Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você vive a sonhar com ex namorado? Que vocês poderiam voltar e recomeçar com a mesma paixão do início do relacionamento? Meu Deus quanta ilusão… chega mais que vou te falar porque você está perdendo tempo!

Geralmente as paixões no início marcam muito, principalmente nós mulheres, que passamos e continuamos relacionamento até desgastados apenas pela ilusão de que tudo poderia voltar a ser que nem o princípio, lembra?

Quando você era muito si mesma, ele deslumbrado com o mulherão,

e portanto completamente apaixonado, arrastando um quarteirão por você, fazendo juras, viajando, sonhando, curtindo, se curtindo e nem vendo o tempo passar…

É uma delícia isso não é?

Mas tenho que te dizer uma coisa: Já passou!

E digo mais, se hoje ele é EX, é porque não prestou o suficiente para estar com você!!!

E aí você fica aí, vivendo a sonhar com ex namorado…

E ele como não é bobo, te manda mensagens, te dando a migalhinha e te fazendo imaginar o princípio, e que tudo pode voltar ao mar de rosas do começo.

Só que nisso, você perde tempo, vitalidade, algumas perdem dinheiro (porque resolvem ajudar o EX),

e outras perdem sua dignidade, pois aceitam sexo casual, porque ele está pensando, e “querendo ir devagar”…

O que definitivamente me inspirou a escrever este texto, é que já recebi uns sete comentários,

de mulheres que ajudaram o ex em algum aspecto, familiar, financeiro, pessoal, e logo depois que eles já tinham conseguido o que queriam…

A trataram com uma extrema falta de consideração!!!

Entenda, se ele virou ex, é porque de fato vocês dois não dão certo juntos…

tirando os casos raros de por exemplo, um relacionamento de anos, que sempre deu certo,

mas que por alguns desalinhamentos momentâneos, os pombinhos decidem se separar…

Mas logo depois o cara percebe a burrada que fez e que não pode viver sem aquela mulher e vai atrás… (raras exceções).

Agora, aquele moleque que você namorou, que sabe os pontos fracos que você tem,

porque afinal de contas, você se anulou, se transformou em algo que VOCÊ pensava que ele gostava, na sua cabeça,

mas que na verdade só serviu pra afastá-los e fazê-lo perceber o domínio que ele tinha com você, é claro que ele vai usar isso para lhe manipular.

Se você soubesse quanto tempo você perde, pensando, se importando, dando poder, cuidando de ex…

na boa, você irá chorar bem mais no futuro, quando perceber que nada adiantou e que ele não valorizou.

Portanto, virou ex? Vire a página…

Vá curtir sua vida, sua solteirice, conhecer pessoas novas e que de fato querem ter algo verdadeiro, e não só os bônus da sua presença.

Sendo bem direta, a maioria dos ex, só querem e só vem atrás, porque estão interessados em algo que os possa beneficiar.

Seja sexo, um favor, ou mesmo o carinho que você dava e toda atenção e que ele não consegue achar na rua…

No mais, se ele quisesse mesmo algo, conhecedora das atitudes masculinas, eu digo com todas as letras: ELE FARIA POR ONDE!

Ele não iria só te procurar quando quisesse, ele não iria lhe tratar com descaso, e finalmente, ele não seria ex…

Será que ficou claro? Será que você ainda vai continuar passando madrugadas em claro, porque o ex postou foto num show sei lá do que, com quem, bebendo todas e curtindo? ah me poupe…

Seu sono é mais importante do que isso tudo!

Valorize-se…

Sonhar com ex namorado? Só se for pesadelo e que você esqueça quando acordar…


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

51 Comentários

Neuza Moura · 20 de novembro de 2017 às 06:33

Definitivamente, homem não muda… Todas sabemos, (mas, às vezes, fingimos não saber) que homem se voltar, volta pior e ciente que a boba sempre vai perdoá-lo, independente do tamanho da cagada. Já dei algumas chances a uma pessoa e, embora, eu tenha relutado muito, embora ele tenha suado para conseguir meu perdão, no fundo, ele sabia que eu iria ceder e a cada vez fazia pior, mais na cara dura. Apesar dos momentos bons e da saudade que eu matei, não valeu a pena. Tu sabe que embora tenha usado o traste também, ele não perdeu nadinha. Enquanto ele estava no escanteio, saiu, farrreou, ficou com todas… Aí quando cansou da farra, ensaiou um discurso pronto, com direito a algumas lágrimas de crocodilo e a gente, que ficou sozinha esperando a “Madalena arrependida”, só caiu que nem pata.
Basta de dar chances. Vamos praticar o amor ao próximo? Próximoooo!!

Ks · 20 de novembro de 2017 às 08:28

Oi Linda. Que textoooo! Se eu tivesse lido isso a uns minutos atrás… Kkkk consegui parar de sofrer, passei uns 2 meses na pior…
Estou querendo o novo, mas acabei marcando de ver o ex, tipo, eu sei q é sexo, mas ainda não defini nada, se vou ou não… Ele que vem atrás, nem quero voltar com ele, sempre fui muito de boa, só com ele q n consegui ser, ele q terminou eu fiquei mal por um tempo, você sabe da história, me ajudou bastante. Oq vc acha?
Mas deixa contar do novo, no fim de semana vi um carinha em uma festa, passamos a festa trocando olhares, deu pra perceber q ele tbm olhava bastante, minha prima tinha o insta dele e me passou, segui e ele seguiu de volta, curtiu umas fotos minhas antigas kkkk isso quer dizer alguma coisa? Oq posso fazer agora pra demonstrar q gostei? Bjs, responde as dúvidas, tanto do ex como do novo. Kkk

    Linda Cristina · 20 de novembro de 2017 às 15:12

    Ks,

    Saia com o novo, mas espere ele tomar a iniciativa, e quanto ao velho… faz isso não… Manda pra casa do caraleo e seja feliz! rs

    Bjs

A.Clara · 20 de novembro de 2017 às 10:42

Linda terminei com meu ficante, queria saber se devo trocar a senha da Netflix, parece besteira, mas não sei se é uma atitude infantil, sendo que eu quem ofereci o acesso e dei a senha. Isso é irrelevante? Vejo que ele anda usando.

Mônica Oliveira · 20 de novembro de 2017 às 12:11

Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom… AMEI.

samia.kalina@gmail.com · 20 de novembro de 2017 às 12:46

Linda eu to ficando c um cara há cerca de 5 meses…Procurei saber da vida dele, ele namorou uma moça 7 anos, agora o que me deixa um pouco encucada é o fato dele curtir e as vezes comentar os posts da irmã da ex e não ter apagado as declarações antigas já q o face lembra… Eles acabaram a quase 3 anos…O q vc acha /Linda ele curtir as fotos da irmã dela? Ela parece ser uma moça reservada a ex, quase nãp posta nada… Ele disse q acabou pq na época havia caido na rotina….To c um certo receio pq to gostando muito dele e ele ainda ama-la. O Blog melhor a cada dia. Bjs

    Linda Cristina · 20 de novembro de 2017 às 15:17

    samia.kalina,

    Tanto tempo, talvez ela tenha descoberto alguma cagada dele e terminou, e ele arrasta dor de cotovelo até hoje…
    Olhos sempre abertos!

    Bjs

Tamires · 20 de novembro de 2017 às 12:55

Linda, olha meu caso..
Eu namorei tres anos atras quase, em cara dois anos.
Ele terminou comigo, sofri muito mas segui minha vida, deu dois meses comecei namorar outro, esse outro eu namorei dois anos, nesses dois anos esse meu outro ex me mandou uns emails, entrava no meu insta mesmo sem eu ter ele e curtia todas fotos que eu postava com o meu ex… nos temos amigos em comum, e meus amigos sempre me falaram do quanto ele ainda sofria por mim. Agora faz uns sete meses que terminei meu namoro, e ele falou que ainda gostava de mim… ele vive me chamando pra sair fds com ele e com a familia, pra viajar com ele, morre de ciumes e ja perguntou se eu voltaria com ele… eu nao quis. Ele namorou duas meninas depois de mim, coisa de três meses no maximo, mas terminou com as duas por falar que nao sentia o mesmo. Linda só que eu nao sinto nadaaaaaaaaaaaaaaaa mais por ele, so amizade mesmo e ele mesmo depoiis de tanto tempo nao esquece. Minha pergunta é voce acha que vou ter o mesmo gostinho de ver o meu ex que me trocou se rastejar assim? Meu orgulho esta tao ferido depois que fui trocada perto do noivado. Queria ver ele pagar tudo que me fez sofrer, igual esse esta pagando

    Linda Cristina · 20 de novembro de 2017 às 15:09

    Tamires,

    Mas é justamente pela mágoa que ele causou, não é porque você gosta dele nem nada…
    Eu acredito que a própria vida dá o troco, e não existe vingança melhor do que seguirmos felizes!!!
    Por isso seu ex sofreu tanto, porque você seguiu muito bem obrigada sem ele!
    Acho que necessito fazer um áudio sobre o perdão para todas as mulheres feridas, o que acha?

    Bjs

Enila · 20 de novembro de 2017 às 14:08

Linda, eu postei um textinho contando uma situação, nos comentários desse link de postagem aqui: https://fazerhomemvalorizar.com/porque-dar-gelo-sempre-funciona/#comment-14436
Me responde quando você tiver um tempinho por favor? Muito obrigada! Grande beijo no seu coração e obrigada por ajudar tanto a nós mulheres!

TTT · 20 de novembro de 2017 às 14:08

Precisamos aprender a largar de mão esses tipos situações, nossas vidas não andam, enquanto à deles está tudo “ótimo”, felizes e nós mulheres paradas no tempo. Linda tinha que ter um jeito de entrar na nossa cabeça, acabou, desapega e vai viver, e não ficarmos remoendo o que aconteceu na espera que eles voltem tanto arrependidos do que fizeram ou até mesmo numa cede de se vingar, de querer que sejam infelizes, que tudo de errado pra eles e que ainda nos procurem pra podermos fazerem sofrer mais, pois mesmo assim isso nos prejudica e nada anda, nada da certo pra nós! bjos

santos · 20 de novembro de 2017 às 15:48

Nossa Linda parece que esse texto foi feito para mim. Ele terminou comigo hà 4 meses eu fiquei louca trás dele e ele só pisava. Ele cabou me propondo sexo causal e acabamos ficando umas 3 vezes e da ultima vez em setembro eu dei um basta. Ele mandou eu esquecer ele e me bloqueou de todas as redes sociais. Eu não fui atrás dele e em 18 dias ele reapareceu. e depois me bloqueou de novo.Ele sempre foi inseguro. Agora recente colocou relacionamento sério com uma meniina e posta que está muito feliz, eu não fiz nada. Ele me desbloqueou de todas as redes, acho que faz questão que eu veja que ele estar feliz. Eu estou na minha só mandei ele me esquecer. Estamos há 15 dias sem contato e eu não penso em retomar contato com ele. Não sei se ele vai aparecer o que acha linda? Eu só sei que estou muito bem, entrei na academia e bola pra frente…

Esmeralda · 20 de novembro de 2017 às 16:34

Linda que texto heim!
Ai Lindissima…. seria muito bom mesmo um texto sobre perdão!
Linda… o ex ficante ainda me canta, manda zap, me cerca… de um jeito ou de outro….estou decidida ame esquivar…mais é foda! depois que falei pra ele que sei que ele fica com outra ele deu um “jeito ” de sumir com qualquer rastro, ta se fazendo de santo, pra me pegar de novo! Agora, não sei pra que! eu não entendo! Diz que sente falta, que sou isso aquilo. mais ele sabe que nossa situação não pode rolar!!!! Peguntou se tenho coragem de sair publicamente com ele… que quer andar de mãos dadas comigo…pqp!!!! isso é pesado pra mim!!!!! Pro sapato que já calcei….isso é foda!!!! que faço!!!!

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 11:49

    Esmeralda,

    Deite-se a noite, e pergunte ao seu coração… Só ele tem a resposta.
    Não posso falar pra você ficar com seu marido, se você não sente mais desejo e quer viver outra coisa… Mas também não quero dizer que deve fazer isso ou aquilo, só você é responsável por você!

    Bjs

Ks · 20 de novembro de 2017 às 16:35

Linda, o novo falou comigo no insta, pegou meu número e mandou msg no Whats. Mas só mandou um “oi”, respondi e depois n falou mais, e o meu Whats sem visto por último e sem confirmação de leitura, achei estranho, falou no insta, qdo passei o número ele n puxou papo. Oq vc acha?
(E o ex não tô nem aí, só quero sair por cima).
Bjssss!

Bell · 20 de novembro de 2017 às 17:57

Lindaaaaaaaaaa vc é toooop ????❤️

TAmires · 20 de novembro de 2017 às 20:51

Sim, pq realmente depois do q ele fez não o amo mais. Mas me revolta ele estar bem, desfilando com a outra e se lixando pra mim entende? FUi tão humilhada que até bloquei a família dele, e os amigos de vergonha mesmo sabe? Aí me revolta dele só ter feito o mal e estar bem e eu humilhada Perante todos… faça Linda por favor, vai ajudar muito. Preciso me libertar disso!

Nimia · 20 de novembro de 2017 às 22:26

Linda vc disse q possivelmente ele arrasta uma dor de cotovelo por ela, mesmo tendo sido ele q acabou esse namoro de tao longo? Tem um amigo meu q conhece ela é disse q ela era uma moça mega educada, n foi chifre nem nada. A questão é q percebo q ele tem se paproximado da irmã dela pelo face. Enfim, acho q ele sente algo por ela ainda depois desses 3 anos. Tô c vontade de me afastar pq n quero sofrer e ela não apagou nada tbem do dela e nem namorou ninguém ele tbem não.

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 11:16

    Nimia,

    Você acha que foi ELE que acabou né? Todos falam isso rs mas sempre é a mulher… Deve ter sido chifre da parte dele.

    Bjs

Ks · 21 de novembro de 2017 às 11:58

Linda, sou ansiosa msm kkkk
Ele falou comigo, disse q quer me ver e q precisamos marcar, eu disse q sim. E agora qual comportamento devo ter?
Obrigada, estou tão feliz, me sentindo “eu” de novo. Bjssss

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 12:47

    Ks,

    Êeee que beleza hein gatinha rs
    Agora leia os textos de primeiro encontro, que você vai saber direitinho! rs
    E tem o áudio tbm, Dependência emocional nos homens e se Dê valor!

    Bjs

Debi · 21 de novembro de 2017 às 12:26

Estava quase três meses, os três meses vai fazer agora em dezembro, sem dar sinal se vida pro meu ex..sumi. Porém ontem sonhei com ele, e por impulso fui na janela do whatsapp dele e fui ver a foto, quando sem querer foi em ligar..Claro me desesperei e desliguei na hora. Eu ainda gosto muito dele mas resolvi seguir em frente depois de correr atrás e ser a trouxa rsrs…Linda e agora ele vai se achar ao ver a ligação perdida. O que devo fazer?

    Linda Cristina · 21 de novembro de 2017 às 12:44

    Debi,

    Fazer nada ué… rsrs
    Apenas continue normal, quieta!

    Bjs

    Neuza Moura · 21 de novembro de 2017 às 13:00

    Também acho que tu deve permanecer quieta. Mandar mensagem dizendo que foi sem querer, será muito pior. Uma vez mandei uma foto na janela errada para meu ex, (que era atual na época) mas estávamos meio quebrados. Eu tava meio discutindo com ele e, ao mesmo tempo, falando com uma amiga com quem havia saído. Mandei a foto de nós duas num restaurante e ele nunca acreditou que foi sem querer. Rsrsrs
    Disse que estava passando as fotos a ela, mas a emenda saiu pior do que o soneto.

FlorindaV · 21 de novembro de 2017 às 16:46

Linda, ficava com um rapaz a quase um ano, e ele nada de assumir, ha pouco tempo tive uma conversa séria com ele sobre a relação e ele colocou empecilho sobre a gente não dá certo por motivos de distância e etc. a uns 20 dias ele teve em minha cidade e me chamou pra sair, não fui pois já estava indo viajar. a uma semana ele comentou no stories, não respondi. a gente não se fala mais, mas ele sempre olha o que eu posto. Devo seguir, ou apago de vez esse contato da minha vida ? Grata

    Linda Cristina · 22 de novembro de 2017 às 10:41

    FlorindaV,

    Você já está seguindo!
    se ele quisesse, faria mais que isso!

    Bjs

Dede62 · 21 de novembro de 2017 às 17:51

Linda meu namorado me traiu, terminei com ele e dei um basta, não mantive contato pq estava realmente decidida a nunca mais voltar para ele. Ele ficou vindo atrás e pedindo perdão e tal, foi atrás de mim no meu trabalho etc me pediu uma nova chance pra recomeçar, procurou até psicológo pq disse que quer mudar de verdade e está muito arrependido. Ele propôs a gnt recomeçar novamente aos poucos pra eu pegar novamente confiança nele e pra ele me mostrar que mudou. Eu aceitei até pq voltar de uma vez acho que seria muito complicado pela desconfiança e tudo mais, mas agora tô bem seca com ele e sempre imponho o que eu quero e se ele quiser bem, se não quiser amém. Pra mim a melhor coisa que ele fez foi me mostrar que vivo muito bem sem ele e que não morro disso! Ao contrário dele que até problemas de estômago teve de tão ansioso que ficou e assim eu vou levando mas sem perder de vista que sempre tem outros peixes no mar e que se não for do meu jeito não vai ser de jeito nenhum. Eu queria ter conhecido seu blog antes pq percebi que tive muitas atitudes que deixaram ele se achando o cara por isso que fez o que fez.

Esmeralda · 21 de novembro de 2017 às 19:28

Meu marido, noves fora, é muito bom. O problema realmente é vingança e perdão.
Não quero viver outra coisa…. Mais não to desapegando do ex ficante, que sei e tenho consciência não tem bagagem pra mim…..
Eu mesma estou me enroscando….obrigada Linda!?

mina · 22 de novembro de 2017 às 10:13

Boa tarde, preciso de um conselho. Odeio a familia da parte de pai do meu namorado, sao falsos, ja abusaram dele, dou varios conselhos mas ele nunca abre o olho, acha que sou implicante, o que faço? Proibo ele de ir ver a familia?

    Linda Cristina · 22 de novembro de 2017 às 10:51

    mina,

    Mas porque você quer que ele odeie também, sendo que é você quem tem esse sentimento?
    Se você odeia todos, eu aconselho a mudar de família de namorado, pois deixar ele contra é totalmente feio!

    Bjs

ISA · 22 de novembro de 2017 às 17:45

Quando é a mulher quem terminar e coloca um fim na relação e não volta atrás em sua decisão , seja com um ficante ou namorado. Passa alguma coisa na cabeça deles lindas? Ou pra eles tanto faz?

    Linda Cristina · 25 de novembro de 2017 às 15:38

    ISA,

    Tudo depende… Depende de como, porque, com quem, quais sentimentos, etc… foi o término!

    Bjs

Ks · 22 de novembro de 2017 às 18:16

Linda,
O novo vem falando todos os dias, pediu praq eu escolhesse o dia, e q qdo eu quiser ele vem, blz, eu disse q só podia semana q vem, ele é super atencioso, pede pra não esquecer, mas não temos muito assunto, ele pergunta muitas coisas, e eu não gosto de perguntar mt sobre ele. Oq vc acha? Devo continuar assim? Na minha, sem puxar papo? Ou pergunto dele tbm? (Não quero parecer q tô interrogando o cara, nem.nos conhecemos e tipo a gt se viu numa festa, nos olhamos muitooo e só depois q conversamos pelo Whats, tipo, nunca cheguei perto dele kkk).

    Linda Cristina · 25 de novembro de 2017 às 15:37

    Ks,

    Pode perguntar, desde que seja um papo informal, descontraído!

    Bjs

R.M. · 23 de novembro de 2017 às 07:23

Bom dia Linda, estou precisando de um conselho.
Estou “namorando” há quase 6 meses. Ele já é mais velho que eu 15 anos, isso nunca foi problema, temos o jeito idêntico(somos muito sistemáticos), mas buscamos nos dar bem, ele me trata bem e eu sou bastante recíproca tbm, mas tenho percebido mudanças que estão me desanimando bastante. No início ele era muito presente, sempre ligava, gostava de saber como tinha sido meu dia, as vezes ele parecia até empolgado demais e eu mantive o pé no chão. Minha mãe adora ele, mas não era a favor do relacionamento e eu resolvi esperar pra ver se daria certo e aí sim encarar tudo pra tentarmos, até por eu já ser adulta e independente, mas não quis agir no impulso, porque sei que estou vivendo uma fase na minha vida que não vou abrir mão, to fazendo os cursos que quero, trabalhando bastante e é difícil alguém que encare esse ritmo comigo, mas independente disso estava disposta a assumir e busco sempre ser presente na vida dele e ele reconhece esse meu esforço.Pois bem, do nada ele mudou, nunca mais falou sobre nos assumirmos, já não é aquela pessoa de antes, se eu não ligar ele não liga e com isso tem dias que vamos nos falar só a noite(eu sei que a tarde e a noite ele espera eu ligar pq são os horários que mais tô abafada, mas pelo menos na hora do almoço ele poderia ligar), porque ele n tem redes sociais então nos comunicamos por telefone. Moramos pertinho, mas não dá pra nos vermos todo dia até pela minha rotina. As vezes eu sinto ele inseguro, talvez pq alguns amigos dele sempre me elogiam, comentam algo até porque não sabem de nós 2(ele me conta isso mas sinto que n fica a vontade), mas Linda eu respeito ele dms, mesmo não tendo assumido eu n converso com outros caras exceto meus amigos, nunca fiquei com outro depois que começamos, respeito mesmo. Porém eu n sou mais aquela pessoa que fica cobrando e nem indo atrás e ele por ser muito orgulhoso e talvez pela criação que teve, parece ficar esperando que eu tome atitude(pessoas próximas já haviam me falado sobre o jeito dele, mas eu resolvi arriscar),mas com isso eu to desanimando mesmo de ficar com ele, porque sinto falta de receber uma ligação, um elogio, de sentir que sou importante pra ele sabe. No fim da semana passada ele n tava bem e acabou descontando em mim e eu fiquei na minha, não fui atrás nem nada, até porque eu sei que quem errou foi ele e que deveria se desculpar e assim ele fez, disse que viu o que tinha feito,que eu sempre me esforço pra nos vermos e ele foi ignorante comigo a toa, mas com isso ficamos o fim de semana todo sem nos falar(coisa que nunca havia acontecido), ele é muito caseiro, então sei que n foi aprontar nesse intervalo, inclusive me disse que ficou lá esperando em casa e que n ligou porque já sabia que eu estava chateada, nisso eu confio nele mas fico triste porque por orgulho ficamos longe por 2 dias. Não sei se vale a pena conversar ou se eu coloco logo um fim e sigo minha vida. Gosto dele mas sinto falta das coisas que eu disse e dele assumir o que temos, já deixei claro que encaro isso com ele, mas não sei se é insegurança da parte dele, se ele não acredita que eu realmente queira algo sério por ser mais nova, ser muito independente, cheias de planos ou se ele já não quer mesmo algo além. Você acha que vale a pena conversar, tentar ou deixar isso de mão e seguir minha vida ? Ele não é de fazer drama nem joguinho não, o jeito dele é esse mesmo, por isso quero agir de uma forma madura, pra tentar resolver.

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:36

    R.M,

    Vale conversar uma vez… “Olha eu acho que não está sendo recíproco de sua parte…”
    Ponto… Ele vai entender, e se gostar, vai agir diferente, do contrário, parte pra outra que esse tá mole demais!

    Bjs

Cristine · 23 de novembro de 2017 às 09:34

Linda o boy pediu pra gente sair nosso segundo encontro so que nesse dia foi o niver da minha tia e entao mandei um Whatsapp pra ele passar na minha casa mais tarde porque eu ia demorar um pouco ele concordou e tal, mas nao apareceu e nao deu nenhuma satisfação, tbm nao falei nada, no outro dia de manhã me mandou mensagem dizendo que eu furei ai eu disse que nao e ele disse que dormiu que tava cansado pq teve um dia cansativo mas queria me ver ai eu disse que gostava de pessoas cumprem sua palavra e vi que nao era o caso dele…e disse que nao tava afim de sair com ele e que eu ja tinha um compromisso .
Enfim ele colocou risos e nao fala comigo tem uns 3 dias, linda fiz certo? Sera que ele nao vai me procurar? Esse seria nosso segundo encontro, como eu devo agir se ele procurar?
Me dá uma luz ai linda kkkkkk tô perdida
Beijos te adoro??

    Linda Cristina · 23 de novembro de 2017 às 11:41

    Cristine,

    Espera ele chamar, aí aceita mas se furar novamente, joga no lixo que tá podre rs

    Bjs

Cristine · 23 de novembro de 2017 às 12:00

Farei isso Linda, a última chance dele se redimir senão vou seguir o baile ??????
Obrigada, beijos????

· 23 de novembro de 2017 às 19:07

Linda , meu boy trabalha na área da música,sempre tem uns shows aqui perto da minha cidade e ele não me chama pra ir .
Antes ele até chamava eu e um casal de amigos nossos , Eu não ia pq as vezes meus colegas não iam e eu não tinha carona né pra ir kkkk (ele não podia vir me buscar ) .
Hoje em dia ele nem convida mais , como devo agir ?
Vai ter uma festa na minha cidade mês que vem , chamo ele pra ir comigo ou pago de doida e vou sozinha sem avisar nda ( na maioria das vezes ele nem me fala nada .)
Como devo agir , devo fazer o mesmo que ele ? Sair pra festa e não falar nada
E se um dia ele questionar digo que vou sozinha pq ele não me convida? Ou pago de doida mesmo e cago pra tudo . Me ajuda pfv tô meio pirada com isso kkkkk
E tem pouco tempo que estamos ficando (4 meses)

    Linda Cristina · 25 de novembro de 2017 às 15:35

    Fê,

    Bom, se o HOMEM não tem atitude, então você que não deve ter!
    Pague de doida rs

    Bjs

bea · 24 de novembro de 2017 às 11:13

Linda, estava saindo com um boy, e estava tudo perfeito, até que eu comecei a perceber que ele não queria compromisso sério, pois tentava me enrolar com blá blá blá, mas na hora de agir e apresentar pra família era sempre uma desculpa diferente, isso pq eu NUNCA o cobrei de nada! então dei um basta e fui viver a minha vida, esse homem por meses ficou vindo atrás, e eu não o respondia mais, e nem atendia as ligações, pois ele ja tinha dado muita mancada. Até que um belo dia, depois de meses, ele parou na frente de casa dizendo que era só pra eu ouvir o que ele queria dizer, eu aceitei atende-lo, e eis que ele implorou de todos os modos me pedindo em namoro, dizendo que larga tudo por mim, que esta arrependido, LINDOO, ai eu vendo a cena achei que ele estivesse acordado pra vida, e então decidi aceitar ao pedido de namoro, ja que eu tinha sumido completamente da vida dele, porém no dia seguinte, esse homem sumiu e ainda postou foto com outra. Dá pra acreditar ? eu to sem reaçao ate agora, uma pq eu nunca procurei por ele, sumi completamente decidida, e ai ele faz isso, ele é louco né ?

    Linda Cristina · 24 de novembro de 2017 às 11:36

    bea,

    Deve ter ficado com o ego ferido, e quis reafirmar com você…
    Liga não, trastes passam pra nos fazer mulher!

    Bjs

gigi · 24 de novembro de 2017 às 11:22

meu ex terminou com a moça que ele estava e voltou a vir atras de mim, dizendo que estava arrependido, que eu sim fui mulher pra ele, pq a outra que ele estava, descobriu que não prestava. Me convidou para ir jantar, pq precisava conversar cmg, bom, eu aceitei e fomos, foi legal, mas ele não pediu pra voltar. Depois desse dia, continuei na minha, e ele mandava só bom dia com coração, comentava nas minhas fotos, mas nada além disso, e eu não mando msg e nem fico puxando assunto. Melhor dar uma gelada né linda, já que ele nao pediu pra voltar no jantar ?

    Linda Cristina · 24 de novembro de 2017 às 11:34

    gigi,

    Mas e se tivesse pedido no jantar, você teria aceitado assim de cara? Uau!
    Antes seria bom ver mesmo as atitudes dele, fazer ele se esforçar muito, pra depois PENSAR em voltar…

    Bjs

Katia · 26 de novembro de 2017 às 09:22

Linda, me tira uma dúvida, por favor?
Quando o ex te vê beijando outro ele fixa mordido e procura ou ele toma ranço e some?
Obrigada pelas.dicas maravilhosas!

Katia · 26 de novembro de 2017 às 23:44

Ele achava que eu me mataria por ele, que eu seria sempre dele. Acho wue ele.imaginou que estaria sofrendo até hoje.

E aí, o que acha? Comente!