Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero saber o que você sentiu essa semana, lendo meus posts e finalmente tomando a coragem de fazer diferente?

Espero que tenha surtido algum efeito na sua vida, principalmente na vida de quem anda sofrendo por quem não merece.

O maior objetivo que eu tenho hoje, é poder passar para o maior número de mulheres o quanto é importante ter amor próprio!

Acho que é a coisa mais importante na vida, porque é a partir daí que todas as outras coisas fluem, todos os setores funcionam à partir do auto valor!

Se valorizar, é parte fundamental de um relacionamento, pois o que adianta estar num relacionamento apenas esperando que o outro te dê tudo? que o outro te dê carinho, consideração, amor, paixão, companheirismo… Se nem você se dá isso?

Antes de mais nada você precisa aprender a se olhar no espelho e sentir admiração pela pessoa que você é, pois eu tenho certeza que você já fez muitas coisas bacanas na sua vida, coisas que pode se orgulhar!

Não permita que qualquer palhaço entre em sua vida, saiba escolher, saiba ter o discernimento do que é bom ou ruim pra você.

E tenha a coragem de ir embora quando não estiver mais feliz. Mas vá sem medo, não se entregue ao sofrimento.

Muitas vezes a vida requer coragem, e apenas coragem, para que tudo mude.

Um pouco de loucura faz bem, e daqui algum tempo, você vai se orgulhar da mulher maluca que é…

Maluca perante os outros, porém lúcida e firme nos seus propósitos.

Não interessa o julgamento dos outros, mas apenas o seu!

O que é que você anda pensando de si mesma?

Muitas vezes você quer amar alguém, mas não se esqueça da pessoa mais especial que deve ser amada todos os dias: VOCÊ!

Me siga no Instagram>>>> @fazerhomemvalorizar.oficial

Vou amar ver os comentários sobre essa semana, se surtiu algum efeito em vocês, enfim, estarei Online e respondendo a maioria!

consulte fácil

resgate-se site


 


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

9 Comments

Nina · 9 de setembro de 2016 at 08:14

Nada que uma dose de amor próprio não resolva… Amando os textos… bjs

Di · 9 de setembro de 2016 at 09:29

O teu blog fez maravilhas sobre mim, por muito que custe diariamente ir as redes sociais e vê-lo online, saber que possivelmente já esta em outra, sempre que tenho vontade até de o insultar venho ao teu blog e as tuas palavras ajudam-me imenso! Muito obrigada pelo que fazes por nós todas mulheres que em certa altura sofrem uma desilusão!

Tânia Rosa · 9 de setembro de 2016 at 14:19

Quem não se ama não sabe amar ninguém!

Decidida.com · 9 de setembro de 2016 at 19:03

Perfeitamente perfeita!
Li e senti que fiz o certo em sair de algo que o imbecil tratava bem todo mundo mas CMG era frio. Disse poucas e boas mas não me arrependo. Inclusive pedi pra que se fosse pra agir feito otário, era melhor nem vir falar cmg não. Ele leu e não respondeu.

Bate uma bad mas é mais raiva mesmo.
Esse seu texto me fez bem. Fiz enxergar que mereço o melhor pq eu dou o meu melhor. Não mereço migalhas de ngm.

Tania · 9 de setembro de 2016 at 21:16

Perfeito! Não se pode conseguir nada sem amor próprio seja relacionamento, profissão,saúde….se eu mesma não me amar como posso querer que o outro me ame? Linda e Sara muito obrigada por serem esta luz no fim do túnel….por me fazerem compreender aonde eu errei minha vida inteira…errava e culpava o outro…me vitimizava…hoje percebo que não sou nenhuma coitadinha mal-amada…sou a dona da minha vida…a pessoa que decide que rumo tomar sem medo pq descobri o meu valor! Muito obrigada????

Mel · 10 de setembro de 2016 at 00:06

Um mês atrás estava findada num sofrimento. Não via saída. Não enxergava caminhos. Me desesperei. E escrevi para a Sara, obtive a resposta, mas não conseguia ver mesmo assim. Tive coragem, me arrisquei a sair do sofrimento que estava. Aceitei o término de um namoro que mais parecia uma tortura. Bati a porta na cara e fui embora. Aceitei mas com o coração doendo. Pingando de tristeza. Mas sabia que esse era o melhor caminho a seguir, porque tinha uma pessoa muito importante sofrendo demais. E essa pessoa era eu, claro que não foi fácil enxergar essa preciosa no mar de angústia mas consegui ouvir o último surruro dela que pedia para largar tudo e não ter mais medo e ouvi. Confesso que não tenho dormido bem ,que choro ,que tenho saudade. Mas sinto me tão feliz por ter me resgatado e não ter entregue a minha vida a qualquer um, que isto basta o sofrimento da perda na hora. Até hoje ele não me procurou e percebo que o que é verdadeiro volta ou permanece.
Tenho a certeza que eu estou aqui de pé e isso não tem dinheiro nenhum que pague.
Nosso valor. Repito todos os dias ,sou uma princesa e agora a dona do castelo.
Vocês são sensacionais !!!
Um bjo

Lisa · 12 de setembro de 2016 at 15:23

Eu amei a maratona do descarte, me ajudo muitoooooo principalmente o dia 4! Muitoooooo obrigada linda! ???????

Giuliana · 11 de outubro de 2016 at 15:22

Começarei a fazer a partir de hj..obrigada..adorei as dicas…

Sol · 14 de novembro de 2016 at 22:24

Linda e Sara, acompanho vcs à meses, e há um ano venho num relacionamento que começou td errado. Percebi que só eu me doava, só eu queria estar junto à pessoa. Mas ele nunca estava disponível pra mim, sei que ele não tem outra pessoa, mas os amigos sempre em primeiro lugar. Depois de começar a ler suas dicas fui começando a enxergar melhor as coisas e percebi que não preciso de um homem apenas pra me dar Bom dia e Boa noite no watts e me ver uma vez na semana e qdo ele quer. Qdo eu dizia que queria sair com ele num sábado ,ou ele dava uma desculpa ou então vizualizava e não respondia . Passava alguns dias ele me procurava como se nada tivesse acontecido. Mas cansei , criei coragem e disse a ele que já havia me provado de todas as formas possíveis que não tinha o mínimo de consideração por mim e que era melhor que não nos falássemos mais e que ele não me procurasse mais porque eu gostava muito dele mas que Eu gostava muito mais de Mim. Dai ele simplesmente respondeu “Não esperava isso de vc ” . Não respondi mais nada e já faz uma semana que não nos falamos mais. É triste mas ao mesmo tempo me sinto mais forte, parece que tirei um peso de mim, estou mais leve e me sinto muito superior à ele.
Obrigada por vcs nos ajudarem à nos valorizar

E aí, o que acha? Comente!