Como as mulheres andam aceitando migalhas… Será que está tão difícil ter um relacionamento onde seja bom para os dois? Onde não existe essa coisa de ficar sempre fazendo joguinho… Ah eu briguei, ele é orgulhoso, não vem atrás, eu também sou, também não vou…

E nisso perde-se tanto tempo!!!

Perde-se tanto amor, tanto calor, tantos momentos especiais, que poderiam ser vividos de uma forma diferente.

Agora, o que eu percebo, é que mulheres carentes se viciam em migalhas!

Muitas vezes elas nunca tiveram um tratamento decente na vida, e quando vem um espertinho cafajeste, acostumado a mandar a mesma letra pra várias mulheres (porque ele sabe que funciona)… Então ela acha que ele é o homem mais perfeito do mundo!!!

Só que esse tipo de homem, sabe exatamente técnicas de manipulação… O famoso efeito contraste… Ora ele se mostra ser maravilhoso, ora ele retira toda essa atenção, e você fica aí, sentindo até dor física de tanta ansiedade pra saber o que se passa…

E sabe o que a maioria das mulheres faz? Estão se sentindo tão torturadas pela mente, que no caso está sentindo falta da sensação de prazer, da massagem no ego… E faz o que?

Só te envia pensamentos catastróficos: “Você vai deixar quieto? “, “Você não vai falar com ele?”, “Ele deve estar chateado por culpa sua…”, ” Ele vai acabar conhecendo outra…”etc.etc.etc….

E quando você vê, já está lá no WhatsApp IMPLORANDO para que ele volte a lhe dar as migalhas que te faziam se sentir a melhor!

Esse é o maior dos maiores problemas de autoestima… é por isso que você precisa trabalhar o amor-próprio, a autossuficiência.

Pra mandar a carência pra quele lugar!

Aí, quando o malandro vier com esse joguinho, e ao fazer o contrário, perceber que você pouco se importou (porque você não precisa das palavras doces dele pra viver e ser feliz, você se basta!)… Aí sim o jogo vai virar, e ele vai ver que você não é como as outras…

Porque acredite você ou não, mas a maioria se ilude e MUITO com esse tipo de coisa…

Falta ainda muito amor próprio pra poder se bancar, sem depender da afetividade alheia!

Enfim, aí sim será a hora em que ele vai perceber que precisa fazer muito mais pra lhe conquistar… E enquanto o caminho dele se torna árduo… Quem vai se envolvendo é ele!

Olha que maravilha!!!

Então, vamos começar a exercitar o amor-próprio, se olhando no espelho, e falando tudo que você gostaria de ouvir dele ou de qualquer outra pessoa…

O segredo de tudo está em nós mesmas… Não necessitamos de NADA de outro alguém para viver, e é bom que seja assim sabe porque?

Porque assim nós somos as únicas responsáveis pela nossa própria vida, podendo mudar, criar, realizar, a qualquer momento, sem depender de algo externo pra ser feliz!

E viva a liberdade!!! 😀

imaginações

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal