Mulher, você se ama? Se sim, me responda essa: Por que fingir o orgasmo toda vez que vai para a cama com seu homem, quando você nunca chega lá???

Num dado momento você começa com o “hisss… Haaaaa!!!” Ele goza pensando que você chegou lá, vira para o lado e dorme (ou vai para casa) certo que abafou; que foi “o cara” para você, quando na verdade, você ficou chupando o dedo.

É justo isso? NUNCA!

Você sabe que 96% das vezes que uma mulher não atinge um orgasmo na relação, o motivo é incompetência do homem? SIM, É ISSO MESMO! Mas tem que por o cara no paredão e metralhar? Nãooooo….

Mas ele precisa de uma chance para crescer, reagir e mudar. Mas ele nunca mudará se você esconder que ele é uma merda na cama!

Claro que você não está aí para ser professora sexual, claro, mas diga a ele que você não gozou! Se ele der algum valor para você, ele mudará; ele repensará o que ele faz.

E, por favor: NUNCA espere que ele adivinhe o que você quer, tá? Essa é mais uma das piores coisas que uma mulher faz.

Quando um homem se preocupa com você e sabe o que você quer, ele fará o diabo para provar que ele é maior que você pensa. Não sendo assim, ele só quer é te comer. Se estiver bom para você3, legal. Senão… Faça a fila andar, ok?

Pense nisso. Valorize-se, mas JAMAIS compita com seu homem. Lado a lado, irão longe!

Boa semana!

Tony

Obs: Agora temos um Guru, um homem pra explicar EXATAMENTE e MASTIGADINHO como funciona a mente masculina e como devemos lidar!


 

Siga-me nas redes sociais

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.

Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.

19 Comentários

Princesa · 27 de novembro de 2017 às 06:11

Fico me perguntando isso. Meu namoro não anda legal, já sugeri terminar várias vezes, já falei diversas vezes das ausências dele, e vou te falar que nem no sexo é como era antes, aliás eu andei pulando a cerca, não me orgulho disso, mas, estava procurando em outros o que faltava nele, e vou te dizer só ouvi elogios, recebi muito carinho, sexo fantástico, até ouvi que sou mulher pra dois homens eu escutei. .rsrs
Eu gosto dele mas estou fadigada da situações, fora que ele é um tremendo de um grosso, o dono da razão e se acha o mais foda de todos !
Não sei o que faço ! Como pra ele da traição ? Oq eu faço ? Socorroney ! ?

    Tony · 27 de novembro de 2017 às 13:08

    Não faça isso. Não vale a pena…. Faça a fila andar. É a melhor coisa que pode e deve fazer. Entenda: quando não há afinidade sexual, é melhor terminar. Existe uma linha tênue entre a persistência e a tolice. Não seja tola, faça a fila andar e NUNCA mais traia. Você merece preservar seu ccaráter, não acha?

Je · 27 de novembro de 2017 às 19:50

Tony olá. Ah que bom um homem, seja bem vindo rs.

E já me tira uma dúvida por favor?
Tive um ex que me fez muito mal, éramos imaturos, inseguros.. ele não me assumia, eu morria de ciúmes, brigas todos os dias. Até que um dia (quando também dei um ultimato nele), ele sumiu, e mesmo eu querendo e pedindo ele não quis voltar.

Enfim…

Conheci meu namorado que me supre em todos os quesitos, carinhoso, me assumiu, e isso faz mais de um ano.

Acontece que ando trombando esse meu ex na faculdade recentemente, não tenho vontade de CV com ele e não nos cumprimentamos, mas sei q ele me viu.

O q ele pode pensar? “ihhh melhor eu correr q lá vem a louca” ou “poxa, tá aí uma menina que gostava de mim” ou melhor ainda, não pensar nada kkkkkk

O q vc tem a dizer disso?

    Tony · 28 de novembro de 2017 às 13:05

    Você vai ficar uma fera comigo, mas o que teria a dizer? Vocês são (ou eram) incompatíveis, imaturos, etc… Se você tem boa química com seu namorado, o que quer saber do ex? Deixe que ele pense o que quiser. Se for importante saber o que ele pensa, aja com maturidade, converse com ele como conhecidos que são. Assim, saberá o que ele pensa. Mas… Vale a pena? Será que ficou algo mal resolvido com vc? Cuidado, tá? Pense bem e depois aja. Mas aja com a razão e não com a emoção, ok? Desculpe a prepotência, mas se foi o ex que te tornou mulher e ele era muito melhor que o atual namorado, por favor: saia da vida de ambos e vá em busca do homem que tenha as boas coisas que esses homens tenham, antes que faça bobagem. Espero ter ajudado.

TAmires · 27 de novembro de 2017 às 23:43

Tenho uma dúvida, estou solteira faz uns meses.. enfim, aí voltei pra igreja e comecei andar com o pessoal, a maioria dos rapazes me acham bonita, mas tem um…. que é exatamente o que eu queria, aliás que quero. Sou nova no grupo e não converso muito com ele, sou meio tímida. Queria saber se tem algo que posso fazer pra ele se interessar por mim? Peguei ele me olhando duas vezes só até hoje. O que me causou muita estranheza pois a maioria dos caras sempre me olham e ficam atrás. Então, aliás tenho impressão que a maioria das meninas são todas paga pau dele. Eu não demonstro, tem algo que posso fazer?

    Tony · 28 de novembro de 2017 às 12:59

    Seja discreta e olhe-o Uma hora ele reparará que você está de olho nele e ele vai ter contato com você. Mas preste atenção nele. Veja de se fato, ele vale a pena, tá? às vezes os caras agem assim, esperando que a mulher corra atrás e se isso acontecer, pode ser que depois ele jogue na tua cara que foi vc quem correu atrás dele. Um olhar, um sorriso e pronto. O que tiver que ser, será! Um lance fatal, é olhá-lo de lado, com o canto dos olhos e quando ele te olhar, vire a cabeça sem tirar os olhos dele. Se isso não fincionar, sinto, mas acho que o negócio dle é outro! (rsrsrs)

Cris · 28 de novembro de 2017 às 15:12

Linda todo homem que eu saio so quer sexo comigo logo nos primeiros encontros e eu não acho legal esse lance de sexo casual e de me entregar pra qualquer um, mas poxa Linda só tô atraindo esse tipo de homem porque será? Ao me recusar ir aos finalmentes eles somem e não falam mais comigo .
Aonde que eu tô errando Linda? Quais atitudes que eu não devo ter para o cara não achar que eu sou fácil ? Me tira uma dúvida eles querem sexo de cara com todas ou ele so quer sexo de cara com aquelas que eles julgam fácil ? Porque eu nunca aceito sair facilmente, nao dou muita atenção, nao corro atras pra nada .
Me esclarece um pouco desse assunto linda fico sem entender o que tem de errado comigo .
Bjs

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 13:33

    Cris,

    Bom, vai ver é você mesmo que atrai porque tem um medo de se envolver de verdade com alguém, aí só aparecem esses tipos que não querem nada sério!
    Faça uma análise dentro de você e veja se não se decepcionou ao ponto de ter esse bloqueio!

    Bjs

Bell · 28 de novembro de 2017 às 19:40

Seja bem vindo tony!! ????

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:55

    Obrigado!!!

Nat · 28 de novembro de 2017 às 22:43

Boa noite! Tony, como faço para ter acesso às suas publicações? Estou com 30 anos, ainda não descobri qual a minha finalidade de vida, não gosto do que faço, todas as profissões que tive não preenchem munha alma, me sinto vazia, querendo mudar minha situação mas estou sem rumo. Vc tem alguma dica pra quem não se encontrou profissionalmente? Minha vida amorosa tbm vai mal, tenho um namorado que não consigo amar, ele é bom comigo, mas não é romântico, não faz surpresas, nossa vida sexual é devagar quase parando a ponto de eu suspeitar de ele ser gay. Mas acho que o problema ta comigo, estou no fundo do poço, me sinto fracassada por ter tanto estudo e não gostar do que faço e o pior, quero mudar mas não sei pra onde! Não quero me vitimizar, mas como faço pra me descobrir? Estou realmente angustiada. O que posso fazer pra me ajudar? Bjs

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 19:30

    Nat… Você está realmente perdida… Vamos tentar?

    Vou tecer algumas conclusões pela “anamnese” que você me passou, mas posso errar, ok? Certo; vamos lá.

    Pense que sua finalidade de vida é antes de mais nada, viver e ser feliz, tá? Ser infeliz não dá trabalho algum. Já ser feliz….A questão profissional está relacionada diretamente com algo que você ama na vida. Pense o que seria isso! Imagine sendo qualquer coisa e compare com o que você faz! Quem não se achou profissionalmente, recomendo buscar testes vocacionais sérios e se for o caso, jogar tudo para o alto e recomeçar. Conheci em Noronha esses dias, uma mulher que estava ficando louca, sendo uma sumidade na biologia e jogou tudo para o alto para ser dona de pousada lá e ela é muito feliz hoje. Exemplos assim estão cheios por aí. São pessoas que saem do “oito” para o “oitenta”

    Namorado que não consegue amar? Faça a fila andar. Não existe essa coisa de conseguir amar. Ou você ama ou… Não. Inexiste meio termo. Meu próximo post, será sobre afinidade sexual. Me aguarde… Mas a verdade é que inexiste química entre vocês. Aceite isso.

    Ter estudo é boa coisa, mas você pode afirmar ter estudo e inteligência? Acho que sim. Isso é básico. Na minha opinião, você é mulher com multi-capacidades e está com dificuldades para se achar. E tudo atrapalha: Um amor sem amor, um sexo sem graça… Um trabalho por trabalhar… Calma e resolva uma coisa por vez. Sinceridade, comece pelo relacionamento. Você nunca será feliz com esse cara. Admita isso. E livre-se desse peso, por mais que te doa. Perceberá em dias que era um fardo muito pesado para carregar e pensará melhor.

    E aceite uma coisa que sinto em você: Você está além da massa, da mesmice da maioria. Por isso sente-se tão deslocada. Mas garanto-lhe: Não está sozinha, tá?

    Pense em minhas palavras e sinta-se à vontade para me procurar se assim o desejar. Meu email é tony.ferrand@gmail.com

    Um abraço com carinho!

Mary · 29 de novembro de 2017 às 10:54

Tem um rapaz que sempre que me vê fica me olhando mt, nem disfarça, fico um pouco sem graça, rsrs, a princípio achei que fosse só por olhar, mas ultimamente, os olhares são mais tipo ‘olhar 43’ kkkk sabe? Eu sempre fico na dúvida, e não sei se retribuo. Como saber se o homem está afim?

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 19:01

    Faça com que ele saiba que você sabe que ele está te olhando e daí, tudo dependerá dele. Mas não se frustre. Se ele for tímido….. Ou seja madura e chegue junto: “Eu percebi que você está me observando e fiquei curiosa. Podemos conversar?”

    Que tal?

Joana · 29 de novembro de 2017 às 12:40

Que bacana um homem aqui ?
Tony,me tira uma dúvida
Terminei um namorado há 1 ano e meio(ele terminou comigo),me afastei dele,e o melhor amigo do meu ex falou comigo algumas vez,pois tinha interesse em minha irmã,ele acabaram ficando alguma vezes,uma da vezes foi bem recente, e nesse dia eu e minha irmã pegamos uma carona com ele(o amigo do ex),e ele ficou puxando assunto do meu ex comigo,perguntei “cadê x?”eu respondi que não sabia ,que eu tava seguindo a minha vida e ele a dele,que era passado,quando passamos em frente ao condomínio do ex ,ele novamente tocou no assunto perguntando a mim quem morava ali,eu apenas disse que não sabia,aí ele complementou “isso ainda tem volta,”,fiquei sem entender a insistência dele,mas não perguntei nada,algumas vezes tinha falado com ele logo após o término do namoro ,pra tentar entender algumas coisas,mas depois deixei pra lá e nem responder mais ele (o amigo)eu respondia, só tenho contato com ele porque encontro por acaso e porque ele as vezes fica com minha irmã,queria entender essas perguntas dele nada a ver,se ele é melhor amigo do ex porque vem perguntar a mim sobre ele,não faz sentido.O que vc me diz sobre isso?bjsss!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:57

    Acho que já te respondi, mas vamos lá:

    Ao que me parece, ele está usando o amigo para sondar seus sentimentos. Talvez ele queira reatar mas precisa estar seguro para não levar um “não” na cara. Pensa que não? Homens tem medo dessas coisas , tá? Seria péssimo par ao ego dele. Pense nisso!

Joana · 30 de novembro de 2017 às 20:31

Ôh,meu bem…respondeu sim,porque eu tinha mandado aqui,mas mandei na outra postagem por ser mais recente,muito grata pela suas respostas,Tony.❤?

Lu · 3 de dezembro de 2017 às 13:04

Oi preciso de ajuda !
Acho q estou em um relacionamento abusivo …
Ouço frases do tipo : ” vc tá olhando pra outro .. aí vem os apertoes na costela.. toda festa é assim … ontem me chamou de demônio pq ele acha q eu olhei para um amigo q conheço a anos … estávamos numa festa da minha família. Ele acha q eu faço inferno na vida dele . Quer me obrigar a fazer coisas q eu não quero… se não faço é pq não o amo o suficiente . Q não demonstro o suficiente . Q eu nunca vou achar alguém como ele . Q ele faz todas as minhas vontades .. Mas não posso olhar para o lado q sou uma vagabunda e estou dando mole pra alguém… Me ajudem por favor

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 14:14

    Lu,

    Se você acha, eu te garanto que está!
    Na boa, não queira isso pra sua vida, saia disso enquanto há tempo!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!