Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Ele terminou com você, disse que nunca mais iria querer te ver, ou jogou toda a culpa pra cima de você, ou disse que te amava, mas não estava mais apaixonado, pra todas essas desculpas, o motivo é o mesmo, ele terminou!

Então nada de ir atrás querer saber o motivo, porque esse você já tem, ele não está mais interessado, seja porque você se anulou, seja porque ele é um moleque e não sabe o que quer…

Mas o problema de tudo, é que muitas mulheres ficam esperando ansiosamente para que ele volte, e reconsidere, e eu digo, na maioria dos casos, ele vem atrás se você sumir, por pelo menos dez dias, mas tem os casos, em que o cara é um verdadeiro moleque e só estava afim de curtir com você, nesses casos, ele até pode vir atrás, e geralmente vem, mas é só pra repetir o ciclo ou obter um pouco mais de você, e depois ir embora novamente, e eu vou citar algumas dicas, para você saber se está perdendo o seu tempo, esperando que ele volte, ou mesmo se ele voltar, se valerá mesmo a pena:

Primeiro, quando um homem gosta, pelo menos um pouco, ele não vai passar mais que uma semana, sem entrar em contato de alguma forma, seja uma mensagem, por terceiros, Facebook, ou até mesmo ligando, porque ele tem que continuar sabendo onde é que a mulher dele está, e o que está fazendo.

Se você não o atender, ou se ele não obtiver respostas, de nenhum meio do qual ele tentar contato, ele vai começar a se preocupar, com o que ou com quem você deverá estar que não o respondeu.

Porém ele pode te procurar, tentando sexo, e se dizendo carente, mas se você ceder, ele vai relaxar, e logo, vai sumir novamente, e aí só vai voltar quando quiser sexo novamente, ou seja, vai acabar com o mínimo de respeito que ele ainda poderia ter por você, e aí já era…

Tem certos tipos de homens, que somem, e reaparecem depois de uns vinte dias, mas se ele gostasse realmente, ele não iria querer, nem conseguir ficar longe tanto tempo, por mais orgulhoso que ele possa ser, a não ser que de alguma maneira ele esteja sabendo por onde você anda, aí ele pode relaxar um pouco mais…

Segundo palavras de amigos meus, eles disseram que um homem quando realmente gosta, ele quer aquela mulher, e na maior parte das vezes, ele não quer terminar de maneira nenhuma, e se ela quiser terminar, ele não deixa, e sempre continua insistentemente um contato.

Inclusive meu amigo me contou uma história dele e que me reafirmou o que eu já sabia: Homem quando quer, vai até o inferno, e abre mão de TUDO pela mulher…

Ele me disse que uma vez havia terminado e foi embora, estava vivendo sua vida numa boa, afinal ele não gostava mais dela, porém um mês se passou e ele estava ficando carente, e aí como já estava acostumado com ela, resolveu ligar, e isso fez com que ela ficasse cheia de esperanças de volta, e aí ela cedeu e foi pra cama com ele. E daí ele foi embora e nunca mais a viu, mas ele disse que se arrepende, porque desde o momento em que ele foi embora e não tentou nenhum contato, é porque ele não estava afim mesmo.

Portanto, mesmo se passar um mês sem contato e ele retornar, saiba que ele está por carência, e aí será a sua chance de reconquistá-lo, sendo a mesma por quem ele se apaixonou no princípio do relacionamento, mas não ceda ao sexo, só quando ele disser com todas as letras que deseja retomar o relacionamento.

Mas aproveite esse tempo e pense, nas qualidades dele, aproveite para conhecer outros homens, na maioria das vezes, conhecerá um homem bem melhor do que seu ex, que tenha mais respeito, e que seja muito mais apaixonado do que o ex.

A maior parte das mulheres quando terminam, ficam esperando ansiosamente para que ele volte, deixam de viver mais, de se cuidar mais, para ficar na espera, ou chorando, e se lamentando, e esse é um erro tremendo, porque quando ele voltar, ele precisa ver uma mulher forte, linda, e que sabe viver e muito bem sem ele, ele não quer encontrar um trapo, que emagreceu ou engordou, ou cheia de olheiras.

Por isso aproveite para repensar realmente se ele relacionamento vale a pena, mas do lado de fora, sem sentimentos e expectativas, mas apenas com a realidade!!!

Siga-me nas redes sociais

43 Comentários

Fernanda · 24 de julho de 2014 às 17:45

Eu terminei já vai fazer 1 ano mês que vem, e eu não consigo esquecer esse menino por nadaaaaaaaaa nesse mundo, a gente nunca fica chegou a ficar um mês sem se falar, mas sempre EU procurei ele, eu fiz questão de estar com ele ou seja a situação chegou num ponto que ele não vai correr atrás de mim nunca, já era, eu durante todo meu relacionamento fui submissa por amar demais e depois de terminar também, eu so queria saber da onde eu tiro forças e vergonha na cara pra não procurar ele nunca mais, eu realmente acredito que ele nem me ama mais, na lata mesmo o que ele quer é sexo, mas eu o amo tanto que as vezes quero acreditar queassim ele volta, mas eu realmente cansei, CANSEI de ser menosprezada por alguém que eu sempre fiz o máximo possível, me ajuuuuda por favor, essa angustia precisa sair de mim de uma vez por todas, preciso deixar ele ir embora de dentro de mim !

    admin · 24 de julho de 2014 às 18:07

    Fernanda,

    Você se parar pra analisar, vai ver que a única coisa que você ACHA que ama, é a ilusão de quem ele aparentou ser no início do relacionamento!
    Amar ele, você não ama, pois pra amar alguém primeiro devemos NOS amar, e você sendo humilhada, sendo feita de lanche, e aceitando isso, não está se valorizando, tampouco se amando!
    Primeiro, volte toda a sua força e toda atenção que canaliza nele pra você, e comece a fazer o que gosta, é o primeiro passo!

    Bjs
    Linda Cristina

    Tamy · 28 de Fevereiro de 2015 às 15:34

    Fernanda sei bem oq vc está passando… Estou nessa mesma situação, mas decidida a deixa lo Ele ir… pois lutar sozinha em um relacionamento cansa….

      Milton · 24 de Abril de 2017 às 03:03

      Eu adoraria que minha namorada fosse submissa e que se declarasse por mim que me dissesse que que me ama. Mas ao contrário ela me deixa com sensação de que não tá nem aí comigo.
      Esse jogo todo que fala aí que a mulher tem que ser fria não dar muita atenção para o homem correr atrás é uma mentira e produto de mentes diabólicas que usam dessa psicologia para mostrar quem manda no relacionamento. Não existe regras , o amor é natural e o comportamento ter quer ser natural porque amor não pode ser teatro

        Linda Cristina · 24 de Abril de 2017 às 14:37

        Milton,

        Adoraria que ela fosse boazinha, mas como ela não é, você então amaaaaaa! rsrs

        Bjs

    dri · 9 de Abril de 2015 às 20:52

    nossa me deu ate um no na garganta. vou orar por vc

Diana · 7 de novembro de 2014 às 14:27

Nossa.. Até parece fácil da forma que é dita. Eu me amo sim, amo estar comigo, sair sozinha, amo ficar no meu quarto ouvindo uma boa musica, mas também o amo. Sim, eu ainda amo o meu ex namorado. Tem só 3 dias que terminamos. Na realidade que ele terminou comigo alegando estar confuso com a relação, porém, que da mesma forma, ainda me amava.
Eu não me desesperei, não gritei mas chorei, chorei por senti que todos aqueles planos, todas as viagens que planejamos, todos os filmes de fds.. tudo tava indo pelo ralo. Eu sou humana, por mais que quera, eu espero um sms de Bom Dia vindo dele. e quando tem, nossa, parece que meu mundo muda de cor.. Tudo fica per-fei-to, mesmo eu sabendo que aquele bom dia é o mesmo que o Motorista de onibus, que teus colegas de trabalham te deseja. Apenas um Bom dia. E mesmo assim, eu me seguro para não responder.. seguro 1, 2, 3.. mas não aguento mais e correspondo. Então ele some.
Eu espero que ele volte com um buquê de flores, novas alianças e um sorriso sincero no rosto, pra dizer NÃO, de boca e corpo inteiro para fora, pois lá dentro a vontade é de gritar que SIM.
Eu acho que não é pra ser tão dificil assim, com tanto sofrimento assim.. Nós eramos tão felizes, o sentimento tão sincero, pq agr vou ter que engolir o que sinto? Procurei um milhão de textos e livros e ainda não encontrei a resposta. Em todos os lugares que eu olho a mensagem é a mesma: NÃO CEDER! NÃO ATENDER! NÃO ACEITAR! – Isso vai inteiramente CONTRA os meus princípios (estes de quem sempre sofre por uma perda), porém, resolvi aceitar e vou firme, tentar, desaparecer da vida dele, com medo que uma outra qualquer surja.

Bjos, o blog é muito bom!

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:18

    Diana,

    Pare e repare em sua vida nesse momento…
    Ok, é claro, que quando amamos, a vontade é de pular nos braços e viver felizes para sempre…
    Mas a realidade e a mente masculina não funciona assim, eles gostam de conquistar…
    Quem nos dera se realmente fosse fácil.
    Mas com o passar do tempo, vamos aprendendo a nos amar cada vez mais, e cada vez menos depender do bom dia dele, ou das flores dele, pro nosso dia ficar bom, aí sim a coisa muda de figura…
    Inclusive seus princípios… Você vai se amar tanto, que ao invés de dizer um sonoro SIM, você vai pensar e dizer ” Será que é isso mesmo o que eu mereço? eu só quero o melhor… deixa eu observar esse cara…” e aí sim, tudo vai desenrolar.
    Deixa ELE conquistar. Só isso!

    JOSY · 17 de dezembro de 2014 às 15:41

    Diana, estou na mesma situação que a sua…. vamos nos comunicar por whats? Assim trocamos experiência.

Tauana · 23 de Janeiro de 2015 às 21:36

Olá,seu site dá muitas dicas bacanas mas é eu tenho uma certa dificuldade em colocar em prática.Bom,meu namorado terminou comigo.O motivo? Brigas no relacionamento.Não é a primeira vez que terminamos,mas agora está sendo tudo diferente.Como sempre nossas brigas são por besteiras.Antes eu falava demais na briga,mas com o tempo eu parei de falar tantas coisas durante as brigas para evitar transtornos.Mas ele,pelo contrário,começou a falar demais.Na última briga ele falou demais e eu falei pouco,o que deixou ele com muita raiva.Me ofendeu,me xingou,falou horrores e no final de tudo disse que não me queria mais como namorada.Deixei ele em paz,não estou indo atras como você me ensinou aqui.Ele apagou nossas fotos das redes sociais e mudou seu status para solteiro.O meu facebook,instagram continuam na mesma,não mudei nada.Estou até evitando entrar em facebook para não ficar mais chateada.Meu ex namorado é muito dificil de se lidar,um cara orgulhoso. Admito que cometia erros com ele,muitas vezes infantilidade era o pior problema comigo.Quando a gente namorava compramos passagens para viajar com um casal de amigos,a viagem tá de pé para o dia 14.Gosto muito dele,eu acredito que possamos ser melhores mas infelizmente não sei o que fazer.Desde já agradeço!

    Tauana · 23 de Janeiro de 2015 às 21:43

    Quero muito que ele venha atras,que ele me respeite como mulher e que se der certo,a gente volte .

    Fernanda · 15 de Março de 2015 às 09:35

    Estou na mesma situação que você! Estou muito triste, derrotada. Terminamos há 3 dias e não sei o que fazer!
    Podemos conversar?

Adriane Talita · 25 de Março de 2015 às 10:14

Amei os conselhos, me senti mais realistar pela situação que estou passando…

Jade · 21 de junho de 2015 às 08:19

Nem todos voltam…principalmente aqueles que se apaixonaram e assumiram um relacionamento em tempo record(ou já estavam com outra). Aqueles que dizem desejo que vc encontre alguém que seja tudo o que eu não fui.

Mirian · 27 de junho de 2015 às 10:14

quero receber artigos

    admin · 27 de junho de 2015 às 14:28

    Mirian,

    Pode assinar nossa newsletter.

