Não seja disponível

 

7 comments

  1. Sarah há 4 meses sai de um namoro de 4 anos bem conturbado, os 2 primeiros anos vivemos bem, depois que ele quebrou minha confiança virou um inferno. enfim terminamos
    Ao contrario do que vejo muitas mulheres comentando aqui de o ex ficar sondando território ou ficar de papo. o meu n teve isso. alias eu devo um dinheiro a ele e nosso assunto era so isso muito rápido.

    Agora me ajuda a entender uma coisa, nesses 4 meses ele passou o rodo ate se envolveu serio com uma menina, mas logo acabou. Só tem tem 3 semanas que ele iniciou um relacionamento sério com uma menina que mora na cidade vizinha, Meu Deus! é foto toda hora, declarações com direito a te amo e nossos amigos em comum dizem ate q estão noivos. Sério que existe isso em 3 semanas? Detalhe ela todos os fds agora ta vindo pra ksa dele, e ele deixou de me seguir no insta. Mas eu ainda o sigo.

    Me ajuda a entender as ações dele, pra q me servir de lição e também entender como os homens agem.

    Bjs!!

     
    1. Lara
      Sério que existe isso sim, aliás frequente isso acontece. Até parece coisa de novela mexicana né? kkkk.
      Pois é, mas agora é início senhorita, agora é tudo lindo e colorido. Vamos ver daqui a 3 meses, 6 meses… aí que eu quero ver toda essa melosidade durar.
      Encantamento, fascinação, empolgação tudo isso em nivel master. Tempo, tempo, e tempo ele te mostra.
      Dona, ele está tentando, e achando que com ela vai, normalíssimo. Homem quando fica eufórico ele mostra, estampa para todo mundo ver. Agora deixando essa parte de lado, estou aqui lendo o seu comentário, tem uma expectadora que assiste de camarote não é mesmo? Sabe todos os passos do cara, da namorada, dos amigos, de tudo que falam dos dois. Epa… cadê a senhorita na história? Não vi.
      Acho que é melhor tu começar depois de 4 meses do fim, olhar o seu ex seguindo e tentar fazer o mesmo que acha?
      Isso é uma coisa que você tem que pegar rapidinho.
      Sara Oliver

       
  2. Queria entender uma coisa…
    Namoro ha 7 anos, sou noiva a 1 ano e vou me casar ano que vem.
    Tenho 24 anos, estou no ultimo ano de faculdade, trabalho do mesmo emprego ha 6 anos, moro com meus pais, nao sou mãe solteira ( nada contra ), frequento a igreja, não fumo, não bebo demais, nunca usei droga, nem se quer cigarro… pago minhas continhas, tenho amigos, ajudo algumas pessoas, mas…
    Sabe aquele desejo de fazer alguma coisa ” errada” ?
    Outro dia eu estava na sala de aula e um cara casado, não muito bonito, porém, simpático.. meu amigo, inclusive ( meu grupo de trabalho ) pediu para sair comigo. Casado !
    Gente, que cara de pau ! Nunca tinha acontecido isso, mas é tanto cinismo, taanta falta de consideração pela mulher dele, mas e ai?
    E aí que me deu vontade, acredita? Podem me julgar !
    Eu só não aceitei primeiramente por causa dos princípios, pq podem ser poucos, mas ainda os tenho. Não aceitei também porque eu amo meu noivo, e também, com a mesma importancia, me coloquei no lugar da mulher dele. Me imaginei na HORA! Gente, ele olhava direto para os meus olhos e falava: vamos ! Eu nunca tive vontade de trair ela, mas com voce eu não sei o que aconteceu.. eu n tenho coragem de falar isso, tanto que estava esperando uma oportunidade e agora apareceu. Vai ser só nós dois, uma coisa nossa.. já te imaginei tantas vezes de pijaminha, de lingerier, passando a mão no seu corpo ( MEU DEUS ! ) .. Sérioo, ele falou isso ! E o pior que me pareceu TÃO TÃO sincero ! Ele falou que se sentiu com muita cara de pau, mas ele tinha que falar pq ele nao sabia da minha reação e se eu aceitasse ele ia ficar doido! Então falou… Gente, o cara está na lista de convidados do meu casamento ! Que titica de galinha que ele tem na cabeça? Mulheres, HOMENS NÃO PRESTAM !
    Enfim, eu cortei o papo e falei que iria dar mais uma chance para a amizade e fingir que nunca aconteceu, até porque ele é bem bacana, só tive que dar uma prensa nele… fiz um mini barraco falando que ia contar para mulher dele, etc ! kkkk ( só pra descontrair no momento) ! Continuei a amizade e pra mim não fez diferença.. mas depois fiquei pensando…
    Se eu não amasse meu noivo e fosse solteira, pela vida MUITO certinha que levo ( eu gosto dela, mas é sem sal), talvez eu teria aceitado ! Sério ! Ah, sem a esposa no meio, né? To falando do fato de ser escondido, segredo nosso, com aquela sensação de estar fazendo algo errado… meu Deus ! E dormi pensando nisso… Mas é impossível de acontecer, até porque sou muito certinha e se eu fizer alguma coisa errada eu vou me ferrar porque nao sei fazer nada errado ! kkkkkk
    mAS a vontade de fazer uma coisa fora da ” minha vida ” ainda está grande… o que faço? Preciso fazer algo porque se não, isso nao vai sair da minha cabeça e aí meu irmão, o bicho pega . Quero só ver com que cara a pessoa vai olhar pra mim na próxima aula…
    Mas lá no íntimo eu gostei, e muito.. ser desejada ( por mais que seja só sexo ) é muito bom…
    Meu noivo me deseja, mas aquela sensação de paquera, de proibido não existe mais pq é permitido já, então não tem graça… o que faço? Alguem me entende? Alguem me julga? To certa ou errada? Ai…

