Sabe um caso recorrente que vejo acontecendo? Os homens estão acostumados a pedir tempo pra curtir e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Meu Deus, quanta cara de pau! Precisamos de mulheres firmes e fortes com urgência, ou então esses paspalhos vão fazer de seus coraçõezinhos um picadeiro.

Não estou brincando, estou aqui pra te alertar e pra te dizer: PARA DE SER BOBA!

Enquanto você cede o tempo que ele quer, ele está lá, curtindo com os amigos, sem encheção de saco e de quebra, ele ainda pode ficar com quem quiser, afinal, vocês estão separados…

Mas sabe porque isso acontece? Porque você permite, em primeiro lugar. Depois porque ele está tão seguro, que sabe que você estará disponível pra quando ele quiser voltar… ou seja, quando ele enjoar da vidinha de solteiro dele!

Nesse momento, eu sei, você ama, mas não importa, ou pelo menos não deveria importar o que você ACHA que sente por ele… Afinal antes de amar alguém você precisa SE AMAR!

Então meu conselho pra todas vocês que ficam nesse vai e vem com namorado… Repense a relação. Numa boa, vocês podem ter anos juntos, terem passado por muita coisa, mas não justifica ficar nesse ioiô sem fim!

Se você dá o tempo a ele, e depois volta com ele com toda facilidade, pode ter certeza que daqui um tempo ele vai fazer a mesma coisa novamente… Ou você tem firmeza ou então você deixa sua vida nas mãos de um terceiro, mas por favor, só não me venha com lamentações novamente!

Mas ok, você quer a solução? Será que existe solução pra quando começam a acontecer esse tipo de coisa? Agora eu tenho minhas dúvidas… Mas enfim, a solução é você não aceitar tempo nem término por pouca coisa… Se ele quer terminar, então que termine definitivamente, e corte o contato total… Vá viver sua vida e não aceite promessas nem juras de amor, homem quando quer ele vai lá e faz, ele mostra, ele não precisa dizer muito, mas o que ele faz já equivale à mil palavras…

Vai por mim, se coloque em primeiro lugar em sua vida, não aceite manipulações com o tipo de relacionamento que você tem para o tipo de relacionamento que você quer. Veja, aceite a realidade, e não crie mais ilusões quanto à isso!

Não perca seu tempo tentando justificar as ações do outro, não perca seu tempo voltando com quem te trata como segunda opção, não aceite ser segunda opção na vida de ninguém… Hoje eu sei que por mais que eu ACHE que amo uma pessoa, se eu não me colocar em primeiro lugar então é porque eu não amo ninguém, nem a mim mesma!

E você? Vai ficar marcando passo na ilusão ou viver a vida que você realmente almeja? Basta você dizer NÃO ao que te fere.

[subscribe2]

dependencia emocional livro desvendando o mistério compre agora Site CHAT ONLINE

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal