Pare de mendigar amor, aprenda a ser amor!

mendigar-amor

Pare de mendigar amor, carinho e atenção!

Isso não é frase feita, mas o verdadeiro caminho pra quem deseja ser amada de verdade!

Quantos filmes de romance você já viu em que a mocinha estava toda feliz com sua própria vida, tinha uma dose de amor próprio e deixava o cara completamente fascinado, apaixonado, louco por ela?

Porque você acredita que ligando pra ele, indo atrás, vivendo por ele, vai ter o amor que você julga merecer?

Acho que nos educaram completamente errado nessa questão!

Não é fazendo para os outros, mas sendo pra si mesma que você irá receber amor!

Como assim?

Cuidando de si, amando a si, respeitando a si e sendo tudo o que você queria na vida!

Se eu quero um homem companheiro, que me ame, me respeite, me aceite, antes de tudo isso, quem deve o fazer é você.

É praxe receber mensagens de meninas dizendo assim:

“Eu quero um homem que me aceite como eu sou, apesar de eu estar acima do peso e me achar feia…”

Okay, como você quer que alguém te aceite, se você vive enaltecendo seus próprios “defeitos”?

Defeitos esses que você acha, na sua mente, que irão impedi-la de ter o amor de alguém, tudo porque a mídia impõe essa besteira de padrão!

Claro, se você não está satisfeita com seu corpo, tente melhorá-lo, mas antes de tentar fazer isso, aceite…

Se aceite, se ame, se trata com carinho e só então estará pronta pra receber o amor da forma como merece.

Todo mundo tem o que merece, mesmo que no consciente diga que não merece o que está recebendo.

Basta perceber seus próprios padrões de pensamento, de julgamento e modo de viver.

Uma coisa é o que você pensa, outra é o que você é!

Pense nisso e mude sua vida de escassez para abundância no amor!

[subscribe2]

http://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

 

18 comments

  1. Verdade, esse negócio de ser gorda ou magra, não tem nada a ver com ser ou não feliz no amor, tem uma amiga minha que disse que o irmão dela adora garotas gordinhas, tipo a Marília Mendonça. E ligar pra homem, jamais!!

     
  2. Lindaa, Estou ficando a quase 3 meses ficando com um cara,no começa era ótimo, depois nossos encontros começou a diminuir, passa 10 dias a 15 p poder a gente se encontrar, dessa ultima vez ele queria me vê, e eu disse q esse negocio de ta sumindo e dps aparecendo não ia dar certo, ele só respondeu “entendo” e depois disse “depois a gente conversar, certo?”. vc acha quer devo falar algo mais?, que fiz certo?,o que faço? Queria que desce certo.

     
  3. Ola linda, fiquei com um menino uma vez e ja tinha marcado de ficar com ele dnv, mais quando chegou o dia mandei msg pra ele ir no lugar q a gente tinha marcado mais ele visualizou e não respondeu, não falei mais nd. Uma semana depois ele mandou msg falando um oi oq eu digo pra ele ? Eu brigo eu respondo ? Ele mandou essa msg hj
    Obg

     
  4. Linda, tenho um relacionamento de quase 5 anos, sou noiva. Somos muito intensos… quando estamos bem é surreal de tao maravilhoso, mas quando brigamos parece que tudo vai acabar, é 8 ou 80. As vezes acho que ele é meio imaturo… Sempre que brigamos ou terminamos eu ia atras… Da ultima vez eu não fui e ele veio… Estamos brigados de novo por besteira mesmo,reclamei de cortas unhas dos pés e tomar banho pra ficar em casa, ve se opode? Pra ele foi o fim do mundo e ele deixou de falar comigo… O que faço ???
    Sei que nao é para ir atras, mas será que ele vem? Temos tantos planos juntos… e parece que ele nao ta senidno sdds… É possivel alguém que ama ficar tantos diuas longe? faz 15 dias, e ele esta agindo de uma forma como se eu tivesse feito a coisa mais grave do mundo…

     
    1. Carolina F,

      É porque homem e EGO andam juntos… Mexeu com a autoestima ferrou!
      Mas mesmo assim não precisa ir atrás, porque eles também se aproveitam disso!
      Fique na sua, e quando ele a procurar, diga que não falou com a intenção de diminuí-lo!

      Bjs

       
  5. Esse texto é perfeito pra mim.Eu namoro a 2 anos ,antes meu namorado se dedicava.Ele sempre teve o hobby de surfar e por mim ok,porque todos temos que ter nosso espaço.Moramos longe e só temos o fds para passar juntos.Antes,dividiamos o tempo do hobby e do nosso momento juntos.Mas,agora surgiu outro hobby pescar e ele só fala disso e se tornou muito egoísta..vai surfar,pescar,mas quando ficamos juntos ele já dá a desculpa que está cansado.Eu não fico pedindo pra ele ficar 24 h comigo ,tenho as minhas coisas,faço academia,cursos .Não me anulei,acho mesmo que nossa relação acabou e acredito que o melhor é a gente terminar.Eu tenho meu valor e não posso aceitar migalhas de atenção.Já conversamos outras vezes,mas eu não preciso passar por essa situação.Me dá um conselho Linda?Obrigada por todos os textos.

     
  6. Linda , teve uma festa na minha cidade no sábado e acabei ficando com um boy que eu ficava quando terminei meu namoro .
    Nos falamos um pouco no whts depois de tudo e ele disse que gostou de ter passado a noite comigo e tal , mas será que ele realmente quer algo comigo ou apenas se vingar , já que quando voltei pra meu ex , não disse nda a ele , o que de certa forma feriu o ego dele . Como faço pra saber se ele gosta msm ou só quer tirar onda ? Me afasto?

     
  7. Boa noite! Tive forças e coragem de terminar um relacionamento de quase 2 anos que não me fazia bem, mas nada de grave aconteceu. Ainda o amo, mas cansei de esperar por atitudes que considero importantes pra mim. Não fui a primeira namorada, mas ele disse q perdeu a virgindade comigo (apesar de ser evangélico n sei se acredito),diz que me ama, me leva p cinema, restaurante.. Tenta me agradar. Só que estou passando por problemas de saúde (ele diz q vai orar por mim, e mais nada.. N pergunta se estou precisando de alguma ajuda nem financeira nem emocional, n vem me confortar qdo preciso) e na minha família… Fico triste pq ele não se mostra preocupado verdadeiramente comigo, só me agrada p ter amassos e sexo (eu sinto assim pq só fica comigo qdo há possibilidade de rolar algo a mais.. Me sinto desamparada e usada). Minha dúvida é se estou exigindo demais dele mesmo sendo “inexperiente”, ou se estou agindo certo pois ja falei muitas vezes o q me incomodava e ele fez de joão sem braço, fala que vai mudar/fazer mas n faz.. Ele tem 36 e eu 29. Ele é mimado, uma boa pessoa, mas já peguei pequenas mentiras (que me fizeram ter pé atrás e desconfiar do q ele diz), e tenta de iludir com palavras. Eu sendo rígida com o que eu quero pode fazê-lo virar homem de vdd e ter atitude de homem, atitude q demonstre que ele se preocupa cmg e com meu bem-estr? Por qt tempo esperar? Ou é melhor esquecer, já que terminei pois n estava bom ? Acho q algumas coisas n se cobram, mas será q ele.pode cair na real ao perceber q do jeito q era p mim n dá mais? Desculpe se o comentário ficou longo, se puder me dar sua opinião… (Terminei várias vezes e voltava acreditando q ia melhorar, mas cedia rápido.. Acho q acostumei ele muitoo mal, mas sei q ele vsi tentar voltar)

     
    1. Fabi,

      A única coisa que poderia ter feito era terminar mesmo.
      Agora só volte quando ele mostrar com atitudes, pelo menos por meses que realmente está interessado!
      Porque palavras voam como o vento…

      Bjs

       
  8. Conheci um cara no ano passado. Ele dizia que tinha uma mãe doente e que precisa ficar com ela, por isso não podia me ver sempre. isso durou quase 3 meses até eu desconfiar e descobri que ele era casado. meu mundo caiu pois estava apaixonada. ele se desculpou dizendo que iria me contar e tal e começou a correr atras dizendo que estava apaixonado e iria se separar. acabei dando uma chance e realmente ele se separou. porém achei que iria começar a namorar comigo mas não. Depois que se separou todo o amor que ele dizia que sentia por mim parece que foi diminuindo e ai comecei a cobra-lo toda hora. Pois não estava satisfeita com a situação. Não me sentia segura, desconfiava dele toda hora, pois sempre lembrava que nossa história havia começado por uma mentira. No mês passado ele começou a se afastar, a não querer me ver quando eu falava que queria. Cobrei ele novamente dizendo que estava apaixonada e que realmente queria algo sério com ele e que não estava aguentando a indiferença dele. Ele sempre dizia que não estava preparado para namorar ainda, até que um belo dia simplesmente sumiu e parou de falar comigo do nada. Depois de 3 dias entrei em contato para saber o que estava acontecendo. Ele simplesmente me deu uma desculpa esfarrapada. Não aceitei, briguei com ele e fui ignorada. Ele sumiu. Toda esta história durou 8 meses desde quando o conheci. já fazia 5 meses que ele estava separado e ele não quis namorar comigo. Será que fui errada em cobra-lo? Será que realmente deveria ter aceitado a “ficar” com ele todo este tempo e esperar o “momento certo”? Fico me perguntando todos os dias sobre isso. Não consigo entender como uma pessoa tem coragem de mexer com o coração de outra. Fazer com que eu me apaixonasse e depois simplesmente ir embora e ir curtir a vida como se nada tivesse acontecido. como se nunca tivesse me conhecido. Todos os dias penso em entrar em contato mas tenho medo de ser pior. o que vc acha?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: