Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu entendo perfeitamente como é difícil dizer não pra um canalha, mesmo que seu corpo implore por isso, quando se gosta ou quando se acha que gosta, realmente é uma missão quase impossível. Porém, quando passamos a nos enxergar como uma joia, como um ouro, uma coisa valiosa, e tem a plena convicção de que não irá deixar mais ninguém nos fazer de boba, então a coisa muda um pouco de figura.

Você simplesmente cansa de esperar dos outros, você para de se importar se ele vai ficar chateado ou não, porque você já se esgotou tanto, que o mundo pode cair, você só quer ficar bem!

E sabe o que acontece depois? tudo fica mais fácil. O que até então era um mártir, vira diversão pra você, pois você enxerga tudo mudando ao seu favor. Antes seu pensamento era esse: ” Eu não quero fazer tal coisa, mas se eu não fizer, ele vai ficar chateado, vai sumir e me esquecer… ai que saco, vou fazer só pra não ficar chato, mas não quero… ah droga… sabia que ia dar errado… nossaaaaa, eu fiz tal coisa pra você e você nem me agradeceu, agora que preciso você nega… buá buá buá…”

Aí você se estressa, e resolve experimentar se colocar em prioridade, e aí seu pensamento passa a ser esse: ” Não, eu não quero fazer isso, não estou com vontade e não vou me sentir bem, se quiser ir embora, ali está a porta… ( uma cara de espanto da parte dele, e 1 minuto depois)… Como assim? você não vai embora? não está com raiva de mim?… Ele: “tá bom meu amor, te amo, vamos sair pra jantar?”…

E aí você percebe que o mundo não caiu, pelo contrário, você se pôs em primeiro lugar, e então você foi colocada em primeiro lugar, é assim que funciona!

Então, pegou o jeito aí? Se aquele babaca, te pediu algo que você não está afim, diga NÃO!!! Se ele não te respeita, diga NÃO! Se ele te dá migalhas de carinho diga NÃO!!!

Aprenda a descartar ao mínimo sinal de desrespeito, não aceite menos do que você merece, sempre que se sentir angustiada com algo, mande tudo pra quele lugar… e observe como as coisas vão melhorar, faça apenas um teste!

A vida é muito curta pra se perder tempo com um homem que acha que pode te fazer de capacho ou que quer te tornar inferior a ele, daqui uns anos, você vai acordar e sentir raiva não dele, mas de você por ter permitido isso, então que tal que seja hoje esse despertar? chega de chorar se ele não ligou, chega de ficar olhando o celular de minuto em minuto pra ver se ele mandou mensagem ou ligou, ou ficar pensando em mil e um motivos para ele ter sumido… Tudo isso tem apenas uma justificativa: Ele não se importa com você!!!

Foque em sua vida, pois ela sim é a coisa mais importante nesse mundo, não gaste mais energia com o externo, cuide apenas do seu jardim, se quiser que borboletas o visitem… e elas virão, trazendo a felicidade que você sempre procurou, e sabe porque? porque você terá encontrado antes de tudo em você!!!

 


 

Siga-me nas redes sociais

88 Comentários

Ceh · 23 de setembro de 2014 às 11:12

E quando o namorado termina o relacionamento, dizendo que gosta de ti como amiga e me diz pra vc ser feliz e escolhe quem me ame de verdade?

    admin · 25 de setembro de 2014 às 14:01

    Ceh,

    Ele realmente está certo, você deve ficar com quem realmente te ame, o que não é o caso dele…
    Isso é apenas desculpa.

    Bjs
    Linda Cristina

Bruna Luz · 23 de setembro de 2014 às 11:18

Esse texto foi perfeito pra mim hoje! Faz dois meses que terminamos e 3 semanas que não temos contato… Se ele não entrou em contato até agora é pq simplesmente não se importa, não é? Não corri atrás, não liguei, não fiz nada… mas as vezes queria muito que ele aparecesse.. Você acha que ainda é possível ele aparecer? Ou ele simplesmente não se importa?

    admin · 23 de setembro de 2014 às 11:32

    Bruna Luz,

    Se ele realmente se importasse já teria te procurado, ou ainda está com esperança que você vá atrás dele…
    Vamos aguardar!!!

    Bjs
    Linda Cristina

      susylaine de arruda · 23 de setembro de 2014 às 11:46

      estou focando em mim, vou até tirar carteira de motorista pra não ficar dependendo de ninguém. mas ainda sinto muito a falta dele, mas tento me ocupar o maximo possivel comigo.

      Ana · 24 de setembro de 2014 às 13:36

      Linda meu caso eu fui atras com 15 dias de término, já faz 1 mês e meio que o procurei e sumi dele, estou ignorando. Será possível ele ainda vim atras???? bjo

        admin · 25 de setembro de 2014 às 13:50

        Ana,

        Não posso dizer, mas se ele estiver sondando pelos amigos e familiares, há uma grande chance dele se reaproximar em breve.

        Bjs
        Linda Cristina

          Ana · 25 de setembro de 2014 às 14:31

          Deixei ele mal acostumado, pois da ultima que terminamos eu fui atras dele. Dessa vez fui atras, mas agora depois de ler o blog sumi e não procuro saber nada dele. Vi meu ex na semana passada, depois de mais de mês sumida, em uma festa, ele passou varias vezes na minha roda, e do meu lado,e ainda peguei ele me olhando, e eu fiquei na minha e nem olhei para ele. No dia seguinte ele convidou minha melhor amiga para ir em uma festa na sua ksa. Será que ele esta tentando chamar minha atenção??? Como você enxerga essas atitudes Linda???? bjos

          admin · 25 de setembro de 2014 às 15:30

          Ana,

          Com certeza ele espera que você vá na festa com sua amiga…

          Bjs
          Linda Cristina

cristiane · 23 de setembro de 2014 às 12:00

Isso caiu bem pra mim, de hj em diante chega, vou pensar mas em mim….se ele sumiu é pq não tinha nenhum sentimento por mim….dizer que gosta de mim não é suficiente tem que ser apaixonado, cansei de migalhas….Muito obrigada vc tem me ajudado bastante.

meg · 23 de setembro de 2014 às 12:26

Namoramos 5 anos. Ele adicionou 3 gurias no face e disse q não era nada, mas me sinto insegura e acabei ligando pra perguntar quem eram, irritada. Ele também liga pra perguntar quem é aquele fulano que adicionou. Ele disse q não era nada, meninas do bairro dele que ele não qui ser grosseiro em recusar. Eu disse q não confio nele pois 2 anos atrás ele me mentia de vez em quando. Eu devia ter deixado pra lá, né, mas aí não vou saber o que tá acontecendo!

Letícia M · 23 de setembro de 2014 às 12:36

Linda, que belo texto!
Sabe no começo eu realmente gostaria que meu ex viesse atrás de mim e etc!
Mas depois dessas três semanas, eu percebi que eu preciso focar na minha vida e não na dele, não preciso nem mostrar que estou bem, porque no meu coração eu entendi que sou eu que importo, e não vou ficar me martirizando por uma pessoa que não está nem aí pra mim.
Amei esse post. Obrigada por tudo.

Liu · 23 de setembro de 2014 às 12:39

Obrigada Linda por nos dar sempre um norte! Meu ex-trupicio deu p me vigiar e tentar se aproximar através da nossa filha. Nunca se importou c ela, mas agora q EU passei a ignora-lo pq cansei de ser idiota… ele passou a se aproximar de mim perguntando por ela. Mas, percebo que é fachada. Pq se ele realmente se importasse n seria c perguntas a km de distancia da neném, mas sim c atitudes. Isso me bateu um desgosto, uma vontade de querer distancia dele, uma indiferença, parece que o sentimento que tinha por ele se acabou. Pq a mulher qdo vira mãe, quem qser agrada-la, adoce a boca da sua prole 1o e assim adoçará a sua tbm. Ainda mais qd se trata do próprio pai da criança. Queria a atenção dele pra filha dele e de verdade. E não pra chamar a mnha atenção. E pra piorar mais a situação dele… ele é tão imbecil que ainda ta tentando chamar a mnha atenção provocando ciúmes ou algma reação mnha em relação a ele. Isso é mais uma mancada por parte dele, pois com isso to tomando desprezo a ele, me fortalecendo, querendo distancia… até pq sempre prezei exclusividade. Qd um homem tenta chamar mnha atenção dessa forma eu perco completamente o interesse. Mas, Linda… a minha pergunta é: Como dizer pra ele que não quero mais hospeda-lo na mnha casa? Pq tem um ano que ele não vem ver a filha. E logo mais ela completará 2 aninhos e ele deve qrer vir. Ele não tem nenhum parente aq na mnha cidade. Da ultima vez se hospedou na casa de mnha mae, pois moro c ela e mnha filha. Mas, n estou mais interessada em ter trabalho de hospedar ele e parente dele ate pq eles não merecem. O s pais dele nem conhecem ainda a criança e pelo visto nesses dois anos q mnha filha completará nunca tiveram interesse. Apenas a avó dele a conhece, pois veio c ele p o anver de 1 ano. Possivelmente pra protege-lo de mim ou colher informações rs. Ufa desabafei! kkkkkk
Quero que eles se explodam… eu cansei dessa gente sem coração!!! Agora eu voltei a me enxergar e sou mais EU!!!!!!!!!
Obrigada LINDA!!! Vc é magnifica!!!!

    admin · 23 de setembro de 2014 às 13:30

    Liu,

    Olha, você simplesmente vai dizer com uma voz doce e gentil: ” Eu não vou me sentir à vontade com você em minha casa, acho que ficará uma situação muito constrangedora pra nós, se quiser posso te indicar um hotel…”
    Simples e direta!
    Mas é bem capaz de ele ficar muito mais interessado depois disso rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Liu · 23 de setembro de 2014 às 15:32

      Linda,
      Em meio a chegada da estação mais Linda do ano rs que é a primavera, gostaria que autorizasse esse meu comentário aqui para as Lindas em desenvolvimento assim como eu tbm (rsrsrs). Beijos e obrigada sempre meu anjo.

      BORBOLETAS (Mário Quintana)

      Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
      As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
      Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
      As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
      Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
      Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
      O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
      No final das contas, você vai achar
      não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

      Uma linda, colorida e perfumosa primavera para todas nós meninas! 🙂

Maria · 23 de setembro de 2014 às 15:38

Linda estou com um sério problema, meu namorado sempre me tratou super bem eu dei mancada por insegurança, desconfiança. Ele surtou e diz que não esquece o que aconteceu já falei já implorei, já sumi, ele quer voltar mas fala que não esqueceu o que se passou o que eu faço?
sinto que não é mas a mesma coisa!

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:58

    Maria,

    O que se passou?rs

    Bjs
    Linda Cristina

Teka · 23 de setembro de 2014 às 15:50

E mais uma vez aquele texto q nos dá uns bons tapas na cara hahaha. Sensacional Linda!!
Não tenho namorado, mas estou saindo com uma pessoa faz 2 meses. De início fui bastante atrás, mas depois q conheci o blog e coloquei algumas coisas em prática, várias coisas mudaram!!
Nada como a gente colocar a nossa vida e a nossa felicidade em primeiro lugar!!! Ah o Amor Próprio, esse sim merece nossa total atenção nas 24hs do dia.

Morena · 23 de setembro de 2014 às 16:24

Oiii Linda… Nossa menina tu tá de parabéns muié!! o/o/ Show de bola teu blog menina.. Linda me tira umas dúvida? Quando um jumento liga insistentemente e a mulher não atender..e quando ela resolver atender e ele perguntar o porquê não atendeu? O que devemos responder? Espero ansiosa pela resposta. Um beijo neguinha ♥

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:58

    Morena,

    “Estava ocupada meu querido, muita correria…”

    Bjs
    Linda Cristina

amanda · 23 de setembro de 2014 às 16:45

Sumir quer dizer tb não visualizar o whatsapp???

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:57

    amanda,

    Sumir, é não deixar ele saber onde você está e com quem…

    Bjs
    Linda Cristina

ray · 23 de setembro de 2014 às 18:28

Linda. Você usa seu Facebook também?

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:57

    ray,

    Uso sim!

    Bjs
    Linda Cristina

Lourdes · 23 de setembro de 2014 às 19:13

Linda, eu preciso de uma ajuda sua. Há menos de um ano namoro um rapaz que era doido por mim. No inicio ele vivia dando noticias, mas agora o trabalho dele apertou um pouco e eu vejo que ele só manda msg quando dá pra ele… eu fico ansiosa, com um certo medinho desses sumiços, mas custo a procurar. Só falo quando há necessidade mesmo, só q as vezes acabo brigando e vejo q ele se sente por cima qdo faço isso. O que vc acha que devo fazer? Sumir um pouco tbm durante o dia e fingir que não to nem ai? Me ajuda, por favor.

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:56

    Lourdes,

    Não o responda quando ele vier dar o ar da graça…
    Suma também, que aí ele vai passar a te procurar com mais frequência.

    Bjs
    Linda Cristina

Lala · 23 de setembro de 2014 às 19:42

Nossa Linda isso foi como um tapa na cara p mim kkkk
Te falei que me mantive firme por 10 dias e domingo ele me ligou mandou msgs e a tonta cedeu!
foi como dar 10 passos p atras!!! Agora entendi!!! Dizer NAO ate ele estiver se rastejando por mim…

meg · 23 de setembro de 2014 às 21:22

Oi! Tomara q me responda, já li teu blog de cabo a rabo heheh
Então, namoramos há 5 anos, ele adicionou 2 gurias q não conheço e disse que eram do bairro dele mas ele mal conhecia e não quis fazer desfeita recusando convite… Não gostei, claro, ele nunca adiciona gírias, aí mais tarde adicionei um cara que tinha me mandado convite tempos atras e meu namorado me mandou uma mensagem: “sempre fazendo isso! Adicionando gente só pra brigar comigo!” não sei o que responder!

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:55

    meg,

    Não responda nada… Ele acha que só ele pode aceitar convites? lindo ele rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

rosa · 23 de setembro de 2014 às 23:42

Lindaaa meu namorado terminou cmg à um mes atras ja estava um pouco esgotada nossa relação .. ele n veio atras nem nd mas to um pouco desesperada fico pensando q ele na verdade nunca gostou de mim .. to vivendo minha vida normalmente mas sinto muito a falta dele .. sera q devo continuar a ter esperancas de q ele voltara ou n ????

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:54

    rosa,

    Só dá pra saber, quando se passar mais uns dois meses, e ele não tiver entrado em contato, aí sim, ele não sente nada…

    Bjs
    Linda Cristina

Liz · 24 de setembro de 2014 às 00:04

Linda, eu e meu marido já estamos em crise a algum tempo. Ficamos bem e logo brigamos novamente. Ele diz que sou teimosa e ele tb não cede. Ele tem gritado muito comigo, e eu fico esterica e grito tb. Enfim, estamos frios um com outro e ele quer q eu peça desculpas e eu tb quero. Fiz ele prometer q n vai mais gritar, porém teimoso diz q n vai prometer pq se eu fizer algo q n goste vai gritar sim!! Ai q cansaço isso. Não quero ir atrás mas ficar na mesma casa nesse silêncio é horrível.

    admin · 24 de setembro de 2014 às 12:14

    Liz,

    Quando ele gritar, mesmo que você esteja errada por algo, simplesmente olhe pra ele com um olhar de ” Você acabou de perder sua razão”, e saia de perto…
    Homem só aprende com atitude…

    Bjs
    Linda Cristina

FRA · 24 de setembro de 2014 às 10:03

Olá Linda!

Comprei mais consultoria qdo podemos agendar?

    admin · 24 de setembro de 2014 às 10:13

    Fra,

    Enviamos ontem mesmo a você um email, veja se está na pasta SPAM.

    Bjs
    Linda Cristina

      Cristal · 24 de setembro de 2014 às 12:54

      Linda, gostaria de saber o que você acha disso, meu namorado me falou a umas semanas atras na frente de todos os amigos que eles estavam programando uma viagem para Oktoberfest, e se ele poderia ir, disse que ele poderia ir sim, sem problema, mas solteiro, ele ficou quieto e ontem ele voltou no assunto, disse a mesma coisa, que lá não é lugar pra homem que namora, que ele deve ir solteiro pra aproveitar mais, ele disse pra eu pensar, que nao precisava responder ontem, que ele gostaria muito de ir pq vão todos os amigos dele, mas tbm nao quer ir se for pra ir brigado comigo, só vai se eu disser q tudo bem, o que você acha Linda? É normal homem frequentar esses lugares? Não quero um namoro assim, prefiro ficar solteira. Achei até estranho ele agir assim, tenho lido muito seu blog, cuidado das minhas coisas, quase todos os dias na academia, ele tem ficado mais grudado comigo, se importado mais, ciumento, fiquei feliz quando disse que só iria se pra mim tivesse tudo bem. Minha auto estima melhorou tanto com você, tenho muito a te agradecer…

        admin · 25 de setembro de 2014 às 13:52

        Cristal,

        Olha, claro que não é lugar de homem comprometido, você deu uma ótima resposta…
        Agora quando ele vier com isso você diz, que se ele quiser ir, você também vai, ou realmente você não vai aceitar esse tipo de situação…

        Bjs
        Linda Cristina

Lari1 · 24 de setembro de 2014 às 10:41

Linda, só me responde isso, Please!

Ontem meu namorado ameaçou terminar comigo por algo bobo demais. Juro que fiquei com medo, mas mantive a calma e continuamos a conversar até que ele saiu para trabalhar e eu disse que não havíamos acabado e que iria esperar ele me ligar para resolver logo aquela situação. Ele me ligou e eu me mantive firme dizendo NÃO! E, o que ele disse: tá bom amor… Só não faça mais isso, tá?! Te amo.

Dealiguei o telefone e fui dormir. Hoje de manhã tinha 8 mensagens dele no meu celular dizendo que era estranho ele ir embora sem eu, que era pra eu ter um bom dia e um bom descanso e que me amava.

O jogo se inverteu para mim? Como devo agir agora? Dou um gelo pra ele se tocar?

    admin · 25 de setembro de 2014 às 16:41

    Lari1,

    Não entendi, qual foi o motivo?

    Bjs
    Linda Cristina

Suzy B. · 24 de setembro de 2014 às 12:21

Comecei a ler o teu blog ha 3 semanas e quero agradecer-te porque esta a ajudar-me a perceber e conhecer-me melhor… Perguntas que nao tinham respostas ha anos eu as encontro aqui… Acabei Uma relaçao que durou 1 ano, ha exatamente 3 semanas graças aos teus conselhos estou a manter-me firme nao o procuro mais… Hoje sei k ele é do tipo cachorro (risos) n me merece. Continua a escrever o blog thanks for that… Aah eu e a minha irma chamamos o teu blog de a “biblia”

    admin · 25 de setembro de 2014 às 15:51

    Suzy B.

    rsrsrs, fico muito feliz em ver que posso ajudar a abrir os olhos de muitas mulheres.
    Continuem lendo a minha bíblia, pois ela é a verdade da vida (com os homens) kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Betha · 24 de setembro de 2014 às 15:01

Oi linda

Como faço para ter uma consultoria com vc,eu não tenho skype,tem outros meios. Minha historia é muito grande e preciso muito de sua ajuda.

Bjos

Naty · 24 de setembro de 2014 às 16:52

Como o homem age quando ELE se decepcionou com a mulher e está disposto a esquecer? Ele era completamente apaixonado e creio que ainda pensa em mim, já terminamos há 5 meses e ele nunca me procurou. Eu o procurava a cada 20 dias, mas nunca tivemos uma conversa produtiva. Ele pedia pra eu deixá-lo em paz, que não queria mais contato cmg. Resolvi largar de mão e desistir. Estamos há um mês sem contato e imagino que ele não vira falar cmg… e eu também não corro mais atras. Se ele não conseguir me esquecer, mesmo assim, ele ainda pode me procurar? Ou quando um homem fala que não quer mais contato, definitivamente ele não quer mesmo?

    admin · 24 de setembro de 2014 às 16:55

    Naty,

    Depende, o que foi que você aprontou menina? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Naty · 24 de setembro de 2014 às 22:59

      Diz ele q depositou muita expectativa em mim. Que se decepcionou cmg. Que eu não cuidei dele como ele cuidou de mim. Eu confesso, fui bem imatura muitas vezes, mas eu estava disposta a mudar. Enfim, acabou. Nós não nos traimos, ele não ta com ngm e nem eu. Eu sinto que ele foi a “mulher da relação” e eu fiz tudo de errado, não valorizei e perdi. Toda vez q leio o blog vejo as coisas q vc fala em como as mulheres devem agir, ele ta agindo igual. E eu me vejo como o homem, entende? Oque vc acha dessa situação? Devo desencanar de vez?

        admin · 25 de setembro de 2014 às 13:47

        Naty,

        Olha isso daí é a desculpa que ele usou pra sair fora…
        Pensei que você o tivesse traído, ou algo do tipo, porque aí sim, homem realmente é muitoooo difícil perdoar…
        E se passou 5 meses e ele nem te procurou, nem sondou, é porque ele não tá nem aí mesmo, melhor desencanar amiga…

        Bjs
        Linda Cristina

Linha · 24 de setembro de 2014 às 17:02

Olá Linda,

Segui todos conselhos e todos deram muito certo.
Desprezei e não me importei demais. Deixei ele louco, e ontem numa festa de faculdade que fomos (já brigados cada um com seus amigos) ele ficou muito bêbado terminou comigo, deu em cima de outras garotas. E hoje veio falar pra mim no whats que eu que já queria terminar, que devo estar traindo ele e me tratou SUPER mal.

Não sei o que faço.. estou sem falar com ele..
Não sei se quero continuar com esse relacionamento na minha vida. Mas por ser muito recente estou confusa demais

Obrigada Linda Cristina

Cristina · 24 de setembro de 2014 às 23:12

Oi Linda, tudo bem? Quando um homem termina um relacionamento, mas quer continuar tendo contato, você acha que é pra fazer a mulher de lanche? Bjos

    admin · 25 de setembro de 2014 às 13:52

    Cristina,

    100% das vezes…

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 25 de setembro de 2014 às 00:43

Linda,
Deixei uma msg p vc la no Skype. Por favor, da uma olhadinha la!!!
Bjs

Alice · 25 de setembro de 2014 às 12:59

Oi linda! Gosto muito do seu site e das suas dicas! 🙂
É o seguinte.. Namoro ha 4 anos e as vezes sinto falta de romantismo da parte dele, de gestos. Ele é carinhoso e me trata bem, mas não é o suficiente, queria que ele demonstrasse mais a importância que tenho pra ele. Sei que ele me ama, mas a poucos dias fizemos aniversário de namoro e ele nem lembrou (ele trabalha muito, mas isso não é motivo), isso me chateou bastante. Nós brigamos, mas no outro dia ele já estava falando comigo normalmente como se nada tivesse acontecido. Quero mais declarações, gestos, surpresas.. Quero que ele note que fez uma burrada e que mereço mais, que me dê o valor que tenho e que sempre procure me conquistar, e não deixe algumas coisas perderem a importância com o passar do tempo.

    admin · 25 de setembro de 2014 às 15:44

    Alice,

    Você fica preocupada com isso, por isso que não tem.
    Porque você não passa a fazer tudo pra você, que está esperando que ele faça?
    Garanto, que ele vai começar a fazer também.

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 25 de setembro de 2014 às 14:06

Linda? Porque tu não me responde mais? rs

    admin · 25 de setembro de 2014 às 15:32

    Luana1,

    Minha flor do campo mais bela rsrs
    Tem muitos comentários, estou indo devagar, vejo sempre os que estão na primeira página, mas eu chego no seu!

    Bjs
    Linda Cristina

Clarissa · 25 de setembro de 2014 às 14:35

Linda, meu namorado sumiu por um dia e no outro falou comigo de manha e eu desapareci e so o respondi 22hrs, ele quis saber onde eu tava e eu dei uma resposta vaga… Mas agora ele sumiu de vez… Faz dois dias. Oq vc axa disso? Bjos

    admin · 25 de setembro de 2014 às 15:30

    Clarissa,

    Que só você está namorando…

    Bjs
    Linda Cristina

Jujusp · 25 de setembro de 2014 às 16:07

Lindaaaa…
Não sei se vai lembrar de mim…mas meu caso eh o seguinte, eu e meu ex marido estavamos nos aproximando bastante, chegamos ateh a ir no cinema juntos, ele se declarou, tentei beijá-lo, mas naum rolou…ai ele se desculpou e disse q tinhamos q ir com calma, nos dias seguintes conversamos normalmente, ele me pediu alguns favores bobos e eu fiz, no final desta mm semana vi em seu face, umas fts dele num treino da academia, com muita gracinha para o lado de uma menina…axei akilo um absurdo…e dei um gelo…três dias depois ele me procurou para tratarmos de assuntos pendentes, e demorei a responde-lo, qd respondi fui seca, e ele fez mais monte de perguntas q naum respondi de imediato, ele então se despediu, e disse q depois conversariamos e saiu do whatss, naum respondi nada…no outro dia de manhã ele viu q eu estava on, e perguntou se ele tinha feito alguma coisa, para eu naum te-lo respondido…naum respondi, ele falou…blz e bom dia, ai em srguida perguntei o pq estava perguntando akilo para mim…e ele naum me respondeu nada… O q vc axa Linda? Ele ainda me procura?

    admin · 25 de setembro de 2014 às 16:48

    Jujusp,

    Claro que me lembro, outro dia mesmo te mandei uma mensagem no Skype pra saber se está tudo bem…
    Não estou entendendo qual é a dele…
    Mas o fato de você ter ido tomar a iniciativa, fez com que ele se afastasse…
    Não o responda mais, até que ele te ligue!

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 26 de setembro de 2014 às 09:32

Linda oq vc acha sobre ficar com uma pessoa e transar no segundo encontro?

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:30

    Leticia,

    Péssimo, se você quer um relacionamento.
    Ótimo, se você quer só diversão.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 26 de setembro de 2014 às 09:34

Linda, não fui na festa e nem minha amiga. Essa semana ele foi questionar minha amiga por que ela não foi, e ela só disse que não tem nada a ver ela ser minha amiga e ir em festa na ksa do meu ex. Ele foi se queixar com ela, que eu nem o cumprimento mais, que me viu em uma festa e nem falei com ele. Será que ele já esta percebendo que ta perdendo a atenção??? bjs

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:30

    Ana,

    Com toda certeza, daqui uns dias, ele vai tentar se reaproximar. Pode esperar.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 26 de setembro de 2014 às 09:58

10 dias que ele terminou, não mandou nenhuma mensagem e nem ligação e nem eu fui atrás, sumi, sera que ele ainda vem me procurar? Ainda sonho com uma mensagem dele, me ajuda linda

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:23

    Amanda,

    Calma, se ele gostar vai sim!

    Bjs
    Linda Cristina

Bruna Coli · 26 de setembro de 2014 às 10:30

Oi Linda! Quero uma opinião. Quando um cara tá há muito tempo fazendo joguinho com você, a melhor coisa é mandar ele pro inferno e desistir? Eu faço tudo o que você ensina já tem um tempo, ele vem atrás, fica uma beleza, mesmo dando toco e gelo, quando dou a menor brecha ele já faz o maldito comigo de novo (brecha: entende-se por responder ou aceitar um convite pra sair). Parece que ele joga comigo o tempo inteiro. Essa situação realmente já está ficando chata. Não consigo ver nenhum futuro, parece que vai ser sempre assim. Já tem uns 3 meses que isso não muda. Eu nem quero mais entender nada, eu acho que o motivo pra ele ser assim é o que menos importa. Importa que ele é assim, e desse jeito eu não quero! Desse jeito não dá. Dou todos os tocos do mundo nele, ele fica mansinho, mas nunca muda realmente pra melhor. Acha que devo mandar ele pro inferno? (Me refiro a sumir sem deixar nenhum rastro, sem sinal de vida). Riscar ele da minha vida, dar cartão vermelho. Me diz o que acha. Beijos!

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:26

    Bruna Coli,

    Com certeza ele te tem na lista de reserva, e te chama pra sair, junto com outras, mas como você aceita sair, ele espera pra ver qual será a melhor do dia…
    Eu nem perderia mais tempo de responder a um babaca desses.

    Bjs
    Linda Cristina

Lele · 26 de setembro de 2014 às 11:20

Ola Linda,
Conheci um menino 10 anos mais novo q eu, se mostrou deslumbrado por mim, pediu em namoro, nao aceitei justamente pela diferenca de idade e financeira, conversavamos exaustivamente sobre isso, nao queria comprometer o meu futuro e nem o presente dele, com apenas 21 anos.
Continuamos ficando, pois eu ainda estava magoada c o termino anterior e ele ocupava meu tempo c sua atencao integral.
Acontece que com uns 40 dias que estavamos ficando, tudo bem, se falando todo dia, ele chegou na balada que tinhamos ido juntos e disse que nao gostava mais de mim, que o encanto tinha acabado e que eu estava livre p ir. Eu Pirei, insisti p que dissesse o q tinha acontecido, ate ele se irritar e pedir p eu sair de perto dele. Procurei ele no almoco do dia seguinte na busca desesperada de entender o q tinha acontecido, ele disse que so queria conversar a noite e que eu nao insistisse. So conseguimos conversar 1 semana depois, pois qdo ele me procurou n deu p atender e a msg da segunda feira foi desaforada, nao quis ficar trocando farpas e ele so voltou me procurar uns 3 dias depois. Enfim, a conversa foi definitiva, ele disse que realmente nao queria mais, que tinha quebrado o encanto.Fiquei super confusa, insisti,disse q poderiamos tentar da forma certa e ele foi irredutivel.Sei q meu sentimento eh de ego ferido, passado o susto e a fase de abstinecia de ligacoes e msgs, nao sinto falta dele, apesar de querer q ele venha atras(sou humana…rs) mas na verdade to com medo dos proximo relacionamento, se ele que me tratava como uma rainha e eu nao me mostrava apaixonada(pq nao estava msm) acabou acontecendo isso, imagina alguem q eu queira conquistar, que eu me interesse desde o principio? Acho q so quis compartilhar essa historia e ter seu parecer c relacao a ela tb.

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:21

    Lele,

    Olha pra início de conversa, o medo trava tudo…
    O que você deve ter em mente é que se não deu certo com um, não significa que não dará com outro…
    Você acredita que mereça ser feliz no amor?
    Se você acredita que merece, então é só aguardar, e se colocar em primeiro lugar, que em breve conhecerás um homem super do bem.

    Bjs
    Linda Cristina

jesss93 · 26 de setembro de 2014 às 11:51

Linda, lembra de mim?
Depois de 3 semanas eu e meu ex fomos conversar, ele disse que me gostava de mim mas não me amava mais, eu pedi para ele vir em casa conversar e ele veio, nós transamos e depois ele acordou e começou a mandar mensagem pra umas “amigas” dele, disse que era pra eu seguir minha vida, pra eu pegar outros caras. Pegou os presentes que havia me dado e levou embora dizendo que iria jogar fora.
Falou para eu não ir atrás dele, que se eu realmente o amava era pra deixar ele ser feliz
Falou que era pra eu exclui-lo de tudo, que ele não esperava algo de mim além disso, que eu muito infantil
Eu exclui mesmo, excluí os amigos dele no facebook, bloquiei o número dele.
Linda, queria que ele se arrependesse, mas queria esquecê-lo! Eu TENHO que esquecê-lo. O que eu faço??

    admin · 26 de setembro de 2014 às 12:18

    Jesss93,

    Qual o motivo do término?o que você fez de tão grave? ou ele é ridículo a esse ponto?
    Duvido que eu devolveria os presentes, e duvido que eu teria pedido pra ele ir até minha casa, e pior, ter dado pra ele…
    Bloqueia esse infeliz mesmo, pega outros caras, e ainda posta fotos de você na balada, manda ele a merda, pois ele já é um…

    Bjs
    Linda Cristina

      jesss93 · 26 de setembro de 2014 às 13:07

      No começo do nosso namoro ele era um fofo e eu tratava ele mal, até que um dia ele se cansou e terminou. Foi aí que eu percebi que gostava dele.
      Ficamos 4 meses terminados e ele começou a namorar outra menina, depois pediu pra voltar e voltamos
      Mas eu voltei pior ainda, brigava muito por ciúmes e ele terminou de novo. Eu disse que eu iria mudar e ele só me fala “vc deveria ter mudado enquanto me tinha em suas mãos e não agora”
      Eu sei que um gelo de uma vida não vai adianta dessa vez, e também não posso me permitir voltar pela terceira vez

      Jesss93 · 26 de setembro de 2014 às 13:17

      Tudo isso aconteceu por insegurança minha.
      Dizem que demoramos de 1 a 3 meses para esquecer um amor, fiquei 3 meses sem ele já e não esqueci.
      Tenho medo de ser aquelas pessoas frustradas que olha pra trás com culpa e aperto no coração
      Ele era um cara incrível, sempre me buscava na faculdade, inteligente, bonito
      Aí linda 🙁

        admin · 26 de setembro de 2014 às 14:55

        jesss93,

        Não, ele é apenas um homem, e homem igual a ele, você acha de monte…
        Vai por mim, enquanto ficar pensando que ele é a última maravilha do universo, ele não vai voltar…
        Eles sentem quando estão perdendo, e aí sim, eles voltam com tudo!

        Bjs
        Linda Cristina

Nathalia · 26 de setembro de 2014 às 14:21

Oi linda, ajuda !! Vou na casa do peguete sábado, os pais dele vão ficar fora por algumas horas, mas pensei em dizer assim “pq vc n me apresenta pro seus pais entao? N gosto da idéia de ir aí e sair correndo pra ngm me ver”. O q vc acha? Isso eh mt pressão? E ah, se eu falar q acho mt de puta ir lá, transar em 1h e ele me levar embora.. Pq penso isso kk pode falar isso tb? ajuda! (Vou perder minha virgindade nesse dia, aliás)

    admin · 26 de setembro de 2014 às 14:53

    Nathalia,

    Muita pressão!
    E olha, esse cara não quer nada, depois vai vir aqui me contar, se não acertei!
    Se ele quisesse, iria te tratar com mais consideração.
    Mas não fale nada do que disse aí em cima ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Lola · 30 de setembro de 2014 às 10:11

LINDAAA!! KKKKK Tenho algo a te dizer!

Eu já mandei um comentário para vc, mas não sei se vai ler esse e não tem eu comentar nele porque ele desapareceu daqui.
Então, eu ia trabalhar com o meu namorado num concurso no domingo e no sábado (que ele foi jogar bola e deixou de me ver para isso, nós não temos tempo para nos vermos e ele ainda faz isso) desliguei meu celular o DIAAA TODOO! No outro dia de manhã, no domingo, acordo com minha mãe ao meu lado com o telefone. Quem era? ELE! eu tive que atender porque minha mãe foi já colocando o telefone no meu ouvido… enfim. Ele tava nervoso porque me ligou o dia todo e não conseguia, mandou mensagens e eu com voz de sono disse que não vi que tava descarregado e essas coisinhas… Ele foi trabalhar puto.
Eu nem fui atrás né colegaaa! Eu de boa, na segunda, sem me preocupar, quando eu chego da faculdade a noite, o whatsapp toca e quem era? Ele me mandando uma mensagem perguntando o porque eu não tava falando com ele, pq eu tava com raiva KKKKKKKKKKKKK mandou um testinho falando que eu tinha vacilado, que a prima dele tinha arrumado esse trabalho para mim, enfim, se justifcando e mostrando raiva, né.
Nem respondi! Fui dormir linda. Respondi só agora de manhã assim “Não é nada. To na correria, muito conteúdo para pouco tempo (no caso, minha faculdade). E desativei logo o wifi!
E aí, fui firme?
Beijos!

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:24

    Lola,

    Muito bom, homem tem que tratar assim mesmo rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Cristina · 30 de setembro de 2014 às 14:00

Linda!!!!
então resumindo tudo … o boy tem namorada … mas temos um ”rolo” a muito tempo …. semana passada…. fiquei com um rapaz, e ele me ligou tirando satisfação … pq eu trai ele ( –‘ ) etc…. nao dei corda e desligamos… ele disse que não queria que terminasse assim ( terminar o que? )hehe….
Bem… 1 semana passou de silencio e eu mandei uma msg de oi como ele estava…
ele foi grosso… disse pra mim esquecer ele.. e ser feliz porque eu merecia, ja que eu estava de peguete novo…
nao mandei mais nada….
Eu sei que não temos futuro como casal… mas gostaria de ver ele correndo atras … ainda mais agora que ”ACHA” que estou com outro. hehehhe
o que você acha Linda?

    admin · 30 de setembro de 2014 às 16:21

    Cristina,

    Acho que ele é um imbecil, e tem sentimento de posse.
    Apenas o ignore.

    Bjs
    Linda Cristina

michele · 2 de novembro de 2014 às 11:28

Linda tenho tentado muito entrar em contato com vc!! Quero fazer consultoria via skype essa e a terceira vez q tento falar contigo:-(

Thais · 18 de novembro de 2014 às 11:11

Linda, num namoro de dois anos que terminou pq ele acha que foi traído (não foi!!!), quanto tempo devo ficar sumida até poder.concluir que ele.não vai vir atrás??
Obs. Já tentei conversar, ele não aceita que não houve traição. Resolvi deixar o tempo decidir.

    admin · 18 de novembro de 2014 às 11:34

    Thais,

    Desculpa dele, e besta… Se ele não confia, então que suma!
    Aproveite e vá curtir a vida, e dê chance de conhecer um melhor, porque esse é um perfeito babaca.

    Bjs
    Linda Cristina

Karen · 1 de Março de 2016 às 18:41

Adorei! Foi uma confirmação de que estou seguindo pelo caminho correto 🙂

Márcia · 30 de outubro de 2016 às 12:51

Amei esse comentário…foi verdadeiro é muito sutil….serviu pra mim.. ..obrigada

Jaqueline Paiva · 6 de novembro de 2016 às 12:16

Nossa! Amei seu post. Eu disse pro meu na quarta que era melhor n falar mais com ele pois ele não estava correspondendo aos meus sentimentos.Sumia direto aos finais de semana.Isso falei pelo whats msm pois quase Nunk o vejo. Sabe o que ele fez? VISUALIZOU E NÃO DISSE UM “A”sobre o assunto! Isso já fazem 4 dias e deadeus então ele entra e sai do whats como se fosse de desaforo msm. Estou bem mal com isso.Mas a lei do retorno existe e cada um paga por suas escolhas!

    Sarah Oliver · 7 de novembro de 2016 às 14:54

    Jaqueline
    Exatamente. Não tente adivinhar porque ele te deixou sem resposta. Ele fez escolhas e só te resta respeitar e seguir sua vida.
    Se ele volta? Não é problema seu. Mas caso ele apareça aí sim o problema é seu, porque você tem que estar firme para colocar ele no seu devido lugar e não aceitar homem indeciso na sua vida.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!