Sexo no primeiro encontro? É o que todos eles querem: conhecer e  “comer”! Não existe uma “lei” que defina se isso deve ou não acontecer. Depende da química, da inteiração, do tesão no momento, de tudo entre o casal. Cabe apenas um cuidado que recomendo às mulheres:

Na ânsia de segurar e agradar um homem, muitas mulheres mostram de cara, tudo que sabem fazer e com isso, impressionam.

Impressionam tanto que eles concluem que acabaram de “trepar com mais uma vagaba da vida”. Mas o que aconteceu?

Oras, na tentativa de impressionar, algumas mulheres se arregaçam numa relação anal animal, assim como engolem o produto do gozo do homem no primeiro encontro!

Isso fulmina a imagem da mulher até por que, todos eles querem anal, mas como são todos hipócritas, querem ser os “primeirões”.

No que ele souber que a mulher já tem experiência na área, ele comerá, chutará e ainda sairá dizendo por aí que ela é “rodada”. Ninguém merece, não é?.

Por mais que você goste de sexo anal, deixe lá para frente e nunca conte sua experiência.

Aliás, tudo que você já viveu no passado é com você exclusivamente e seu passado, ok?

Se, rapidamente você der tudo que tem e sabe fazer, nada ficará para o próximo encontro, entende?

E – claro – quão mais encontros, mais chances para que aflorem sentimentos verdadeiros e uma união duradoura se estabeleça.

O melhor mesmo é fazer o cara se envolver, antes de sair por aí fazendo sexo no primeiro encontro.

Loja Virtual

Siga-me nas redes sociais

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.

Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.

39 Comentários

Flor · 29 de novembro de 2017 às 05:42

Preciso de um help! Meu até então namorado mentiu que foi olhar o jogo num local porem estava em outro, descobri depois de dias atraves de um conhecido. Ele negou, porem, se a situaçao fosse outra eu acreditaria nele mas já houve outras coisas que contribuem pra desconfiança. Como prossigo? Confesso que fiquei decepcionada, apenas perguntei o pq de ter mentido e disse que ele faz todo um discurso sobre confiar e faz tudo ao contrario, fiquei na minha desde ontem, ele ja mandou varias coisa mandando eu ficar com o amiguinho dentre outras imbecilidades.

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:00

    A questão aqui não é se valorizar mulher? Pensa bem! Ele manda você ficar com outro e você deixa isso para lá? Faça a fila andar, mas avise que entre ele e o amiguinho, você pode ter coisa muito melhor

Dricca · 29 de novembro de 2017 às 10:38

Concordo em
Número , gênero e grau pq a grande maioria de
Nos mulheres achamos que temos que “impressionar na cama ” pra que o homem nos queira …..e na verdade não vai ser isso que fará um homem realmente querer vc pra ele ….Ai entra outro assunto …..as pessoas estão se perdendo no famoso “oba oba” , achando que o negócio é escancarar pra mostrar como são “poderosas ” …..furada na certa!!!!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:01

    Você foi melhor que eu em suas palavras! É isso aí.

Damaris Molla Fagá · 29 de novembro de 2017 às 11:39

Que machismo incrível essa colocação! Como se uma mulher fosse um mero objeto carnal, caso essa mulher se expresse no sexo q de prazer a ela será denominada: Rodada ou Vagaba!
Que tipo de homem é esse?
Damaris

    Linda Cristina · 29 de novembro de 2017 às 11:40

    Damaris Molla Fagá,

    Infelizmente é a realidade da sociedade ainda, não é questão de machismo, mas sim da verdade como ela é…
    São raros os homens que não pensam dessa forma!

    Bjs

Danniely Soares · 29 de novembro de 2017 às 11:54

Olá! fiz uma compra na loja virtual, ja foi pago, mas ainda não deram baixa. O pagamento foi realizado via transferência online. Pedido:#392 no aguardo

Neuza Moura · 29 de novembro de 2017 às 11:57

O pensamento de quem escreveu o texto é extremamente machista, limitado e preconceituoso. Eu, particularmente, não curto sexo anal, mas se uma mulher gosta e o queridão insiste, é preciso fazer cu doce por um tempo x, até ele pensar que conseguiu convencê-la a ser o primeiro?
Acho que o que precisamos urgentemente é combater esse tipo de comportamento masculino.
Tenho um amigo virtual que veio me contar que estava apaixonado, que tinha encontrado uma moça linda, adorável e perfeita na cama. Uma semana depois o infeliz veio me dizer que não sabia como fugir dela, pois descobriu que ela era “rodada”. Perguntei a ele como chegou a tal conclusão e ele disse que uma “amiga” dela o chamou e mostrou print de conversas e o avisou que a garota era “cilada”.
Fiquei louca com isso. Não só pela trairagem da tal amiga, mas por ele ficar cabreiro com o passado da garota. Ela era apenas uma mulher solteira que gostava de namorar, curtir a vida. Aí a invejosa e desleal da amiga foi denegri-la para o pretendente e ele achou normal.
Não aceito isso! Perguntei a ele se o passado dele era diferente do dela. Ele se embasbacou e eu o chamei de machista para cima. E ainda insisti, que já que a tal amiga não tinha ética, que me passasse o contato dela, que eu iria comprar a briga pela desconhecida. Mas infelizmente (ou felizmente) ele não quis me passar.
É preciso combater essa cultura a todo momento, amigas!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:05

    Grato pelos comentários. Vou me policiar melhor no que escrevo, pois em hipótese alguma quis sugerir que um homem deva ser ou fazer como postei, mas sim, exemplificar o tipo de homem que existe por aí e as mulheres devem ter ciência para fugir deles. Note que voto pelo bem estar entre os casais sejam eles heteros ou não e o bem estar entre os dois depende de muito cuidado para que sejam felizes.

Joana · 29 de novembro de 2017 às 12:50

Um dos temas mais esperados!?

Luma · 29 de novembro de 2017 às 12:52

Simplesmente triste! Numa sociedade onde a mulher tem que se “guardar” mesmo se tiver vontade pois “o que vai pensar o homem sobre aquela!?” Nada é absolutamente nada além de pensamento machista e insensato! A segurança vem do empoderamento da mulher com ela mesmo não importa se o sexo é anal ou oral isso é ridículo! O valor da mulher está em sua posição como tal!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:10

    Queira você ou não, essa sociedade é hipócrita e machista. A mulher precisa aprender a se defender disso caso queira ser valorizada, mas não creia na proposta das feminazis.
    Gosto muito da frase que diz que “essa guerra entre os sexos acabará em empate, pois os ´inimigos´ andam se confraternizando com muita frequência. OK?

Joana · 29 de novembro de 2017 às 12:56

Linda,meu namoro chegou ao fim há 1 e meio,não temos mais contato,ele inclusive tá namorando.
Agora o melhor amigo do meu ex(ele fica as vezes com minha irmã),fica perguntar a mim sobre meu ex,”cadê Ele”?eu respondi que não sabia que eu tava seguindo a minha vida e ele a dele,que era passado.Quando passamos em frente ao condomínio aonde o ex mora ,ele novamente tocou nesse assunto,perguntou quem era a ali e disse que isso tinha volta,não entendi a insistência dele nesse assunto.Qual é a dele ,Linda? Bjs❤

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:14

    A mim, parece que seu “ex” está usando o amigo dele para sondar seus sentimentos quanto a ele. Não acha? O fato dele estar namorando não significa que ele não pense em você. Ou te deseje. Quer um jogo? Se você tem algum interesse no “ex” e souber jogar direitinho, você poderá conseguir muitas informações através do amigo dele. Caso seja de seu interesse, claro! Senão, diga ao “amigo” que não quer nem saber do paradeiro do ex e, pronto! OK?

Cris · 29 de novembro de 2017 às 13:25

Linda todo homem que eu saio so quer sexo comigo logo nos primeiros encontros e eu não acho legal esse lance de sexo casual e de me entregar pra qualquer um, mas poxa Linda só tô atraindo esse tipo de homem porque será? Ao me recusar ir aos finalmentes eles somem e não falam mais comigo .
Aonde que eu tô errando Linda? Quais atitudes que eu não devo ter para o cara não achar que eu sou fácil ? Me tira uma dúvida eles querem sexo de cara com todas ou ele so quer sexo de cara com aquelas que eles julgam fácil ? Porque eu nunca aceito sair facilmente, nao dou muita atenção, nao corro atras pra nada .
Me esclarece um pouco desse assunto linda fico sem entender o que tem de errado comigo .
Bjs

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:27

    Eles querem sexo de cara com todas e de preferência, aquelas que sejam fáceis. Que não dê trabalho. Como eles não querem perder tempo, após três tentativas sem sucesso, eles somem. Por outro lado, se você for “fácil”, eles te comerão e chutarão, dependendo de seu comportamento na cama.

    Daí você se pergunta: Puxa, mas então não tem saída?

    Tem! Se dar bem no relacionamento a dois, exige muito do ambiente frequentado pelo casal. Um ambiente promíscuo (tipo baile funk – admita) é previsível que todos só queiram “aquilo” não acha? Fuja disso – por exemplo

    Entenda: Não há nada de errado com você. Apenas saiba dar e exigir respeito, que as coisas mudam, ok?

    Sucesso para você.

Tony · 29 de novembro de 2017 às 17:41

Damaris, grato pelo seu oportuno comentário, mas entenda: De forma alguma, defendi que um homem seja, ou aja assim. Apenas quis deixar claro que são ESSES homens que acabam com as mulheres e, é desses homens que as mulheres tem que fugir.

E calma que terá mais, mas creia: De minha parte NUNCA haverá disputa homens vs. mulheres, pois defendo que juntos e em busca de um propósito a dois é que os casais serão menos infelizes. E isso, defendo para casais homo, tá?

Gi · 29 de novembro de 2017 às 18:40

Caraca Tony que chinelada na cara de muita mulher.
Eu concordo com você, e isso não tem nada a ver com machismo. Conheço mulheres que querem agir como homem sair transando com todos, mas depois sofrem pq os caras sumiram, ou não quiseram assumir algo com elas. Escuto inclusive, que depois eles jogam na cara de elas terem dado no primeiro encontro, ter sido fácil ou ter feito anal.

Está certíssimo! Estou batendo palmas p vc! Pela sinceridade e tapa na cara mesmo.

Tem gente aqui reclamando, mas continue assim, as meninas aqui sempre reclamam quando não são textos da Linda, mas continue escrevendo! Vc eh ótimo!!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 19:35

    Sinto-me lisonjeado. MUITO obrigado!

Cris · 29 de novembro de 2017 às 20:27

Obrigada Tony pelas dicas, colocarei em prática.
Agora sim minhas dúvidas foram esclarecidas.
Um beijo!

lica · 29 de novembro de 2017 às 22:02

Na moral,esse site já me ajudou bem mais!

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 22:57

    Esperamos mudar essa opinião. De qualquer forma, até a próxima!

Prih · 30 de novembro de 2017 às 05:56

Oi se alguém puder me ajudar estou mto confusa com alguns sentimentos. Namoro a 6 anos e já suportei tantas coisas que me da vergonha de falar..agressões falta de respeito, perdidos enfim um relacionamento que nunca foi dos melhores. Só que de um tempo pra cá não tenho mais vontade de vê lo arrumo desculpas pra tudo e até msg me da preguiça de responder.todo dia me vem à cabeca tudo q ele já me fez e cada vez mais quero me afastar. Será que desgostei????

    Tony · 30 de novembro de 2017 às 20:13

    Não se “desgosta” de quem você nunca amou, não acha? Você tentou. Sabe que sim. Mas não foi recíproco. Hoje, mal tolera esse homem. Faça um bem maior para vocês dois: Encerre esse relacionamento e abra-se para o mundo, pois só assim encontrará o que merece. Nunca pense que pode o consertar. Isso não existe. Pensa em minhas palavras, por favor. E seja feliz.

Leticia · 30 de novembro de 2017 às 06:49

Bom dia Tony,
Gostei do seu texto e entendi que vc quer esclarecer as mulheres sobre se valorizar mais, acho super válido.
Sou casada a 3 anos ambos somos maduros, gosto de sexo porém ultimamente meu marido tem estado muito cansado, pelo menos isso é o que ele diz…eu já peguei como ele funciona…ele manipula muito as situações, parece que ele faz comigo a técnica do dar e tirar, um dia super carinhoso no outro super distante e frio, porém já percebi que neste dia que está distante, indiferente é pq eu não fiz o que ele gostaria que eu fizesse, por exemplo: coloco uma roupa para trabalhar que ele acha que ficou super bem e reclama dizendo que chama muito atenção, mas mesmo assim eu não tiro..antigamente tirava e colocava outra, mas a roupa não tem nada de vulgar somente pq ficou bem em meu corpo, estou pegando a roupa como exemplo, mas tem mais coisas… então como se fosse me castigar ele fica indiferente, faz cara de paisagem finge não me notar na cama, não procura e nem me dá chance de procurar pq sempre inventa que ta cansado, com dor aqui dor ali, deita e dorme, e isso tem me deixado puta de raiva, pois eu bem sei que é td joguinho dele para eu fazer as vontades dele ou então correr atrás para alimentar o ego muxo dele, ele demora em responder as mensagens cerca de duas horas, coisa que ele não fazia..
Gostaria de virar o jogo mas não estou sabendo fazer, pq a hora que ele vem me procurar para sexo eu acabo sedendo, pq como disse pra vc eu gosto, mas queria aprender a dar desprezo também, a ser indiferente, não correr atrás, não me importar, toda vez que vou atrás perguntar ele se faz de bobo, como se estivesse dissimulando a situação e faz parecer que eu sou louca.
Vc como homem por favor me diz o que pode estar passando na cabeça desse ser? como faço para virar esse jogo? devo parar de dar atenção? como faço para desprezar com elegância? nego o sexo quando ele me procurar?

    Tony · 30 de novembro de 2017 às 20:10

    Na minha humilde opinião, a pior coisa que uma mulher (e homem também) pode fazer é greve de sexo. Isso é demais imaturo. Mas o que de fato ocorre com ele? Estaria ele tendo um caso fora do casamento para evitar sexo com você? Para com isso de dar desprezo por se sentir desprezada. Novamente: Imaturidade. Chame-o e inicie uma conversa sem a pior coisa que um homem odeia ouvir: “Precisamos conversar”. Chame-o para uma zona neutra como uma choperia, restaurante, shopping e comece a conversa dizendo claramente: “O que está acontecendo conosco?” Uma pergunta para si mesma: Você parece dizer que o sexo entre vcocês é bom para você. E para ele? Acha que ele sente-se completo com o sexo que você proporciona a ele? Cuidado: É uma pergunta que precisa ser respondida com muita sinceridade, ok? Boa sorte e seja feliz. Precisando…

Joana · 30 de novembro de 2017 às 08:42

Também tive essa conclusão,Tony,mas pelo que conheço dele não sei se faria isso,por que ele não é de falar de sentimento com amigo e mandá-lo sondar,mas tudo é possível,já que estamos afastados há muito tempo e eu aceitei,respeitei a decisão dele e não fui atrás,nossos sentimentos foram muito forte.Tenho interesse ainda,embora tenha me afastado dele e respeitado,mas se eu fizer isso de buscar informações com o amigo ele pode contar ao ex,e assim ele saberá que tem sentimento ,que “ainda tou na dele” e “relaxar”.
Ah,e o porquê dessa sondagem?Seria só pra chegar por conta do ego,ou por uma insegurança?

    Tony · 30 de novembro de 2017 às 16:25

    Só ele poderá esclarecer para você, mas claro… Dependerá exclusivament4e de você, ok? Pare com imaginações. Muito melhor, ok?

Amanda · 30 de novembro de 2017 às 08:58

Um s.o.s
Eu e meu namorado sempre nos damos bem e fomos muito companheiros…
Porém na hora do sexo ele sempre que procurava é ultimamente não tem me procurado mais, se eu tomar a iniciativa rola, porém se eu ficar na minha ele tbm fica.
Ele ainda continua sendo carinhoso comigo porém não tanto quanto antes e não tem mais me dado a mão para andarmos na rua.
Confesso que não sou muito embater atitude perante as coisas, se ele não toma a iniciativa as vezes eu tomo, mas na maioria das vezes não, tenho comigo uma coisa de que a i iciautiva deve ser do homem.
O que faço?
Será que ele está interessado em outra?

    Tony · 30 de novembro de 2017 às 16:23

    Quebre esse paradigma. Qual o problema você tomar a iniciativa? Acha que ele vai pensar mal de você? Homens gostam de ser desejados também. Ele se interessará por outra sim, que pule em cima dele e o faça sentir-se homem. Seja fêmea, que será feliz! Pense nisso

Du · 30 de novembro de 2017 às 09:32

Linda, e se for ao contrário e se o cara estiver usando comigo as técnicas que nós devemos usar com eles..

ele está sumindo, não vem atrás, demora para responder, porquê ele foi meu ex e fui eu quem terminou com ele!

o que devo fazer?

    Linda Cristina · 30 de novembro de 2017 às 19:38

    Du,

    Usar a mesma técnica com ele, uma hora ele vai ceder, a não ser que não queira nada sério!

    Bjs

Joana · 30 de novembro de 2017 às 20:03

Tem razão, muito obrigada,Tony?❤

Joana · 30 de novembro de 2017 às 20:12

Imaginacoes no caso a que vc se refere ,é o fato d’eu ter falado que ao perguntar ele pode saber dos sentimentos?é isso?

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 18:01

    Claro!

Joana · 30 de novembro de 2017 às 21:24

Como seria esse “jogar”,Tony?

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 18:01

    Não lhe parece que o amigo foi “mandado” para te “espionar”? Faça chegar ao ouvido de teu “ex”, o que você gostaria que chegasse por meio do amigo dele. Use o amigo dele. Um homem de verdade jamais mandaria um amigo bisbilhotar a vida da ex. Ele iria atrás e ponto! Pense…

Tony FerrandeTony · 1 de dezembro de 2017 às 12:33

Sempre à disposição!

E aí, o que acha? Comente!