    Bjs
    Linda Cristina

Juliana · 4 de agosto de 2015 às 15:31

Belo blog… Parabéns

Laura · 21 de Janeiro de 2016 às 14:57

Estávamos bem do nada ele sumiu e nunca mais voltou faz um mês tb não fui atrás não

Ve · 9 de Março de 2016 às 10:18

Poxa, sou muito grata por este site.

samara · 13 de Março de 2017 às 13:43

quanto tempo devo esperar

    Sara Oliver · 14 de Março de 2017 às 10:37

    Você não precisa esperar. Aliás pega o conselho que ele te deu e vai cuidar de você. Respeita a decisão do outro. Eu vi você comentando em 3 comentários sobre vocês dois, e já está ansiosa querendo retomar. Pode parar com isso ou então irá vai entrar em crise de desespero e ansiedade.
    Ou seja ele foi claro, quando achar que deve te procurar fará isso, se não ele vai seguir a vida dele.
    Agora porque você vai esperar mesmo? O cara foi bem claro e objetivo com você. Viva sua vida mulher. E deixe esse cara com a decisão dele.Ou então você vai começar a surtar porque ele não te procurou. E vou enfatizar: ele não deu esperanças algumas que irá voltar com você, isso pode muito bem acontecer ou não. Portanto se você quiser esperar será por sua conta e risco. Não tem garantias de nada.
    ELE FOI BEM HONESTO E FRANCO COM VOCÊ. SIGA SUA VIDA.
    SARA OLIVER

samara · 13 de Março de 2017 às 13:51

ele é uma pessoa incrível
disse que não queria, mas as brigas eram constante
ele andava sem paciência por conta da vida corrida faculdade trabalho
disse ate que seria melhor pra voltar o respeito e confiança caso a gente voltasse.
mas não me deu esperança ,disse que se arrependesse saberia onde me encontrar
disse que é pra correr atras das minhas coisas da minha faculdade e trabalho etc..

samara · 13 de Março de 2017 às 13:53

ele não tirou minha foto do celular dele de papel de parede e nem tirou nossas fotos do facebook é um sinal ???/

samara · 13 de Março de 2017 às 14:03

Ele disse que me ama
Apesar de estar terminando comigo é possível ele vir atras

Bruna · 6 de Abril de 2017 às 15:30

E como não deixar q ele saiba da minha vida se fomos casados por 6 anos, temos 2 filhos e ele trabalhar com meu pai?
:/

    Linda Cristina · 6 de Abril de 2017 às 15:54

    Bruna,

    Quando digo pra não saber da sua vida, não é isso, mas sim saber de sua boca, do que você anda sentindo, enfim, você dar informações!

    Bjs

Maria M. · 1 de outubro de 2017 às 19:44

Olá, gostaria de uns conselhos de fora, pois familiares e amigos sempre têm uma opinião que leva para o lado pessoal. Estávamos juntos há 5 meses, e no começo era maravilhoso (como sempre), era totalmente recíproco comigo, que sou extremamente carinhosa e dedicada à relação. Eu conheci a família dele, ele a minha, enfim, quando vimos, estávamos em uma relação sem nem mesmo tocar na palavra namoro. Foi natural e muito gostoso. Passou 2 meses e as coisas começaram a ficar desparelhas… Só eu me doava, só eu ia atrás, só eu me esforçava… Ele dizia se sentir “pressionado”, mas eu nunca tinha falado de namoro até então… Dizia ter traumas das outras relações, medos, inseguranças, coisas internas vindas de outros relacionamentos, e por isso as vezes se afastava, se “bloqueava”, por conta disso, terminamos e voltamos umas 3, 4 vezes. Neste último mês, as coisas estavam tão desgastantes para mim que dei uma prensa nele “ou a gente namora, leva a sério essa relação, ou eu vou embora e você me esqueça”. Ok, namoramos, mas ele sempre continuou com essas besteiras dele, e a boba cada vez mais dedicada, indo atrás, na esperança de trazer de volta o sujeito do início da relação. Impossível. Quanto mais me esforçava, mais parecia carimbar meu atestado de trouxa, e ele se sentir mais importante, mais bonzão, uma vez que seu ego já é beeeeem inflado…
Há 4 dias atrás, ele simplesmente me chamou no whatsapp e disse precisar botar um ponto final nisso. Que tentou, se esforçou, mas não se ve namorando nesse momento. Que tem um carinho muito grande por mim, e todas essas balelas, que se sente muito culpado e triste por não poder corresponder o que sinto à altura. Falei como me senti mal pelo término via whats, e ele respondeu que se fosse ao vivo eu iria chorar, ele iria se sentir mal e pensar “vamos tentar mais um pouco”. Banquei a compreensiva, disse que respeitava sua decisão, mas gostaria que viesse até a minha casa, apenas para um abraço, uma despedida decente, como adultos. Ele disse achar melhor não, que sabíamos como ia terminar, e então tudo acabou-se ali.
Estou desolada, mas sinto que continuar lutando por isso é perder o pingo de amor-próprio que ainda me resta.
Adoro seu blog, obrigada!

