consulte fácil

É muito fácil apontar o dedo pra alguém e começar a criticá-las, mas e aí? É você que vive a vida de outras pessoas? É você que está lá 24 horas por dia, passando sei lá pelo que, pra poder julgar?

Eu não permito que me julguem, aliás, julgamentos eles sempre farão, mas aí que está a diferença, se você se importa ou não…

Eu não me importo, querem falar falem, eu não tenho nem preciso de provar nada pra ninguém.

O que acontece é que ao menor sinal de julgamento ou alguma crítica, a maioria das pessoas logo se abaixam e tentam provar ao contrário, o que só diminui seu valor perante todos.

É muito fácil mostrar algo por fora, quando na verdade o que se sente é outra coisa totalmente diferente, mas e ser si mesma?

Mostrar a verdade, a todo momento, sem medo se vão achar ruim, ou se vão te tacar pedras, esse é o mais difícil, pois quanto mais você se banca, mais pedras recebe, e mais audiência você atrai.

Engraçado, que essas coisas vem pra nos mostrar o quanto somos seguros de si, o quanto nos bancamos e mantemos nossa postura, seja ela qual for, seja ela errada pra maioria das pessoas, se pra você é o certo, então continue!

Apenas não mude por alguém, não absorva a negatividade, e não acredite sobre o que dizem de você. Acredite, você é uma pessoa ótima sendo exatamente assim, do jeitinho que é.

Quem quiser tolerar, que tolere, e quem achar ruim, que vá pro quinto…

O mesmo vale pra homens, que vira e mexem adoram julgar as mulheres, ou então tentam colocar defeitos, pra poder continuar tirando leite sem ter que comprar a vaca. Não aceite.

Ou melhor, ouça, e depois mande um beijinho no ombro, afinal de contas, o que importa mais, você ou eles?

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal