado folgado?

     
  2. Excelente artigo!

    Confesso que antes eu criava resistência com algumas postagens , pois a conotação do “fazer te valorizar” não se restringe somente a homens , mas a todas as pessoas e relações.

    E sim , se nós mudamos o mundo muda.
    Se nós nos posicionamos diferente , os resultados são diferentes.

    Eu vejo que as vezes o amor vira uma “disputa” de poder aonde um está por cima e outro por baixo , mas creio que um relacionamento saudável é caminhar ao lado.

    Nem sempre nossas escolhas e atitudes nos relacionamentos são assertivas e esse é um processo de cura interna pra que justamente passemos a nos posicionar de forma saudável e creio que isso faz com que o nosso padrão vibratório mude e nós passemos a fazer com que as coisas ao nosso redor sejam melhores e mais positivas.

    Gostei muito do artigo!

     
  3. mas quando eu der o gelo de forma correta, pode funcionar com o namoro folgado? alem disso, devo chamar ele de amor e mandar bom dia e boa noite?

     
  4. Funciona para quem é ciumenta demais? Digo por tudo eu brigo por criar situações em minha mente, desconfianças mesmo sem ele me dar motivos , é bem coisa de auto sabotagem. Se eu me auto policiar e trabalhar isso, a visão dele sobre mim mudará?

     
  5. Linda, estou sem rumo. Te juro estou tentando ser forte, não quero ir atrás jamais. Quero me dar um tempo porque é muito pouco tempo de separação 20 dias e eu não quero sair por ser cidade pequena não quero que ele me veja, pq preciso sumir para ele sentir falta, mais os está me dando desespero pq o amigo dele está postando foto no status de todas as festa que ele estão indo, eu não visualizo, me seguro. Mas linda parece que ele está tão feliz, vivendo a vida de boa. Será que ele não vai se arrepender ??

     
  6. Linda, como não ligar pra quem meu namorado segue no insta?
    Eu sei q ele não gosta q eu aceito e sigo de volta, mas ele faz, então eu tb To fzd.
    Ai ele reclama e eu falo q são direitos iguais.
    Mas não queria que isso me incomodasse.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: