Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Os homens definitivamente NÃO se importam com seu jeito. Escutem meninas, ELES NÃO LIGAM!!!

É claro que eles vão reclamar, lógico que eles vão passar a vida inteira implicando com você, mas é apenas por diversão e para ver se você sabe se defender, e se bancar…

E é aí que muitas se estrepam, pois pensam que o cara tá reclamando porque ele não tá gostando, e que logo logo ele vai ir embora, e aí elas mudam, se desconfiguram, se anulam totalmente, ou seja, elas se tornam outra pessoa, e aí o charme de antes pro cara some, e aí quem some é ele…

Pouco importa se você tem um jeito mais arrogante, ou é mais sincera, ou mais desajeitada, esse é o seu charme, sua personalidade, e ele ama isso! Ele está com você, e já a conheceu assim, e se apaixonou por você assim, desse jeitinho!

Sabe o que acontece? quando você se banca, e diz: ” Olha meu amor, se quiser é assim, caso contrário, a porta está destrancada… (e sorri)”… Ele se derrete, ele pensa: “Nossa, ela é demais!” , e aí, ele fica!

Fica, porque a arte de ser si mesmo gera uma energia, que o atrai ainda mais, e antes o que era algo que até poderia o incomodar um pouco, passa a ser charme.

Juro que é exatamente assim que acontece…

Porque você não experimenta?

Você precisa aprender a NÃO dar importância ao que falam de você, se te criticam, se te jogam contra parede, fique sempre ao seu lado, e apenas sorria, muitas vezes não é preciso entrar num discurso gigante para tentar se explicar, pois quem é o que é, nem precisa dar explicação, apenas é!

Esse é um dos atributos mais atraentes para um homem, em uma relação. Mesmo que ele namore um verdadeiro demônio para os outros, se a mulher dele se sente bem assim, ele terá admiração, e não importará mais ninguém!

Se o cara que está com você, reclama, diz que os outros não gostam, e que portanto, ele também não pode gostar, acredite: Ele não está interessado em você, e você não precisa ter alguém ao lado que não te ama como é… Por isso erga a cabeça e diga: ” Ok, não gosta? ótimo, obrigada por ter me avisado antes que eu perdesse mais tempo…”, Vá embora e veja o que acontece…Segredo: “Ele não vai embora…”


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comentários

Ray · 13 de Março de 2015 às 11:39

Lindaaa! Você me deu um gelo rs. Obrigada! Eu li tuuuudo! Foi muito tapa na cara, viu?! Haha

Meninas, antes de vir chorando aqui, pedindo conselho pra Linda, ouçam o que ela tem a dizer nesse site maravilhoso!

Linda, já tenho todas as respostas daquelas perguntas. Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. Tava em flagelos mas agora me sinto leve, revigorada. Meu paspalho tá de birra desde domingo e antes de te conhecer, eu liguei na quarta e ele, claro, não atendeu e nem deu sinal de vida. Eu tou aqui de boa, vou já trabalhar, por TD em dia e quando e se ele ligar, não vou atender. Talvez eu esqueça de carregar a bateria, rs. Vou dar TD o que ele merece. Se ele não voltar: “ótimo, obrigada por ter me avisado antes que eu perdesse mais tempo…”
Beijos Linda, meninas forças!

    admin · 13 de Março de 2015 às 11:46

    Ray,

    Orgulhosa de você! 😀

    Bjs
    Linda Cristina

Mari · 13 de Março de 2015 às 13:01

Linda…por favor me responde!! Estou tentando me cuidar mais e tals… Meu marido teve uma boa reaçao…mas em relação ao sexo eu ainda preciso procura lo,e por vezes ele ainda diz não. Será que ele se acostumou a procura lo sempre?! Devo deixar de procura lo mesmo que dure meses sem?! Como faço nesse aspecto?!

    admin · 13 de Março de 2015 às 14:07

    Mari,

    Sim, você deve deixar de procurá-lo, e trabalhar mais essa sua energia de atração.
    Talvez se cuidando mais, além de ser só fisicamente.
    Precisa mudar alguns conceitos básicos que você tem em relação a você!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana Beatriz · 17 de Março de 2015 às 11:30

Linda!
Não vejo a hora de mais textos seus, conheci a pouco tempo o blog e esta me ajudando e muito já deu grandes melhoras na pessoa que estou!

E aí, o que acha? Comente!