Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu conheço muita mulher que gosta de sofrer, parece que fica viciada em porcaria, em traste e mesmo vendo diante dos próprios olhos o quão ruim é a situação, ela não consegue sair…

Até aí tudo bem, afinal, ela não consegue enxergar si mesma e do que ela realmente precisa e merece… Esse é um trabalho feito dia-a-dia consigo própria, tentando se fazer feliz seja lá em qual circunstância seja.

Mas porque você não escuta os insights que seu corpo e sua mente te dá? eu tenho certeza que diante daquela situação miserável, depois de mandar uma mensagem sem resposta, depois de ter bebido umas 3 caipirinhas às 3 da manhã, e que você acorda se sentindo uma merdaaaa, com certeza se você prestar atenção ao seu corpo e ao seu coração, verá que lá dentro tem uma voz que diz “saia dessa situação, mude, transforme tudo!”…

É aí que você tem que aceitar, acreditar e realmente agir diferente daí em diante… Não dá pra ignorar o que nosso corpo nos diz, e quanto mais você tentar ser indiferente à isso, mais situações ruins a vida vai te trazer!

Vamos lá, no fundo você sabe que merece algo melhor, algo muito bom, algo que talvez você mesma tenha pensando que não existe, ou que não é alcançável frente à suas convicções que você vem aprendendo, de que não existe homem que presta, ou que você está fadada a ser titia…

Um dia até eu já pensei assim, só que no entanto, hoje eu sei como me equivoquei, e como eu não fazia ideia de como podia ser feliz em minha vida e com uma pessoa maravilhosa ao meu lado.

Eu pensava que uma fatia de pizza me deixava satisfeita, mas no entanto, eu prestei atenção ao que eu realmente merecia, e descobri que eu mereço a pizza inteira e do melhor sabor…hummmmm, preciso de pizza já! rs

Então se quer o melhor a partir de agora, comece por você, por mudar sua visão sobre relacionamento, sobre homens, sobre si mesma.

Você merece o melhor… merece acordar e se sentir a melhor pessoa do mundo, se sentir bem, se sentir feliz, e não com essa dor insuportável que te assalta todas as manhãs e o resto do dia!

Acredite em mim, e experimente mudar nem que seja um pouco, nem que seja o cabelo… e sinta o que a vida tem a te oferecer!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

11 Comentários

Brenda · 18 de Fevereiro de 2016 às 16:45

Linda to dando um gelo num cara q to ficando pq estive muito doente esses dias e ele não fez a minima questao de saber como eu tava nem me ajudar, sendo que quando ele estava doente eu ate deixava de sair com minhas amigas pra fk com ele, vc acha q fiz certo ou exagerei? E como agir depois do gelo?

    Sarah Oliver · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:03

    Brenda
    A pergunta minha pra você é: o que você está fazendo com um projeto de homem que te trata desta forma?
    Eu acredito que você e nem ninguém merece estar com um moço que não se importa contigo.
    E nas horas de dificuldade que conhecemos que nos apoia.
    Você fez certo em dar o gelo, agora chute esse cara pra bem longe da sua vida. Urgente!
    Atenciosamente
    Sara Oliver

Paloma Tavares · 18 de Fevereiro de 2016 às 17:20

obrigada pelas palavras Linda….todo dia olho seu blog, para vê se você postou algo novo, sair de um relacionamento onde achava que insultos e humilhações eram normais, estava totalmente perdida, não conseguia nem dormir, resultado minha vida acabou se transformando em farra todo fds, porque só dessa forma eu me sentia bem, conhecir o blog, li desde as primeiras postagens, nossa como achamos que só acontece conosco, mais me encontrei em cada post seu e comentários das meninas, me identificava mais e mais, passaram dois meses, sem contato e ele voltou a me procurar, confesso que tive uma recaída, porém logo em seguida, graças a Deus vi que não merecia passar por aquilo novamente, hoje me sinto livre, feliz, tenho uns ” amigos” , com quem me distraio, mais hoje sou muito mais seletiva, enfim quero te agradecer por tudo, porque tenho certeza que não só eu, mais muitas aqui se tornaram outras mulheres através de sua ajuda…Meu muito obrigada

    Louise · 19 de Fevereiro de 2016 às 00:04

    Concordo totalmente com Paloma.
    Esse blog me ajudou muito e posso dizer que dói definitivo pra minha vida!
    Mudança já! RS

· 18 de Fevereiro de 2016 às 20:29

Linda
Terminei meu namoro porquê meu namorado tentou me agredir no carnaval mas os familiares dele não permitiram que ele me machucasse, fiquei arrasada Linda mas mesmo assim continuo firme na minha decisão de tirar ele da minha vida, mas confesso que ta sendo difícil, e ele ate agora ele se mostra orgulhoso, me ajuda Linda não quero fraquejar.
Bjs Linda ❤

Lu · 19 de Fevereiro de 2016 às 07:43

Oi Linda!
Amo seu blog! Estou sempre aqui!
Bom… tive um relacionamento de mais de 6 anos, onde anulei meu sonho de casar por que ele é absolutamente contra casamento!! Mas só fiquei sabendo disso agora né…
Percebi que estava deixando a vida passar e me sentindo infeliz… sempre que ele ia embora eu sentia um vazio uma solidão enorme e o assunto casamento não podia ser nem mencionado. Em todos esses anos quis muito me casar com ele. Mas cansei de pedir e coloquei um fim pelo whatsapp mesmo e o excluí e bloqueei. Sofri muito nos primeiros dias… parecia que ia morrer… mas não morri… estou aqui e estou bem mais leve… me amo e não posso aceitar receber migalhas… isto foi humilhante! E durou tempo demais… Agora chega!!
Eu me amo… quem perdeu foi ele…
Beijo

TATA · 19 de Fevereiro de 2016 às 10:38

Linda depois que segui seus conselhos minha vida mudou para melhor. Mesmo quando estava sozinha me sentia bem e feliz, não parava de escutar seus áudios e ler seus livros. Final do ano conheci um cara, ficamos um mês bem, comigo todos os finais de semana, mas depoiis a casa caiu descobri que ele saia com outra mulher também. Aconteceram algumas coisas e eu simplesmente bloqueei ele da minha vida, do começo de janeiro até começo de fevereiro. Mas ele não desistiu e conseguiu entrar em contato comigo rs aceitei conversar com ele e estamos namorando, assumiu em rede social e tudo. Vamos ver no que vai dar ne, estou com meus pés no chão!! E isso me fez perceber que você está sempre certa quando diz que não devemos aceitar certo tipo de situações só pelo fato de ter alguém. Sem eu dizer nada ele teve que fazer a escolha ..

Julia Ricci · 19 de Fevereiro de 2016 às 10:45

Linda, estou passando por uma barra. Meu namorado pediu um tempo DE NOVO E DO NADA, sem um motivo que eu saiba aparente. Disse mais uma vez que não sabia se gostava de mim. Ontem tivemos uma discussão boba mas nunca pensei que ele fosse fazer isso. Há um tempo atras ele disse a mesma coisa, que não sabia se me amava e pediu um tempo, mas depois se arrependeu e dois dias depois disse que queria ficar comigo. O que mais me assustou é que estávamos ótimos, no domingo mesmo disse que todo amor dele era meu e depois daquela discussão fútil, apertei ele e ele disse estar confuso novamente. Não estávamos brigando tanto, foi um choque! Um tombo horrível!!! Estou sem entender até agora… ele disse que eu era incrivel… no sabado estavamos tão bem!! agora ele quer que eu espere ele como da outra vez, não consigo aceitar ser humilhada de novo assim! A primeira vez eu entendi.. mas agora, jamais!!! Quem ama não tem duvidas. Disse a ele pra me esquecer, que ele é um monstro e esperou a oportunidade pra dizer o que pensa. Estava o tempo todo comigo por pena. O pior é que estou muito mal, me sentindo menosprezada. O que eu faço?

Karlita · 19 de Fevereiro de 2016 às 12:29

ACEITA, LINDA, POR FAVOR!

Linda, faz um post também falando sobre a questão financeira entre casais de namorados. Sou daquelas que divide, numa boa. Mas tem situações que acredito que o homem deve pagar mais, por ter consumido mais, ou mesmo assumir a conta toda quando está entre outros casais e os homens resolvem dividir entre eles, por exemplo. Como sou de dividir, já me senti incomodada a ponto de me oferecer pra pagar também, mesmo nesses casos, pq fico sem jeito em ficar calada, sem dar minha parte. E depois fico me corroendo, achando que fui besta, que eu deveria ter deixado que ele assumisse isso diante de outros homens que assumiram, enfim. Como conversar essas coisas? Como se posicionar nesses casos sem ficar com aquela sensação de que você está se aproveitando?

    Linda Cristina · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:29

    Karlita,

    Só não ofereça mais quando achar que não deve… Se ele cobrar sempre, aí você precisa ver o que há de errado.

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!