Quantas vezes você já sentiu lá dentro de seu coração com toda sua força, uma vontade enorme de fazer algo, e só não o fez pelo medo do que os outros vão pensar, ou vão achar?

Tenho certeza que diversas vezes, esse foi o motivo de você ter se segurado, e com certeza, se estrepado.

Eu já tive medo também, até o momento em que percebi que a vida é minha e quem toma as decisões, por mais malucas que pareçam, sou eu também, e portanto, dane-se os outros.

Eu sei como isso é difícil de se fazer na prática, pois sempre fica aquela vozinha da sua mãe lá no fundo: “Você tá maluca menina? vai fazer isso? a família vai ficar horrorizada…etc.”

E então você segurava aquela situação, e a merda ia ficando cada vez pior, até não dar mais, e a vida tomar a decisão por você, só que no caso, te fazendo sofrer…

Eu hoje acredito que isso sim é liberdade, ser dona de sua própria vida, suas próprias decisões, e mandar um enorme [email protected]#$e, pra quem vier falar, afinal, ninguém está na sua pele pra saber o que você passa e o que você espera em sua vida.

Falar todo mundo vai, sempre, independente do que você faça, então, faz o seguinte: FAÇA algo por você.

Não se importe com os outros, por favor, pois é o maior erro, e o que mais impede alguém de ser feliz na vida.

Faça o que seu coração diz sempre. Se não estiver feliz, arrume suas coisas e vá embora, se arrisque, sempre confiante de que nada te faltará, e nunca faltará mesmo!

Eu acredito nisso, e vivo isso e pode ter certeza: Não me arrependo, e você?

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal