Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Já reparou que tem mulher que nem é muito bonita, mas tá cheia de homem atrás, tendo que escolher, e em dúvida de qual ela vai ficar? e outras, que são muito bonitas, tem um auto grau de conhecimento, e se dá super bem em sua vida financeira, porém, com os homens, é uma merda atrás da outra? essa última mulher, até consegue alguns, porém são homens desqualificados, ou ela não consegue engatar um relacionamento legal.

Você se pergunta porque isso acontece, e a resposta algumas vezes vem na sua cara, principalmente se é você essa mulher que não dá sorte. Principalmente, se toma um tombo daqueles, por idealizar o príncipe encantado em pele de cordeiro, ou quando você insiste em continuar com um cara, que já te provou com as atitudes por A+B que ele não te merece.

É aí que você se dá conta de uma coisa interessante: Que nesse tempo todo, você não estava sendo NADA pra você, e portanto sem valor algum. E por isso ele foi embora, por isso ele, que até então não queria assumir nada com você, de repente assumiu com outra, e com muito menos tempo do que com você. Ele que vivia arrumando desculpas para não ter um relacionamento sério com VOCÊ, dizia, “não estou pronto para relacionamento sério”, “vamos levar, vamos com calma”, ” eu acho que ainda é cedo”, “tenho medo de me envolver”, e sabe o pior disso tudo? Que você aceitava, e te colocava em último lugar, pra colocar esse merda em primeiro plano.

E agora eu te pergunto? Valeu a pena? Agora que sua fase Paixonite Aguda passou e que você não está mais vendo as coisas com as lentes rosas, você pode perceber, que dentro desse peito, que doía, a razão não era ele, nem o fato dele não te assumir, mas o simples fato de você ter se abandonado.

Tudo gira em torno de sua AUTO ESTIMA. Se você é uma pessoa que se importa com seus sentimentos, e com seus valores, nunca mais vai permitir que ele te use, e tampouco que ele tire proveito de qualquer coisa que ele queira. Primeiro, ele vai ter que mostrar que merece, e que se quiser sua companhia, vai ter que fazer muito mais do que ligar uma vez por semana, ou aparecer pelo WhatsApp dizendo, “Oi, e aí sumida?”. Sumida? você?, se ele vier com esse papo, você por favor, nem o responda, pois se ele não te procurou, é porque não está de fato interessado.

Vamos aprender a descartar logo esses homens que não prestam. Não se deixe ser usada, mostre que você vale muitoooo. Aprenda a se amar cada dia mais, e cada vez mais. Esse é o segredo de TUDO na vida. E pode ter certeza, que quando você tiver plena consciência desse amor por si, nada mais será difícil, dizer NÃO pra ele, ou ter uma atitude mais racional, será fácil, será natural, será autêntico, e ele perceberá, e aí fará a diferença em sua vida, pois você não estará fazendo para atingi-lo, mas porque você tem valor.


 

Siga-me nas redes sociais

61 Comentários

Keila · 10 de dezembro de 2014 às 14:41

Oi linda!
Lembra da minha história que trabalho com o meu ex e ele senta atrás de mim e terminei pra ver o que acontecia.
Pois é agora ele deu pra falar bem alto das farras do fim de semana vc acha que ele ta fazendo de proposito? O que devo fazer? Ele me procurou semana passada e queria conversar pra saber se iamos juntos para a confraternização da empresa pois juntamos varios carros pra economizar ai ele ficou de ir me ver sexta pra vermos se seria namoro ou amizade no dia da festa ele não apareceu e chegou me provocando o que façooooo?

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 16:18

    Keila,

    Com certeza é apenas para te provocar…
    Não dê atenção, e caso ele venha querendo te ver, não aceite de primeira.

    Bjs
    Linda Cristina

Sabrina · 10 de dezembro de 2014 às 15:17

Lindaaaaaaa, help me!
Viemos de uma briga mto feia, quase terminamos mas voltamos…estávamos super bem, mas agora terá a festa de fim de ano da empresa e ele não quer que eu vá! Eu disse que vou de qq jeito! Agora ele fica me fazendo ciumes, dizendo que vai sair com os amigos tbm, e fica me atacando….como faço pra não cair? Vou ou não na festa pra não causar mais intrigas…to perdida….. : (

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 16:16

    Sabrina,

    E porque ele não quer que você vá?
    Se afaste dele, até lá, pra ver o que ele faz… e quando ele perguntar o porque você está fria, você diz calmamente: “Estou chateada porque não quer me levar na festa de empresa, não tem motivo para isso, e com essa atitude, você só me faz pensar que existe um motivo…” E fique em silêncio para ver o que ele vai falar.
    Acho que é só birra, afinal ainda falta bastante tempo…

    Bjs
    Linda Cristina

      Sabrina · 10 de dezembro de 2014 às 16:43

      Ele não quer que eu vá pq tá com ciumes…é inseguro demais! Então não sei se dou suporte, ou vou na festa e mostro que sou mais eu…

· 10 de dezembro de 2014 às 16:28

Eu ja sei que ele não me merece e não consigo sair dele o que eu faço??? tento ser firme por fora mais por dentro estou um caco. e a cada momento fico sabendo de mais coisas que me deixam cada vez mais triste. tivemos um relacionamento de 1 ano e 4 meses mais nunca assumimos um namoro nesse tempo passamos 3 meses separado e ele assumiu o relacionamento com outra depois dos 3 meses eles terminaram e voltamos a ficar. Encostei ele na parede a respeito de um relacionamento serio e ele me disse que não estava preparado pra isso agora mais que não queria me perde. E nisso estamos ficando sem compromisso tem dias que passamos de 3 a 4 dias sem se ver sem se falar ai depois ele me chama pra fazer algo e eu vou. preciso sair disso de verdade já vamos pra 2 anos e nada… Estou cansada de me magoar desse sentimento e sem contar que as outras não são bonitas e mesmo assim ele ficou com elas. Me ajuda??? 🙁

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 18:10

    Rê,

    O que você é praa você? tem valor? você se ama? Vai continuar aceitando isso até quando? Se EU estivesse numa situação assim, sentiria ódio de mim mesma por aceitar isso. Você não sente? Me desculpe se eu sou um pouco ríspida, mas eu me coloco no lugar e morro de raiva de certas coisas que leio.
    Vocês não podem mais aceitar os homens agindo assim com vocês. Nós merecemos somente o melhor, apenas isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dê um basta nesse babaca, porque disso ai não vai sair mais nada.

    Bjs
    Linda Cristina

      Cristina · 11 de dezembro de 2014 às 07:21

      😮
      Sua história é muito, muitooo parecida com a minha 🙁

      · 11 de dezembro de 2014 às 07:53

      Oi Linda obrigado pelas palavra! EU na verdade sei o que fazer porem não sei como fazer. Mais ontem tomei uma decisão mandei uma msg falando tudo o que eu queria falar ele quer uma conversa pessoalmente mais eu não quero eu realmente não quero mais esse relacionamento se ele não me procurar eu fico tranquila sigo minha vida o problema e que ele vem me procurar, ontem ele mandou msg a noite e eu não respondi vou ignora-lo agora. o que vc acha?
      Eu comecei a ler seu blog em um momento muito difícil pra mim e vou te falar cada vez que eu lia me fortalecia mais hj entro todos os dia as leio os mesmo texto varias vezes para que as suas palavras possam fixa na minha cabeça e esse ultimo agora parece que foi feito pra mim pois ele já provou por A+B que não me merece. Queria também te parabenizar esse seu blog é um show ja indiquei para varias amigas também.
      Mais então ignoro? vou conversar pessoalmente? ou largo de mão deixo pra lá?
      Beijos Linda fica com Deus!

        admin · 11 de dezembro de 2014 às 09:31

        Rê,

        Olha, eu iria pessoalmente sim, mas manteria minha palavra bem firme, diria bem firme, olhando nos olhos dele pra ele entender que não vai mais brincar com você. E nada de beijá-lo, é só dizer: “olha, eu gosto de você, mas do jeito que está, não está bom pra mim, e eu quero mais, e já que você não pode me dar, um abraço e xau pra você meu bem”, e fique quieta, pra ver o que ele vai falar.
        Claro, que como todo bom cafajeste, ele vai dizer coisas lindas, mas certifique-se de que tudo vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.
        Se ele quiser, ele que mostre com ATITUDES.

        Bjs
        Linda Cristina

    Mariana · 10 de dezembro de 2014 às 19:41

    Olha só, ele assumiu uma mulher quando vcs estavam separados! Como com ela ele pode assumir e contigo não? ? Presta atenção! Simplesmente saia disso. Pra ele vc não tem valor nenhum! Se algum dia ele for te assumir vai ser quando vc largar ele totalmente de mão e se valorizar. Mas aí quando ele for atrás, se for atrás, pensa bem se vai valer a pena! Bjs, torcendo por vc!

      · 11 de dezembro de 2014 às 11:44

      Eu ate prefiro não ter contato com ele… Se ele não me procurar eu fico bem o problema é quando ele vem atras de mim. E eu ja estou decidida não quero mais sempre chega uma pessoa com uma historia dele e o pior de tudo que as historias são verdadeiras.
      Assim que terminamos, terminamos o que? tínhamos uma convivência amorosa só, mais assim que terminamos eu descobri que ele estava comigo e mais 3, ele usava meu convenio pois tínhamos uma declaração de união estável pois ele sofreu um acidente e eu inclui ele no meu plano de saúde e odontológico. Sentimento de ingratidão!

Lice · 10 de dezembro de 2014 às 16:32

Que palavras, fantásticas!

