Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


 

Siga-me nas redes sociais

12 Comentários

Andreia · 13 de Março de 2017 às 08:10

Olá, o video não se encontra disponível . bjos

Gata · 13 de Março de 2017 às 15:10

Sara , estou fazendo isso. Nada de desespero , me mostrando indiferente e ficando mais gata ainda. Qdo o boy começa a curtir e comentar nossas coisas nas redes sociais, é uma forma de ir atrás ( mesmo que indiretamente ) ????
Eu fui bem “seca ” com ele , qdo aproveitou o dia das mulheres pra tentar se chegar , pois ele vacilou comigo, vacilou feio e não quero ser a outra. Daí então, fica curtindo e comentando minhas coisas nas redes sociais.

    Sara Oliver · 14 de Março de 2017 às 09:21

    Gata
    Curtir é uma coisa fazer é outra completamente diferente.
    Abstraia.
    Sara Oliver

anap · 13 de Março de 2017 às 18:10

OI Linda, obrigada pela força de sempre.
Eu conheci o sócio do meu ex namorado nas redes sociais, até então nenhum dos dois sabiamos nem que ele era socio, nem que eu era ex.
A gente deu mto certo e desde então nao paramos de cvsar. Contei a vdd pra ele na minha versão, que foi um caso de mtos anos mas que ja tinha passado e nao tinha mais significado.
Saímos e foi tudo perfeito, continuamos nos falando e encontrando.
Ele contou pro meu ex que me conheceu e desde esse dia meu ex fica falando pra ele que ainda gosta de mim, me manda msg perto dele (lógico, eu nem respondi e o bloquiei). Isso tudo com medo de perder, pq ele nunca me amou assim.
Acontece que o menino pediu um tempo pra contar pro meu ex, ja que a sociedade é recente e ele poderia por tudo a perder porq meu ex tem um temperamento pessimo.
Isso foi durante um mes, mas comecei a me sentir mal por sair escondido sendo que não devo nada para ninguem. Cvsei com ele e ele disse que ainda nao poderia contar, então eu disse que nao poderia fazer mais nada por ele e que nao dava, pois não era o que eu qeria pra mim.
ele lamentou mas disse que a situação é realmente dificil.
Você acha que os homens podem passar por cima de uma amizade/sociedade por mulher? Se sim , o que devo fazer pra ele voltar atras ?

    Linda Cristina · 15 de Março de 2017 às 15:53

    anap,

    Meu amor, os homens podem até mesmo mover montanhas quando eles querem algo, e principalmente se esse algo for a mulher que eles amam e querem de verdade!
    Isso é fato!
    Você já jogou sua carta, agora mantenha-se firme com sua atitude ok?

    Bjs

carol 2 · 14 de Março de 2017 às 07:31

Amei o audio parabens e obrigado pelosconselhos Ola tenho uma duvida linda e sara Vc axa que bloquear ex em whts pega mal ?da imprensao que ainda gosta? E outra pq o homem fica de conversinja tipo uma vez conversa no whts e outra vez nao cvsa so fica de cvsa e nao quer nada com nada esse tipo de homem agemte deve conversar ou responder o que? E porque eles visualizam e nao responde e no outro dia cha de boa como se esquecesse q tinha vizualizado e nao respondido aguardo sua resposta obrigada

    Sara Oliver · 14 de Março de 2017 às 10:29

    Pega mal não, impressão nada! Se você não quer mais esse cara na sua vida, você não faz nada, não bloqueia, não exclui, mantem ele lá e tipo um belo dia que ele aparecer e te dizer um olá, você visualiza e deixa sem resposta. Você só precisa fazer isso ok?
    Ah mas será que você quer isso mesmo? Será que você quer que ele suma mesmo? Tu está muito preocupada com o que ele vai pensar não é mesmo?
    Decida o que você quer realmente e parte para a ação.
    Sara Oliver

Bell · 14 de Março de 2017 às 07:56

Precisava ouvir isso. Obrigada sara!

Tania · 14 de Março de 2017 às 12:26

Sara…uma única palavra sobre vc: MARAVILHOSA!!!!obrigada pela dica

Aline · 15 de Março de 2017 às 23:41

Adorei o site, bem diferente dos demais que sempre põem a culpa do fracasso dos relacionamentos nas mulheres. Linda e Sara gostaria que vocês pudessem me ajudar a entender porque a seguinte situação. Sempre que conheço um homem logo ele me pede em “namoro” e se mostra bastante apaixonado, mais quando ele consegue me conquistar ele se afasta. Não sou uma pessoa melosa, muito menos dependente emocionalmente mais eu simplesmente não entendo essa atitude masculina.

    Sara Oliver · 16 de Março de 2017 às 12:50

    Aline
    Então, você pode não ser melosa, e tão pouco dependente de homens. Pois é, mas o que você passa inicialmente para este homem quando ele te conhece?
    Te explico: tem vezes você passa que é frágil, carente sabe, e quando esse cara vai convivendo contigo, ele percebe que você não é aquela pessoa que ele achou que era. Aí ele perde o interesse rápido. Está na hora de você verificar seu comportamento ao conhecer os homens. Tipo: não mude de atitude, não seja quem não é realmente. Não passe uma imagem e depois mude. O cara vai pela primeira impressão. E tem outro ponto a se analisar que é a questão do tipo de homem que você está atraindo. Tinha uma época que eu sou atraia caras casados, outros só gente traumatizada. Fui observando e entendi que o que eu estava mostrando atraia certos tipos de homens para a minha vida. Agora por exemplo, aparece, mas não duram muito porque eles sabem que comigo a coisa funciona diferente. Homens conseguem captar a mulher que ele vai poder entrar de boa, e aquela que vai dificultar. E eles só entram quando atendem as suas expectativas e anseios. Tal da escolha, afinidades entende?
    Sara Oliver

A.R. · 17 de Março de 2017 às 11:13

Cara, vocês duas são demais! Estão de parabéns mesmo.
Bom, no meu caso, sempre estive na zona de invisibilidade, rs.
Antes isso me incomodava bastante, hoje estou mais tranquila quanto a isso. Estou
focando em outras coisas, como nos meus estudos por exemplo.
Amo vir aqui no site pegar dicas e alguns tapinhas na cara, rs, pra aprender sabe, quando
alguém aparecer.

E aí, o que acha? Comente!