Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O mal das mulheres é justamente esse… dar beijo sem criar expectativas… Já que a maioria quer mesmo é ter um companheiro e arrumar alguém pra chamar de seu rs

E é onde tudo descamba, você desde o início está indo muito bem obrigada, conhecendo o candango,

sendo simpática, divertida, algumas estão pós decepção e aí é que estão muito mais interessantes na visão dos homens…

Porque quando você está solta, despreocupada do que vai ser, do que vai acontecer, e só quer viver um dia de cada vez, é aí que tudo acontece e aquela pessoa maravilinda aparece na sua vida!

Já reparou que quando você quer muito, parece que tudo trava e não sai do lugar?

Quando você diz, “eu quero arrumar um namorado”, não aparece ninguém… E os que aparecem são no mínimo uns trastes…

Mas como é que faz quando se tem aquela expectativa de que as coisas devem dar certo pois você conheceu um cara bacana, mas não quer estragar com a sua ansiedade?

Como dar beijo sem esperar que no outro dia ele te ligue te convidando para passar o final de semana dos sonhos, conhecer os parentes e já comprar a aliança de noivado?

Afinal perder tempo pra quê né?

Nós queremos é constituir família, casar, ter dois cachorros e uma casa na praia!

E que isso seja rápido!!! hahaha

Ok, tirando todas essas ironias, que no fundo tem um pouco de verdade,

a primeira coisa que você deve fazer é CONTINUAR SENDO A MESMA DO PRIMEIRO DIA EM QUE O CONHECEU.

Sabe quando você está bem desiludida, mas aceita sair com o cara só pra sei lá,

jogar conversa fora, mas no fundo você nem está ligando muito pra ele, pois imagina que ele é um imbecil como seu último namorado ou como todo o restante dos homens?

Pois é, nisso daí o cara já logo vai ficar tipo assim: “Essa daí parece que vai ser legal sair com ela, porque parece ser bem de boa…”

Porque os homens no início só querem diversão, e quando eles encontram uma mulher que parece ser tranquila, que vai aceitar viver no harém, eles vão continuar vindo atrás…

Até ele perceber que você é diferente, que as regras do jogo é você quem faz e que você não aceita menos do que o melhor!

Como ele vai perceber isso? Com seu jeito, que impõe respeito desde o princípio…

Veja, você não está cobrando-o de nada, você é simpática e ele se diverte bastante com você, mas ao mesmo tempo você não permite que ele ultrapasse os limites sem ele provar que merece, pois você sabe o valor que tem!

E minha flor, se você agir assim, o resto é apenas aguardar…

Por isso, mesmo que você no fundo queira mesmo que esse lance vire namoro sério… Quanto mais você criar ilusões, mais desilusões você terá.

Por isso viva o real, viva um dia de cada vez, observe quem ele é, antes de planejar uma vida sem nem mesmo saber se ele faz por onde!

A partir de agora você vai dar beijo sem expectativa ok? A única expectativa que você tem é com relações a seus sonhos e projetos, pois é onde você pode controlar!!!

O resto, deixa na mão de DEUS!

Siga-me nas redes sociais

34 Comentários

Ana · 17 de novembro de 2017 às 06:33

Ola,ja fiz varios post e não tive respostas,espero que esse eu tenha. Vou contar um pouco da minha historia,eu namorei com um rapaz durante 1 ano e 4 meses,sempre foi mil maravilhas,brigavamos mais depois tudo se resolvia,ele comecou a fazer faculdade e tudo comecou a mudar ,ele nao teve mais tempo para nos dois,tirou nota baixa e teria que estudar muito,enfim ele terminou comigo pois disse que nao conseguia conciliar as 3 coisas :serviço, faculdade e namoro,disse que nao ia viver em um relacionamento onde ele seria ausente disse tbem que pra ele o nosso relacionamento tinha esfriado,chorei corri atras dele fiz tudo que estava ao meu alcance,depois voltamos 15 dias depois ele terminou pois nao conseguia ser o mesmo,mudou totalmente,conversamos e terminamos mesmo. Enfim ele me manda msg desejando bom dia so que nao respondo. Isso ta tudo recente.Ele ta comecando a se preocupar pq eu chorei tanto pra ele nao terminar e depois nao respondi mais e etc. Quero uma sugestão o que devo fazer ? Ele disse que ainda me ama muito mais ele precisava desse termino ,pois nao conseguia ser o mesmo disse que o relacionamento tinha esfriado. Enfim me dê uma dica. Ainda quero ele de volta,mais como ele era antes,tudo mudou quando ele comecou fazer essa faculdade.

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 08:35

    Ana,

    Não meu amor… Ele está é deslumbrado com a faculdade, só isso!
    Agora, se ele gostar mesmo, vai perceber e voltar…
    Ignore bastante, pra que ele perceba o que sente por você!!!
    Só assim você vai saber… Ficar se humilhando pra homem não existe!!!

    Bjs

Cristine · 17 de novembro de 2017 às 07:58

Linda eu me encontrei com um cara e o encontro foi muito legal e descontraído, e conversamos sempre pelo Whatsapp ele disse que quer me ver de novo, como manter ele sempre interessado por mim?
E como mostrar pra ele que não vou ser só mais uma na lista dele porque linda ele é muito disputado pelas mulheres então como lidar com ele?
Beijos…te adoro ❤

Priscila · 17 de novembro de 2017 às 08:03

Linda conheci um cara deis de julho,mais só rolou sexo tem pouco tempo,e é só isso mesmo sexo,eu fiquei com ele porque eu quis ,mais foi só isso,saimos pela segunda vez de novo e tal,e eu vivo minha vida normal,eu saio,posto fotos as vezes e ele também sai e tal,e eu nunca mando mensagem,nunca mando nada,fico online,mais nunca falo nada,ele que as vezes me manda bom dia,quase não nos falamos,mais ele me manda bom dia as vezes,e eu so respondo com um bom dia também,por educação só,a minha dúvida é,porque ele fica me mandando bom dia? Se já rolou o sexo,então nem precisa ficar mandando,nem sei porque tenho ele aqui ainda se nem falo com ele.
Obs: passa dias aí ele manda bom dia,já faz 1 mês e pouco que não vi ele mais,e ele me tem ainda no whatsapp dele.

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 08:37

    Priscila,

    E porque ele não mandaria? Pra ele você é mais um contatinho, pra quando ele estiver carente…

    Bjs

caroll 2 · 17 de novembro de 2017 às 10:58

Por favor me resoonde linda commo conversar xom o namorado sobre a mae e o pai dele? Fomos na casa dele eu minha mae meu pai e meu namorado mas nao gostei como ela me tratou e nem minha familia uns assunto esquisitosabe como falar com ele? Pq é familia dele mas to com mta raiva da mae dele

caroll 2 · 17 de novembro de 2017 às 11:01

To com vontade de fala merda pra ele dela ela falo que somos um grude e que o reveion meu namorado tem que passa com ela eu nao to suportandi mais eles o que eu fali pra ele? Pq to vendo que hj a noite vamos brigar por causa disso o que vc me aconselha que jeito falar

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 11:46

    caroll 2,

    Acho que ele vai ficar do lado da mãe…
    O jeito é aceitar ou sumir…

    Bjs

TTT · 17 de novembro de 2017 às 11:27

Olá!
Linda, meu ex que já te falei que está namorando, vc me falou que era pra eu sentar e aguardar as cenas dos proximos capitulos ( ele e ela estavão me seguindo, me add nas redes sociais), eu acabei saindo com ele uma vez, menos de um mes atras, depois cortei ele, exclui de tudo, vc tbm me disse que ele ficou tranquilo, que achava que me pegaria quando quizesse, vira e mexe ele da um jeito de entrar em contato cmg, depois que cortei me mandou um messenger dizendo que sonhou cmg a noite toda e se eu estava bem? eu respondi depois de um tempo que sim, estava tudo bem, e agradeci pela preocupação. A dele tbm é me manter ali? èvocê acha que esses tipos de namoro dura? pq nas redes sociais so love. bjos

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 11:43

    TTT,

    Dura nada, e isso é porque ele quer continuar marcando território!
    Mas um cara que faz isso com uma, será que não vai fazer com você?

    Bjs

mina · 17 de novembro de 2017 às 11:52

Meu namorado fica perguntando se eu o amo. Pergunta todos os dias, tem dias que digo que amo, tem dias que digo que só gosto. Ai ele diz, só gosta?? eu digo: GOSTO kkkkk ele fica maluquinho e eu adoro.

TTT · 17 de novembro de 2017 às 12:42

Claro que vai, não quero mais ele, mas quero ter o gosto de ver ele bem infeliz e de preferencia bem arrependido pelas cagadas que fez.

Crys · 17 de novembro de 2017 às 13:13

Linda, é verdade que os homens não aguentam indiferença? Principalmente quando foi vc que deu o basta?
E essa que não existe homem orgulhoso que não vem atrás de jeito nenhum, é tudo balela?

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 13:38

    Crys,

    É, homens não suportam indiferença, dói da alma deles…
    E não existe homem orgulhoso quando é a mulher dele que está em jogo! (quando ele ama)

    Bjs

Amanda · 17 de novembro de 2017 às 13:30

Linda a uns 2 meses atrás voltei com meu ex namoramos a 11 meses, ficamos 1 mês separados… quando terminamos desativei o meu insta e quando voltamos ele perguntou pelo insta e eu disse que tinha desativado ai ela falou que iria desativar o dele e desativou…
Mas hj descobri que ele reativou o insta dele, ele sempre me fala tudo o que aconteceu ou o que pretende fazer é até agora não me falou nada que desativou o insta e nem falou nada que estava pensando em reativar…
O que eu faço?

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 13:37

    Amanda,

    Fica de olho! às vezes pode não ser nada a se preocupar…

    Bjs

Amanda · 17 de novembro de 2017 às 13:32

Não falou nada que desativou *

lija · 17 de novembro de 2017 às 13:57

Quero saber o seguinte converso com um rapaz ha algun tempo. Saie com ele apenas uma vez não rolou sexo.ele me chama pra sair mas acabo não saindo.elr me mandou um vidio pornográfico.falei que não esperava isso dele.ele me pediu desculpa. Disse que mandou pra um grupo e caiu no meu.outro dia me pediu perguntou se eu estava chateada eu disse qsim me pediu desculpa de novo.nao fale mais nada ele sumiu.se ele aparecer como devo reagir?

    Linda Cristina · 17 de novembro de 2017 às 15:43

    lija,

    Esse daí quer sexo… Mandou o vídeo pornô pra ver se você ia dar corda…
    Cai fora… A não ser que você queira se divertir!

    Bjs

Tatiana · 17 de novembro de 2017 às 18:52

Linda, eu amo seus trabalhos, estao cada dia melhor. Parabéns, muito sucesso, vc me ajudou muito com suas dicas.
Beijos

Ingrid Silva · 18 de novembro de 2017 às 06:44

Linda meu marido quer ir a fesra de aniversario de uma prima dele eu nao quero ir pois a mae da menina ja ne distratou em uma certa ocasiao, ele disse que vai e que se eu nao quiser ir eu posso ficar em casa, mas eu nao quero ficar sozinha nao tenhoa parente aqui na cidade, o que eu faço ? Queria que ele entendesse meu motivo de nao queerer ir e ficasse comigo, pois fico sozinha o dia todo

    Linda Cristina · 18 de novembro de 2017 às 07:52

    Ingrid Silva,

    Vá e se divirta e taque um belo foda-se pra mãe da menina!

    Bjs

· 18 de novembro de 2017 às 07:25

Linda tô ficando com um boy tem 4 meses , ontem um colega meu que é amigo de um amigo do meu boy insinuou que ele não prestava e tal e isso me deixou com a pulga atrás da orelha. Então, pedi pra uma amiga minha sondar o namorado dela que nos apresentou pra saber algo.
Segundo ele, ele já foi casado há um tempo e separou por causa de traição da parte dele . E que sabe que ele tem a fama de muitas namoradas .
Ele já frequenta minha casa , conhece minha mãe, vai na minha facul , sai comigo pra festas e tal .
E alguns amigos deles comentaram com o marido de minha prima que bom que agora ele tinha arrumado uma pessoa finalmente e tal , que estava feliz por nós. Mas depois dessa eu tô meio com o pé atrás. Devo bater a real pra ele que alguém veio me contar isso ? Sumo? Corro pras colinas ? Kkkk
Me ajuda pv linda , não sei o que fazer. Se for pra acabar prefiro agora que só estou começando a gostar. Obrigada desde já.

    Linda Cristina · 18 de novembro de 2017 às 12:00

    Fê,

    Como ele age com você? É isso que você tem que observar e não o que os a toas falam…

    Bjs

Tata · 18 de novembro de 2017 às 11:30

Linda, nem eu estou me entendendo. Olha… devo estar louca kkk. Bom tinha um cara que eu nem estava mt afim na verdade, ele ficou muito tempo pedindo uma chance comigo… quando sai a primeira vez odiei kkkk ele era muito baixo, muito mesmo. Tinha mal hálito, e as conversas dele eram ridículas. Pra você ter ideia no primeiro encontro nem fiquei com ele. Prometi não sair mais com ele, mas aí ele insistiu tanto, tinha uma lábia q resolvi dar outra chance. Foi melhor o encontro. Começamos ficar sério, mas eu morria de vergonha de sair com ele, pq eu era mais alta( bem mais) e arrumava desculpas pra não sair às vezes por isso, me incomodava muito… aí Linda, ele me deu um pé um dia, e começou ficar agora sério com uma moça, e isso está me incomodando MUITO, e eu não entendo o porque. O cara era baixinho, tinha mal hálito, não sabe conversar 😭. E não é por falta de opção modéstia parte chove cara atrás de mim…. linda como desencanar disso? Está me atrapalhando já. E não é a primeira vez que isso me acontece, aliás todAs vezes que sofri foi assim… eu não gostava, eles insistiam aí dava uma chance, e às vezes depois de anos de namoro eu levava ou pé… ou meses ficando. E aí eu sofria igual uma condenada, mas o engraçado que o pé na bunda sempre vinha depois que eu me apegava. Será que tem algo haver?