Keila · 10 de dezembro de 2014 às 17:04

E o que faço com a festa do serviço que é sexta da semana que vem tipo juntamos os carros pra economizar, devo ir nesse dia e chegando la não dar bola? pois ja separamos os carros e não tenho como não ir pois é obrigatório se não for levo falta 25 anos de empresa e todos os executivos estarão la.

Keila · 10 de dezembro de 2014 às 17:06

Vou com ele? o que faço não tem mais carro disponível e não estamos nos falando desde o dia que combinamos de conversar?

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 18:01

    Keila,

    Vá com ele, mas seja um mistério. Não deixe ele perceber seus sentimentos. Faça cara de paisagem.

    Bjs
    Linda Cristina

sabrinasasa · 10 de dezembro de 2014 às 17:22

Perfeito!

Keila · 10 de dezembro de 2014 às 18:08

kkkkkk adorei, no dia da festa volta aqui pra te contar como foi, ja achei engraçado so de imaginar. Perfeito linda, vou continuar nosso plano e agir como se ele fosse invisível, e pra não cair em tentação vou desligar o celular agora mesmo kkkkkkk

dee · 10 de dezembro de 2014 às 19:18

Linda eu acho q vou pagar uma consultoria pq n é possivel, eu vou ficar louca, todo dia tenho q entrar aqui, leio oq vc me manda e leio todos os casos, mas eu to me sentindo o homem filha da puta da relação!
Primeiro, fazia duas semanas q n via meu (ex) namorado, estavamos mandando “saudades amor” e tudo mais.. Ok, a mãe dele estava super brava com ele já, pq a vó dele ta na uti, e ela ta cheia de problemas, e eu tava ciente de tudo isso.
Ele me chamou pra dormir la, e eu não sabia q era escondido da mae dele q tava viajando, e ele fez o irmao e o avo mentir q eu n estava la, eu quis ir embora mas ele não deixou…
Ai ouve o episodio do celular, que eu soquei ele e ele me bateu tbm… Mas linda, ele leu umas coisas tensas tbm, ele ia com a cara de uma amiga minha e eu comentava dele pra ela.. Do tipo, “ahh o fulano foi otario, me deu presente de aniversario, e eu n dei pra ele, pq terminou cmg, foi otario, gastou só” ou eu chamando ele de “esse porra n me responde” , minha amiga chamando ele de lerdo e tals… falando mal da amiga dele (que eu acho q ela gosta dele)… Ai ainda vê a conversa do menino q fiquei qnd estavamos separados. Ou seja, fudeu tudo! Eu disse q tava adestrando ele, e ele leu linda.. Eu não consigo me ver certa nessa historia, não consigo deixar de ir atras dele, de querer ele.. Antes de eu dormir e ele pegar meu cel, estavamos abraçados com ele falando q me amava muuuuito e que iamos ficar bem..
Ai confessei q fiquei com o menino (eu menti q n tinha ficado com ngm) e ele queria a conversa… e eu não enviei. Qnd disse q minha mae ficou P da vida com ele ter me batido, ele enfiou a mae dele no meio, disse q nao tinha com quem falar e falou com ela, chorou e tudo..E ele smp tava dando a chance de falar cmg, de querer resolver, mas eu n qria enviar a conversa, apesar de n ter nd.. Mas linda, eu zuei mto ele, e eu nao ia gostar de q ele fizesse isso cmg.. E msm brigado, ele disse q eu era linda, e q n ia deixar de me amar tao cedo, mas que queria me esquecer. Ai a mãe dele entrou na historia, me chamando de traira, de ter feito ele mentir, e de bater nele!!! Linda do céu, eu quero ele de volta, e eu to me humilhando MUITO atras dele.. qnd voltamos ele disse q foi a melhor coisa que ele fez, agora eu nao vejo mais volta, e to desesperando

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 10:29

    dee,

    Ele foi mais errado, em ter pego seu celular sem você ver…
    Está certo, que ele pode ter ficado chateado, mas ao ponto de ficar nessa chantagem, de xingando, e ter TE BATIDO, isso daí já o fez perder toda a razão.
    Apenas fique na sua, espere a poeira abaixar… você ficar indo atrás é pedir pra ser tratada mal.

    Bjs
    Linda Cristina

bethania · 10 de dezembro de 2014 às 20:30

boa noite linda…ja tem 2 meses que nao encontro com meu ex e nem falo,mas agora temos um aniversario de um amigo em comum como agir?? ignoro ou falo com cara de poucos amigos

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 10:24

    bethania,

    Ignore completamente, apenas se não tiver jeito mesmo dê um oi singelo.

    Bjs
    Linda Cristina

PRETA · 10 de dezembro de 2014 às 21:29

Linda eu lei o seu blog a algum tempo, e hoje com o coração magoado venho lhe pedir um sincero conselho. Tenho um relacionamento de 5 anos,no 1 ano tudo lindo mais depois foram brigas por nada, até o vento que passava era motivo de discussão, ele é um homem maravilhoso, com defeitos mais muito dedicado, e respeita, me ama, cuida de mim e da minha familia, nos amamos de verdade e nossas familias são bem amigas. Enfim, brigamos no domingo mais uma vez por causa de nada e ele tirou a aliança do meu dedo, eu simplesmente fiquei refletindo sobre tudo que vivemos e realmente o amo e sei que ele também me ama, porém ele já fez coisas que me magoaram bastante, ele não falou comigo desde domingo, e eu fiquei tão chateada que na madrugada d domingo bloqueei ele do face, boqueei do wattsapp, e não nos dirigimos uma palavra, hoje ele conversou com minha irmã e disse que está sofrendo muito com minha ausencia, que me ama de verdade cmo nunca amou ninguem, que vai dar tempo ao tempo mais que vai conversar comigo…
Linda o que acha? Eu estou em cima do muro, não sei se tomo coragem e sigo em frente e me dou a chance de conhecer uma outra pessoa, ou se espero mesmo ele me procurar, amo meu namorado mais confesso que as brigas me magoaram ao longo dos anos.
Como agir quando ele me procurar, quando ele vier atras de mim??

obg!
Beijos e sucesso …

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 10:58

    PRETA,

    Mas qual foi exatamente o motivo? pelo que você diz, ele te ama sim, e é questão de tempo para se acertarem. Se ama ele, não faça nada, apenas viva sua vida e o aguarde. Quando forem conversar, diga que as brigas estão te deixando magoada, e desgastando o relacionamento, para ele pensar se vale a pena.

    Bjs
    Linda Cristina

Mel · 10 de dezembro de 2014 às 21:48

Oi Linda! Amo o seu site, é simplesmente perfeito e com certeza tem ajudado muitas mulheres… Linda me dê um conselho, por favor! Estou em um relacionamento à 2 anos e 8 meses, ele 46 separado com um filho e eu com 41 separada e três filhos. Nosso relacionamento é mt complicado, cheio de idas e voltas , qd estamos juntos ele é o melhor homem do mundo, nos damos super bem em quase tudo, nos falamos todos os dias. Mas nunca me inclui em nada da vida dele, não tem planos p o futuro e é mt mentiroso e já me traiu no começo. Qd termino nunca vou atrás, ele que vem chorando e prometendo q vai mudar, nossa última briga foi o mês passado, nós havíamos combinado de viajar no final do ano p o sul, na casa da família dele, ele simplesmente comprou a passagem dele p o dia 16 agora é não me falou nada, eu q desconfiei e perguntei e ele acabou falando. Depois dessa terminei com é falei p ele me esquecer e não me procurar mais, com menos de uma semana começou me procurar e falou q ia provar q me ama e não conseguia ficar longe de mim, resultado, cancelou a viagem p ficar comigo e vamos viajar no meio do ano q vem. Mas por ele mentir tanto eu não confio mais nele, me sinto insegura por ele não me incluir nos planos p o futuro, eu quero casar, já estamos juntos a um bom tempo, mas ele nem toca neste assunto. Ele foi casado por 18 anos e foi traído, pegou a ex no motel com outro, mas já tem mais de 5 anos que separou. Oq vc acha Linda, dê sua opinião… Bjos

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 13:41

    Mel,

    Chega a um certo tempo do relacionamento em que se o homem não toma uma atitude, é preciso sair fora.
    Se você quer casar, e já conversou sobre isso, e ele não te inclui, você deve seguir, principalmente por ele ter te traído e mentido. Sem confiança não dá.
    Deixe ele mostrar com as atitudes que te quer ao lado.

    Bjs
    Linda Cristina

dany · 10 de dezembro de 2014 às 22:10

Olá linda,estou conhecendo um cara e estou me interessando por ele,ele sempre me procura, é gentil e respeita!Já me envolvi com um idiota e por isso peço sua ajuda para dar certo com esse cara,pois estou “pegando mt bm com ele”… Aguardo resposta,bjs

sthefane · 10 de dezembro de 2014 às 22:51

Linda pq não me responde? Terminei com meu ex noivo pq ele me deixava de lado, só queria saber das filhas e da familia dele. Eu morava com ele e me anulei MT, hj sei disso… Era boazinha demais e as atitudes dele me deixavam insegura. Ele parou de me procurar na cama, e nunca me chamava p sair. Mas tinha tempo p baba dele. Terminei tem 2 meses e voltei p minha cidade, achei seu site e segui seus conselhos, dei gelo nele, respondia apenas o básico. Nesse período ele pediu p voltar CMG algumas vezes, mas foi aí que surgiu uma proposta de emprego na minha cidade e fiquei em dúvida se deveria largar td e voltar p cidade dele e voltar a morar com ele. Então resolvi conversar com ele, disse que voltaria sim, contanto que ele não levasse as filhas dele p dormir conosco pelo menos no começo, pois eu gostaria de ter uma vida de casal com ele. Sou MT nova e não queria passar o FDS em casa com 2 crianças, ele poderia pega-las no domingo p passar o dia c a gente ou sair com elas qnd quisesse. Sem falar que qnd ele esta com elas é cm se eu existisse, já chegou a pedir p dormirmos em quartos separados por causa da filha dele que tem 7 anos, p ela n dormir só. Totalmente sem noção. Mas enfim, ele não aceitou e disse que eu estava sendo egoísta, pois ele queria ver as filhas crescerem. Eu tbm não aceitei voltar e aceitei a proposta de emprego. Faz 18 dias e ele n me procurou mais e me bloqueou do face. Ainda postou assim: exclua da sua vida td que te faz mal. Lindaaaaaaaa por favor me responde, quero MT saber sua opinião.

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 13:38

    sthefane,

    Você mesma já sabe a resposta. Esqueça esse babaca, a frase dele é pra você fazer o mesmo!
    Homem quando quer dá um jeito.

    Bjs
    Linda Cristina

Jéssica · 10 de dezembro de 2014 às 22:52

Nossa, acho que meu comportamento tá fazendo efeito, Linda!
É íncrivel, como quando começamos a nos perceber as coisas fluem. E o que aconteceu? Te enviei email contando, e minha mãe me liga agora a noite e me conta que ela e a mãe dele conversaram MUITO, antes minha mãe não me contava porque eu ia correndo tirar satisfações das coisas que ficava sabendo, mas agora tô me comportando, engolindo seca o que fico sabendo e analisando os fatos pra saber como agir.
E o que aconteceu? Ele se doeu MUITO porque me viu na festa sábado, a minha ex sogra disse que ele é totalmente apaixonado por mim, que tá super triste e estranho, falou pra minha mãe que nunca mais nem toquei no assunto “Jean” com ela, que ando bem estranha, e que ando mostrando contrário (porque minha mãe falou que segunda eu estava meio pra baixo), e a mãe dele disse “Olha Edilene, vc vai me desculpar, mas no trabalho a Jéssica demonstra estar super bem, e nas festas também, sábado o Jean e a Jéssica (minha ex cunhada se chama Jéssica), viram ela na festa totalmente bem, lindissima e curtindo, conversando com um rapaz…”
Linda, eu ADOREI saber disso..acho que o cotovelo dele tá começando a esquentar. E a minha mãe só disse “Filha, seja mais discreta, continue vivendo, saia mesmo, eles querem o que? que vc fique chorando nas festas? Vá curtir, só cautela porque eles estão de olho, e ele vai te procurar, e vc vai ter que dizer não, vc vai ter que ser fria, e seca com ele…ele precisa receber uns 3 NÃO’S seus…e ele vai te procurar em breve, a mãe dele disse que ele tá sofrendo, se mordendo”
E a mãe dele acabou de me avisar que vai viajar pra um sítio e vai levar no filhinho, mas que era pra eu ficar tranquila porque o Jean estava indo também, ou seja, cenário PERFEITO pra ele colocar a mãozinha na consciência e voltar mais reflexivo com tudo isso. Mas te juro, eu estou totalmente pronta pra dizer não, não por vingança, mas porque esse não vai sair com vontade, de dentro, sem ser forçado. O que vc me diz?

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:27

    Jéssica,

    Perfeito!
    Ele está pensando que seu coração é um circo? claro que não, você tem valor, muito valor, mostre isso a ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 10 de dezembro de 2014 às 23:11

Eu passei por isso. Aguentei 8 meses nessa enrolação. E agora quem não quer sou eu. Te agradeço muito Linda, porque não enxergo mais com lentes cor de rosa e me coloquei em primeiro lugar.

luanna · 11 de dezembro de 2014 às 06:39

socorro…
ja enviei varios emails te pedindo ajuda… preciso demais…
estou sofrendo mto… tenho um relacionamento de 5 anos cheio de idas e vindas e assumimos mesmo so ha 1 ano
mas ele nao quer casar, fica me observando acho que quer uma mulher perfeita. eu sinto que nos amamos, mas ele se afastou de mim e sem dizer pq tem 2 fds que nao nos encontramos. so fico chorando, vou tomar antidepressivo para ver se paro com a choradeira…
o que devo fazer sendo que ainda sinto amor por ele??

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:12

    luanna,

    Se ele não quer casar, e você sim, você deve se afastar sim, e impor o seu valor. Pode ter certeza que se realmente ele gostar ele volta.
    Dê um tempo a ele, não corra atrás dele, viva a sua vida. E não tome remédio. A vida é muito bela, pra sofrer por homens. Erga-se, faça algo que goste, sinta prazer em sua companhia, e eu garanto que tudo vai se ajeitar.

    Bjs
    Linda Cristina

Queridinha · 11 de dezembro de 2014 às 09:50

Ola Linda,

Estou interessada em um rapaz de outra cidade, nós ficamos e estamos no falando sempre, ele é sempre muito gentil e educado comigo… Gostaria de saber que tipo de atitude ter com ele, para q ele me convide para sair.. Pois sempre nos falamos mas não tocamos no assunto… Esse rolo é recente ficamos tem uma semana. Obrigada.

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:10

    Queridinha,

    Se é recente, tudo o que você tem que fazer é ficar na sua, continuar a viver sua vida, e aguardar que ELE a procure. É assim que deve fazer, pra gerar atração e interesse… E não vá pra cama com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

luisa · 11 de dezembro de 2014 às 10:27

Linda me ajudaa
saí com um ficante pela segunda vez,”sendo q ja tinha ficado com ele várias outras vezes só q nunca tinha aceitado sair com ele pra comer,e essa sendo a 2ª vez” q saímos pra comer” e na hora q o garçom trouxe a conta ele disse q pagaria com um cheque um valor de 25,00R$,aí a gerente do bar disse q ñ aceitavam cheque e perguntou a ele,se ele não tinha dinheiro nenhum com ele,e ele disse q tinha esqueçido a carteira em casa,passei muita vergonha, a sorte foi q o bar estava fechando e as pessoas tinham ido embora e só tinha a gente lá. Depois disso ele continua me procurando.. O q vc faria no meu lugar???

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:06

    luisa,

    Eu hein, sai fora dele o mais rápido possível.
    Quando começa assim, é porque ele não quer te valorizar da forma como merece. Cheque de 25 reais? esqueceu a carteira em casa? que tipo de homem é ele pra andar sem carteira?

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Maria · 11 de dezembro de 2014 às 10:34

Eu estava tentando manter as coisas numa boa com meu ex, não procurei mais mas quando ele me ligava ou mandava msg eu respondia. Agora ele deu pra postar no facebook frases como “as poucas coisas que tem valor poucos são os que sabem valorizar.” Parecendo como se eu não tivesse dado valor a ele, quando ele assumiu que nunca deu o valorizar que eu merecia. Não entendi qual é a dele, nem se sei como agir agora, se dou um gelo nele de uma vez ou se continuo levando as coisas na boa como se eu não estivesse me importando. Tenho saído e tentado não pensar nele e minhas amigas sempre postam fotos nossas não sei se isso deixou ele magoado.

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 11:03

    Ana Maria,

    Ele postou isso pra te provocar, e te fazer ir atrás dele. Fique na sua.

    Bjs
    Linda Cristina

Dinha · 11 de dezembro de 2014 às 12:17

Linda me responde eu to com muito medo que ele esteja com essa outra das ligações que peguei vou atrás dele ou deixo o tempo falar?

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 13:12

    Dinha,

    Deixe o tempo falar, se ele estiver com outra, é porque ele não serve pra você.

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 11 de dezembro de 2014 às 12:39

Eu fui mt atras dele pq linda, eu n consigo dormir todas as noites eu só choro, nem comer eu como direito. Dei a parecer q eu era aproveitadora, e qd eu ficava com raiva e ele smp vinha atrás, minha amiga me mandava msg e eu respondia q tava ignorando ele, ele viu tuuudo! Ele fazia planos cmg, disse q decepcionei muito ele, ele me bloqueou de td, e disse q me odiava e qd chorei ele disse q minhas lagrimas eram de crocodilo, mas eu to mto arrependida, e mandei o email pedindo pra ele por um ponto final em tudo, do q ficar me ignorando, peã ele sumir logo da minha vida q eu n aguentava mais!
Mas eu qro ele dnv, só q do jeito de ante . Sei q se voltarmos ele n vai me avisar mais nd e jogar tudo na minha cara. Eu briguei com minha amiga tb, por falar mal dele. E a historia da conversa, ele é advogado, acho q ta juntando provas pra fzr algo contra mim, pq ele disse q se eu fizesse contra ele, ele me mataria.
Ele disse q se eu n enviasse a conversa, confirmaria oq ele suspeitava. Mas eu n trai ele! E n enviei a conversa pq foi antes dele voltar, e eu só fui burra de ter ido dormir lá, eu sabia q n devia ir… Algo me diz q ele vai voltar, ele vai perceber q n to mentindo, ele disse q eu era a mulher da vida dele, mas imagina a merda q ficaria dps disso tudo.. Eu só n qria ter errado com ele, e essa mae dele AFF.
Outra coisaa, ele pediu o dinheiro essa semana, q ta fazendo falta. Eu disse q ia pagar logo e qria q ele sumisse da minha vida e dos meus pensamentos, sem resposta… Vc acha q ele volta?

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 13:14

    dee,

    Não responda, ignore ele completamente.
    Espere a poeira abaixar, e depois veja as atitudes dele. Só isso! já te falei, ficar se humilhando não vai adiantar nada…

    Bjs
    Linda Cristina

Jéssica · 11 de dezembro de 2014 às 14:37

Linda, acho que colocaram minhocas na cabeça da mãe dele, ontem a noite o discurso dela era de que ele estava todo estranho, e de repente hoje ela me fala que ele tá curtindo, que ela ouviu ele comentando em casa com a irmã que tinha conhecido uma menina, que ele parecia agora estar em busca da menina pra ele (ela sabia desde sempre que ele sempre ressaltou de nossa sintonia e conexão), e tenho certeza que ela me falou essas coisas porque agora eles todos lá acham que eu to passando o rodo, curtindo 100%, e ela me disse que acha que realmente acabou mesmo pra mim e pra ele.
DO NADA ela fala isso, ela NUNCA me falou essas coisas, inclusive, ela sempre foi quem mais acreditou na gente, e de repente mudou o discurso de um dia pro outro.
Falou as coisas pra me deixar na mal mesmo, liguei pra minha mãe na mesma hora me acabando de chorar, e minha mãe disse que com certeza ela tá com a cabeça feita e cheia de coisa, porque ela tava totalmente diferente em relação á tudo isso.

E o pior, cometi a burrada de mandar a mensagem pra ele dizendo que precisava falar com ele (mentira, nao tenho nada pra falar).
Sonhei com ele, acordei atordoada, e depois eu ouvi essas coisas da mãe dele, SURTEI. E ele? Disse que tava de boa demais pra falar comigo, que não tava afim mesmo, que se eu quisesse que mandasse email, mas que ele não estava afim de me ligar, e que era apenas opção dele, que ele não era obrigado, com essas palavras…

O que vc acha disso?
Meu Deus a cada dia que passa sinto ele mais distante, o pai do meu filho, amor da minha vida assim me tratando dessa maneira, to totalmente pra baixo hoje. Me ajuda Linda!!!!

    admin · 11 de dezembro de 2014 às 14:43

    Jéssica,

    Ele deve ter pedido a mãe dele pra falar tudo isso, e conseguiu te deixar desesperada.
    Pare de ir atrás dele. Fique na sua, que ele vai te procurar.

    Bjs
    Linda Cristina

Aninha · 11 de dezembro de 2014 às 14:50

Linda..
namorei por 2 anos e meio, no ultimo ano fiz td por ele, brigamos muito, pois ele ficou distante e eu sempre correndo atras tentando remediar td, até que ele mudou-se para outra cidade a trabalho. A principio essa mudança seria por um tempo e logo ele retornaria para minha cidade. Quando chegou a hora dele retornar, ele simplesmente disse que nao viria pq estava confuso e não tinha cereteza se era isso que ele queria. Por um mês ele parou de me ligar e eu que corri atras dele. Enfim decidi parar de ligar p ele, ja que eu não era correspondida. Isso faz um mês e ele continua na cidade dele e eu na minha, eu sumi da vida dele, ele tmb não me procurou..
Detalhe, a familia dele e do nordeste e em nossas brigas ele sempre me disse que nunca trocaria a familia dele por mulher nenhuma, isso devido ele querer sempre retornar a morar no nordeste. O plano dele era q eu aceitasse ele viver onde ele quer e continuarmos namorando.

Jéssica · 11 de dezembro de 2014 às 15:37

Porque ele demonstra tanto ter tomado repulsa de mim?
É incrível, a mãe e a irmã falam de uma maneira e a mim ele ofende, me trata como se fosse a pior pessoa e fica nítido porque é pra não sair por baixo…meu Deus homem é muito podre kkkkkkk
Agora tô na mal, porque eu procurei ele mais uma vez, lá vou eu começar do 0 novamente. Mas, nunca é tarde pra recomeçar.
Sei que fiquei encabulada porque o discurso dela hoje ficou outro, e agora ela tá aqui tipo querendo consertar, sabe? Quando a gente faz alguma merda e tenta remendá-la?
Porque eu falei pra ela “se era me ver mal, a senhora conseguiu…”
Que bosta, sempre cago tudo! Vc acha que ele ainda pode me procurar?

Ana · 13 de dezembro de 2014 às 11:18

Oi Linda, quando um homem percebe que vc nao esta dando tanta bola e tanta importancia pra ele, e vem te perguntar o pq de nao esta falando direito com ele, oque deve ser dito??

    admin · 13 de dezembro de 2014 às 11:32

    Ana,

    Depende, se ele fez algo, da importancia disso, ou se está apenas se distanciando um pouco.

    Bjs
    Linda Cristina

Clara · 15 de dezembro de 2014 às 12:15

Linda… meu post sumiu…. : ( …. preciso tanto de conselhos…..

verusca · 19 de dezembro de 2014 às 19:56

Olá Linda, tenho acompanhado seu site e aprendido bastante, mas preciso de uma orientação em relação ao que estou passando. Tenho um rolo de dois meses, conheço-o a varios anos ficamos a um tempo atras depois nossas vidas tomaram rumos diferentes agora nos reencontramos e estou começando a me apaixonar e junto vem o medo de estragar tudo pressionando ele para assumir um namoro, mas o medo de ir levando e se apegando sem garantias tem me preocupado. O que faço? Agimos como namorados mas sem nada oficial, nos eventos sociais dele e a da turma dele ele não costuma me convidar para ir, mas me mantem informada de tudo manda foto, e avisa a hora que chega. Como devo agir para que ele queira nos assumir logo? Abraços
Responder

    admin · 20 de dezembro de 2014 às 11:28

    verusca,

    Corte o sexo e diga que não cabe mais, pois você quer um relacionamento.
    Veja o que ele irá fazer.

    Bjs
    Linda Cristina

    · 20 de dezembro de 2014 às 21:23

    Sua história é bem parecida com a minha.
    🙁

      verusca · 25 de dezembro de 2014 às 19:25

      Rsrs Estou ansiosa pela resposta

Lala · 27 de dezembro de 2014 às 11:09

Oi, Linda, n entendi bem como é que funciona esse chat, minha internet é mto ruim e não dá pra fazer vídeo conferência, tem que ser por bate papo.

    admin · 28 de dezembro de 2014 às 09:17

    Lala,

    Sim, é por bate papo.

    Bjs
    Linda Cristina

Hanna · 9 de janeiro de 2015 às 04:39

E quando esse homem que nao valoriza e seu marido o que fazer?? Como fazer ele te valorizar estando em baixo do mesmo teto???

Elis · 14 de janeiro de 2015 às 12:27

Como funciona?

Nati · 20 de janeiro de 2015 às 09:53

Adorei os conselhos, ainda mais do que tenho passado recentemente com meu ex marido. Em que consegui, digo consegui chegar ao fundo do poço da falta de autoestima. Não desejo para ninguém o que passei e que infelizmente ainda passo. Só sei que me foi recomendado esse site e o lerei sempre q puder, o que será sempre rsrsrrsrs. Até eu tomar vergonha na cara e entender que pra uma mulher como eu, de 31 anos e dois filhos com o cretino, depois de tudo que ainda vigora e dói, a vida possa ser mais bela e sem me culpar mais, pois essa tem sido minha postura ao longo de anos, por falta de amor próprio.

Angel · 20 de março de 2015 às 08:51

Olá meninas, estava conhecendo um homem comprometido,quando iniciei a falar com ele já sabia que ele tinha uma namorada de anos,bem ele veio com aquele velho “clichê” de homem que não ama mais,que não faz sexo com ela, que ele precisava somente de um tempo para passar pela avaliação profissional e blá blá…. Eu estava tendo atenção somente nas horas comerciais e no final de semana ele me mandava (duas frases) e voltava a me “cortejar” na segunda. Um dia me levantei e me olhei no espelho(e conversei comigo mesma), e pude ver que aquela mulher não Precisava de “migalhas”,que não serei feliz roubando um homem de outra,e que não admito ser a segunda “opção” de nenhum homem…!!!! Neste dia o chamei e disse, querido não sou sua mãe para te compreender,e muito menos a sua analista sendo assim eu prefiro estar sozinha que viver uma relação pela metade,eu mereço e quero o melhor para mim!!!! Caso um dia você resolva a sua vida com ela, você sabe onde me encontrar, mas não pense que vou estar te esperando (tenho outras prioridades)….e a vida precisa de mim!!! Nossa!!! Me senti tão poderosa por não aceitar “merrecas”,senti um orgulho por ser eu mesma sabe? Se gosto dele?Sim muito!!!Mas me amo demais pra viver somente por viver!!!! Conclusão eu não esperei haver uma briga para me impor,e não perdi preciosos anos de minha vida,com uma relação pela metade, e digo mais se ele traiu ela comigo, quem me garante que ele será leal num futuro?!? Meu conselho é o seguinte, aprenda a se dar valor,faça a terapia do “espelho”, veja o quanto vc é especial e reaprenda a se amar,não deixe sua felicidade nas mãos de ninguém,e não tenha medo de dizer não!!! Quando ao homem que relatei,não sei dele, eu cortei todas as possibilidades dele me encontrar,caso um dia ele me queira de verdade (ele tem que entender que não aceito um triângulo amoroso),ele terá que suar muito para chegar até a mim, e-mails um outro tanto para me convencer…!!! Caso isto não aconteça ao menos não perdi minha preciosa vida nas mãos de um cafajeste :-). O Mundo gira e o vacilão roda!!!! Nós podemos e merecemos o melhor sempre!!!! Beijos

E aí, o que acha? Comente!