Sexo no primeiro encontro? É o que todos eles querem: conhecer e  “comer”! Não existe uma “lei” que defina se isso deve ou não acontecer. Depende da química, da inteiração, do tesão no momento, de tudo entre o casal. Cabe apenas um cuidado que recomendo às mulheres:

Na ânsia de segurar e agradar um homem, muitas mulheres mostram de cara, tudo que sabem fazer e com isso, impressionam.

Impressionam tanto que eles concluem que acabaram de “trepar com mais uma vagaba da vida”. Mas o que aconteceu?

Oras, na tentativa de impressionar, algumas mulheres se arregaçam numa relação anal animal, assim como engolem o produto do gozo do homem no primeiro encontro!

Isso fulmina a imagem da mulher até por que, todos eles querem anal, mas como são todos hipócritas, querem ser os “primeirões”.

No que ele souber que a mulher já tem experiência na área, ele comerá, chutará e ainda sairá dizendo por aí que ela é “rodada”. Ninguém merece, não é?.

Por mais que você goste de sexo anal, deixe lá para frente e nunca conte sua experiência.

Aliás, tudo que você já viveu no passado é com você exclusivamente e seu passado, ok?

Se, rapidamente você der tudo que tem e sabe fazer, nada ficará para o próximo encontro, entende?

E – claro – quão mais encontros, mais chances para que aflorem sentimentos verdadeiros e uma união duradoura se estabeleça.

O melhor mesmo é fazer o cara se envolver, antes de sair por aí fazendo sexo no primeiro encontro.

Loja Virtual

Escrito por

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.

Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.