Ok, hoje vou falar sobre um assunto que até algum tempo era tabu! Mas ainda incomoda muitas mulheres: O sexo anal.

As polêmicas são várias:

  • Dá câncer
  • Provoca incontinência fecal
  • É coisa de homem que gosta de homem (GAY)
  • É pecado,
  • Só o homem tem prazer

E outras coisas até piores.

Vamos à realidade? Sexo anal existe desde a história antiga da humanidade. Se desse câncer, muitos personagens conhecidos da mídia mundial teriam morrido de câncer, como na atualidade, Ney Matogrosso, Marco Nanini, George Takey (Sr. Sulo de Star Treck)  Sandy,  (Sou seu ídolo por isso), Fernanda Lima, Nicole Bahls e outras…

Pecado? Eu insisto na minha tese pessoal: Desde que consentido por todos os praticantes e respeitada a intenção de dar e receber prazer, NADA é pecado. E me atrevo a dizer que Deus deve aplaudir o bom uso dos prazeres que possamos ter respeitadas essas condições, pois foi Ele que nos concedeu ter.

Que homem que gosta de sexo anal, é gay?

De onde isso, meu Deus! Sexo anal é uma variação sexual que complementa a vida do casal . É a última fronteira na intimidade entre um homem e uma mulher! Depois disso, só se o casal incluir mais uma pessoa na transa para excitar mais. Mas, aí, estamos falando de prática que não cabe a casais que tem sentimentos um pelo outro, mas apenas tesão.

Falo de casais aqui, sem “feminazismo” nem machismo, mas de casais verdadeiros que querem trilhar o futuro juntos e em harmonia com seus desejos e ser felizes.

Por que homens querem tanto sexo anal? Oras; das várias formas que ele pode ter prazer no corpo de uma mulher (e ela, com o dele) sexo anal é fantástico. É diferente, inebriante, é a entrega, a dominação. O clímax é maior. O tesão e prazer, não muito diferente. Na cabeça dele, quando a mulher dele cede anal, ela cede por ele (não por que ela pode querer anal! Ridículo, não?)

Tem hipocrisia nesse processo? TEM SIM! Aqui surge o machista e não o macho. Muitos homens querem anal, mas exigem ser os “primeirões” na vida daquela mulher. Se ele souber que ela é veterana na área, ele a dispensará por ser uma “vagaba”. É justo? Claro que não, mas cuidado com isso! Defenda-se.

Quer fazer anal? Solte-se e liberte-se… E GOZE!  Tenha o orgulho de ser mulher completa para você. Depois de uma noite de prazer intenso, olhe-se ao espelho e diga a si mesma: Eu sou EU!!!! Eu sou o máximo!

Logo eu volto para falar de técnicas para você ser bem sucedida com sexo anal e  não querer outra coisa, ok?

TONY

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual/produto/homens-aprenda-a-ler-os-sinais-em-audio-lancamento-sara-oliver/

Categories: Sexualidade

Tony

Depois de décadas numa multinacional, lancei um livro sobre relacionamentos humanos e outro sobre a relação do profissional iniciante com as grandes corporações. O primeiro, em papel. O segundo no iBooks da Apple.Minha proposta é partilhar conhecimentos que ajudem as pessoas a se encontrarem como seres humanos e profissionais para que a vida seja como merecemos.

E aí, o que acha? Comente!