Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Loja virtual

Tenho certeza de que se ele souber do que vou lhe contar, ele vai começar a tremer, porque a vida dele estará acabada, (risos), porque agora você tem a chave que abre o tesouro, e ele é todo seu, ele está nas suas mãos, e você pode fazer o que quiser com ele, COM ELE (risos)… Veja nossos materiais na loja virtual

ele não me dá valor?, ele pediu um tempo?, ele disse que eu o sufoco?, será que ele quer namorar comigo?, quero que ele volte a ser como antes?, porque ele me trata tão mal?, ele terminou comigo, como agir?

A partir de agora, você vai saber essas e outras respostas, acredite que nesse momento você descobriu a fonte de sua mudança interior, de fraca, para forte, de boazinha para ótima, de um jeito não tão bonzinho assim (risos)…

Você pode até não acreditar em mim de primeira, ou achar que é muito complicado o modo que você deva agir, ou simplesmente dizer que isto é um jogo sujo, mas eu lhe digo, pode até ser um jogo sujo, mas eu te garanto que é muitoooooo melhor e mais eficaz do que ser conduzida pelo jogo DELE, que no fim te deixará em pedaços, então acredite, você só tem a ganhar se agir mais racionalmente em seu relacionamento.

Loja Virtual

93 Comments

larissa · 14 de outubro de 2013 at 23:09

adooorei !

    admin · 14 de outubro de 2013 at 23:10

    que bom!!!

micaela · 5 de novembro de 2013 at 11:04

ótimo site!

Marlene Moraes · 29 de março de 2014 at 20:29

adorei o seu post

sil · 8 de junho de 2014 at 22:04

oi linda ,vc nunca me respondeu.mas mesmo assim eu gostaria de saber a data do lançamento .o que vc postou e muito vago.veejo que vc sempre responde sempre as mesmas pessoas.e n sao tantos assim,estou começando a achar que estou louca falando sozinha e se eu ver que vc e uma maquina ou esta tentando copiar alguem eu n entro mais aqui,muito obrigada pela atençao,e te aguardo

    admin · 8 de junho de 2014 at 22:17

    Sil,

    Eu respondi todos os comentários até agora, pode procurar, que respondi o seu sim!
    A data ainda não tem previsão!

    Bjs
    Linda Cristina

      M · 13 de abril de 2017 at 09:54

      Linda, queria muito falar ctg. Como faço?

        Linda Cristina · 13 de abril de 2017 at 12:08

        M,

        Basta adquirir uma consultoria em nossa loja virtual. 😀

        Bjs

cnv · 12 de junho de 2014 at 14:09

Oi!
Seguinte, meu namorado ja tinha terminado e depois voltamos…ele tb é bipolar. O que acontece é que desde o início do ano não paramos de brigar, geralmente pelo meu jeito, por exemplo, brigamos pq ele quer ir numa festa e eu nao quero meu namorado sozinho na noite.
Bom, conversamos pra tentar de novo, ele sempre diz que tenho que mudar, mas logo depois estamos brigando de novo… No inicio do ano combinamos de dar um tempo…fizemos viagens separados, mas ele sempre adicionando gurias no facebook e postando fotos…ai eu não me controlava e xingava ele. Ele desconsiderava que estávamos dando um tempo sem me comunicar, um dia que brigamos ele mandou uma mensagem pra minha mae e disse me ama muito e se soubesse que a gente pararia de brigar ele voltava. Isso foi antes da pascoa, no feriado viajei e quando voltei ele ficou reclamando dos caras que curtiam minhas fotos ou que eu adicionava. Ai ele passou um tempo ‘’emburrado’’ comigo e eu nunca desistindo, consegui combinar de ver ele um dia do feriadão do 1º de maio e ele foi na minha casa e conversamos e ele disse pra eu não fazer ele se arrepender e disse para nos darmos mais uma chance. Ficamos muito bem naquela noite, no outro dia ele foi pra casa pq ele estuda pra concurso…falou que voltaria pra me ver de noite…acontece que no fim do dia ele disse que ia ficar em casa e eu fiquei brava pq era um sábado de noite e não entendi que ele ia estudar…cheguei a falar que ele me usou na noite anterior. Ele terminou tudo e disse que eu estraguei tudo um dia depois de conversávamos, que não tinha mais como voltar. Ai depois disso eu fiquei pedindo pra ele reconsiderar, que eu pisei na bola e não ia mais fazer isso…resolvi realmente mudar. Ele não me respondia ou desconversava..uns dias depois eu inventei que viram ele numa festa ficando com outra e ele ficou bem bravo… como não contei quem contou ele deletou eu e todas as pessoas a ver comigo do face. Uns dias depois adicionou de novo e eu aceitei, mas deletei de novo pq ele tinha adicionado um monte de guria e aquilo me fazia mal.
Uns dias depois ele foi na minha casa de novo e combinamos de começar do zero. Foi tudo bem, nos dias depois ele me procurava e ate um dia entrou no whats de novo so pra dar boa noite… achei que as coisas iam engrenar de novo. Mas ai um dia ele postou uma foto num show e vi que ele ia num bar agitadinho daqui…. Ai eu fui cobrar dele, disse que queria que ele fosse mais parceiro, que me convidasse pras coisas e tal. E o que ele fez? Se irritou e disse que não tinha nada comigo, que eramos pessoas se conhecendo, mas que era melhor não ser nada pq não adianta tentar nem isso. Como sempre fiquei tentando convencer ele que não fiz nada demais, que so queria mais companheirismo dele e se ele achava que eu tava cobrando eu não falava mais. Passamos uns dias sem se falar e semana passada ele me adicionou de novo no face…eu não sabia se aceitava. Ai ele começou a me mandar msg falando que eu não queria ser nem amiga, que eu deletasse todo mundo a ver com ele..que achava uma pena que eu não aceitasse mas que tudo bem. Fiquei com medo que ele ficasse com ódio de mim e me esquecesse, então resolvi aceitar (isso foi sexta passada). Eu falei em começar do zero e ele disse que so queria ser amigo, que tinha carinho por mim e não achava certo cortarmos contato. Fiquei tentando convencer ele e nada.
Meu mundo caiu segunda-feira quando um amigo meu ligou falando que viu ele sábado passando na rua de mao dada com uma guria. Fiquei sem saber o que fazer. Fui na casa dele conversar. Ele disse que a guria não é ninguém nem vai ser, que foi alguém que ele ficou no show que ele foi. Disse que não fez nada de errado pq terminou e que estamos há 6 meses assim. Falou que fica carente,que ta sem amigos e mal ta saindo. Mas disse que sabe que não temos volta pq brigamos e ele não quer mais isso…fiquei tentando convencer ele e ele disse pra eu não fazer isso com ele, que seria meu amigo pq já tentamos de tudo pra voltar e não adiantou. Ele me abraçou forte, disse pra não fazer isso com ele…fui embora pq o irmão dele ia chegar(moram os 2) e para a situação não ficar mais complicada. Depois falei com ele no telefone e disse para nos conhecermos de novo, ele aceitou mas não sei se vai fazer isso mesmo. Agora to com medo, não sei se sumo ou continuo falando com ele normal para mostrar que não vou mais cobrar dele…quero muito ser diferente. Eu amo ele demais…to muito mal! E sei que ele so não volta pq não quer mais brigar, mas não quero que ele desista de mim. Mas tenho medo de sumir e ele me esquecer mais fácil, na minha ausência é mais fácil ele se envolver com outra e se convencer que não dava mais. Por favor me ajuda no que fazer! Quero muito que a gente volte! Obrigada

    admin · 12 de junho de 2014 at 17:58

    CNV,

    Minha querida, seu nome é MANTEIGA, PAMONHA, ou algo do tipo né?
    Porque o cara está brincando com você como se fosse marionete e você ainda fica indo atrás?
    Por favor, risque ele de sua vida, que ele não quer nada sério com você.
    Você tem medo de que ele arrume outra, mas você acha que ele não tem ninguém?
    Você fica com medo dele te esquecer, mas ele mal lembra de você, e o único jeito de fazer ele mudar de ideia é justamente ignorando esse jegue.

    Bjs
    Linda Cristina

      cnv · 12 de junho de 2014 at 18:53

      Linda, nos namoramos mais de 3 anos, o problema é que sempre brigamos muito…eu sou possessiva e cobro demais….as chances que ele me deu eu sempre estraguei com meu jeito e agora to com medo de ter perdido ele de verdade! Eu sinto falta dele demais, nao consigo fazer mais nada…e vejo ele confirmando presença em evento no facebook…agora ate vi que ele fez instagram de novo e ja postou tres fotos…nao sei se ele ta provocando pra eu procurar e ele dizer que eu nao mudei. Eu sei que ele já tentou mudar e mesmo assim eu continuei do meu jeito… Agora ele disse que desistiu pq ja tentamos demais e nao paramos de brigar. Pensei em sumir, mas nao sei se adianta mais pq sempre estraguei as coisas…penso que agora ele vai me esquecer e com a minha ausencia vai ser mais facil ainda, nao? Tipo, sem eu ali fica mais facil ele se relacionar com outra.
      Ele sempre disse que era fraco e nao conseguia terminar pq me ama, mas nao quer mais brigar. Mesmo, eu amo ele demais, tem chances de ele voltar ou sera que foi o fim mesmo, ele desistiu e nao volta mais? Por favor me ajuda 🙁 obrigada

        admin · 12 de junho de 2014 at 19:09

        cnv,

        Minha linda perceba como você se acha a culpada, leia seu comentário, e veja…
        Você não tem que mudar nada, tá certo que mulher possessiva, isso dai ngm merece, e nós vamos mudar isso, mas agora dizer que a culpa é sua, que isso… Está mais que na cara, o quanto ele está seguro, e te manipula, jogando a culpa em você pra dizer que não quer mais…
        Fique na sua, é tudo provocação, deixe-o te procurar, pois só assim, você vai conseguir mudar alguma coisa no seu relacionamento.

        Bjs
        Linda Cristina

          cnv · 12 de junho de 2014 at 19:17

          Pois é, na hora penso que não estou fazendo nada demais, mas ai ele me mostra o quanto sou errada e que nao mudo… que nao conseguimos nao brigar. Sei que ele gosta de mim, mas sei que ele cansou das brigas… Para me esquecer mais facil ele pode acabar arrumando outra? a minha ausencia nao torna isso mais facil?
          Para ele me procurar eu continuo entrando no face, postando coisas e tal ou eu sumo? Penso que nos dias de hoje nao tem como sumir totalmente pq é tudo online… o Whats eu entro sempre, falo até com meus pais la…e nao quero bloquear ele pq se ele falar comigo quando eu desbloquear eu nao vou receber as msg. No face ele sabe tambem que eu entro, se eu ficar sumida pode pensar que to fazendo de proposito mesmo, nao?
          Quantos dias tu acha que dao pra ele vir atras?
          muito obrigada!

          admin · 13 de junho de 2014 at 11:33

          Cnv,

          Sumindo é que ele vai sentir a sua falta. E aí que ele vem atrás…
          E pode ficar online, mas não poste nada, e ignore quando ele vier falar. Consegue?

          Bjs
          Linda Cristina

cnv · 13 de junho de 2014 at 19:01

acho que consigo…o dificil é segurar quando vejo ele confirmar presença em algum evento no facebook, adicionar guria. As nossas fotos pelo menos AINDA ele nao deletou, se deletar vou ficar pior ainda…. Amanha minha amiga vai numa festa que acho que ele estará…só falta estar com alguem, pior se for a mesma da semana passada.
Fico pensando nele se apaixonando por outra, tenho vontade de morrer! Ele disse que se sente carente e eu ele nao procura mais pq a gente briga uns dias depois…entao tenho medo que ele comece algo com outra
aaah é tao dificil! Espero que ele me procure e logo…mas nao sei, agora com a função da Copa, ele vai em eventos como a Fifa fan fest ai sim nem vai pensar em mim 🙁

Dayah Souza · 20 de junho de 2014 at 21:58

Estou muito angustiada, meu ex vem me tratando muito mal, digo ex pq brigamos e ele disse p eu sumir deixar ele em paz, fazer alguma coisa da vida e ate q nao me quer nunca mais, toda briga ele diz as mesmas coisas e eu BOBA demais vou atrás feito uma tonta, ja liguei pedi implorei e ele so me maltrata por favor me ajuda, eu amo ele, cometi vários erros no passado e ele usa isso p me fazer sentir culpa e ai acabo aceitando tdo dele. Mas quero q as coisas mudem por favor preciso de ajuda pq me descontrolo sempre

    admin · 21 de junho de 2014 at 01:00

    Dayah Souza,

    Quer que as coisas mudam, mas você não muda? assim fica difícil!
    Primeiro comece mandando ele pra puta que pariu! E depois, resgatando seu valor…

    Bjs
    Linda Cristina

Graci · 21 de junho de 2014 at 12:37

Boa tarde. Preciso muito da sua ajuda. Retomei meu relacionamento de 1 ano apos 4 meses separada por uma traição dele. Na ocasião ele me traiu e me largou por outra. Sofri horrores, algum tempo depois ele me procurou para voltarmos. Eu voltei, mas muita coisa mudou, ele as vezes fica frio e distante e tem épocas que se eu não ligar ele não liga.Eu realmente não quero terminar com ele, mas quero muito mudar esta situação. gostaria que você me ajudasse. Mas quero lembrar que se eu não ligar mais para ele e não procura-lo ele também não vai fazer isto. Outra duvida, ele sempre me irrita comentando de outras mulheres e não sei como agir, me aconselhe. Obrigada.

    admin · 21 de junho de 2014 at 14:18

    Graci,

    Ele comenta de propósito, pra ver sua reação, que é pela sua reação que ele mede seu sentimento por ele…
    E em relação a ele ser frio, observe como era no início do namoro, e veja as coisas que deixou de fazer… e volte a fazer!
    Reacenda a chama, sendo mais você!
    E se você não ligar, ELE LIGA!

    Bjs
    Linda Cristina

      Graci · 25 de junho de 2014 at 09:59

      Amei seu comentário. Mas só mais uma duvida, ele deixou de me procurar e já não me convida para sair. Eu me desvalorizei sempre insistindo e ligando. Agora já não sei o que fazer para que ele se interesse novamente. Sera que um gelo resolve? Esta situação tem me deixado cada dia mais ansiosa. Se eu apartir de agora não ligar ele vai me procurar? Ou realmente ele acha que para nos ja nao tem mais jeito? Por favor diga o que faço e seguirei a risca. Quero muito virar esta situação, sei que ele gosta de mim. Quero atrai-lo novamente, mas invés dele me chamar tem saído sozinho. Fico chateada e brigo com ele no dia seguinte. Me ajude. Diga o que posso fazer?

        admin · 26 de junho de 2014 at 12:08

        Graci,

        Me relembre uma coisa, ele é seu namorado?
        Se sim, saia sem ele também para que ele perceba que você não tem só ele como fonte de divertimento…
        E se não for namorado, ou for ex…
        Simplesmente SUMA! e depois trate-o como conhecido!

        Bjs
        Linda Cristina

          Graci · 27 de junho de 2014 at 07:07

          Ele ainda e meu namorado. Temos tido muitas brigas que segundo ele e por ciume meu. Mas ele não anda fazendo nenhum esforço por mim. Conversamos, ele diz que gosta de mim mas tenho que controlar meu ciumes. Mas ele sempre se esforça mais pelas amigas e amigos e me deixa em segundo plano.

          admin · 27 de junho de 2014 at 16:06

          Graci,

          Lógico que ele não vai se esforçar, precisa? você já está fazendo isso…

          Bjs
          Linda Cristina

cnv · 24 de junho de 2014 at 00:20

Aiiii Lindaaa pelo amor, o que faço? Não consigo me controlar, acho que to cada vez mais piorando a situação! Eu não paro de correr atras do meu ex (te contei dele aqui uma semana atras). Tu disse pra eu esperar ele vir atras….ai eu sumi por 5 dias e nada dele, ai não me aguentei e fui falar com ele… Ele começou a postar um monte de coisa (sendo que antes ele dizia que era ridiculo ficar postando foto na internet e tal) e adicionando gurias. Liguei pra ele, falei em começar do zero…acabei conseguindo combinar de encontrar ele pra almoçar sabado e ele disse que só iria me ver se eu prometesse que nao ia falar do relacionamento e encontraria ele como amiga, eu disse que tudo bem mas que minha intençao nao era ser amiga dele.
Nos vimos e foi muito ruim, nao consigo ser amiga dele, ver ele e nao poder tratar como namorado…acabei falando no relacionamento..ele se irritou, levantou a voz e disse que eu tinha prometido que nao ia falar nisso. Disse que é so meu amigo e nada mais…e que se eu nao tivesse falado nada ele ia pra casa pensando que to mudando. Ou seja, estraguei tudo!! Ele chegou a falar pra eu sair com minhas amigas, disse que como ele vai ter vontade de ficar comigo se eu nao tenho vontade de viver pq o namoro terminou! Mas eu me sinto mal. Nao consigo fazer minhas coisas e so penso nisso, vejo que estamos nos afastando! No fim ele falou que entao começariamos do zero, que isso quer dizer que estamos nos conhecendo..nao ficamos juntos nem nada. Ontem ja caguei tudo porque vi que ele curtiu umas fotos de uma amiga minha no facebook e eu liguei pra ele falando que nao quero que ele fique com minhas amigas…ele ficou muito brabo! Hoje tentei falar com ele normal e ele nao deu papo, ai falei que quero agir diferente, mas se ele continuar assim vai ser dificil..ele visualizou e nao respondeu!! Sendo que ele continua dizendo que só nao quer voltar pq nao quer brigar comigo, diz que nao quer me magoar e tal…nao da pra entender direito, o pior que ele é bipolar! Só sei que to me sentindo cada vez mais pior, sem vontade de viver mesmo… ele ta tri bem, vive na rua e postando foto 🙁 O que faço pra ele sentir minha falta? Tenho medo de nao falar mais com ele e ele começar a falar com outra, ai nem vai mais pensar em mim. Por favor me ajuda, nao diz pra eu esquecer, quero saber o que faço pra ele vir atras, pq assim nao ta! obrigada

    admin · 27 de junho de 2014 at 12:17

    Cnv,

    Exato no que ele disse: como um homem vai se interessar por uma mulher que se apagou inteira por ele? que vive por ele?
    Realmente você precisa focar em você, e se valorizar pra que ele também faça isso!
    Comece SUMINDO, se distraindo com amigos, e vendo seriados, ou então vá malhar, cuide de seu corpo…
    Acredite, assim que ele perceber que você não foi atrás MESMO (mais que cinco dias), ele irá vir…

    Bjs
    Linda Cristina

ellen · 29 de junho de 2014 at 18:33

Oi Linda. Estou recorrendo a voce porque ja perdi a esperança no meu caso. Preciso de ajuda, tenho um namorado a 1 ano e meio entre dois terminos, mas estamos brigando muito. Mudei de tatica, ja nao falo nada, mas ele parece que desistiu da gente, ja nao me chama para sair nem me liga, e extremamente orgulhoso e nunca me procura ou pede desculpas, tenho cobrado atençao e mais presença, mas ele tem se importado mais com os amigos, minha intençao nao e terminar, mas fazer que ele se aproxime, andei implorando por atençao e ate passei por cima de alguns acontecimentos, mas ele parece nao se importar. Quero tentar mais uma vez. Me aconselhe, estou muito triste.

    admin · 30 de junho de 2014 at 13:49

    Ellen,

    Implorar por atenção? nossa, senti o cheiro de merda daqui!
    Isso não se faz jamais…
    A sua falta de atenção é com você, e você tem que parar de focar nele, e focar em VOCÊ, nas suas necessidades, quando você fizer isso, aí sim ele vai voltar a te dar toda consideração que você merece!

    Bjs
    Linda Cristina

      Graci · 7 de julho de 2014 at 16:07

      Oi Linda, depois de algumas brigas e o distanciamento do meu namorado, ele me deixou de lado e as coisas ficaram muito ruins, inclusive na area intima, sempre que ele ameacava de dar um tempo eu me humilhava, e ele começou a fazer o que bem quiz, sempre me tratando mal e brigando comigo por bobagens. Desta vez fui a casa dele e terminei, isto foi no sabado (tem 2 dias) ele nao ligou, eu tambem nao. O que devo fazer? Sera que ele vem atras? lembrando que eu nunca terminei, ele ja terminou comigo uma vez e sempre ameaca de dar um tempo.

        admin · 7 de julho de 2014 at 19:10

        Graci,

        Fez muito bem, mas mantenha sua posição ou ele vai perder totalmente o respeito por você!
        GARANTO que ele vai te procurar!

        Bjs
        Linda Cristina

          Graci · 11 de julho de 2014 at 11:45

          Conversei com ele hoje…. disse que nao quer mais.

Graci · 11 de julho de 2014 at 11:44

Oi Linda, estou desesperada.
Terminei no sabado, hoje ele ligou para uma colega minha para depositar um dinheiro na minha conta. Liguei para ele, ele disse que nao quer nada comigo mais e que estamos brigando demais, insisti para conversarmos pessoalmente, ele disse que nao tem mais nada para falar comigo. E agora?

    admin · 11 de julho de 2014 at 13:56

    Graci,

    Já leu o post homem x cachorro=irmãos gêmeos?
    Vai te clarear bastante a mente…

    Bjs
    Linda Cristina

Monaliza · 14 de julho de 2014 at 10:40

Olá!!!!!!
Nem sei como posso agradecer!!!! Passei vários dias tentando encontrar algo que realmente dê certo para reaproximar o meu esposo de mim novamente e ter a atenção total dele, o que nós sentimos um pelo outro é sincero, porém nesses últimos dias ele tem vacilado comigo, me deixa de lado quando estamos com outras pessoas e só percebe que eu existo quando estamos sozinhos em casa, mas eu acabo discutindo e ele passa dias me esnobando, me provocando ciúmes com qualquer coisa e me tratando mal. Agora eu estou aprendendo com ele mesmo, faz duas semanas que estou dando um gelo nesse vacilão, tenho olhado mais para mim mesma, estou fazendo muitas coisas que sempre ameiii fazer e havia parado porque só enxergava o mundo dele… Durante o fim de semana ele foi trabalhar e pra mim (pela primeira vez) foiiii muiiitoooo bommm ficar completamente sozinha, pensando nos meu projetos, assistindo meu filmes favoritos, cuidando da minha aparência, arrumando minhas coisas… já até comprei um caderno novo pra fazer algo que sempre gostei: Escrever!!!!!!
Foi muito bom me reencontrar, me redescobrir e ver que ele faz parte da minha vida, mas não é a minha vida… As pessoas só fazem você sofrer enquanto você permite. O melhor de tudo é que ele está com a maior cara de bobo, está todo confuso tentando descobrir o que houve comigo e porque eu não manifestei nenhum ciúme dele até agora (coisa que eu já teria feito e que certamente o deixaria ainda mais confiante e ciente de que eu estaria nas mãos dele), ele ainda está dando uma de durão, mas vou continuar com certeza… Desta vez não vou ceder, e ainda aproveito muitoooo maisssss para me curtir, estou até tentando criar um blog para compartilhar meus pensamentos!! Obrigada!!!!!

Bjusss *-*

    admin · 14 de julho de 2014 at 13:19

    Monaliza,

    Que maravilha, parabéns!!!
    Você não sabe como me realizo ao ler comentários assim!
    É tão maravilhoso quando percebemos nosso valor!
    E vá se acostumando, pois ele vai ceder, e você terá um marido completamente apaixonado por você! rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Renata Silva · 24 de julho de 2014 at 11:08

GOSTEI MUITO DAS DICAS!!! E PARECER QUE ESTOU COMEÇANDO APRENDER E ESTA DANDO CERTO!!!!.

Rosangela · 2 de agosto de 2014 at 15:35

minha querida eu achei o seti que é bem a minha cara ameiiiiii to dando um gelo no meu namorado pois sempre que vejo que ele estar folgadinho do um gelo nele e e deixo de escanteio amei seus conselhos é isso ai não somos tapetes para somos pisadas por homem nenhum beijos linda

Rosangela · 2 de agosto de 2014 at 15:37

minha querida eu achei o seti que é bem a minha cara ameiiiiii to dando um gelo no meu namorado pois sempre que vejo que ele estar folgadinho do um gelo nele e e deixo de escanteio amei seus conselhos é isso ai não somos tapetes para somos pisadas por homem nenhum

Gracieli · 10 de agosto de 2014 at 11:20

Linda,bom dia. Linda li seus artigos caiu como luva para mim, mas ainda tenho alguns questionamento… olha so a historia, namoro ha 2 anos e meio…meu namorado me faz de gato e cachorro, me deixa na casa dele e so aparece as altas da noite…ai nos brigamos e claro… terminamos, eu ligo, choro me sinto arrasada com a falta de cuidado dele comigo, ele termina comigo, SEMPRE, eu insisto, ele fala que nao quer mais… depois de insistencia minha e ele falar que nao quer mais, ele volta…mas ai nao dura muito para ele começar de novo e começar pior… Final de semana me deixou em casa e sumiu, peguei minhas coisas e fui embora… liguei e ele desligou na minha cara…liguei no outro dia, ele diz que nao quer mais…Linda e agora? Queria que ele fosse como antes, mas ja nao sei se consigo consertar tudo isto…Sera que tem jeito, queria ele de novo, mas ele nunca me liga, e quando ligo ta sempre nervoso e ocupado…Linda, sera que tem jeito ou ja foi para o ralo? Do lado de dentro nao consigo saber o que fazer, me ajuda por favor? Voce acha que ele sempre volta porque gosta de mim ou porque eu sempre insisto? Outra coisa Linda, ele nao me liga, sempre eu quem ligo, como faço agora…? Me fale o que faço apos esse relacionamento que vou fazer a risca para recupera lo e virar o jogo? Linda isto foi ontem… me ajude.

    admin · 12 de agosto de 2014 at 12:38

    Gracieli,

    Ele não tem respeito por você, e isso só vai mudar quando você disser chega!
    E sumir do mapa…

    Bjs
    Linda Cristina

Liane Artuzo Martello · 17 de agosto de 2014 at 16:21

Adorei tudo isso!!
Estou precisando de uns conselhos, meu casamento ta indo por água abaixo. Sou mais mãe do que esposa.
Se contar tudo terei um livro.

Rita · 20 de agosto de 2014 at 17:06

Ola, gostaria de uma de uma resposta muito sincera, olha namoro um rapaz ha 2 anos, e sou Deus sabe o quanto custa manter este relacionamento, na verdade acho ate que estou doente, parecer ser uma obcessao por ele. Olhe bem a situaçao. Meu namorado e separado e pai de dois filhos de 11 e 15 anos, tem uma historia de traiçao de ambas as partes no casamento e muitas idas e voltas, alem disso ja bateu na mulher, e alcolatra. Porem nem eu sei onde me meti, ja terminei algumas vezes e sou eu que imploro para voltar, ele ja me traiu uma vez, e eu sinto uma falta enorme dele, eile sempre me esnoba…Mas as perguntas que tenho a fazer sao estas: sera que ha possibilidade de mudança dele? E para este tipo de homem existe chance de relacionamentos duradouros, mesmo que nao seja comigo? Obrigada

    admin · 21 de agosto de 2014 at 16:31

    Rita,

    Por favor, onde está a sua dignidade? no lixo?
    Pois pegue-a de volta…
    Não faça isso com você, você merece mais! Alcoólatra? sem caráter? ele é um bossal!
    Não existe possibilidade de relacionamento duradouro com este homem, porque nem ele mesmo dá valor a própria vida, quem dirá a uma mulher…
    Risque-o de sua vida o mais rápido possível…

    Bjs
    Linda Cristina

Beatriz · 25 de agosto de 2014 at 12:22

Oi LINDA! Nao consigo comprar seu E book, ja tentei de varias maneiras e nao me da opçaõ de pagamento. Você aceita transferencia ou deposito no banco, ai eu te passava o comprovate de deposito ou transferencia. Fico no aguardo.

Dayanne Karolyne · 17 de setembro de 2014 at 23:08

Adorei o site!! Espero su resposta.

anny · 19 de setembro de 2014 at 11:17

Muito bom!

Ana Carla Amaral de Seixas · 20 de setembro de 2014 at 05:55

Umas dicas maravilhosas para as mulheres que sofrem sozinhas, perdidas, sem ninguém que as saiba ajudar.

Shyssaa · 23 de setembro de 2014 at 09:03

Perfeito.

Ana Paula · 24 de setembro de 2014 at 10:35

Adorooooo suas materias

Flor · 28 de setembro de 2014 at 15:04

amoooo o blog

PATRÍCIA OLIVEIRA · 3 de outubro de 2014 at 11:17

Não conhecia o blog, mas estava precisando de umas palavras positivas sobre término de namora e gostei muitoooooooo das dicas. Show!

Aline Rolim Vieira · 5 de outubro de 2014 at 10:04

Estou gostando muito do site. Acredito que as mulheres devem mudar sua postura e se valorizar mais.

grazielle · 13 de outubro de 2014 at 12:44

gostei mto

cristiane · 20 de outubro de 2014 at 19:06

adorei saber que vai vir outro ebook…bjos linda e que deus lhe abençoe sempre.

cristiane · 20 de outubro de 2014 at 19:07

adoro seus ebooks. bjos!

marcela · 21 de outubro de 2014 at 19:48

legal

késia · 22 de outubro de 2014 at 13:30

Muito bom

cybelle · 3 de novembro de 2014 at 06:38

Olá.
Sou noiva a 2anos mas estou com ele a 3anos e alguns meses. No inicio era maravilhoso. Ele muito carinhoso sempre atrás de mim. Eu me apeguei muiti nele, me tornei dependente dele. Ele tem dinheiro e me da tudo, nunca paguei uma conta. Mesmo porquê vivo desempregada. Mas quando foi em setembro de 2013 ele terminou comigo e ficamos uma semana sem se ver, fiquei em depressão. Eu estava muito chata e reconheço. Ele já não aguentava mais, uma namorada chata e ciumenta. Ai passando essa uma semana voltamos. Tudo foi ficando bem. Quando foi em dezembro eu peguei msg no celular dele, mas quando ele viu que eu ia ler arrancou o cel da minha mão e apagou quase tds as msg, alegando que era td um engano que ele iria resolver. Fiquei muito brava e brigamos muito. A única msg que li foi: ” você pode falar agora”. Ele falou que foi td engano. Mesmo assim terminei e ficamos mas uma semana separado. Ele vinha chorando pedindo para voltar e então voltamos. Depois disso nos separamos mais 3 vezes pq descobri que essa garota das msg trabalhava perto dele e ele assumiu que ela conseguiu o tel dele e ficava mandando msg pq queria sair com ele, e ele falou que nem sabia quem era. Foi uma mentira atrás da outra. Nossa relação não é mais gostosa, ele sempre faz minhas vontades e me leva passear e viajar. Mas no sexo esta muito ruim.e
Ele não vem mas atras de mim para mandar msg e pouco para sexo. Hoje eu desconfio que essa garotaeé casada e tem um filho, as vezes acho que meu noivo tem um caso com ela. Eles sempre estão online no mesmo horário no whatssap, mas meu noivo fala que sou louca e chata e que se eu continuar assim ele vai terminar. Não sei mais o que fazer. Ele nao me respeita mais me chinga eu acho que ele fica atras dessa mulher mas não termina comigo.

    admin · 5 de novembro de 2014 at 11:56

    cybelle,

    Termine com ele, pois ele não quer nada, sinceramente, ele me parece um belo safado.
    E ainda mais se no sexo está diferente, é um sinal de que ele não está tão interessado.

    Bjs
    Linda Cristina

Michelle · 8 de novembro de 2014 at 16:58

Obrigada!

· 18 de novembro de 2014 at 11:54

Ótimo! 🙂

· 18 de novembro de 2014 at 11:55

Ótimo! 🙂

Erika · 26 de novembro de 2014 at 12:50

amei

DULCIMELIA FONSECA · 17 de dezembro de 2014 at 11:10

Adorei o site. Meu Deus… vai me ajudar demais nessa fase

Eunice · 31 de dezembro de 2014 at 10:25

amei isso

    Eunice · 31 de dezembro de 2014 at 10:26

    amei seu blogue

Lila · 4 de janeiro de 2015 at 11:11

Pena que demorei para achar esse site

Raquel Santos · 12 de janeiro de 2015 at 10:58

to adorando, to colocando tudo em praticaa!!!

Anastácia · 16 de janeiro de 2015 at 16:24

Ameeeii!!!

priscila · 23 de janeiro de 2015 at 17:15

Adorei as dicas, Parabéns!

ana · 27 de janeiro de 2015 at 12:09

Gostei muito do que li, e se existe para nos orientar, então será uma ferramenta a ter por perto.

Adriana · 28 de janeiro de 2015 at 14:36

Olá eu meu namorado estava brigando por besteiras , ele pediu um tempo e decide por terminar acho q adultos resovem as coisas e nao tempo, mesmo assim ele dormiu , fez amor e no outro dia foi embora , sai curti o fds e com amigos dele também, passou 2 dias msg que de ninca me esqueceu que foi o melhor momemntos, que podia contar com ele, e me chamando de mod carinhoso, em fim falei pra ele pagar de me chamar assim , e conversamos e de uma vez e cada um seguir a vida , ele aceitou e marcamos , vamos no falar.

cristina · 6 de fevereiro de 2015 at 07:53

amei

Mariana ALves · 9 de fevereiro de 2015 at 14:06

Linda, eu não tenho skype. Você poderia me atender via email?

    admin · 9 de fevereiro de 2015 at 14:12

    Mariana Alves,

    Sim, por email, ou Facebook.

    Bjs
    Linda Cristina

carla · 12 de fevereiro de 2015 at 07:51

bom muito bom

NAYARA ANDRADE · 30 de março de 2015 at 09:24

MELHOR IMPOSSÍVEL

roberta corte real · 2 de abril de 2015 at 19:52

Obrigada

Edmavilde Gomes · 23 de abril de 2015 at 11:17

Eu quero ser respeitada, ser valorizada, ter atitudes de uma grande mulher, fazer eles se arrastaram por mim, lhes fazer chorar…

Bibi · 28 de abril de 2015 at 11:45

Oi Linda!
Sou casada há 2 anos, eu e meu marido não temos relação sexual frequente. Normalmente de 15 em 15 dias e olhe lá.. E isso sempre foi assim..
Mas vejo que ele não me procura, eu já tentei conversar com ele sobre isso e ele sempre diz que é pq esta cansado e tal. E fala que eu so penso nisso..
Eu fico mal pq não me sinto desejada.
Mas pra fazer o esporte preferido dele, ele nunca esta cansado.
Já tentei conversar, mas ele se irrita com esse assunto e no final sempre da briga e o assunto ainda continua mal resolvido.
O que devo fazer? Isso está me incomodando!

    admin · 28 de abril de 2015 at 12:33

    Bibi,

    Olha esse é um assunto muito delicado, e acredito que deva ser resolvido no dialogo mesmo.
    Mas já que não dá pra conversar com ele, procure arrumar um hobby diferente, fazer uma academia, e trabalhar seu poder de atração, se cuidando mais.
    Se mesmo você se sentindo gostosa, poderosa, sexy, e perceber que ele ainda não te satisfaz, aí você deverá ter uma outra conversa com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Lucinete Santana · 14 de maio de 2015 at 12:05

bom dia!
Venho por meio desse e-mail, compartilhar com vocês o meu problema e pedi uma ajuda, tenho passado momento dificies meu namoro de 5 anos, chegou ao fim, mais não é isso que eu quero, mas ele infelizmente esta se envolvendo com outra pessoa, eu tenho sofrido muito com isso, quase uma depressão, não sei mais oque fazer, ele disse que não me quer mais, que ele esta gostando dela e ela dele, mais eu não consigo esquecer-lo, nem apagar do meu pensamento, eu choro todos os dias, nada melhora na minha vida, quando vejo as coisas que ele posta no facebook, no status do whattsap, no instagram, isso me machuca cada vez mais. Não consigo esquecer ele, oque devo fazer? Me ajude. Já não tenho amigos com quem eu possa conversar e esta tudo difícil pra mim! Eu antes mandava mensagem pra ele e ele não respondia, ou demorava de responder, no whattsap ele não fala comigo e quando eu falo ele quando responde, me responde frio, eu choro muito na frente dele quando vejo ele, pense tudo que não se pode fazer eu fazia e era cada vez mais humilhada por ele.
Agora eu bloquiei ele do meu whattsap e parei de mandar mensagem pra ele. Com a cabeça quente também excluir ele do meu face. Mas preciso de uns conselhos seus, para eu fazer isso que fiz hoje eu passei por uma humilhação tão grande de 4 meses, correndo atras de todas as formas possíveis :'( Fico aguardando uma ajuda de vocês..

    admin · 14 de maio de 2015 at 12:44

    Lucinete Santana,

    Sabe o que vai acontecer? daqui um tempo ele vai ver o que perdeu, a mulher que ficou ao lado dele por cinco anos!
    Você se anulou muito, por isso ele foi embora. E quando ele se der conta, você já terá recuperado seu valor, estará mais linda que nunca, e perceberá que quem perdeu foi ele, pois você está mto mais feliz agora.
    Trate de excluir tudo dele, totalmente de sua vida, para não ficar vendo e se martirizando, saia com amigas, mesmo que esteja triste! escolha você! ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Angela · 31 de maio de 2015 at 22:30

Gostei muito parabéns

Érica · 9 de junho de 2015 at 16:15

Inscrever

sarah cristina · 8 de setembro de 2015 at 09:56

muito legal o site

Rayana · 13 de outubro de 2015 at 16:44

estou adorando o site, no momento está sendo a fonte de estou tirando força e levando pra vida.

VALERIA ALMEIDA · 22 de outubro de 2015 at 16:49

Muito legal, adorei!!!! 😀

Kawai Chiu · 11 de fevereiro de 2016 at 21:39

Hi

Wineth · 3 de abril de 2016 at 13:59

Gosto do website, dicas muito boas.

Jade · 25 de julho de 2016 at 22:14

Agora vai…?

Carina Caetano · 6 de julho de 2017 at 10:36

Olá Linda bom dia.

Eu comprei o livro mas ainda não veio o link, vc poderia me ajudar?

Obrigada.

    Linda Cristina · 7 de julho de 2017 at 15:52

    Carina Caetano,

    Acabamos de reenviar pra você 😀

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!