    Linda Cristina · 18 de novembro de 2017 às 11:59

    Tata,

    Isso é porque você está com a famosa “dor de cotovelo”… rs
    Você não quer aceitar que por ele ser feio e tal, tenha tido coragem de te largar…
    Mas isso só trava a vida, porque aí você fica aí sofrendo a toa…

    Bjs

Oliver · 18 de novembro de 2017 às 15:38

Linda, me ajuda por favor, então meu namorado não ta com redes sociais, ele abriu uma empresa, em que ele cuida sozinho, e diz que tomava muito o tempo dele, só tem o whatsapp, por causa dessa empresa ele conhece muitas pessoas, e nem todas sabem que ele namora, ai eu queria que ele coloque nossa foto nos status do whatsapp, já falei com ele é ele disse que ia colocar mais não colocou ainda, não quero parecer desesperada e ficar cobrando, como devo agir pra que ele colocar ?

Ana · 18 de novembro de 2017 às 16:33

Linda um ficante, digamos já éramos quase namorados, aceita um ACABOU fácil? Já tinha quase 6 meses. Ele foi me mostrar uma fto no celular e apareceu uma tal de Negah mandando msg, eu terminei tudo ali mesmo, pois n gosto de ser feita de trouxa. E ainda deu um de ofendido dizendo que era uma amiga, começou a gritar e deixou eu e uma colega nossa a pé no barzinho onde estávamos. Mas logo um amigo meu chegou.
E te digo mais, não deu 40 min, tinha um churrasco na casa de um amigo nosso em comum, que eu estava chamando ele pra ir e ele com desculpa q n queria, pois foi só a gnt “terminar” que ambos eu e ele chegamos no churrascos, eu com meu amigo de infância que ele odeiaaa e a amiga q estava conosco antes e ele com uma prima é uma outra garota. Que por o acaso quando eu estava indo embora e ele já havia ido, vi passarem só os dois juntos no carro dele, ou seja, logo ele ficou com outra que eu tenho pra mim que já estava combinado. Foi muito rápido. Pelo menos eu terminei né

Ele fez isso pra me provocar? Prq na discussão nossa eu falei que preferia mil vezes esse meu amigo do q ele é que ia sair sim com meu amigo, então quis esfregar essa menina na minha cara? Ou tava pouco se lixando abriu o jogo logo q já tinha outra?
Desde então sumir de todas redes sociais, até prq fiquei mal.
Será que o embuste vai me deixar em paz?
Bjs

    Linda Cristina · 19 de novembro de 2017 às 12:43

    Ana,

    Nossa, dê graças a Deus! Seis meses e nada de assumir, era porque não ia fazer isso nunca…
    Essa outra aí deve ser mais uma otária do harém dele, ainda bem que você saiu!
    Não se sujeite a isso…

    Bjs

Bruna Sousa · 19 de novembro de 2017 às 09:06

Oi Linda… me ajuda a entender isso.
Terminei um relacionamento de três anos… depois de 15 dias ele veio atrás… dei aquele gelo e falei q não queria mais. Ele ficou no pé ums 15 dias. Depois me viu com um rapaz… o qual eu não tava rolando nada . Ele me ofendeu e mandou eu sumir…. me bloqueou em tudo… insta …face e wats.
Linda ta foda… to sentindo muito tudo isso.
E agora?! Pq ele fez tudo isso? Qual minha atitude?!

Bruna Sousa · 19 de novembro de 2017 às 12:29

Linda… terminei pq peguei uma conversa dele com uma ex… ele pedindo pra vê ela.
Quero fazer ele penar um pouco… pra vê se aprende a respeitar.
Mas agora me bloqueou em tudo. Nao entendi nada.
O q vc acha lindaa?!

    Linda Cristina · 19 de novembro de 2017 às 13:14

    Bruna Sousa,

    Deve estar vendo a ex…
    E você quer fazer ele penar e voltar? Por isso que ele fez isso, porque sabe que é só beicinho seu!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!