Eita lasqueira como dizem aqui no interior…rsrsrs.  Entre 4 paredes…,  lá vem mil pensamentos na sua cabeça, não é mesmo?

Saiba que prosperidade sexual e interesse um pelo outro não são determinados por uma posição sexual ou específica, ou o número de vezes que vocês fazem sexo ao dia.

São determinados  pelo cuidado de um monte de detalhes que estão envolvidos na vida sexual de um casal.

A calcinha por exemplo, é um tipo de detalhe, bem como ele fazer a barba se você preferir, ou ele cuidar da higiene íntima dele. Já  que estou aqui falando de visual, vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto.

Você ter um visual mais provocante, irá ajudar muito na vida dos dois, você sabia disso?

Não estou aqui dizendo pra você aderir uma vestimenta curta em lugares públicos,que não fazem seu estilo…que seja de “piriguete “.

Estou dizendo pra você usar este estilo quando estiverem à sós.

Você é uma lá fora ok?! Pra não dizer com todas as letras “ Uma santa pra sociedade e uma puta na cama”. Você entendeu, né amiga!.

Você é outra dentro do quarto, não se preocupe se você irá se parecer vulgar, obscena, indecente, pervertida ou maliciosa…seja por causa das suas roupas ou do seu comportamento na hora do sexo.

Você quer enlouquecer este cara na cama e também fora dela nesse requisito, não quer?.

Então você quer que ele sinta tanto tesão por ti à ponto de te ter em mente?

Você quer que ele pense em você, quando ele pensar em sexo e querer que ele te veja como uma “Deusa do Sexo”, na vida dele?

Então minha cara, você terá que aderir a um visual diferente do tradicional;

nem que seja uma vez por semana, quando estiverem à sós. Fazer algo diferente e que mantenha a chama acesa.

E te digo mais, não fique nem um pouco preocupada, se ele achar estranho…porque na verdade ele vai amar!

Pense comigo: “vulgar é quando você faz em público, entre 4 paredes eu chamo de erotismo livre”. 

Entenda, as mulheres que enlouquecem um homem na cama ousaram além do limite.

Sim, são aquelas que fugiram das regras sociais e fizeram com eles, mais do que eles esperavam e mais do que elas supunham ser o limite da coragem delas.

Agora se você é muito tímida e queira ousar, então vista-se publicamente como uma periguete quando você for viajar com ele, em uma cidade que você não conhece ninguém.

Já sei o que vai me dizer…tá louca Ju?, jamais farei tal coisa. Ok, se você não tem coragem de vestir uma calcinha mais ousada, uma roupa mais estilosa de acordo com o momento, provocante…vai fazer o que entre 4 paredes?, pelo amor hein!.

Saiba que os homens enlouquecem por espartilhos ( e eu te confesso que só uso espartilhos e corseletes no meu dia-a-dia, você não faz ideia como é se sentir sexy o tempo todo ), calcinhas fio dental, por sutiãs vazados, mini saias em casa, expressões provocantes, sinais obscenos, posições vulgares entre 4 paredes!.

E te digo mais, amém luz acesa pois assim eles podem ver tudoooo…huhuuuu!

Quer fazer sexo no escuro?

Gezuis amiga!, você não está entendendo o que eu estou te dizendo…se você vai se transforma em uma Deusa do Sexo, precisa aderir à estes momentos e segui-los.

A mulher mais vulgar na hora do sexo, é a mulher mais linda que ele já teve na cama, a mulher mais indecente é a mulher mais fascinante, a mulher mais obscena é a mais interessante, a mulher mais ousada é a mulher mais sexy, a mulher mais livre é a mulher mais instigante, a mulher mais desprendida é a mulher mais venerada, a mulher mais expressiva é a mulher mais envolvente, a mulher mais pervertida é a mulher mais gostosa, a mulher mais sacana é a mulher mais divina, a mulher mais puta é a mulher mais enlouquecedora que este homem terá na cama.

Portanto amiga, não adianta fazer caras bonitas, posições dignas de fotografia de porta-retrato, nem procurar o melhor ângulo.

Fuja da mesmice e do marasmo. Se liberte entre 4 paredes e crie o momento perfeito na cama!

[subscribe2]

como ser atraente