Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Até hoje, mesmo com meus posts, ainda vem a mulherada me perguntar como dar um gelo, ou se ela deve bloquear o imbecil na rede social pra sumir…

Mas veja se concorda comigo:

Significado de Sumir:

Fazer desaparecer; esconder; perder; gastar; eliminar; fundar; destruir; devorar; desaparecer; submergir-se; extinguir-se; abismar-se; fugir; ocultar-se.

Se você bloqueia o cara nas redes sociais, ou se posta fotos em balada, mas parou de ir atrás dele, de ligar, mandar mensagem, o que você está fazendo é continuar indo atrás dele, mas de uma forma mais sutil. Pois aquela mulher que antes vivia no pé dele, e do nada parou, obviamente, ele ainda sabe que ela sente alguma coisa, e está fazendo jogo.

Por isso que o verdadeiro gelo, só funciona quando você cansa, quando você de fato pouco se importa… Pois aí sim, você vai estar com uma postura autêntica, e aí ele vai perceber que tudo mudou.

Quando você para de ligar, mas fica 24 horas por dia, olhando o WhatsApp do infeliz, o Facebook do infeliz, ou seja lá que rede social, na verdade, você por dentro, está morrendo de ansiedade, pra ele te ligar, ou quem sabe perceber que você não ligou faz 2 dias…

Então, vamos aprender uma coisa pra acalmar a mente, e definitivamente dar um resultado positivo na sua vida, e tirar essa angústia que tanto te consome:

Imagine que só exista você de mulher no mundo, e o restante é homem. Imagine ele lá num fundo preto, sozinho, e veja como vai diminuir sua angústia em pelo menos 50%. Pois, claro, metade dela é sentimento de posse.

Depois pense aqui comigo, com sinceridade para consigo mesma: Será mesmo que vale a pena, ficar sentindo dor no peito, ansiedade, ficar o dia todo vigiando rede social, por um cara que te magoou, que te feriu, que brincou com você? Um cara que se você parar pra ver, não merece nem mesmo que você perca 1 minuto de seu tempo pensando nele. Você tem tanta coisa pra viver, e existem tantos homens legais, honestos e de caráter nesse mundo, pra que cismar com esse merda?

Porque você não confia que o melhor vai ser feito em sua vida? E que se aquele imbecil não reconhecer a mulher que você é, pelo menos a sua dignidade vai estar intacta, mas você não vai mais se permitir perder tempo com quem não quer nada. Se dê uma chance de se desprender de quem não te merece. Aproveite e cuide de você, como se fosse um bebê, e dê todo o carinho e amor pra você e só pra você.

Dessa forma, você não vai precisar sumir do Facebook, pra dar gelo nele, e se você sumir, vai ser porque você estava ocupada demais com sua própria vida. Você não precisa bloquear ele de nada, apenas pare de olhar as redes sociais, e dane-se se ele está postando frases de felicidade, de tristeza, de provocação, dane-seeee. Porque a verdade é que se ele realmente tiver afim, ele vai te procurar. Isso é FATO!

E agora, você ainda quer chamar a atenção dele, fingindo que está dando um gelo, ou você realmente quer o MELHOR? Só me responda se tiver a CORAGEM, pois quem quer o melhor, faz o mais difícil, se desprende do que o sentimento segura, apenas confiando no invisível, e de que merece SIM, ser muito feliz!!!

Então escolha ser feliz HOJE, escolha ser feliz AGORA!

Siga-me nas redes sociais

121 Comentários

Samantha Dayane · 3 de dezembro de 2014 às 11:11

PARABÉNS…PERFEITO!!!
vc arregalou meus olhos, e estava fazendo isso errado,subindo pra que ele notasse e nao sumindo pq deixei de me importar….OBRIGADA Linda!

Violet · 3 de dezembro de 2014 às 11:18

mas como sumir? 🙁 🙁 🙁
to tentando fazer isso, ja faz um mes e toda vez q ele me chama eu sou tão idiota q respondo imediatamente. ele nunca teve o costume de me ligar então disso pra mim tanto faz. Só que essa semana desde quinta agente não se fala, eu ja estava segura que se ele nao falasse cmg eu nao ia sentir falta, maas desde quinta ele nao fala comigo, maas curte tudo que posto, e não sou infantil de ta postando indireta nem nada, posto fotos minhas até sem legenda pra evitar, maas ele vai la e curte, no insta e no face, curte tudo que posto mas nao fala comigo, como se tivesse avisando: ” to aqui besta, so esperando tu falar comigo sua idiota ” aff me sinto uma idiota e nesse momento estou com medo dele não vir atras e de mim e ao mesmo tempo dizendo: foda-se se vc nao vier eu tenho outros. ( na vdd eu tenho mas só ele meche comigo )
obs: ele tem namorada e eu tbm tenho namorado, nossa relação sempre fois estritamente sexual mas depois que eles desconfiou que eu tava sentindo algo simplismente mudou!
Eu sou simplismente idiota. :/

    Mateus · 26 de maio de 2015 às 08:59

    Sim..você é idiota, além de idiota é pilantra..afinal, como você mesmo disse, ambos namoram. A única pessoa que está se dando mal aí é o seu namorado.

      admin · 26 de maio de 2015 às 16:55

      Mateus,

      Homens começando a dominar o pedaço rs

      Bjs
      Linda Cristina

    Amiga · 5 de janeiro de 2016 às 21:50

    Querida, se ele não está nem aí pq vc tem q estar na dele. É mt fácil sair dessa é só se imaginar em relacionamento c um cara q n te procura, passa p vc e p todo mundo q está c vc por qualquer motivo a não ser pq vc gosta dele, ele irá te fazer sofrer.

lili · 3 de dezembro de 2014 às 11:19

Linda,meu ficante vivia se declarando pra mim dizendo que queria namorar sério comigo,jurava ate pela filha dele que gostava de mim,mandava bom dia todos os dias pra mim pelo whatsapp,só q como nunca acreditei nas coisas q ele dizia,ele vivia forçando a barra pra gente namorar,aí no outro dia vi ele comentando na foto de outra menina dizendo q ela estava linda com o vestido colocou ate coração no comentário… dpois disso bloqueei ele do face e whatsap.. pelo visto só queria namorar por status e me trair por trás.. Obs: ele tem 32 anos e eu 20. o q vc acha?

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 11:33

    lili,

    Se ele quisesse namorar, teria tido a atitude para tal.
    Se livrou de um idiota.

    Bjs
    Linda Cristina

    Mirian · 30 de outubro de 2016 às 06:27

    A melhor coisa que voce fez não ter aceitado o pedido de namoro meu ex é assim na sua frente é uma coisa quando é por trás a alguns meses fazia ate declaração pra atual mas vivia stras de me ligando me chamando pra sair

Luciana · 3 de dezembro de 2014 às 11:24

Linda,
Difícil, porém qdo queremos conseguimos
Estava há quase 4 meses saindo c um rapaz, sempre aos sábados, jantar, conversas e sexo
Resolvi perguntar qual era a dele: respondeu q naquele momento não queria nada sério
Aí lógico falei q apesar de gostar muito dele P mim não dava, desligamos o telefone
Já passaram 4 meses nem ele e nem eu, mandamos mais nada, nem um oi.
Chorei, esperei, fiquei triste mais não voltei atrás
Enfim, agora quero mais, ser feliz, sair e arrumar alguém tão legal qto a mim
Bjs

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 11:31

    Luciana,

    Pois é, quando um homem não vê que a mulher espera algo a mais, ele vai levando, e tentando tirar proveito até onde der.
    Ainda bem que você não perdeu mais tempo!
    Agora, bora ser feliz!

    Bjs
    Linda Cristina

    Alice · 18 de junho de 2015 às 15:52

    Aconteceu o mesmo comigo só que ao invés de larga-lo como vc fez, eu insisti. Resultado estou sofrendo e ele agora me disse que tem namorada

lili · 3 de dezembro de 2014 às 11:46

mas ele teve a atitude d querer namorar sim,me pediu pra namorar varias vezes qndo a gente ficava só q nunca aceitei por ñ acreditar nele, e isso tbm pq ele ficou 5 meses sem me procurar só q nunca fui atras,pois ele sempre foi canalha, aí reapareceu das cinzas e disse ter mudado e q kria algo serio só q como nao acreditei passei a me afastar e ele nunca me ligava(o q me deixava com raiva) era só whatsap aí dpois começou a dar em cima d outra como te falei, minhas amigas acham q ele vive se declarando pra tdas pra ver qual cai no papo dele.

naty · 3 de dezembro de 2014 às 11:48

Oi linda ele veio me pedir perdao de tudo que ele me falou mas nem respondi nos encontramos sem querer e ele tentou me beijar mas virei o rosto e fui embora,tenho certeza q esse medo de perder ele nao e amor,e coisa da minha cabeça,

ana · 3 de dezembro de 2014 às 12:00

oii Linda

não é estranho um homem viver se declarando pra uma mulher por whatsap? Já li no blog q quando o homem vai com mta sede ao pote querendo namorar, se declarando, com certeza esse discurso ja foi proferido diversas vezes.. vc concorda?

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:16

    Ana,

    Concordo sim!
    Porém alguns homens já pensam que conosco será igual com as outras, então, depende de VOCÊ colocar um freio neste paspalho ok? rs

    Bjs
    Linda Cristina

Mariana · 3 de dezembro de 2014 às 12:01

Linda…. Sei que vai querer me bater rsrs. Nesse final de semana resolvi encontrar com o traste, depois de 6 meses sem se ver, e acabamos na cama, como sempre. Foi super carinhoso e fez planos de me encontrar novamente, o primeiro era de me ver na terça mas desde domingo não falou mais comigo e tão pouco tocou no assunto de me ver ontem. Fiquei irritada mas estou tão cansada dessa situação que nem forças para sofrer tenho mais…liguei o foda-se.
outra coisa, um ex namoradinho da época de escola resolveu me procurar depois de 10 anos e está todo animado para me encontrar na quinta, até ai achei legal e ate aceitei o convite. Mas depois ele me chamou para ir em uma balada, achei tão sem noção. Não me ver a 10 anos e me chama para ir para balada, só está querendo sexo,né. Tudo bem que tbm não penso em nada diferente com ele mas poderia dar uma amaciada na carne antes de partir para o abate rsrsrs. Então linda, falei que não estou animada para balada e se ele insistir eu vou ou ignoro?
obrigada.
beijão

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:15

    Mariana,

    Minha flor, está claro que este rapaz não quer nada com você!
    Quanto ao outro boy, aceite se quiser sexo também, mas se quiser algo a mais, recuse o convite.

    Bjs
    Linda Cristina

karina · 3 de dezembro de 2014 às 12:40

Morávamos juntos e temos um filho lindo… E por varias vzes ele mentiu pra mim.. Ficava de gracinha com outras no face.. Ate q um dia ele falou q ia mudar e mudou… O fato é q qndo ele.mudou eu ja naum confiava mais nele.. Entaum por qlqr coisa q acontecia eu brigava por achar q ele estava me traindo
.. Ate q um dia ele realmente me traiu.. Terminei o relacionamento e sai de casa com.meu filho… Ele fala q me ama q QR me ter como mulher.. Fala q vai correr atrás as nossas coisas pra gnt ficar junto de.novo!! Naum sei o q fazer… Se devo esperar… Ta dificil… Queria q ele percebesse a mulher e a familia q perdeu… Mais eu vivo falando com ele com medo dele me esquecer… Pois penso q se eu me afastar ele pode procurar outra pra me esquecer q conseguir entende? Amo ele!! E gostaria de ter minha família de volta! Mais ele precisa mudar algumas coisas… Qual.o.melhor caminho? Temos um filho Entaum e inevitável naum nos vermos ou falarmos um com o outro!! To perdida .. Me ajuda por favor!

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:13

    Karina,

    Olha, você falando com ele, só vai dar a segurança necessária, e aí sim, ele pode conhecer outras.
    Corte o contato, e só volte se ele REALMENTE provar que deseja um compromisso sério com você!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana P · 3 de dezembro de 2014 às 12:48

E isso ai Linda, eu quero o melhor obg, bjs.

dee · 3 de dezembro de 2014 às 13:24

Linda Te mandei email, te mandei mtas msgs e vc n me responde… Como posso ter sua ajuda?

AMANDA · 3 de dezembro de 2014 às 13:52

Linda,

Tenho um ficante que a um tempo atrás fez eu me sentir a pior das mulheres, Pois qd foi ficar comigo desistiu e nem sequer me explicou o motivo. Me esnobou várias vezes.
Depois que desisti dele, ele veio me procurar e nós ficamos algumas vezes, mas não o pressiono. Descobri que ele desistiu de ficar comigo na época por que tinha uma noiva, mas terminou.
Eu nunca o procuro, sempre deixo ele me procurar, só que ele quer que eu ligue pra ele, mas finjo não ter o telefone.

Por duas vezes, ele ficou em um local estratégico para me encontrar pra me dar o numero, mas ele não tem atitude. É do tipo que espera que eu leia pensamentos. Eu o esnobei nessas duas vezes e agora ele sumiu. Estou me sentindo mal por ter feito isso e com vontade de ligar. Devo ligar?

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:08

    AMANDA,

    Claro que não, com certeza ele não presta, pois se não teria respeitado a noiva dele, até o fim!
    E ainda mais homem sem atitude, é a mesma coisa que nada, dá um tédio! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 3 de dezembro de 2014 às 14:29

Linda me ajuda, por favor eu to desesperada, te enviei um email explicando toda a situacao, mas vou explicar por aq tb se for mais fácil pra le

RL · 3 de dezembro de 2014 às 14:58

Hoje estou num péssimo dia, não consigo comer, não consigo ser racional, dormir, nada…
Meu ex, que acabou comigo há um mês por mensagem, nunca mais me ligou, me disse nada. Eu marquei passagem para ir para o país onde ele está. Eu tenho acesso à conta dele do facebook (eu sei que é feio de dizer), e vi que ele ontem foi a uma festa da empresa onde trabalha e conheceu uma rapariga brasileira, de S.Paulo. Hoje já começaram a falar de se verem, ele ate sugeriu que ela fosse para a cidade dele hoje (2 horas de caminho). O que é isso, meu Deus? Eu pensando que ia ser uma crise, que quando fosse para lá íamos resolver todos os nossos problemas. Me ajude 🙁 Estou desesperada

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 15:56

    RL,

    Agora me diz? isso é vida? fica olhando o Facebook desse bosta, que nem teve a decência de pelo menos ligar para terminar.
    Vale a pena sentir dor a cada conversa dele que você vê com outras?
    Por favor, se dê o valor, e nunca mais o procure. Ele ainda vai se arrepender, pode apostar, mas será tarde demais, pois ele já mostrou que não presta!
    Mas você já cancelou a viagem né?

    Bjs
    Linda Cristina

jack · 3 de dezembro de 2014 às 15:05

Iih,pois fiz errado! Vão fazer dois meses que terminamos,o bloqueei uns 5 dias depois,nunca o desbloqueei,nem fui atrás dele. No fundo eu sabia que bloquear não era a melhor solução, mas eu tava tão cansada de um jeito que eu não tava me importando com o que ele ia pensar/achar! Meu limite tinha chegado,depois de sofrer horrores por dois anos! E eu garanto,meninas,não olhar nem ter notícias colaborou com uns 70% pra eu ficar bem. Bjs

dee · 3 de dezembro de 2014 às 15:10

Linda vc lembra da minha história? Q meu ex terminava smp cmg por motivos bestas, então ficamos 2meses separados e eu fiquei com o “new boy” nesse meio tempo, ate te falei. Só q eu e meu ex voltamos, ele tava mt maravilhoso porem brigavamos ainda por algumas coisas, só q ele smp me procurava Eu contava as coisas pra minha amiga, só q brincavamos com nossos namoros, comparando q homem é td doido e tal falava algumas coisas da intimidade dele tb, e ele leu tudo enqt eu dormia na casa dele, ele pegou o cel e me xingou. Dei um soco nele e começamos a nos bater, ele leu td e descobriu do boy q fiquei dps q terminamos e cismou q eu continuava ficando com os dois, e me xingou de puta, de td q é nome, ate me expulsou da cs dele dizendo q tinha nojo de mim e jogou meu cel no chao ele disse q trai ele e q confiança dele q n pensava q eu era assim, e n quis mais falar cmg, aceitei dps fui atras Ele atendeu chorando, disse q estava mt magoado decepcionado cmg q n acreditava q eu tinha traido ele, q fazíamos planos juntos e q ele me amava mt (continua

Dai · 3 de dezembro de 2014 às 15:12

Linda, você é demais!!
É bem isso, sou a prova de que só assim funciona, só ele realmente percebendo que perdeu o controle sobre seus pensamentos que ele vem… Todas as vezes que cansei dos jogos do meu ex e que realmente sumia, nao queria saber nem se ele estava vivo que com dias la vinha ele… Hoje estou solteira e só posso afirmar, não vale a pena, de forma alguma! Antes só, doí mas passa.

dee · 3 de dezembro de 2014 às 15:25

Continuação)Dps eu disse q vacilei e aceitava o termino, nisso todos nossos amigos e nossas mães já estavam contra a gente. E ele disse q tinha tirado ft de algumas coisas do meu cel q provava a traição e qria q eu enviasse a conversa do meu whats com as pessoas.Eu disse q n ia enviar e ficamos conversando por 6h entre risos e choros e xingamentos, eu disse q ia enviar a conversa, mas conversei com as pessoas e elas disseram q ele ia brigar por td e q nunca mais seria o msm namoro. Então terminamos dnv, só q fui na casa dele escondida e ficamos e ele disse q me perdoaria se eu mandasse o email. Disse q ia mandar. A mae dele disse q nunca confiou em mim…. Q bati no filho dela na casa dele e trai ele.Eu disse q n ia enviar e ficamos conversando por 6h entre risos e choros e xingamentos, eu disse q ia enviar a conversa, mas conversei com as pessoas e elas disseram q ele ia brigar por td e q nunca mais seria o msm namoro. Então terminamos dnv, só q fui na casa dele escondida e ficamos e ele disse q me perdoaria se eu mandasse o email. Disse q ia mandar. A mae dele disse q nunca confiou em mim…. Q bati no filho dela na casa dele e trai ele.E de tarde mandei q já tinha entendido q n era pra eu ir atrás, mas se ele quisesse q eu enviasse pra me ligar. Ele ligou..só q eu estava de saída. E não nos falamos, e então as 22h ele me ligou e eu n atendi. No dia seguinte ele já n me respondeu mais, eu ia enviar a conversa. E qnd ele me atendeu, foi a mae dele falando cmg, disse q atrapalhei tudo, q tinha q pagar as consequências. Pq ele deve ter contado so a versão dele, to mt arrependida, ele deve ta sofrendo mt…ele dizia q me amava, e disse q sou uma decepção pra ele…mandei um email falando um monte de coisas, e a mae disse q ta com o cel dele, sendo q eu vi q ele mudou de foto no whats. Nao sei oq faco, perdi ele por erro, qro mt q ele volte e me perdooe, ele sabe q n trai ele, e eu n qria mandar a conversa… Oq faco? Qro meu amor dnv

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:02

    dee,

    Ok, calma, calma, calma.
    Primeiro, enviar a conversa pra quem mesmo? não entendi.
    Outra, se você ficou com alguém enquanto estavam SEPARADOS, ele não tem o direito de questionar, pois se aconteceu foi porque ele deixou, porque ELE não te procurou e você tem a sua vida para viver…
    Se ele nunca confiou em você, o que só prova, quando ele pegou seu celular para vasculhar enquanto você dormia, então você precisa rever se realmente vale a pena continuar nesse relacionamento, onde já não existe mais respeito, afinal ele te bateu, e te xingou!
    Sinceramente, eu excluiria ele da minha vida, por mais que doesse! o que você está fazendo, o querendo de volta, é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca.

    Bjs
    Linda Cristina

    Fernanda · 3 de dezembro de 2014 às 20:02

    dee, meu bem…. vc está tão desesperada que não tá enxergando a situação como ela é realmente. Não percebe que estão jogando com vc, ele e a mamãezinha dele (afff), querendo fazer vc se humilhar, se sentir a última das criaturas, para poder controlar o seu comportamento agora e no futuro?
    Por favor, por favor…. pare um pouco, respire fundo, e pense bem, criatura!!! Não vi erro nenhum seu aí, só dele. Vasculhou seu celular, te xingou, quer obrigar vc a fazer coisas que vão contra a sua dignidade, como se ele tivesse direito para tanto. Essa reação exagerada dele só me leva a pensar que ele deve ter “aprontado” também enquanto estavam separados e agora está jogando uma tremenda cortina de fumaça na coisa toda, só para vc ficar na linha de fogo e ele bem na moita, fazendo o coitado traído e sofredor. Ahhh, me poupe, viu?
    Será que a melhor coisa pra vc neste momento é mesmo ter esse ser de volta? Se vc conseguir, adivinhe quem vem junto no pacote? Sim, ela mesma, essa COBRA venenosa, intrometida e manipuladora que ele chama de MÃE, um tropeço eterno e odioso nesse relacionamento.
    Desculpem me meter assim na conversa, mas é revoltante demais….

Bru · 3 de dezembro de 2014 às 15:46

meu ex terminou comigo a exatos 6 meses, nesse tempo nos vimos duas vezes, mas agora já faz 3 meses que não nos vimos mais e sei que ele já levou outras garotas pra casa dele, enfim, coisas de solteiro, a um mês atrás ele me procurava direto, inclusive falou em voltar, mas já faz umas 3 semanas que ele desistiu, quando ele voltou a me procurar acredito eu que ele estava meio parado, sem ficar com ninguém, o que eu percebi olhando o face dele é que ele voltou a caça, adicionando algumas garotas de outras cidades, o que quer dizer que ele deve estar usando algum site de relacionamento, eu o bloqueei no face e nunca mais o procurei, a minha pergunta é, com a tua experiência Linda, tu acha que ele vai voltar a me procurar? Estamos separados a 6 meses, tu acredita que isso é muito tempo, que não tem volta ou tu acha que o tempo não quer dizer nada? Durante esses 6 meses ficávamos no máximo 10 dias sem nos falarmos, ou ele dava o braço a torcer ou eu.

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:05

    Bru,

    Olha, nós aqui do site, queremos um homem realmente apaixonado do lado certo? E um homem que não te procura, dentro de no máximo 2 meses, realmente não sente nada…
    Ele pode te procurar, para tentar sexo, mas só…
    Coloque uma pedra nessa história.

    Bjs
    Linda Cristina

      Bru · 4 de dezembro de 2014 às 12:21

      então Linda, tu acha que ele não quer nada? Que o lande de voltar era só por sexo? Eu ainda gosto dele, será que ele vai continuar me procurando e só pra isso? 6 meses é bastante tempo né, se ele não mudou de ideia até agora não vai mudar mais.

      Bru · 4 de dezembro de 2014 às 13:10

      então Linda, tu acha que ele não quer nada? Que o lande de voltar era só por sexo? Eu ainda gosto dele, será que ele vai continuar me procurando e só pra isso? 6 meses é bastante tempo né, se ele não mudou de ideia até agora não vai mudar mais…

      Bru · 5 de dezembro de 2014 às 12:34

      então Linda, tu acha que ele não quer nada? Que o lande de voltar era só por sexo? Eu ainda gosto dele, será que ele vai continuar me procurando e só pra isso? 6 meses é bastante tempo né, se ele não mudou de ideia até agora não vai mudar mais

        admin · 5 de dezembro de 2014 às 13:47

        Bru,

        Sim, se ele quisesse algo, ele não ficaria tanto tempo longe.

        Bjs
        Linda Cristina

dee · 3 de dezembro de 2014 às 16:21

Enviar a conversa q eu tive dsd o começo pro email dele pra provar q eu n o trai. Ele disse q n confiava em mim, ele tinha fé. E eu bati nele primeiro, dei um soco no rosto dele na casa dele, agr a mae dele se meteu… Todos acham q eu trai, d ele disse q do ficaria de boa se mandasse o email! Eu n sei se mando… Ele se mostrou arrependido e q ta sofrendo tb, e eu falava absurdos zuando ele pra minha amiga. Ele deve ta sofrendo mto… Ele tentou resolver mas eu disse q ia enviar e n enviei, d ele ainda ta me cobrando dinheiro! E ele quebrou a tela do meu cel e n qr pagar. E ele falou q se eu mandar o email com a conversa. Ele n ia desconfiar smp dr mim
Mas ele acha q trai e eu n fiz isso! Ate vc sabe lindaaaaaa

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 17:07

    dee,

    Olha, se você não fez nada, então manda logo esse email.
    Mas se fosse comigo, eu mandaria o email, e tomaria ódio do infeliz.
    Não dê dinheiro nenhum a ele ok?
    Pergunte a ele o que ele pensa que você é? uma vagabunda para estar com dois? se bem que é isso o que ele merece pra deixar de ser idiota rsrsrsrs Brincadeira!

    Bjs
    Linda Cristina

DF · 3 de dezembro de 2014 às 16:22

Linda vc descreveu com perfeição meu.momento atual, apenas uma diferença eu realmente cansei, liguei o foda se … Aquela coisa.. O único sentimento que restou foi a indiferença.. Ele me procura e do que estou indiferente mas não é, cansa ne? Nem respondo perdi totalmente a vontade de falar, o meu amor próprio voltou cresceu e alguém muito melhor esta mostrando que vale a pena tudo. Amei seu post obrigado sempre por nos ajudar.

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:49

    DF,

    É disso que eu estou falando!!!!!!!!!!!!
    Perfeito!

    Bjs
    Linda Cristina

KIRA · 3 de dezembro de 2014 às 16:29

Linda, me dá uma luz, meu namorado viajou a trabalho e eu adoeci, fiquei muito mal, ele ligou e falei como estava, no outro dia ele simplesmente não me deu uma mínima atenção. Fiquei muito brava e percebi que ele não se importa. Quando ele ligou a noite falei o quanto ele não se preocupava, e sabe o que ele disse? Eu não sou médico, te ligar ia te fazer melhorar? Veja bem, eu achei um ignorância e um puta individualista estou certa ou estou exagerando? Depois disso parei de ir na casa dele, pois estou muito chateada.

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:43

    KIRA,

    Sabe porque ele foi grosso? porque você reclamou e cobrou uma atitude dele.
    Faça assim, não cobre, apenas veja o que ele te dá livremente, é o que importa.
    Se no final das contas, achar que está recebendo menos do que merece, então parta pra outra.

    Bjs
    Linda Cristina

      KIRA · 3 de dezembro de 2014 às 17:26

      Linda comprei seu livro, porém ainda não recebi, enfim é exatamente isso acho que mereço mais do que tenho recebido, ele não é um namorado ruim, não me da trabalho relacionado a mulheres é muito caseiro, só que em contrapartida também não me dá carinho, amor, atenção, não faz programas comigo, exceto os que ele gosta e quando falo dos meus ele manda eu ir sozinha pq não faz o estilo dele, mas as vezes quero estar com ele. E para completar ele fala que está analisando minhas atitudes para depois fazer planos de casamento.

        admin · 3 de dezembro de 2014 às 22:58

        KIRA,

        Deixe ele um pouco de lado, faça planos em sua vida, sem ele, que logo ele vai sentir que está perdendo espaço e vai retomar o lugar dele.
        Obs: Seu ebook já foi enviado!

        Bjs
        Linda Cristina

karina · 3 de dezembro de 2014 às 16:37

Linda, ele chegou a me falar q depois q me traiu… Ele passou a me dar mais valor.. E q era realmente de.mim q ele gostava.. Disse q naum era necessário isso pra ele perceber o qnto me amava..mais nos estavamos brigando mto…e acabou acontecendo, mais serviu pra aproximar mais a gnt!
E td lorota? Deve acreditar nisso?
Beeijos linda

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:41

    karina,

    Sinceramente, eu não acredito nisso, acho que é desculpa.
    Mas nunca se sabe, se está feliz, então se dê essa chance, o que não vale é viver angustiada, e desconfiada todo momento de estar sendo traída.

    Bjs
    Linda Cristina

jack · 3 de dezembro de 2014 às 16:48

Linda,vi um comentário sobre saída,balada e fiquei curiosa…um cara que chama pra ir ao cinema,está mal intencionado? Tipo,é um local mais fácil de se aproximar pra ficar…ou vc acha que posso ir tranquila,pois ele está querendo fazer as coisas direitinho? Obg

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 17:05

    jack,

    Claro que não, cinema é um ótimo lugar!
    Mas tem uma coisa que você ainda não sabe: Homens mal intencionados, podem te chamar até pra ir à Igreja, vai de você saber se colocar, e de deixar bem claro o que você quer e como é que a banda toca.

    Bjs
    Linda Cristina

      jack · 3 de dezembro de 2014 às 17:42

      Obrigada pela resposta,flor! Mas esse ” deixar bem claro como a banda toca” qu vc fala é que devo mostrar que mereço respeito sem falar ne isso? Tipo,nada de falar em compromisso,mas se perceber que ele tá só brincando me saiu dele sem dizer nada?

        admin · 3 de dezembro de 2014 às 22:57

        jack,

        Você já leu o ebook desenrole sua vida afetiva?
        Nele eu falo, que você deve dizer sim! o que você espera, mas principalmente com suas atitudes…

        Bjs
        Linda Cristina

karina · 3 de dezembro de 2014 às 17:13

Naum estou feliz… Amo ele!! Faz dois dias q td aconteceu!
O q faco?

adila · 3 de dezembro de 2014 às 18:11

Show, amei linda

dee · 3 de dezembro de 2014 às 19:08

Mas esse email n envolve so a mim, envolve o outro menino tb…
E o pior de tudo, q eu qro voltar com ele, mas td mundo ta dizendo q ele pode me agredir dnv. E eu to enrolando 1 semana pra mandar esse email da convers . Se eu mandar agr ele n vai achar que eu apaguei algo?

dee · 3 de dezembro de 2014 às 21:56

Linda é normal se sentir tao culpada assim?
eu mandei um email, e da outra vez ele me ligou na hora…
Agora ele nao respondeu nem nada… E eu sei que ele me ama! O q faco? vou ter uma ulcera nervosa de esperar

Denis · 4 de dezembro de 2014 às 08:01

Cheia de razão!

Amei o post na verdade tudo é o costume, o medo do desconhecido.

Denis · 4 de dezembro de 2014 às 08:17

Meu ex acho anda sumindo e eu sempre correndo atrás dessa vez resolvi que o que ele quer eu quero em dobro moramos em cidade separadas, faz quinze dias que não dou sinal de vida, só que sei que ele ainda espera que eu dê, tolinho ele! Na última vez fiquei 21 dias sem falar daí não aguentei e fui atrás resolveu, porém dessa vez vi que ele tá é mal acostumado e que espera que eu corra atrás, mas para a surpresa dele o meu sumi dessa vez é de verdade “se ele quiser, que corra atrás”, nm tem jeito de rede social pois ele não deixava eu ter nada, nem face, nem skype , nem waths, NADA, kkkkkkk não é que agora isso tdo virou contra ele pq nem notícias minhas ele consegue ter. O pior qundo ele se der conta vai ser tarde demais, pois vivia num presídio criado por ele e aceitado por mim. Agora GELO É POUCO, INDIFERENÇA TOTAL! Tô sofrendo massssss ñ dou o braço a torcer antes sofrer agora de uma vez do que passar o tempo todo sofrendo, temo 2 anos e 7 meses juntos e sempre foi assim ele aprontando e eu pedindo desculpas kkkkk, devia ser por existir só pode!

Agora é SUMIIIIIIII de vez rsrsrrsrsrsrrsrsrs!

Ediane · 4 de dezembro de 2014 às 09:00

Realmente eu vivi tudo isso a cima,eu vivia dando falso gelo,sumia só pra ele perceber pq olhava o whatsapp dele de segundo em segundo,o facebook era tradição ver a cada 5 minuto,ate que um dia eu olhei pra mim no espelho e vii que a unica pessoa que precisava de atenção era eu e enfim deixei aquele idiota que queria só sexo de lado,não liguei ,não fui atras,não mandei msg,e ele ficou um tempo sem vim atras porem eu sabia q ele vinha como sempre querendo,ate que ele veio e eu enviei tudo que esta escrito abaixo,Amor próprio e tudo.. LINDA VC FOI ESSENCIAL PARA QUE ESSE AMOR PRÓPRIO VOLTASSE A SURGIR OU NASCESSE.. :Eu sempre fui demais pra você.
De verdade. Não pela beleza, embora eu fosse ate Bonita. Mas é que eu nunca me vendi para os bíceps do “projeto verão” que você cultivava com um cuidado repugnante. Eu jamais me vendi como as moças que se atraíam pela sua superficialidade. Eu enxergava além,me apaixonei pelas qualidades que você não tinha.Eu me orgulhava de ter sido escolhida pelo um cara ate cobiçado. Eu sorria diante das declarações de amor recheadas de falsidade, eu me sentia especial. me sentia em um conto de fadas e você não conseguia sequer ser um sapo. Mas, coitada, a paixão tem dessas coisas.Era triste ver uns olhos tão cheios de verdade imersos na superficialidade de um príncipe falso – e digo príncipe no pior dos sentidos que pode ser atribuído à palavra.Você saía nas noites de sexta rodeado de biscates, mas eu me contentava com as segundas-feiras em sua companhia.Não via o quanto merecia mais. Eu acabava sendo tão mulher pra aquele menino que nunca virou homem. Eu esqueci. Doeu, e provavelmente pensei que não suportaria. Porque, você sabe, dói mesmo. Mesmo quando a gente sabe que não tem que ser, dói. Mas passa. E pra me passou. Ninguém lia minha dor no meu olhar – por que ele jamais perdeu o brilho. guardei aquela dor tão bem guardada que, num belo dia, nem eu mesma a encontrei.O importante é que eu não deixei que você levasse nenhum pedacinho de mim embora. Você veio e passou, como uma tempestade que ensina a gente a ser mais forte.E o melhor disso tudo é que eu estou cada dia mais feliz e não faço questão de mostrar isso pra você e nem pra ninguém – mas essas coisas a gente percebe no olhar, né?Eu enxuguei minhas lágrimas e tratei de ser feliz como merecia. Fui em frente, de forma leve. Por que, além do que meus olhos poderiam ver naquele momento, havia algo – e alguém – melhor. E eu sabia. Por isso,venci. E você ?… Bem, você passou.

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 09:16

    Ediane,

    Amei!!! Vou colocar como depoimento junto com o texto de hoje.
    Você é muito poética, adorei! profundo!

    Bjs
    Linda Cristina

      Ediane · 4 de dezembro de 2014 às 09:29

      Comento alguns textos seus ha uns tempinhos atras com outros nomes, porem nunca me senti orgulhosa do que eu escrevia,me sentia um lixo,um nada,uma mulher sem valor que não era capaz nem de se dar valor,Hoje ao ler o post me vii em cada letrinha e hoje eu senti ORGULHO de comentar com meu próprio nome pois hoje sou uma nova mulher e cheia de princípios … TODAS nos somos capazes de ser melhores oque falta e a vontade e vergonha da situação que nos colocamos.. bjs

        admin · 4 de dezembro de 2014 às 10:56

        Ediane,

        Minha flor, não sabe como me sinto realizada ao ler isso!!!!!!!!!
        Parabéns!!!!!!!!!!
        Acho que vou te convidar para escrever uns textos para o blog, você é uma poeta rsrs O que acha? rs

        Bjs
        Linda Cristina

          Ediane · 4 de dezembro de 2014 às 15:39

          Linda obrigado,Me manda o e-mail tenho um texto pronto,com isso aliviava minha dor,vai ser um prazer dividir com vcs…..

          admin · 4 de dezembro de 2014 às 15:44

          Ediane,

          Olha que bom, pode mandar para o financeiro@fazerhomemvalorizar.com
          Coloque o assunto como texto blog para eles entenderem ok?
          Muito obrigada!!!

          Bjs
          Linda Cristina

      Diana · 26 de dezembro de 2014 às 09:14

      Já li esse texto em vários outros sites. Eu acho que a origem dele é do blog Entenda os Homens. Ela não foi poética.. só copiou e colou um sms p ele!!

Mary · 4 de dezembro de 2014 às 11:25

Oi linda, adoro seu site e através dele me tornei outra mulher. Eu quero saber quanto tempo o homem pode demorar para ir atras da mulher quando ele termina o relacionamento? Eu namorava a 4 anos, e ele terminou cmg sexta feira de uma forma que eu n fui atras ate hj, e ele tbm n me procurou, eu sumi da vida dele nesses dias, estou saindo com minhas amigas, n posto indireta, estou vivendo minha vida, e parece que ele n esta nem ai, então quanto tempo ele pode me procurar ainda? EU estou bastante confusa n sei se quero continuar esse relacionamento, estou mt magoada com ele, mas eu n vou atras, e se ele vir atras vou dar um gelo nele, vou curtir um pouco a solteirisse kkkk bjss

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 12:59

    Mary,

    Mas qual o motivo do término?
    Geralmente se o homem gostar, ele volta em até um mês, mas pode demorar mais…
    Mas veja se vale a pena dar outra chance, pois o que importa é a sua felicidade.

    Bjs
    Linda Cristina

leila2 · 4 de dezembro de 2014 às 12:24

Oi Linda…o que deve fazer quando namora um tempo e ele faz exatamente no mesmo dia o que falamos pra n fazer, n conta o dia como antes fazia e td dia, faz mt coisa como se tivesse sozinho, n te avisa n comunica msm falando q deve, diminui nas palavras e quando vamos reclamar inda se acha no direito de reclamar que tamo reclamando e te liga falo com vc quando quer e na hora que quer.coml deve fazer?

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 12:46

    leila2,

    Deixar de lado, parar de reclamar, e só aceitar o que ele tem a oferecer.
    Geralmente chega uma hora que cansa, e é quando desistimos que eles percebem o quanto são imbecis rs

    Bjs
    Linda Cristina

Gabi W. · 4 de dezembro de 2014 às 12:31

Oi, Linda.
Namoro há aproximadamente 10 anos, dentre várias idas e vindas. Enfim, apesar disso, no começo deste ano decidimos construir uma casa para morarmos juntos. Como todo mundo sabe, construção é um incomodo. Mas discutimos por qualquer detalhe, qualquer coisa que precisamos decidir, é um streeeeess. Desde então, nosso namoro só piorou. Ele se afastou de mim completamente. Nós só brigamos. Comecei a reclamar e pedir explicações do porque ele não me procurar mais e gerou ainda mais brigas, ele dizendo sempre que sou chata, insuportável, até chegou a dizer: “mas nós vamos morar juntos”, como se isso justificasse a ausência dele. Realmente estou estressada, eu cuido de tudo na obra (casa), desde contratação de mão de obra a pagamentos, e ele só sabe me criticar. Já falei isso pra ele. Melhora uns dias, mas depois recomeça tudo. Mesmo quando estamos bem, quero dizer, sem brigar, ele tem umas atitudes estranhas. Dificilmente dorme na minha casa, não almoça comigo, não me convida para fazer nada. Fica o tempo todo jogando no ipad, o que me irrita muito! Atualmente nem nos falamos mais direito, apenas por msg e o estritamente necessário por causa da obra. A impressão que tenho é que ele só quer a casa pra morar mesmo. Já pensei em terminar, mas temos muitas contas para pagar, o que foi combinado desde o começo, e sozinha não tenho condições. Não sei mais o que fazer :/

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 12:49

    Gabi W.,

    Deixe tudo de lado, jogue tudo pro alto, deixe todas as responsabilidades da casa na mão dele.
    Ele está se sentindo a criança, e você a mãe que cuida de tudo.
    Realmente eu senti o stress daqui rs
    Vá viajar, e veja se ele sente falta.

    Bjs
    Linda Cristina

Nath · 4 de dezembro de 2014 às 14:06

A vida a cada dia que passa nos surpreende. Em um dia está tudo bem e no dia seguinte tudo desaba. Comigo aconteceu assim, estava tudo muito bem, não brigávamos, não havia crise de ciúmes, era aquele ciúmes gostoso, não havia “prisão”, enfim, era tudo muito bom, tudo muito mágico, ELE me apresentou p sua mãe e amigos como NAMORADA e tinha um orgulho quando falava isso, dava pra ver nos olhos dele, disse que tinha comprado aliança e que ja tinha ate gravado o nome, ELE tomou a frente de tudo. Em um certo dia ele vira p mim e diz que precisamos conversar, que ele não queria se prender a ninguém e n sabia se era isso mesmo que ele queria e que aceleramos muito rápido SENDO que ele tomou a frente de tudo. ( isso por facebook), ai por meio de tanta conversa pelo chat do mesmo, por fim, ele disse: ” Não entenda se acabou ou se ainda pode acontecer,tenho certeza que será melhor pra gente. Preciso de um espaço para reorganizar minha vida e ver o que me tira do chão. Se for pra gente ficar junto, agnt vai ficar”
E to nessa, de sem saber o que fazer, a questão é que são quase 6 anos que gosto dele, e agora que a vida nos deu uma chance aconteceu isso :/
Mas eu sou daquelas que acredita e tem fé em Deus de que o melhor vai ser feito, acredito que se ele realmente me ama, ele vai voltar.
Mas enquanto isso não sei o que fazer, como fazer… .
Uma luz por favor?

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 15:52

    Nath,

    Mas foi exatamente por isso, você permitiu que ele fosse rápido demais, não colocou freios nele, e então ele viu que estava com o jogo ganho e se desinteressou!
    Agora fique na sua, cuide de você e sua vida, se dedique ao seu prazer de fazer algo bom pra sua vida.
    E pode acreditar, ele vai voltar a te procurar, mas agora você vai com mais calma.

    Bjs
    Linda Cristina

Lauren · 4 de dezembro de 2014 às 14:10

Oi! Estou precisando de ajuda. Meu namorado me pediu um ‘tempo’ disse que precisava ficar sozinho.. Fui atrás dele, pois estava ansiosa pra saber se ele já havia se decidido. Ontem ele disse que gosta muito de mim, mas nao sabe o que quer, pediu pra ficar sozinho um pouco pra pensar e disse pra eu nao me preocupar, que ele nao sumiria, me daria resposta. Acho que se ele quisesse realmente terminar, falaria na lata. Meu erro foi ter ido procura-lo? O que devo fazer?

    admin · 4 de dezembro de 2014 às 15:50

    Lauren,

    Geralmente homem não tem coragem de terminar, eles arrumam alguma desculpa fuleira, ou somem, ou dizem que estão confusos, por isso a melhor coisa a se fazer, é respeitar, e deixar ele de lado, pra realmente ele perceber se gosta ou não!

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 4 de dezembro de 2014 às 16:14

To quase indo na casa dele da outro soco nele, por me deixar assim

C. · 10 de dezembro de 2014 às 00:21

Ameeeei! Precisava ler isso!
Linda, meu ex terminou comigo por whatsapp e mesmo assim nenhum bloqueou o outro, ate entao passou se 2 dias e ele me xingou assim do nada no whatsapp e me bloqueou de tudo, eu sem entender procurei ele varias vezes no mês de outubro e novembro, e nada dele dar um sinal … Faz 1 mês que a gente nao se fala, e vai fazer 1 mes que eu nao procuro ele, mas vivo querendo fuçar pra saber algo dele, nesse tempo de relacionamento eu que ia atras quando a gente brigava, pedia desculpas e as vezes nem era minha culpa, e ele terminou comigo e jogou a culpa tudo em mim. O que faço? Sera que ele ainda vem atras? Gosto muito dele e ele falava que gostava de mim tbm.

    admin · 10 de dezembro de 2014 às 16:26

    C.

    Sinceramente, sai dessa, esse cara não quer nada e além do mais, ele é um moleque… Terminar por WhatsApp? sério isso? você é mulher disso? PENSE.
    Claro que não né!

    Bjs
    Linda Cristina

claudia · 14 de abril de 2015 às 20:10

E vc ja disse tudo

claudia · 14 de abril de 2015 às 20:34

Linda terminei o,e ate agora ele nao me procurou pra esclarecer,ate porq ele vive viajando agora a trabalho e por causa das suas atitudes hostis cansei e me deixava de lado por causa d amigos e wats,tentei muito mas ja era insistencia minha,ele nem me olhou e ficou no wats entao terminei mais decidida e no outro dia viajou ate hj nunca

claudia · 14 de abril de 2015 às 20:38

Axo q fiz um favoor p ele,foram 3anos eain me pediu em casamento,mas nao quis falar pra mais ninguem,qd voltar axo q ele vai me procurar oq faco linda.apesar de nem.me ligar tando la..deve ta bom.la ne kkk,.

Juh · 24 de junho de 2015 às 11:29

Bom dia!

Saí com um rapaz que eu olhava faz tempo, no trabalho dele, mas ele nunca reparou em mim (é bem desligado), pedi o telefone dele, ele me passou, se mostrou super interessado. Quis me conhecer e contou a vida dele inteirinha, é do interior, veio pra cidade faz pouco tempo, reconstruiu a vida, é muito ambicioso e focado. Saímos no sábado e praticamente não nos desgrudamos, ele me tratou como namorada, é um rapaz de família que não se envolve mto porque não tem tempo e é um cara bem desligado mesmo. Ele me mandava bom dia, boa noite e as poucas vezes que conseguia entrar no whats falava realmente interessado comigo. Ele me chamou pra sair na terça seguinte, fomos comprar um livro pra ele e em todo momento ele me tratou como namorada. Só que acho que me precipitei em dizer que ele poderia ir comigo pra Curitiba na casa da minha prima pra conhecer quando quisesse. Mas enfim, no dia seguinte ele já demorou pra me responder, me mandava todos os dias bom dia OU boa noite, era querido mas às vezes visualizava e não respondia… começou a se mostrar bem menos interessado mesmo, isso durou 4 dias. No domingo ele ja me disse que foi no cinema nos amigos (sendo que tínhamos combinado de ir no cinema juntos, mas não determinamos quando), comentou algo bem simplório sobre o filme e eu não respondi, queria medir o interesse dele e achei que já estava fazendo papel de tola. Desde então (3 dias) não falou mais comigo, mal entra no whatsapp também. Está com um livro meu emprestado então sei que uma hora ou outra vai ter que falar comigo. Será que devo perguntar pra ele se não vamos dar mais em nada e se podemos ser amigos?

Parabéns pelo texto!

    admin · 24 de junho de 2015 às 13:47

    Juh,

    Espere que ele puxe papo agora.
    Se fizer isso, passará a imagem de carente.

    Bjs
    Linda Cristina

Mulher é foda · 15 de julho de 2015 às 22:14

Mulher é mesmo fofa , deixa qualquer homem de rastos.
Muita das vezes acontece que os dois gostam um do outro mas, um dá gelo e o outro também e no final perdemos um ao outro por causa de tanto orgulho.

ba · 14 de agosto de 2015 às 16:12

Linda
tem homens que não voltam nem com todo o desprezo do mundo?
nem se ignorar para sempre?

    admin · 14 de agosto de 2015 às 18:31

    ba,

    Se ele estiver cagando e andando pra você, ou seja: não tem sentimento, aí não volta meeeesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

Samara Esmirna · 19 de agosto de 2015 às 19:21

Adorei ler essa postagem

Daniel · 21 de agosto de 2015 às 17:42

Linda , Eu fui casado 7 anos conheci uma mulher fiquei com ela durante 1 ano sendo que quando comecei a ficar com ela eu ainda era casado , separei mais ainda ficava com as 2 ela descobriu da minha ex através de um print que a mesma mandou pra ela , ela me perdoou passou 15 dias fui manda MSG pra minha ex , ela fez o que pegou o print e mandou pra ela de novo agora ela não quer nem me ver pintado a ouro , e sei que não vai me perdoa em 7 anos não sinto oque tenho por ela em 1 ano … Ta difícil e eu que vacilei

Marisa · 22 de setembro de 2015 às 19:58

Obrigado! Não é fácil essa tarefa mas eu vou agir dessa forma, eu quero o melhor em minha vida, ele não teve dó quando me ignorou sabendo que poderia me perder… E eu vou ficar angustiada por um infeliz desses? Não, chega!!!!!

Bia · 20 de outubro de 2015 às 15:15

Acabei de terminar meu relacionamento, a garganta chega a dar nó quando eu me lembro dele, senhor como está sendo difícil… Isso pq é só o primeiro dia, sei que vou superar isso. Boa sorte para nós meninas.

Taissa Nunes · 11 de novembro de 2015 às 22:52

Olha….meu caso é bem ao contrário….
Meu ficante queria fazer sexo comigo apenas…e eu não sabia oq fazia
Então resolvi dar um gelo nele…pois ele só queria me usar e jogar fora…
Mas eu não LIGO…

Elaine · 16 de dezembro de 2015 às 20:31

Poxa falou tudo pra mim!!!Vou viver e ser feliz.Se for pra ser,Deus sabe.

MARCELA · 13 de abril de 2016 às 07:24

LINDA
Estou saindo com um rapaz faz um mês , não tivemos relação sexual, ele tentou eu disse pra ele que não é hora pois temos que nos conhecer antes, ai ele disse que me espera o tempo que for e que sou firme que ele gosta disso, disse que chega ter medo de mim
, pelo meu jeito de não aceitar babaquice e sempre digo pra quem quer que seja ”não sou tuas negas” sou assim sempre e não é por maldade rs.
eu não mando msg em hipótese alguma!
Minhas amigas dizem que ele me olha igual um cachorro olha pro dono tipo um bobo sabe … mas ele não me chama no whats durante a semana toda, no ultimo fds nos encontramos no aniversario da minha melhor amiga que ele foi e ele veio atras de mim la, disse que eu estava linda tals e ficamos a noite inteira , não saiu do meu pé ficou falando pras pessoas que eu era namorada dele (aff fazendo graça) e esperou eu querer ir embora (6h da manha hahaha),ele é super calado meio misterioso sei la eu .. No domingo me ligou perguntando se eu queria voltar la na chácara do aniversario eu disse que estava cansada ai ele falou ”se mudar de ideia me avisa que te busco, ou se quiser fazer alguma coisa a noite me fala” ( EU QUERO MAS NÃO VOU FALAR NÉ , OBVIO)
minhas amigas dizem que os homens tem medo porque eu não dou abertura , mas é meu jeito uai!! e ele nao fala cmg de semana cara hahaha sera que é o jeito calado dele? estamos em um mesmo grupo de amigos no whatsaap, ele fala bem pouco la tambem , manda bom dia e olhe la , esse fds é aniversario de outra amiga minha eu pedi pra ela nem chamar ele porque ele tem a certeza que vai me ver e fica seguro né? mas a desgraçada disse que vai chamar que é pra eu parar de ser ruim , LINDA ME AJUDA DECIFRAR ESSE SATANISMO

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:19

    MARCELA,

    Ser difícil, é ok! Mas não dá pra ser impossível… se você está afim, dê um pouco mais de abertura pro cara…

    Bjs

Nati · 28 de abril de 2016 às 00:05

E no meu caso que sou casada? Casei tem 5 meses. Ele me trata com indiferenca, não faz questão de nada e não me beija. Já fui atrás de tudo e não acho que esteja me traindo. Estou pensando em viajar pra minha cidade e passar uns dias lá pra ver se ele sente falta. Acha que pode dar certo? Ou ele me larga de vez? Rs

    Linda Cristina · 28 de abril de 2016 às 13:33

    Nati,

    Sim, pode ser tédio, experimente dar uma sumidinha rs

    Bjs

Lis · 24 de maio de 2016 às 20:48

Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

jucimara · 27 de maio de 2016 às 20:28

amei o post pois tem dois dias que eu e ele Brigamos ele Me Bloqeou do Zaap Mas Não da facebook e toda Hora olho pra ver se ele ta onlaine agora com esse post ai ele que se Dane vou viver a vida seguir em frente!

lane lima · 1 de junho de 2016 às 13:46

lane silva eu to com 25 dias separada ele quiz ir então deixei tivemos alguns problema conjugas normal,me bloqueiou do face do wtzt sò n entendo pq fica apostando algo referente a mim fico mas chatiada q são comentario chato pra mim atingir,falei pra ele roupa suja se lava em casa pra que isso ? poxa queria entender ele aparentar ta tão chatiado tem momento q mim sinto ate culpada por tudo pq serà ele faz isso?

    Sarah Oliver · 1 de junho de 2016 às 15:33

    Iane
    Pode ser possível que você não se importe com as coisas que ele faz? Evite de ver o que ele posta. Tente pensar em você e parar de ficar procurando respostas nas ações maldosas que outro te faz. Você não tem como coibir isso. E partindo desse pressuposto, entenda: não podemos parar o que o outro faz. Então, siga e tente se preservar.
    Sara Oliver

Simone Magda · 29 de agosto de 2016 às 23:55

Amei o depoimento, é a mais pura verdade. O homem quando gosta de verdade de uma mulher ele não a maltrata, não à deixa escapar.
Pois o amor nos faz bem e não mal.

Nay · 6 de setembro de 2016 às 23:16

Que palavras.. Parece mágica! Pra que sofrer por um merda desse? Dei o melhor de mim por alguém que não valorizou. Agora ja era! Obrigado pelas palavras. Todas nós já sabemos, mas insistimos em ficar choramingando. Eu escolho ser feliz!!

G.T. · 13 de setembro de 2016 às 16:09

Terminei o meu namoro a cinco dias, ele me traia descaradamente, e eu fui a última a saber, namorávamos a um ano e seis meses, o dia seguinte ao término ele já estava assumindo a outra pra nossos amigos, enquanto eu estava na foça em casa, dai resolvi sair de casa, ir pro barzinho distrair, encontrar os amigos, os mesmos de quando eu namorava, amigos do casal, quando saio de casa me distraio fico bem, mas inevitavelmente sempre fico sabendo dele e da “nova namorada” isso ainda me machuca, quando estou em casa fico muito angustiada, e só consigo dar gargalhadas quando saio com meus amigos, essa semana ele me procurou, não pra pedir desculpas, mas pra puxar assunto mesmo, mas o ignorei… O que devo fazer pra superar? Estou no caminho certo?

    admin · 13 de setembro de 2016 às 16:38

    G.T.,

    Com certeza, e esse é o caminho mesmo, sair, se divertir, e não dar moral mais pra quem não soube te valorizar.

    Bjs

Ana Luisa · 22 de setembro de 2016 às 22:35

Estava eu aqui em casa tentando entender o porquê homens e mulheres aindagação vivem esse dilema….Santo deus oh coisa chata ficar vivendo com um ser que não sabe o que quer …..É comó andar em ovo
Vou continuar por aqui estou alimentando muito muita mente corpo e alma
Obrigada
#você é boa demais pra depender de macho!

Meireane · 16 de outubro de 2016 às 13:47

Muito bom…

Renata · 6 de novembro de 2016 às 09:40

Por favor, help me. Estou saindo há 6 meses com um homem separado há 2 anos e meio, que tem um filho de 5. Desde q o conheço ele já havia me dito q tinha uma viagem marcada desde o ano passao com a ex e o filho… eu nunca aceitei, mas como já estava comprada a bendita viagem, resolvi ceder e nao ficar louca (embora ele tivesse ido com ou sem meu aval). Na semana passada ele chegou, foi quando fiquei sabendo q dormiram tds no mesmo quarto. fiquei louca, e terminei com ele pq acho q ele ainda nao tá preparado pra um relacionamento. Ele quando nao está com o filho, tá comigo, se preocupa comigo, um ótimo namorado. Ele ficou bem arrasado com o término, mas acho q precisava desse chacoalhão. Nunca ficamos 1 dia sem falar e.agora já fazem 2… tenno medo dele nao me.procurar, afinal ele sempre dizia q estava me fazendo sofrer e nao queria isso. Triste.

    Sarah Oliver · 7 de novembro de 2016 às 14:59

    Renata
    Você terminou pelo motivo citado acima, agora você está com medo que ele não te procure mais? Bem porque você terminou então? Ah, já sei para tentar mostrar para ele que você não aceita as coisas, e que adiantou? Agora está aí roendo as unhas com medo que ele não te procure mais.
    Olha por favor, se você não tem certeza e não tem pulso para encarar as consequências das suas escolhas para que fazer?
    Meu lamento para você. Se você acha que ele não está preparado para um relacionamento ótimo, mas porque a dúvida então?
    Se você fez com a certeza que era melhor para você, siga sua vida de cabeça erguida e sem lamentações por uma decisão que você decidiu.
    Sara Oliver

Verônica · 15 de novembro de 2016 às 19:10

Muito bom! O difícil é a prática. No meu caso nem terminamos. Ele se afastou. Está passando por momentos difíceis em relação a trabalho. Eu sempre estava mandando mensagem, tentando fazer com que ele “voltasse ao normal”, mas continua sem me procurar. Apenas responde o que eu pergunto, sempre atencioso e curte tudo o que posto no Facebook. Mas sinceramente começou a me fazer mal essa situação. Ele não se abre. Enfim, vou ter que aprender esse chá de sumiço de uma vez por todas. Estou triste, pois é uma pessoa que tem tudo que sempre quis em um homem, mas…..bola pra frente. Quando um não quer, dois não brigam rs.

Raquel · 17 de novembro de 2016 às 08:47

Ola bom meu caso e eu tava ficando com um cara mais velho que eu, eu tenho 22 o cara tem 40 , sempre gostei d cara mais velho, nós ficamos 1 ano e 4 meses, dai sempre perguntava oque ele quer da vida, ele disse que a ex mulher dele traiu ele,duas vezes por isso ele disse que nao confia em mulher nenhuma, e disse que não queria nada serio, só que como eu ja estava bem apegada dmais tanbem num fiz nada continuei com ele tudo errado, depois desses tempos todo com ele pensei um cara desse tinha que me dar um valor e não me da, mandei msg pra ele. Vim em casa que eu tinha algum pra fala,ele veio e falei ja que vc num confia em mulher nenhuma, na verdade vc não que nada serio comigo, adeus cara oque não falta e homem que um lance serio comigo. Sair do carro dele que estava na frente d casa e pronto não bloquei de nada .mais eu vejo um escrevendo dele e depois nada de chegar msg. Hj estou focada no meus estudos e trabalho. Sou mais feliz.

Cristina severo · 7 de dezembro de 2016 às 21:00

Nossa melhor postagem q vi pois estava muito mal bem assim só catando fb,wpp mas tu falaste tudo q eu precisava pra larga de mão mesmo e me valoriza, afinal quero ser feliz então perder mais tempo q já perdi com qm não deu valor, não vale a pena de verdade.

cida · 21 de fevereiro de 2017 às 20:28

eu estou assim bem pior ele v as mensagens so q nao fala nada ! pedie e mim humilhei so q nada!

DEBORAH YAMILE CORREA VIEIRA · 27 de setembro de 2017 às 01:29

Linda meu caso é o seguinte meu ex terminou comigo alegando que era solteirao convicto sendo que ele tem 46 anos e eu tenho 27, já casou e a ultima namorada antes de mim ele namorou 7 anos, que precisava de um tempo pra ele, pois o ultimo namoro a mulher era doida e queria obrigar ele a casar e que levou chifre depois, que se precipitou, que não tá preparado pra um relacionamento agora, que me achava uma menina ótima por ser tranquila, bonita e por isso nao queria me fazer sofrer, e o pior que achava que não tinha se apaixonado por mim e era melhor cada um ir pro seu lado.Ok!! Esperniei no comeco de tentar argumentar da gente ficar junto, porque ele tinha feito eu me apaixonar, mas nada até que aceitei. Só que a gente frequenta os mesmos lugares e nessas não demorou muito tempo da gente se esbarrar e ele sempre vinha atras de mim, queria ficar comigo, e era dificil eu nao ceder e acabavamos juntos. A quimica sempre foi maravilhosa a gente sempre se deu bem juntos em tudo e foi dificil aceitar porque ele não queria ficar mais comigo. Nessas recaidas, ele me tratava como no namoro se nós esbarravamos na sexta por exemplo eu acabava passando o fds todo junto, ele era carinhoso e parece que nao tinha mudado nada e isso fazia eu ir atras depois na semana naquele esperança, mandando msg e ele respondendo por educação. Eu não tenho vergonha de dizer que só eu fui atrás quando a gente tava longe, e ele nem uma msg e nenhuma ligação por vontade dele primeiro, porém ele quando me vê pessoalmente ele larga tudo e quer ficar comigo, e nisso eu achava que ele fugia de mim por te se apaixonado e tá negando pra ele mesmo e daí eu ia atrás sempre querendo ver, essas coisas e ele nunca dizia não..HAHAHA besta mesmo.
Bom nisso eu acordei, depois de ter caido na real que so eu ia atras, que só eu tava tentando voltar e de toda essa besteira que tava fazendo desde que a gente tinha se separado e resolvi sumir e vi que ele não gosta mesmo porque já tem 20 dias que não proucurei mais ele e sumi e ele nem sinal de vida. Ele é do tipo orgulhoso mas todo mundo diz que ele vem atrás ainda e minha dúvida é a seguinte eu ignoro mesmo ou respondo mas friamente? E se esbarra por ai falo como um conhecido e dou um perdido de sumir no lugar ou ignoro mesmo de virar a cara?
Como virar esse jogo? Eu já decidida em ignorar ele mas fico na duvida em ser fria ou ignorar de nem responder ou simplesmente virar a cara quando ele vim. Como deixar esse paspalho como ele era no comeco comigo atencioso, carinhoso, fazia tudo por mim..Será que só porque eu cedi e resolvi namorar ele mudou por isso? Muitas das nossas brigas foi que passou o tempo ele ligava menos, por exemplo se viajava ele passava o dia sumido e eu nunca fui de ficar ligando ou em cima toda hora, mas teve vezes que nao mandei noticia e ele tb nao e ficavamos 1 dia sem se falar, eu ficava falando pq ele tava assim e ele dizia que longe de mim ele esquecia as vezes que tinha uma namorada e meio que quando eu falava isso ele achava que tava cobrando ele e por isso ele resolveu terminar por achar que nao tava preparado pra ta num relacionamento.

Me ajude dando uma opinião bem sincera e o que devo fazer. Eu vou continuar sumida…

    Linda Cristina · 27 de setembro de 2017 às 15:47

    DEBORAH VIEIRA,

    Com toda certeza, ele percebeu que você estava mto apaixonada, arrastando um quarteirão por ele, e ele como não é bobo, disse que não queria nada, pra poder pegar você e as outras… E você, cedeu, e ele deve estar se achando!
    Se você quer continuar aceitando migalha, ainda mais de um coroa que se acha o garotão pegador, então você vai pagar o preço depois…
    Mas se você sabe que merece mais, e se ele não der você não vai aceitar, então sugiro que continue bem sumida!

    Bjs

Enilla · 13 de outubro de 2017 às 14:42

Linda, acompanho seu blog e preciso muito de um conselho seu. Uma pena que só o conheci após o fim do meu relacionamento. Há 20 dias, meu ex terminou comigo. Tive um relacionamento de 1 ano e 7 meses. Moramos juntos por 7 meses. No início do ano, ele pediu a conta no trabalho, mudou de cidade e foi morar comigo. Perdi o emprego, ficamos por 5 meses nessa cidade e retornamos há 4 meses para nossa cidade natal, fui para a casa da minha mãe e ele para a da mãe dele. Ele arrumou um emprego e passou a ”se achar a última bolacha do pacote”, pois anteriormente ele dependia totalmente de mim. Foi ficando mais frio e distante e eu passei a cobrar mais por isso, consequentemente, o que não deveria.
Enfim, ele já estava há uma semana antes do término dando sinal de que as coisas não estavam bem, mas como ele estava com problemas e dizia isso, tentei relevar. Eu era a válvula de escape para os problemas dele e ele descontava tudo em mim.
O término ocorreu durante uma briga, que ele causou. Na primeira semana ele me procurou pelo whats totalmente bipolar, ora me amava, ora me odiava e na maioria dos dias queria discutir mesmo, acho que para ver até onde me atingia. Temos pendências financeiras a resolver e só enviei mensagens para ele na segunda semana a respeito disso. Ontem vi foto dele numa balada. Desativei meu face para não ver mais esse tipo de coisa e estou na minha. Vou sumir. Minha pergunta é: Como um homem que em determinado momento, largou a vida para viver comigo, muda drasticamente e começa a se achar a última coca-cola do deserto? Será que é por que fui boa demais? O que devo fazer?
Obrigada.

    Linda Cristina · 16 de outubro de 2017 às 14:56

    Enilla,

    Provavelmente porque você se anulou muito nessa relação…
    O que você deve fazer? Não mais responder as provocações, sabe ignorar, desprezar?
    Quero ver se ele sustenta isso, e continua se achando depois disso rs

    Bjs

Marcela · 15 de outubro de 2017 às 08:31

Eu terminei meu relacionamento pois achei uns comprovantes de um motel, além disso, depois de ter terminado ainda consegui a senha de todas as redes sociais dele, principalmente a que ele me escondia e eu não sabia, ó homem é tão burro, que queria andar só com MARIA GASOLINA, e ele diz em uma conversa com o amigo dele!!! Mas essa não é a questão, ele me traiu 1 mês antes deu terminar, cê acha que ele vai sentir saudade? Faz 1 semana que terminei e ele não sente saudade e nem nada, não liga, só sabe falar que eu quem vou me arrepender (óbvio, não sabe que descobri de tudo).

    Linda Cristina · 15 de outubro de 2017 às 17:21

    Marcela,

    Ele te traiu e você ainda quer que ele sinta saudades?

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!