    Linda Cristina · 3 de outubro de 2017 às 15:53

    Maria M.,

    Sim, lutar sozinha é perda de tempo e de dignidade!
    Relacionamento é como empresa com dois sócios… 50% de cada… Já que não é pra ser assim, então você cuida 100% de si mesma!

    Bjs

Angélica Gonçalves Da Silva · 15 de outubro de 2017 às 17:26

Olá boa noite,

Me chamo Angélica e ontem terminei um namoro de 10 meses, aliás terminamos, ele disse que está com muitos problemas pessoais que gosta muito de mim, mas não me ama, neste tempo de namoro já terminamos umas 5 vezes e toda vez eu que vou atrás e voltamos, desta vez eu decidi não ir atrás, e pedi pra ele não me ligar e nem vir na minha casa também, ele se diz culpado por não me amar do jeito que eu queria e merecia, mas me acusou de eu sempre me humilhar pra ele e ele disse que não gosta disso, disse que me traiu no começo do namoro, mas só foi esta vez, porém vi umas mensagens meio que estranhas no watts com a ex mulher dele, parece que ele estava me traindo com ela, porém ele nega, disse que não ama mais ela, mas que ainda pensa nela, afinal foram 7 anos casados, ela já tem namorado, um senhor de idade que banca ela, estou triste porque ele parecia me amar e custo a acreditar que ele não me ama, porque me ligava de madrugada pra dizer que estava com saudades, estava sempre perto de mim, gostava de ficar comigo na minha casa e sempre que podíamos estávamos juntos, parecia se preocupar comigo, várias vezes quis deixar o celular dele comigo pra alguma coisa sem medo de eu ver algo, ele simplesmente me fez acreditar que me amava, confesso que estou me segurando pra não ligar pra ele, mas sei que se eu fizer isso ele cada vez mais vai se distanciar, preciso de ajuda não sei o que fazer, amo muito ele e tenho esperança que ele vai vir atrás de mim e querer voltar, mas esta espera está me matando, por favor me ajudem.

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 16:03

    Angélica Gonçalves Da Silva,

    Como ele mesmo disse, não gosta disso, e não é só ele, homem nenhum gosta de mulher que fica indo atrás, se humilhando, quando uma mulher faz isso, perde o valor aos olhos deles…
    Então você já sabe o que fazer, e pode ter certeza que se ele te amar, do jeito que você acha, ele vai lhe procurar!

    Bjs

Tina · 21 de outubro de 2017 às 02:14

confesso que não consegui me segurar, fui atrás dele e foi um horror, muito choro, muita discussão (da minha parte) e muita tristeza, ele decidiu não voltar, mas quer ficar e eu como gosto muito dele decidi aceitar, mas estou chateada por não ter me controlado, como vou fazer ele me dar valor assim?
Mas morro de medo só de pensar que ele possa ir atrás de outra, por isso aceitei, ficar sem cobranças, sem ligações, enfim sem coisas de namorados mesmo, ao mesmo tempo que estou feliz por ter um pouco dele, estou chateada por não ser da maneira como eu estava acostumada.

    Linda Cristina · 21 de outubro de 2017 às 14:02

    Tina,

    Você tem medo dele ir atrás de outras, mas o que você está fazendo é justamente dando a oportunidade a ele, de encontrar uma mulher que se dê mais valor, e não aceite ficar por ficar, apenas na ILUSÃO de segurar um homem!
    Você está fazendo o CONTRÁRIO…
    Quer o cara? então diga um belo NÃO aceito ser tratada como estepe…
    Você vai aceitar migalhas? Então depois o preço quem vai pagar é você!

    Bjs

Julia · 24 de outubro de 2017 às 16:26

Linda, preciso muito de sua ajuda! Estou com depressão, tentei suicídio após um término de 13 anos de relacionamento. Sempre foi um relacionamento ioiô. Eu fui me anulando, me tornei submissa, louca -literalmente, surtada de ciumes por conta da insegurança que ele me passava. Ele sempre sonhou em ser cantor (?) e até o momento que era um hobbie eu apoiei. Há 2 anos abrimos uma empresa, estava tudo “bem”. Há umas semanas ele simplesmente chegou e quis largar, pois quer seguir a vida de músico e não tem espaço para eu nessa nova etapa. Estou simplesmente perdida. Trabalhamos juntos. O cara fica cantando, saindo, tirando mil fotos pra eu ver. Não sei como agir. Sempre corri atrás, dessa vez, depois de tudo, sinto que meu amor próprio aflorou novamente. Mesmo assim não estou sabendo como dar um gelo nele, uma vez que passamos o dia juntos. Me ajude, por favor.

    Linda Cristina · 26 de outubro de 2017 às 13:09

    Julia,

    Ufa, ainda bem que o seu amor próprio ainda está aí!
    Sabe o que faz? Dá aquele gelo colossal, de passar na frente dele bem linda, sorridente, e nem olhar na cara do infeliz, como se ele não existisse sabe?
    Ai quero ver se o jogo não vira!

    Bjs

rute raquel · 3 de novembro de 2017 às 15:33

meu ex pode voltar mesmo se o nosso relacionamento durou pouco

Amanda · 8 de novembro de 2017 às 11:12

Tbm estou passando por isso, é muito difícil, a gente acha q nunca vai passar mas um dia vai. A diferença é q ele nem fala comigo, sou eu quem falo, pq n aguento ficar um dia sem falar com ele, mas ele prefere q não tenhamos mais contato. Eu sei q nunca vou deixar de amar ele pois ele é o amor da minha vida 🙁

Serva de Cristo · 9 de novembro de 2017 às 12:07

Fernanda, vejo das suas palavras, as minhas há um tempo atrás. E eu te digo com toda convicção, esse sentimento talvez exista, mas essa dor, o tempo te ajuda a sarar. Se conheça, mais. Se ame e veja que você se basta.
A palavra de Deus diz: “ame ao próximo como a ti mesmo.” Então antes de dar tanto amor, aprenda a se amar e enxergar seu valor. Quando isso acontecer, Fernanda, você vai ver que pornô ainda que você o ame, ele não é digno de fazer parte da sua vida. Se apegue a Deus, Ele sim não nos decepciona.
Deus te abençoe

Gigi · 14 de novembro de 2017 às 07:57

Linda,
Meu ex terminou nosso namoro de 6 meses alegando estar deprimido e confuso. Diz gostar de mim, mas precisa reorganizar as coisas na cabeça. Foi o primeiro término e não nos falamos mais. Depois de 4 dias ele puxou papo no whatsapp, perguntando se estava tudo bem e dizendo que os dias não têm sido fáceis. Não sei o que fazer e muito menos o que pensar.

    Linda Cristina · 14 de novembro de 2017 às 10:39

    Gigi,

    Entendi, ele quer pegar outra, mas daqui a pouco ele vai voltar querendo reataar…

    Bjs

Gigi · 14 de novembro de 2017 às 11:44

Linda, esqueci de mencionar que ele tem 45 anos e está em franca crise depressiva.

Nina · 21 de novembro de 2017 às 14:45

Linda, o cara até semana passada dizia que queria terminar, que não queria reatar e etc, que estávamos brigando muito (e é verdade) mas não perdemos o contato. De uns dias pra cá, ele anda me chamando de linda, dizendo que está com saudades e ontem disse que me amava (detalhe: eu estou longe da cidade onde moramos e sem previsão de volta, e ele está viajando à trabalho). Eu fico confusa por não saber no que confiar (na insistência dele pelo término ou no romantismo que ele anda demonstrando desde o fim das discussões), mas quero observar e ver qual é a dele. Na sua visão, quais as chances de eu estar certa?

    Linda Cristina · 22 de novembro de 2017 às 13:30

    Nina,

    Na minha visão com as milhares de experiências que eu vejo com a mulherada, esse daí quer te manter bem cozinhada para sexo!

    Bjs

Nina · 22 de novembro de 2017 às 13:54

Linda, mas a gente não pode ter sexo, por causa da igreja e tal. Entende? Minha intuição diz pra ir vendo aos poucos, ser leve, enquanto continuo com a minha vida. Ainda assim, é bom ouvir a voz da experiência. Obrigada pela resposta 🙂

E aí, o que acha? Comente!