Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quantas mulheres se deparam com pelo menos uma frase dessas vindo da boca de um paspalho pela vida… Ô frasezinha pra nos tirar do sério, afinal que mulher que não espera encontrar um homem bacana pra chamar de seu?

Só que existe uma enorme diferença na atitude da mulher sobre essa frase, que muda praticamente todo o rumo do relacionamento…

A diferença está naquela mulher que tem consciência do seu valor, que não aceita essa enrolação, e coloca o cara no lugar dele, afinal de contas, quem ele pensa que é pra tentar me enrolar? Será que ele acha que minha vida é um circo? nananinanão

Só que o que a maioria faz? Aceita, engole seco, e fica engasgada com isso, se tornando uma companhia muitas vezes até chata, porque no fundo ela não consegue relaxar, imaginando pra quantas ele fala isso, ou com quantas outras ele está por aí enrolando e falando exatamente a mesma coisa que disse pra você!

Então presta bem atenção aqui, pois vou dizer agora a frase certa a ser dita pra esses tipos de imbecis e que vão fazer a cabeça dar voltas, afinal, porque todas aceitam e ela não? Qual o problema dessa mulher? Vou ter que descobrir… (ele pensando)

Quando ele vier com um vamos deixar rolar, sem pressão, vamos apenas nos divertir… Diga em um tom bem firme: ” Deixar rolar? Acredito que sei bem o que eu quero e quem eu sou, e você tem que saber uma coisa sobre mim: Não sou mulher pra passar o tempo ou apenas se divertir, e acredito que você deva saber isso, apenas pra não confundir o modo como me trata! ”

Logo após continue olhando bem pra cara dele, e veja como a criatura irá ficar branco, pálido, boca seca, e com os olhos esbugalhados te olhando e pensando: “Ela não é como as outras, ou seja, com essa eu não vou conseguir molezinha…”

Fim de jogo, pois a partir de então, observe e veja como é o comportamento com você. É claro que queremos diversão, TAMBÉM, mas que venha recheada de muita paixão, amor, companheirismo e paz, que é o que todos nós merecemos!


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

16 Comments

JUH · 11 de abril de 2016 às 08:55

Linda vc é linda…seus textos são lindos…seus conselhos são lindos…com tanta lindeza assim acaba me deixando linda tbm com minha mente é meu coração em paz…

Beijo linda

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:25

    JUH,

    *-*
    🙂

    Bjs

Luna · 11 de abril de 2016 às 09:51

Quando li tive a pretensão de pensar: ah,esse texto foi pra mim??!!! Rsrsrs
Esse texto responde a comentário que não apareceu postado.
Eu já ouvi ”Não te prometo nada, vamos deixar rolar”. Nem ouvi, eu li por mensagem, e foi no inicio do ano, e em março ele deu uma pisada na bola bem grave, e estou na minha dando meu gelo, ele retorna de viagem essa semana, sei que algum sinal de vida dará, e sei que vai ter a perguntinha “ei, você não quer mais me ver”.
Pensei em responder apenas – “ quero ficar na minha apenas isso”, mas também penso em responder sobre o aquele me disse – “você não me prometeu nada, e deixamos rolar, e não rolou nada, eu não quero esse tipo de envolvimento.”
Penso, se não deu certo, não deu!! se deixei ser enrolada para que tentar algo que sei que ele tem que mudar muito para dar certo, o melhor é esquecer e amadurecer para outro envolvimento, com integridade e se valorizando…
Estou avaliando o que vale a pena responder, eu queria é apertar um botão e esquecer de vez, porque não quero ter esperanças, quero resolução, mas como já li aqui no site, as mulheres e sua ansiedade em não saber o momento de esperar.
Mas o site já me ajudou muito, vi que me mandou um “boa noite e o que está aprontando” pelo face sábado a noite, só visualizei domingo fim da tarde e não respondi, a noite fiquei numa ansiedade de finalizar esse envolvimento, dar um xeque mate na criatura, mas percebi que tudo que queria era chamar a atenção, e fazendo isso não resolveria nada, e ficaria muito mais ansiosa e machucada depois, lembrei do que li no site e conclui tudo que preciso é não fazer nada, quem deve ficar ansioso é ele, não eu.
Muito obrigada pelo site!! Que Deus continue iluminando na sua vida, e nos seus textos.

Lindaci · 11 de abril de 2016 às 11:07

LInda adorei a ideia da frase certa, nesta caso de inicio de namoro cabe essa frase, no entanto se for uma relação que ja tem um tempo, onde vc não quer terminar por que rola uma quimica boa,existe muitas afinidades, só que ele nao se decide qual seria a frase correta rsrs fiquei curiosa.

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:23

    Lindaci,

    A mesma! “Eu não aceito isso e ponto, ou quer ficar direito ou então some… Mas me tratar como uma qualquer eu não admito!”

    Bjs

Tania · 11 de abril de 2016 às 11:41

Vc está muito certa nas suas palavras ….a chave de tudo é o amor próprio…somente se eu realmente me amar vou ter o respeito e a consideração de um homem. Mas cara amiga como está difícil encontrar um homem decente! Eu só encontro porcarias e estes como bem aprendi com vc eu não quero mais! Alguma dica de onde encontrar um homem bacana ? A solidão às vezes faz a gente aceitar muito sapo no lugar de príncipe

    Linda Cristina · 12 de abril de 2016 às 13:55

    Tania,

    Mas é exatamente ai, se você se gosta, preenche seu tempo com coisas para o seu crescimento, você não vai se sentir sozinha, e aí que as pessoas legais aparecem!
    Solidão é estar carente de si mesma!

    Bjs

Oi · 11 de abril de 2016 às 16:38

muitoooo boooon
motivador pra moças que ainda tao pagando de bobonas

· 11 de abril de 2016 às 21:07

Excelente! Passar o recado simples assim. Se ele realmente estiver afim, fará td certinho…senão, desocupa logo o espaço… para um cara de atitude e mto amor para dar apareça!

Veron · 11 de abril de 2016 às 23:42

Texto perfeito!
Ouvi isso uma vez, mas foi suficiente pra achar que era coisa da minha cabeça, que eu estava me apressando demais, que ele tinha razão… Mas na verdade, não tinha não. Eu só não soube me impôr, mas hoje reconheço e não cometerei o mesmo erro…

Flooor · 12 de abril de 2016 às 12:59

Boa tarde, preciso muito da sua ajuda rsrsrs. Bom namoro a um ano e dois meses e ano passado ficamos terminados por um mês, corri atrás, morri de chorar e acabamos que voltamos. Bom quando foi agora dia 2, ele terminou falando que não damos mais certo, que brigamos muito e blábláblá. Eu só fiz dizer é isso que quer ok. Bom fiquei firme sem ligar a semana toda e quando foi no sábado liguei pra ele de madrugada, ele não atendeu. Depois liguei no domingo, antes de tudo ele já veio me pgt o que eu estava fazendo aquela hr que liguei pra ele, cv e pedi pra ele que tinha que pegar minhas coisas, e ele disse que ia me trazer. Liguei o dia todo nao me atendeu e quando foi anoite me falou que estava dormindo e que estava trazendo minhas coisas. Ele veio cv e ele disse que não quer voltar que gosta mt de mim, mas já terminamos e voltamos e estava a mesma coisa. Ontem fui na casa dele pois a mãe dele sofreu um acidente e eu gosto mt dela, fiquei lá o dia todo. Fui arrumar um café pra ela na cozinha ele veio atrás, e teve a cara de pau de me pgt assim Você quer ficar cmg hj sem agente voltar? Eu disse sem voltar? Não mesmo! Fiquei lá fiz janta pra mãe dele que ficou super feliz de eu ter ido, e ele foi pra aula. Qndo chegou o pai dele veio me trazer, antes fui lá cv com ele, dei um abraço e ele pgt uai ja vai embora? Eu falei que ia e ele disse como se estivesse esperando ele. Agr hj fiz a achada de novo de ligar ele cv meio como se estivesse com raiva. O que eu faço? me dá uma luz. To perdida 🙁 Gosto dele de vdd E quero mt que ele volte. Será que tem chances? Ele não e mulherengo e super tranquilo e fala pra todos que gosta mt de mim. Mas to com medo de perder.

    Linda Cristina · 12 de abril de 2016 às 15:53

    Flooor,

    Enquanto você ficar indo atrás, é só isso o que vai ter, desprezo.
    Acredito que você já aprendeu aqui qual o caminho certo. Basta deixar a ansiedade de lado…

    Bjs

    Ane · 13 de abril de 2016 às 12:49

    Flor, aconteceu o msm cmg, quando terminei, eu só mandava msg, mesmo sabendo que ele gostava de mim, eu mandava msg pra gente voltar. Maior burrice! No começo foi mt ruim, n conseguia nem dormir, mas com o passar do tempo, foi melhorando, e advinha só?
    Parei de ir atrás, parei de dar valor, sumi. E sabe quem correu atrás? Ele mesmo. Ontem me ligou 3 vezes, não atendi. Acho que você tem que se valorizar, e n correr atrás, porque isso gera desprezo, n liga, n procura, deixa o tempo passar, talvez voce ate desencane desse sentimento, e ai vai ser hr dele vier atrás de você, cabe voceê aceitar ser feliz, ou sofrer por isso.

Mocinha · 13 de abril de 2016 às 10:16

Queria tanto uma opinião… Meu coração ta muito apertado.

Meu ex aprontou muito comigo, suportei várias coisas e acabou que ele terminou comigo. Doeu demais. Ele me procurou dias após o término, mas não pedia pra voltar. Comecei a deixar no vácuo e fi camos sem conversar por uns 15 dias, ai que eu n aguentava mais e pedi pra voltar. Ele disse q tibha q resolver uns problemas e tal antes de pensar nisso, mas ai começou a conversar comigo direto e eu rendia. Ate q ele suspeitou que eu tinha ficado com alguem e me xingou! Disse q mal terminamos e eu ja tava agarrada com outro, q n era mulher pra ele e bla bla bla. Eu me senti um lixo, procurei ele e expliquei q nao tinha ficado, ele n acreditou e me excluiu de tudo. Minha mae entrou na jogada, ele a escutou e ai com ele mais receptivo, pedi novamente pra voltar…. Dessa vez, chorei. Ele não quis voltar por conta dos problemas pelo qual passava, enfim, nao me deu esperança, apesar de dizer que me amava e sentia falta. Entendi o recado, porem ele continuou mandando msg, falando que me amava, bla bla bla… Ele ficou me procurando dando a entender q queria voltar, mas n pedia, ai eu era apenas amigavel e respondia as vezes. Esses dias ele me ligou e me chamou pra conversar pessoalmente, eu topei, isso foi numa quinta. Como sexta nao dava e sabado era meu niver, marcamos pra domingo a tarde. Ele reclamou duas vezes de nao ser convidado pro niver, eu fingi q nao escutei, ateh pq tbm n fui chamada pro dele. Acabou que sexta e sabado nao nos falamos e domingo ele mandou msg pouco tempo antes do encontro pra falar q tava passando mal, dor de barriga. Fiquei mallllllllll, chorei mto. Dois dias depois liguei pra ele pra entender o pq disso tudo! Ele disse q eu nao demonstrei interesse, logo pra q vai se estressar com isso? Que eu tinha mandado apenas um “ok” quando ele desmarcou. A ligaçao durou uns 27 min, mas eu perguntei basicamente se ele tava afim de conversar ou nao? Se ele tinha interesse nesse relacionamento ou nao? ELE DISSE Q SIM, q se nao tivesse, nao teria me procurado. Ele disse q eh mto orgulhoso. Disse q to caindo na gandaia, q n sabe se fez certo em me procurar. Eu nao to indo pra balada, soh vou pra barzinho msm com amigas e olhe la. Marcamos novamente pra sábado. Nao sei como proceder… Ficar na minha, puxar papo no wpp. Ele ta com arrogancia… Como se fosse vítima de algo. To tão cansada… Queria q fosse fácil! Pq se os dois se gostam, pq tem q ser dificil?
Ele ta brincando com meus sentimentos?

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 15:09

    Mocinha,

    Sim, ele está brincando com seus sentimentos…
    Desmarcar pouco tempo antes do encontro, com essa desculpinha ridícula, é o cúmulo e a certeza que ele ri da sua cara…
    Quer virar o jogo? então marque com ele, mas faça a mesma coisa antes do encontro, diga que está passando mal… e depois não dê mais atenção até que ele se pronuncie como um homem e não como moleque, que é isso o que ele é!

    Bjs

Fer · 15 de abril de 2016 às 00:53

Linda do céu, como eu gosto de pôr os caras no lugar deles, de falar assim firme, eles chegam a gaguejar tentando desfazer o mal estar kkkk E isso tudo eu aprendi com vc. Mta gratidão
Bjoos

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…