Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

É muito fácil apontar o dedo pra alguém e começar a criticá-las, mas e aí? É você que vive a vida de outras pessoas? É você que está lá 24 horas por dia, passando sei lá pelo que, pra poder julgar?

Eu não permito que me julguem, aliás, julgamentos eles sempre farão, mas aí que está a diferença, se você se importa ou não…

Eu não me importo, querem falar falem, eu não tenho nem preciso de provar nada pra ninguém.

O que acontece é que ao menor sinal de julgamento ou alguma crítica, a maioria das pessoas logo se abaixam e tentam provar ao contrário, o que só diminui seu valor perante todos.

É muito fácil mostrar algo por fora, quando na verdade o que se sente é outra coisa totalmente diferente, mas e ser si mesma?

Mostrar a verdade, a todo momento, sem medo se vão achar ruim, ou se vão te tacar pedras, esse é o mais difícil, pois quanto mais você se banca, mais pedras recebe, e mais audiência você atrai.

Engraçado, que essas coisas vem pra nos mostrar o quanto somos seguros de si, o quanto nos bancamos e mantemos nossa postura, seja ela qual for, seja ela errada pra maioria das pessoas, se pra você é o certo, então continue!

Apenas não mude por alguém, não absorva a negatividade, e não acredite sobre o que dizem de você. Acredite, você é uma pessoa ótima sendo exatamente assim, do jeitinho que é.

Quem quiser tolerar, que tolere, e quem achar ruim, que vá pro quinto…

O mesmo vale pra homens, que vira e mexem adoram julgar as mulheres, ou então tentam colocar defeitos, pra poder continuar tirando leite sem ter que comprar a vaca. Não aceite.

Ou melhor, ouça, e depois mande um beijinho no ombro, afinal de contas, o que importa mais, você ou eles?

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

9 Comentários

Luna · 13 de abril de 2016 às 09:32

Não me julgue…
Para meu gelo, essa semana vai ser de fogo.
Estou calma por fora, e ansiedade a mil por dentro, sei que terei notícias, e sei que preciso dar um ponto final nesse envolvimento.
Obrigada pelo seus textos, não vou lamentar não ter encontrado um ano atrás, vou crer que era o momento certo agora.
O melhor pra mim chegará.
Viciada em sofrer, e a abstinência dói pacas,mas a recompensa chegará, compreendo a fragilidade e mas sei qual deve ser meu posicionamento.

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:14

    Luna,

    Você é muito inteligente, e posso dizer, está no caminho certo 🙂

    Bjs

Lalá · 13 de abril de 2016 às 12:20

Foi isso que aconteceu comigo, essa parte final do seu texto… Estive numa relação com um cara e hoje reconheço que fiz tudo errado quando fiz o certo. Me esforcei demais sozinha. Na verdade por falta de experiência. Recentemente, fui tentar falar sobre nossa relação de idas e vindas e era mais uma vez a gente tentando voltar, fui conversar e ele nem me deixou falar e disse “vai continuar ou vai parar de falar merda?”. Eu respondi uma coisa que me diminuiu mais ainda, tanto no valor quanto no respeito. E ele depois disse que eu estava chata demais. Não me senti ofendida porque mulher tem lá seus momentos de ser assim. Eu pedi pra ele reconhecer o erro e me pedir desculpas e nada aconteceu, só disse pra eu parar com minhas chatices.. Eu me cansei disso de gostar, de tentar cuidar, de estar perto e fazer o melhor por ele porque nunca, nenhum momento junto ele foi bom comigo. E o pior de tudo é saber que ele é legal com todas as amiguinhas. Estamos sem nos falar. Não tenho ansiedade em falar, ir atrás (antes era assim). Bom, o que eu faço pra recuperar o respeito dele por mim? Eu só quero que ele enxergue em como está errado. Eu não sou ruim. Adoro seu blog, venho sempre ler seus posts. Beijos!!!

    Linda Cristina · 13 de abril de 2016 às 13:57

    Lalá,

    O mal de muitas mulheres, é pensarem que eles são como nós…
    Geralmente eles ficam fascinados por quem não demonstra tanto afeto…

    Bjs

Mah · 13 de abril de 2016 às 16:39

Linda comprei o consulte facio… mas não estou conseguindo lhe enviar nada.. como faço para mandar a minha situação??!

Jade · 14 de abril de 2016 às 02:44

Bom demais! Aprendendo a ser eu…Bjs mil.

Anne · 17 de abril de 2016 às 21:33

Me ajude!! Eu não sinto mais confiança no meu namorado pq desconfio q ele tenha caso com a ex.
O q eu faço?? Verbalizo q não confio nele? Dou gelo para ele perceber q não sou uma qualquer?

    Linda Cristina · 27 de abril de 2016 às 14:15

    Anne,

    Se você desconfia, então tente tirar a prova, e se estiver mesmo, dê um pé na bunda dele!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!