Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como as mulheres andam aceitando migalhas… Será que está tão difícil ter um relacionamento onde seja bom para os dois? Onde não existe essa coisa de ficar sempre fazendo joguinho… Ah eu briguei, ele é orgulhoso, não vem atrás, eu também sou, também não vou…

E nisso perde-se tanto tempo!!!

Perde-se tanto amor, tanto calor, tantos momentos especiais, que poderiam ser vividos de uma forma diferente.

Agora, o que eu percebo, é que mulheres carentes se viciam em migalhas!

Muitas vezes elas nunca tiveram um tratamento decente na vida, e quando vem um espertinho cafajeste, acostumado a mandar a mesma letra pra várias mulheres (porque ele sabe que funciona)… Então ela acha que ele é o homem mais perfeito do mundo!!!

Só que esse tipo de homem, sabe exatamente técnicas de manipulação… O famoso efeito contraste… Ora ele se mostra ser maravilhoso, ora ele retira toda essa atenção, e você fica aí, sentindo até dor física de tanta ansiedade pra saber o que se passa…

E sabe o que a maioria das mulheres faz? Estão se sentindo tão torturadas pela mente, que no caso está sentindo falta da sensação de prazer, da massagem no ego… E faz o que?

Só te envia pensamentos catastróficos: “Você vai deixar quieto? “, “Você não vai falar com ele?”, “Ele deve estar chateado por culpa sua…”, ” Ele vai acabar conhecendo outra…”etc.etc.etc….

E quando você vê, já está lá no WhatsApp IMPLORANDO para que ele volte a lhe dar as migalhas que te faziam se sentir a melhor!

Esse é o maior dos maiores problemas de autoestima… é por isso que você precisa trabalhar o amor-próprio, a autossuficiência.

Pra mandar a carência pra quele lugar!

Aí, quando o malandro vier com esse joguinho, e ao fazer o contrário, perceber que você pouco se importou (porque você não precisa das palavras doces dele pra viver e ser feliz, você se basta!)… Aí sim o jogo vai virar, e ele vai ver que você não é como as outras…

Porque acredite você ou não, mas a maioria se ilude e MUITO com esse tipo de coisa…

Falta ainda muito amor próprio pra poder se bancar, sem depender da afetividade alheia!

Enfim, aí sim será a hora em que ele vai perceber que precisa fazer muito mais pra lhe conquistar… E enquanto o caminho dele se torna árduo… Quem vai se envolvendo é ele!

Olha que maravilha!!!

Então, vamos começar a exercitar o amor-próprio, se olhando no espelho, e falando tudo que você gostaria de ouvir dele ou de qualquer outra pessoa…

O segredo de tudo está em nós mesmas… Não necessitamos de NADA de outro alguém para viver, e é bom que seja assim sabe porque?

Porque assim nós somos as únicas responsáveis pela nossa própria vida, podendo mudar, criar, realizar, a qualquer momento, sem depender de algo externo pra ser feliz!

E viva a liberdade!!! 😀

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

21 Comentários

Lindinha · 4 de dezembro de 2017 às 05:53

Linda, sou sua leitora desde sempre e continuo divulgando esse seu dom com todas as mulheres (amigas ou inimigas) pq no final das contas todas nós sairemos ganhando rs! Vc é fodastica!!!!! Grata ♡

Kalina · 4 de dezembro de 2017 às 07:26

Linda por favor, me dá uma opinião… Eu acabei o rolo c o ficante pq ele de vez em quando me dava perdido e eu me sentia mal com a situação, parecia exatamente c o texto fala, q eu estava recebendo pouco dele, apesar de sentir quando a gente estava junto q ele gostava. Enfim, queria saber já q eu falei pra ele q n queria mais, que ele levava tudo de todo jeito. Se eu devia excluir ele do meu face, sei q não preciso bloquear pq ele nem se quer mandou msg mais. Mandava sempre antes. Queria saber se deixar ele no face vai mostrar q tô na dele… ou se tirar q tô incomodada. A verdade, é q de fato só queria algo mais pra frente c ele, se tivesse uma mudança de atitude dele. Já estou decidida. Já brigamos ele já me excluiu e pediu pra eu adiciona lo e eu tbem. Enfim. Só vc pra me ajudar Linda, sempre venho aqui buscar forças pra ser firme. AMO o blog e vc. BJS.

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 14:08

    Kalina,

    Acho que não tem necessidade de excluir, só se você for ficar olhando, porque isso pode te deixar mal…
    De resto, a melhor forma é a indiferença!

    Bjs

Renata · 4 de dezembro de 2017 às 07:43

Estava procurando na internet algo sobre valorização e achei esse blog. confesso que li alguns artigos e me senti em casa, pois muito dos assuntos aqui se encaixam na minha vida!!
Por incrível que pareça tudo que vc disse aqui neste texto meu marido faz comigo, sempre me fez sentir culpada por tudo e sempre me chama de louca quando reclamo que ele me trata como rainha num dia e no outro como se eu fosse uma conhecida, me sentia a pior criatura, achando que eu tinha feito algo muito grave e na verdade é tudo jogo de manipulação, olha demorou pra eu entender isso, e mesmo quando entendi não dei muita bola porque precisava que alguém massageasse meu ego, então não me importava muito… mas lendo esse texto compreendi que estou na verdade deixando de me valorizar de me amar, minha mãe chama isso de técnica do dar e tirar, disse que meu pai já fazia isso com ela quando ela se casou com ele, e olha que isso faz uns 50 anos…mas ela foi mais rápida e disse que matava ele na unha, não entendi muito bem essa expressão, só sei que eles ficaram casados por mais de vinte anos, pois só separou pq ele morreu.
Gostaria de tirar uma dúvida com vc: quando ele fizer isso de se afastar pra ver eu correr atrás dele, o que eu devo fazer?
Depois volto aqui para contar como foi.

Obrigada

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 13:49

    Renata,

    O erro nisso, é que quando eles se afastam a maioria vai lá cobrar atenção, e eles se sentem os caras…
    se você for indiferente, logo ele para, pois vai perceber que não adianta hahaha

    Bjs

sis · 4 de dezembro de 2017 às 08:03

Fui cobrar meu namorado de que nao saimos, e eu sinto falta, ele fez grosseria, disse pra eu ir sozinha que nao me proibe de nada, e sempre saimos com meus pais, ele disse que também nao vai sair nem com meus pais mais, depois vem conversar como se nada aconteceu, como devo agir?

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 13:58

    sis,

    Quando eles percebem que estão em falta, se fazem de vítima pra saírem por cima…
    Um gelo cairia bem até ele entender…

    Bjs

Emanuele · 4 de dezembro de 2017 às 08:14

Ola linda bom dia
Eu estou namorando sem os meus pais saberem ai eu falei para o meu namorado pedir para o meu pai pra gente namorar, ele falou q e muito novo e muito criança oq eu faço agr
Qual atitude eu devo ter???
Eu estou num beco sem saida

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 13:57

    Emanuele,

    Se ele é muito novo, arrume alguém que seja maduro o suficiente!

    Bjs

Lu · 4 de dezembro de 2017 às 09:09

Olá! Uma amiga me disse se eu não resolver as coisas com meu namorado (que fez uma coisa que não gostei, me afastei mas deixei claro o pq estava fazendo) ele pode fazer “cagada”, no caso eu estaria deixsndo o caminho livre p isto. Apenas me afastei e n puxo conversa, já li mtas justificativas mas n vi nenhuma atitude, me mantenho na mesma posição. Estou errada e ela certa?

    Linda Cristina · 4 de dezembro de 2017 às 11:14

    Lu,

    E você acha que “tentando segurar” na sua ilusão, se ele tiver que fazer não vai?

    Bjs

Joana · 4 de dezembro de 2017 às 11:36

Adorei!❤

Lu · 4 de dezembro de 2017 às 12:07

Você está corretíssima, Linda! Uma coisa é fato, em situações assim não devemos contar o acontecido e sim nos posicionar firmemente sem ficar pedindo opinião, na maioria das vezes a opinião alheia faz com que nos desesperamos e acabamos deixando a ansiedade vencer, o que pode colocar tudo a perder!

Mônica Oliveira · 4 de dezembro de 2017 às 14:16

Amei… Texto SHOW!!!!!!

Esmeralda · 4 de dezembro de 2017 às 20:50

Linda, é isso mesmo, damos importância as migalhas, aos elogios e palavras doces….como se isso fosse o remédio pra nossa carência…..mais infelizmente não é….apesar de parecer que é!!!!!
Linda uma pergunta….rompi dentro e fora de mim com o ex ficante, porém não o ignoro nem sou indiferente a ele. O respondo, sorrio ou falo com ele normalmente….com o mesmo jeito que trato a todos. Mais realmente não o quero mais. Vc acha isso um problema no meu caso?

    Linda Cristina · 5 de dezembro de 2017 às 12:06

    Esmeralda,

    Pra homem, apenas um Oi, já sinaliza que a mulher está disponível… Se não quer mais, corte o contato!

    Bjs

Jujuli · 5 de dezembro de 2017 às 05:00

Linda, hj é meu.aniversario. Acordei feliz e disposta a melhorar de vida..me reerguer pela.1000.vez. Esta a desistindo.

    Linda Cristina · 5 de dezembro de 2017 às 11:15

    Jujuli,

    PARABÉNS!!! Tudo de bom na sua vida minha flor!!! Força, foco e fé!

    Bjs

emanuele · 5 de dezembro de 2017 às 07:20

Muito obg!!
Bjs

Esmeralda · 5 de dezembro de 2017 às 19:30

… antes de meu comentário quero parabenizar os posts do Tony.
Sobre seu ponto de vista, vc está certa, mais confesso que ser indiferente a alguém, que não me feriu, é muito fora da minha natureza…não sei porque…mais sofro se penso que estou fazendo alguem sofrer….mais mediante minha situação tenho que me reprogramar para evitar quaisquer mal entendido tenho apreendido muito com vcs estou recuperando minha auto estima e meu foco…aos poucos.
Dentro de mim, sei exatamente como é o certo de se comportar de agir, mais na hora HHH….faço merda!!!!!!!

    Tony · 12 de dezembro de 2017 às 17:51

    Obrigado pelas palabras. De coração.

    Olha… Cada vez que fazemos algo errado, aprendemos. É um processo contínuo e o que NUNCA podemos fazer é desistir. Nada mais provável que a decepção em cada novo relacionamento, seja amoroso, coleguismo, etc… Com o tempo, saberá reconhecer algo ou alguém que te fará mal num simples olhar. Tudo isso é evolução. Importante é que se ame, ok?

E aí, o que acha? Comente!