Defendo com minha vida, que SIM! O principal componente para a relação é sexo. Pense bem: Nunca viu casais se matando, se separando, brigando, mas sempre que pode, estão transando ainda que “contra gosto”?  Vamos. Garanto que você já viu isso. O mundo pode ruir. Mas os dois estarão dando um jeito para “brigarem” na cama.

São três, os pilares para um relacionamento dar certo:
Afinidades pessoais, saúde financeira e afinidades sexuais.

As afinidades pessoais, são simples. (Exemplo bobinho) Ele quer ir ao baile funk todos os sábados. Ela o quer no culto, na mesma hora.  Uma hora, o circo acabará pegando fogo.
Depois, vamos admitir:  O papo que os opostos se atraem, só funciona com ímãs.

Saúde financeira? Não venha com esse papo que “com amo, até debaixo da ponte! ”  “PUFAVÔ”!

E o sexo?

Aff… Aqui mora uma diversidade que acaba com casais bem intencionados….

Perceba isso, por favor: O bom sexo é aquele em que há ampla afinidade entre o casal, que eu divido em quatro itens:
Quantidade
Qualidade
Variedade
Personalidade sexual.

Quantidade é item que faz casais perderem o tesão um pelo outro. Ela quer todos os dias.  Para ele, uma por semana está bom. Quem aguenta?  Aí vem a desculpa para adúlteros(as): “Falta em casa”.

Qualidade também faz esfriar a relação. Ele mal faz uma preliminar, mete, goza e vira homem DVD: (Deita vira e dorme). Quem aguenta? Aí vem a desculpa para adúlteros(as). “Falta em casa”.

Variedade: Esfria a relação mais ainda. Ela quer receber oral dele, mas ele tem nojo. No entanto ele quer que ela engula o gozo dele e quer anal ainda por cima. Ela quer fazer oral nele e (pasmem) ele não admite dizendo que se ela o fizer, nunca mais a beijará!  Aí vem a desculpa para adúlteros(as): “Falta em casa”.

Personalidade sexual é a forma de cada um se comportar durante o ato.
Ela não abre a boca durante o ato e isso faz falta para ele.
Ele quer sempre que ela vá por cima. É um folgado!
Ela não para de falar durante o sexo. Parece uma papagaia narrando o ato e ele odeia isso.
Ele fala muita pornografia durante o ato. Ela sente-se uma prostituta nas mãos dele
Ele não fala nada durante o ato. Ela sente-se uma santa reprimida nas mãos dele…

Aí vem a desculpa para adúlteros(as): “Falta em casa”.

Deu para perceber a complexidade desse mísero item?

E daí?  Daí, o seguinte: Aceite uma coisa fulminante: Quando a coisa não vai bem no sexo, o melhor é fazer a fila andar, pois ninguém muda sua personalidade  sexual por que você quer. Veja que não falo de problemas tipo ejaculação precoce, que é um problema que qualquer homem tem que superar. Não falo de rigidez sexual que qualquer mulher tem que superar por ser doença.Se ele tem nojo de fazer oral em você, ele nunca o fará. No máximo, um dia fará em outra. Se ela não concede anal e não abre esperança com  um “um dia eu faço”, esquece. O casal aguentará esperando que a próxima relação seja melhor, e inversamente, cada uma que vier, será pior, como a frustração e… Aí virá a desculpa para adúlteros(as): “Falta em casa”..

Quer se valorizar? Situe-se no campo sexual com seu homem e faça a fila andar, sem magoar, pois isso pode provocar sequelas profundas e nem homem nem mulher merecem isso e vá à luta por achar quem te complete. Pelo menos 90% do que você gosta. 100%  é muita pretensão, mas não impossível ok? Só não traia! Se quer ser valorizada, não faça isso!

No próximo post, salvo algum pedido por post diferente, falarei da sordidez da traição, ok?

Por hoje é só. Desculpem se reescrevi a “Bíblia”, ok?

LOJA VIRTUAL

Siga-me nas redes sociais

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.

Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.

34 Comentários

Melzinha · 1 de dezembro de 2017 às 08:39

Minha pergunta não tem nada a ver c tema mas preciso mto de ajuda.eu namorava a 6 anos e esse relacionamento sempre foi conturbado com ciúmes dele demais nunca pude usar as roupa que queria já me agrediu ja me traiu e ontem fui ajudar umas pessoas q estão desabrigadas na minha cidade por causa da forte chuva ele ficou puto da vida me xingou falou q pra eu ajudar o capeta.. .que e melhor eu morrer é q ao invés de eu procurar emprego to ajudando os outros.nossa isso me doeu tanto mas tanto.eu estou procurando emprego estou desempregada a 3 meses mas nunca peço ele nada.e disse pra eu seguir minha vida q ele cansou.fiquei mal c as palavras dele.me ajuda

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:17

    Melzinha,

    Agradeça a Deus por ter se livrado desse lixo!
    Isso é relacionamento abusivo!!!

    Bjs

Renata Aparecida Carlos · 1 de dezembro de 2017 às 08:46

Estou mandando seus textos…maravilhosos

· 1 de dezembro de 2017 às 14:40

Eu tinha uma relacao com esse tres itens que descreveu com meu ex, mas no sexo ele nao conseguia gozar dentro bem na hora gostosa ele tirava e so gozava batendo punheta na minha cara ate gozar, ou raras vezes na hora de gozar ele tirava no ato e perdia a graca pra mim…ele em relacao a mim era bom, me fazia gozar e tudo mas ele nao gozava comigo como todo homem goza as vezes me sentia sei la..Enfim ele terminou comigo alegando que queria ficar sozinho e nao tinha se apaixonado, fico me perguntando sera q foi por causa disso? Pq ele nao gozava comigo?

    Tony · 3 de dezembro de 2017 às 21:33

    Difícil responder… Parece que o problema ficou por conta da personalidade sexual dele. Ele parecia ter pavor de te engravidar, razão de gozar fora. Por outro lado, essa coisa de gozar na cara da mulher parece sonho de artista pornô e não creio que ele te valorizasse quando você permitia isso, pois a mim parece uma forma do homem desmoralizar com a moral da mulher. Esqueça esse homem e valorize-se. Nenhuma mulher merece isso. Seja sexo com amor ou por prazer, ok?

Gi · 2 de dezembro de 2017 às 04:43

Tony.. e quando a moça está resolvendo uns probleminhas que aconteceram e não pode ter relação? Caso de cirurgia mesmo, é sério!

O que o cara pensa? A relação pode não dar certo pela falta?
Mas se faz necessário pelo tratamento que faço…..

    Tony · 3 de dezembro de 2017 às 21:27

    Salvo o prazo para isso seja de meses, não respeitar o necessário “repouso” sexual por motivos de saúde da mulher é canalhice do homem. É quando ele deve respeitar preceitos universais que pregam que quando um dos dois estiver mal, o outro(a) ajudará. No entanto, numa dessas, ele a largará na mão? Para com isso…

Ks · 2 de dezembro de 2017 às 09:04

Linda, saí com o novo. Bom papo, lugar legal, afinidade no beijo, uns bons amassos (não passou disso), curtimos a noite como um casal. Está sendo ótimo, falou comigo no outro dia
Mas vi na rede social dele q tem uma menina q comenta com apelidos carinhosos, não é namorada, mas certeza q eles ficam, e deve ter outras também. E aí, como proceder diante disso? Já é motivo pra cair fora? Eu só saí uma vez, estou curtindo, mas não quero e nem vou aceitar menos do q mereço, nunca mais, e eu mereço tudo de bom. Me ajudaaa, bjss!

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:14

    Ks,

    Claro que isso não é empecilho, afinal vocês começaram agora… Continue saindo, sorrindo, feliz, simpática e mostrando que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida dele… Simplesmente sendo você mesma!

    Bjs

Jujuba · 3 de dezembro de 2017 às 16:13

Que post mahomeno hein?!
Quando há traição o que falta em casa não é sexo,é respeito,maturidade e -pq não- caráter.
Viver nessa fantasia de que precisa ter um ator/atriz pornô do lado pra dar certo é uma besteira…a vida é mais.
Quem se respeita,se ama,se curte aprende a gozar de outras formas…aprende a ter prazer respeitando o outro sem se sentir tolhido.
Se sexo fosse pilar,garota de programa não ficava solteira ??‍♀️

    Tony · 3 de dezembro de 2017 às 21:41

    Excelente comentário: A traição é ato imaturo e sem caráter que precisa se embasar em qualquer coisa para justifica-se por si mesma e dar força para o adúltero(a) a concretizar. Tendo um motivo, acontece. A mulher o faz por amor. O homem por sexo. Ambos errados. Defendo apenas, que a divergência da sexualidade entre casais e de tamanha distância que a traição acaba sendo inerente à vida que levam. Quem um dia traiu, mas tem um pingo de caráter, conhece a dor do arrependimento no “day after”. Mas o post não estava tratando de caráter e afins. De qualquer forma, grato pela crítica. Vou rever para deixar mais claro.

Kelly · 3 de dezembro de 2017 às 17:07

LINDA ! ME AJUDA NESSA SITUAÇÃO. O CARA FALA QUE OQUE SENTE POR MIM NÃO É SÓ FÍSICO, QUE ANO QUE VEM ME QUER FAZENDO PARTE MAIS AINDA DA VIDA DELE. NÓS AINDA NÃO TRANSAMOS. DISSE QUE PENSA EM MIM DO NADA, IMAGINANDO FAZER QUALQUER COISA JUNTOS, E SE EU NÃO PERCEBI QUE ELE JÁ ESTÁ APAIXONADO. SÓ QUE EU FUI ESTAKEAR O INSTAGRAM DELE E ELE COMEÇOU A SEGUIR UMA ATRIZ PORNÔ! !!! EU NÃO COBREI NADA , ME ENFURECI E SUMI. OQUE VC ME FALA SOBRE ISSO ???

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 14:09

    Kelly,

    Acho que isso tá com muita cara de ladainha pra te levar pra cama…
    Olho aberto com esse aí!

    Bjs

Ks · 3 de dezembro de 2017 às 17:17

Linda,
Depois que saímos ele mandou no outro dia q tinha amado me conhecer melhor, eu disse “também gostei…”. Ele não falou mais nada, só curtiu uma foto minha junto do montão de outras que curtiu de meninas. Isso é normal? E quando ele vier falar? Eu trato normal ou um gelinho cairia bem? Acho ridículo ele passar o fim de semana sem falar nem um “oi”, e isso depois de sairmos e ter sido legal, imagina se tivesse rolado sexo, afff, nunca. Estou equivocada nesse pensamento? Oq aconselha?

Gigi · 3 de dezembro de 2017 às 22:36

Aí que cara chato viu!!!!sabe de nada inocente!!!!oh linda volta ae!!!!bye bye ? pro Tonho!!!

    Tony · 3 de dezembro de 2017 às 23:12

    Ajude-me a melhorar, por favor. Onde pequei?

Ks · 4 de dezembro de 2017 às 06:01

Linda, responde meu comentário anterior, por favor! Bjs

Renata Aparecida Carlos · 4 de dezembro de 2017 às 13:48

Eu acho que as pessoas só querem ouvir o que elas querem!!! Estou adorando seus posts.. realmente conversando com alguns homens o sexo é fundamental em um relacionamento.

    Tony · 10 de dezembro de 2017 às 13:36

    Grato. DE fato, posto o que eu penso e não o que as pessoas gostariam de ouvir e às vezes, isso provoca conflitos. Mas prefiro me manter verdadeiro. Bom Domingo!

Ks · 4 de dezembro de 2017 às 14:45

Linda,
Saímos na sexta, o último contato foi no sábado, dizendo q tinha “amado” me conhecer melhor, eu só disse q tinha gostado tbm. A noite mandou um direct de uma foto q postei. E só, até agora não mandou mais nada. E aí? Claro q não vou falar com ele, só me da uns conselhos e ajuda a entender essa palhaçada. Ele ta online direto, até trocou a foto do perfil.
Bjs!

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 16:19

    Ks,

    Calma, isso é normal… Ele não quer parecer que gostou muitooooo!
    Mas se ele não fizer contato na semana que vem, aí já pode começar os toquinhos rs

    Bjs

Kelly · 4 de dezembro de 2017 às 16:40

Tô bem de olho , olhos bem abertos.

Ks · 4 de dezembro de 2017 às 16:41

Será? Pensei q ele não tava nem aí kkk por isso que achei estranho, pq no dia ele ficou com cara de bobo, e me elogiava direto, disse q surpreendi. Essas besteiras…
E estranhei tbm pq ele sempre falava comigo, nem q fosse só um “oi”, depois do encontro deu essa “sumida”. Isso é normal mesmo? Bjssss, obrigada por ser você kkkk

Ks · 5 de dezembro de 2017 às 16:40

Linda, se você diz que é normal, acredito! Ele continua sem falar nada, hj mandou outro direct de uma foto q postei. Minha única posição diante disso é esperar? Ou melhor, continuar na minhas coisas. Mas será q ele simplesmente não tá nem aí e nem tem.interesse em sair mais comigo? Kkkk tem um lado meu q pensa assim.
Bjss

Ks · 6 de dezembro de 2017 às 17:16

Linda!
O novo apareceu kkk você sabe mesmo das coisas, em?! Mandou foto e me mandou umas coisas no insta, o sumiço durou 4 dias, mas não teve conversa, ele só mandou a foto e eu respondi educadamente, não dei toco, mas tbm não puxei papo. Fiz bem? Oq vc acha q ele vai fazer agora? Pq vc realmente conhece tuuudo, incrível! Amo isso, bjsss!

    Linda Cristina · 6 de dezembro de 2017 às 18:45

    Ks,

    Espero que te chame pra sair, ou será que é gay? kkkkkkk

    Bjs

Cah · 12 de dezembro de 2017 às 12:52

Saí com um cara umas 3 vezes .. na terceira rolou sexo.. beleza.. até aí normal, mas ele me diz que só de falar comigo pelo whatsapp (pode ser qualquer assunto) que ele ja fica de pau duro e tal. Meu ex namorado me dizia a mesma coisa.. que só de me ver dava tesão, mas tudo bem..era meu namorado, mas esse carinha que eu saí só transei já tá assim? como é isso pro homem? É porque o sexo foi bom? significa algum envolvimento emocional, ou não necessariamente? Alguém consegue explicar?

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 17:42

    Sinto muito, mas não significa sentimentos. Ainda não, pelo menos. No momento, é apenas (desculpe assim falar) tesão dele por você pois parece que você é o “número” dele na cama.
    Se você tem interesse emocional nele, vá com calma e não entregue “tudo” de uma vez só, tá? Deixe sempre algo a mais para depois. Assim, se verão mais vezes e de repente, ele se apega, certo?

Rebas · 12 de dezembro de 2017 às 18:10

Tonny, quanto tempo leva para um homem se envolver emocionalmente? Estou saindo com um rapaz a uns dez meses… no começo era so curtição da minha parte de da dele .. nos víamos uma vez por mês e os contatos não era frequente… a uns seis meses nos vemos toda semana e a uns dois meses nos vemos duas três vezes por semana… e nos falamos todo dia…. o sexo é maravilhoso, e nos damos super bem.
A umas duas semanas ele disse que me ama, e que não consegue mais viver sem mim… detalhe ele éum cara mulherengo… porém desde que começamos a nos ver com frequência ele nao sai com mais ninguém…. vc acha q tem futuro ? Que ele pode ter tomado jeito?

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 18:29

    Olha… A postura dele não revela um cara mulherengo. O cafajeste, geralmente quando consegue o que quer, chuta sem dó e vai catar outras presas; Por que o chama de mulherengo?
    Pelas suas palavras, ele está envolvido a cada dia e parece ótimo, não? É difícil para você acreditar? Seria isso? Pense com serenidade, tá? Sua resposta está dentro de seu coração!

Cah · 12 de dezembro de 2017 às 19:42

Por mim, tudo bem.. também não estou envolvida emocionalmente com ele, até porque acabei de sair de um relacionamento de anos há apenas um pouco mais de 1 mês.
E e esse cara nos damos bem e tudo mais, mas a parte do envolvimento emocional ainda é longe.
Só queria entender um pouco mais como é esse interesse sexual para os homens porque só de conversar assuntos banais no whatsApp ele diz que fica com tesão! Confesso que me assustei um pouco.

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 21:45

    Se ele te conhece sexualmente e gostou do que teve, evidente que ficará com tesão. E assim será até que tenham alcançado um nível de normalidade. Relaxe… A continuar assim, pode ser que o envolvimento emocional aconteça, ok? Que seja o que você desejar.

E aí, o que acha? Comente!