     
    1. Relaxa que você tem sangue correndo pelas veias kkkk. Não se torture pensar isso, ou que seja querer. Tem uma frase que diz: Todas as coisas são lícitas mas nem tudo te convém. Mesmo sendo ilícita, você a querendo, você não pode entendeu? Mas pensar, imaginar? Pode. Aí você racionaliza como fez, e para e analisa: não daria conta, daria merda, é errado, eu sou noiva e ele é casado. E tem a coisa do sentir desejada né? Que para muita mulher a quebra no meio, tira o chão. Eu digo que na vida sempre vai ter alguma coisa para te tirar do foco, para te tirar do trilho, e você deve prestar atenção nisso. Tem vezes isso aconteceu para você rever sua relação, e você mesma menciona isso no seu relato, que sua relação está morna, sem sal e sem graça. Não seria o momento de você olhar mais para o que tem juntos, fazer algo para dar um up grade, sentar e conversar com seu noivo?
      Eu brinco que até as coisas erradas nos ensinam, querem nos mostrar uma situação. E você sabe que sua relação precisa passar por um período de motivações, ser mais empolgante. Mas desencuca do cara, e olha para o que tem. Dê valor a isso, busque melhorias.
      E eu nem sou um exemplo a dar neste quesito: porque gosto das coisas loucas e malucas, não faço o estilo certinho, nem hoje e nem nunca. Mas na questão de se envolver mesmo que seja para sexo com esse seu colega, não é lícito, não convém. Tem vezes é só armadilha do destino para nos pregar peças. Fuja, isso não é ser covarde e ser prudente. kkkk
      Sara Oliver

       
  3. Eu e meu ex comecamos a brigar por causa a mae do filho dele. Aceitei namora escondido do mundo. Aceitei de volta quando terminou. Descobri que saiu escondido. Terminamos diversas vezes ele pegou outras pessoas. Sempre me ofende muito. Vira a cara do nada quando está estressado com o mundo e eu sempre levei o pto de tudo. E eu cheguei ap ponto de explodir de dar um tapa dele. Puxar a barba. Dei barraco.
    Faz 2 semanas que terminamos e ele me procurou 2x e eu diase que nao queria mais. O procurei e ele dosse o mesmo.
    No fds passado ele mandou uma msg por dia querendo puxar papo. E sumiu desde segunda.
    O que eu faço? Gelo ainda resolve?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: