O mal das mulheres é justamente esse… dar beijo sem criar expectativas… Já que a maioria quer mesmo é ter um companheiro e arrumar alguém pra chamar de seu rs

E é onde tudo descamba, você desde o início está indo muito bem obrigada, conhecendo o candango,

sendo simpática, divertida, algumas estão pós decepção e aí é que estão muito mais interessantes na visão dos homens…

Porque quando você está solta, despreocupada do que vai ser, do que vai acontecer, e só quer viver um dia de cada vez, é aí que tudo acontece e aquela pessoa maravilinda aparece na sua vida!

Já reparou que quando você quer muito, parece que tudo trava e não sai do lugar?

Quando você diz, “eu quero arrumar um namorado”, não aparece ninguém… E os que aparecem são no mínimo uns trastes…

Mas como é que faz quando se tem aquela expectativa de que as coisas devem dar certo pois você conheceu um cara bacana, mas não quer estragar com a sua ansiedade?

Como dar beijo sem esperar que no outro dia ele te ligue te convidando para passar o final de semana dos sonhos, conhecer os parentes e já comprar a aliança de noivado?

Afinal perder tempo pra quê né?

Nós queremos é constituir família, casar, ter dois cachorros e uma casa na praia!

E que isso seja rápido!!! hahaha

Ok, tirando todas essas ironias, que no fundo tem um pouco de verdade,

a primeira coisa que você deve fazer é CONTINUAR SENDO A MESMA DO PRIMEIRO DIA EM QUE O CONHECEU.

Sabe quando você está bem desiludida, mas aceita sair com o cara só pra sei lá,

jogar conversa fora, mas no fundo você nem está ligando muito pra ele, pois imagina que ele é um imbecil como seu último namorado ou como todo o restante dos homens?

Pois é, nisso daí o cara já logo vai ficar tipo assim: “Essa daí parece que vai ser legal sair com ela, porque parece ser bem de boa…”

Porque os homens no início só querem diversão, e quando eles encontram uma mulher que parece ser tranquila, que vai aceitar viver no harém, eles vão continuar vindo atrás…

Até ele perceber que você é diferente, que as regras do jogo é você quem faz e que você não aceita menos do que o melhor!

Como ele vai perceber isso? Com seu jeito, que impõe respeito desde o princípio…

Veja, você não está cobrando-o de nada, você é simpática e ele se diverte bastante com você, mas ao mesmo tempo você não permite que ele ultrapasse os limites sem ele provar que merece, pois você sabe o valor que tem!

E minha flor, se você agir assim, o resto é apenas aguardar…

Por isso, mesmo que você no fundo queira mesmo que esse lance vire namoro sério… Quanto mais você criar ilusões, mais desilusões você terá.

Por isso viva o real, viva um dia de cada vez, observe quem ele é, antes de planejar uma vida sem nem mesmo saber se ele faz por onde!

A partir de agora você vai dar beijo sem expectativa ok? A única expectativa que você tem é com relações a seus sonhos e projetos, pois é onde você pode controlar!!!

O resto, deixa na mão de DEUS!

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal