Eu conheço muita mulher que gosta de sofrer, parece que fica viciada em porcaria, em traste e mesmo vendo diante dos próprios olhos o quão ruim é a situação, ela não consegue sair…

Até aí tudo bem, afinal, ela não consegue enxergar si mesma e do que ela realmente precisa e merece… Esse é um trabalho feito dia-a-dia consigo própria, tentando se fazer feliz seja lá em qual circunstância seja.

Mas porque você não escuta os insights que seu corpo e sua mente te dá? eu tenho certeza que diante daquela situação miserável, depois de mandar uma mensagem sem resposta, depois de ter bebido umas 3 caipirinhas às 3 da manhã, e que você acorda se sentindo uma merdaaaa, com certeza se você prestar atenção ao seu corpo e ao seu coração, verá que lá dentro tem uma voz que diz “saia dessa situação, mude, transforme tudo!”…

É aí que você tem que aceitar, acreditar e realmente agir diferente daí em diante… Não dá pra ignorar o que nosso corpo nos diz, e quanto mais você tentar ser indiferente à isso, mais situações ruins a vida vai te trazer!

Vamos lá, no fundo você sabe que merece algo melhor, algo muito bom, algo que talvez você mesma tenha pensando que não existe, ou que não é alcançável frente à suas convicções que você vem aprendendo, de que não existe homem que presta, ou que você está fadada a ser titia…

Um dia até eu já pensei assim, só que no entanto, hoje eu sei como me equivoquei, e como eu não fazia ideia de como podia ser feliz em minha vida e com uma pessoa maravilhosa ao meu lado.

Eu pensava que uma fatia de pizza me deixava satisfeita, mas no entanto, eu prestei atenção ao que eu realmente merecia, e descobri que eu mereço a pizza inteira e do melhor sabor…hummmmm, preciso de pizza já! rs

Então se quer o melhor a partir de agora, comece por você, por mudar sua visão sobre relacionamento, sobre homens, sobre si mesma.

Você merece o melhor… merece acordar e se sentir a melhor pessoa do mundo, se sentir bem, se sentir feliz, e não com essa dor insuportável que te assalta todas as manhãs e o resto do dia!

Acredite em mim, e experimente mudar nem que seja um pouco, nem que seja o cabelo… e sinta o que a vida tem a te oferecer!

dependencia emocional fica esperta, ok! lançamento maratona site livro desvendando o mistério compre agora Site CHAT ONLINE

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal