Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quantos casos nós já ouvimos, seja de amigas, primas, conhecidas, vizinhas, enfim, de muitas mulheres que no começo do relacionamento, eram amadas, valorizadas, e tinham ao lado um homem completamente apaixonado e que fazia tudo por elas.

Mas o que acontece com o passar do tempo que tudo descamba? Será que ele perde o amor, ou será que ele nunca foi apaixonado?

A fase do início é primordial, mas o segredo maior é que o homem se apaixona por quem você é de verdade, seu eu, aquela mulher autêntica, honesta, e que sabe o que quer… Se você quer mantê-lo apaixonado forever por você, minha dica: Seja sempre si mesma!

Enquanto você for você, seja lá quem você for, uma mulher complicada, ou uma menina pirracenta, ou então uma teimosa, com seus defeitos, claro, mas que, porém, se assume, então ele vai continuar te amando e te respeitando.

Mais uma vez: isso só acontece porque você continua a mesma desde o início…

A diferença entre as que permanecem sendo amadas, é que as que não são, é porque se anularam com o passar do tempo, criaram em suas mentes a ilusão de homem perfeito, e portanto agem, como se não pudessem perder aquele homem, como se ele fosse o único e o último que as fariam felizes, o que não é verdade!

O homem sente quando você está se anulando, pois você perde seu brilho, sua cor, e cria uma energia repulsiva que só o afasta… E muitas vezes isso acontece mesmo do nada… Então se perceber que seu parceiro está ligeiramente distante, pare e pense em que é que você anda se anulando!

Pode ter certeza, ele quer que você seja a mesma, mesmo que isso pareça loucura, ou que você se ache muito complicada, não importa, não mude, e não se adapte para agradar ninguém, o homem que te ama, te ama pelo que tu és!

Quem não for capaz de te aceitar da mesma maneira e do mesmo respeito que você precisa, então precisa estar fora de sua vida. Não aceite que um homem queira mudar seu modo de ser, jamais!

Esteja sempre consigo mesma, sempre se amando e se respeitando, e não aceite menos do que muito amor, e paixão da parte dele!

Esse é o meu lema, e qual é o seu?


 

se de valorok

ciumesaudio lançamento maratona site


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

20 Comments

Juju · 22 de fevereiro de 2016 at 09:21

Isso caiu perfeitamente para mim!

lia · 22 de fevereiro de 2016 at 09:43

Linda queria saber o seguinte estou com uma a 3meses,estou tentando seguir a risca o q vc fala aqui.tomo poucas iniciativas pra falar com ele,e asvezes nao saio com ele todas as vezes q ele quer.ai ele me falou q hoje em dias as mulheres sao independente.q so aceita a sair com homens quando esta com saudade.insinuando q esta sentindo usado.o q falo pois sou apaixonada por ele?

    Sarah Oliver · 22 de fevereiro de 2016 at 12:05

    Lia
    Se um homem tem essa visão, ele não aceita muito bem o que você é ou o que demonstrou ser. Converse com ele, e expresse sua opinião, se ele continuar com esse papo, deixe ele no vácuo. Homem que se sente menos por sermos independentes e porque não nos aceita como somos.
    Ele teria que vibrar entende, e te impulsionar e não dar um de coitado.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

TATA · 22 de fevereiro de 2016 at 10:19

Linda meu namorado esta passando por um momento dificil tanto na empresa e com a filha dele que esta entre a vida e a morte. Você acha que nesse momento devo me dedicar a ele me mostrando preocupada? Me importando? ou só falar sobre isso quando ele me falar alguma coisa? Ele reclama que sou muito fria. Mas tenho receio de ficar em cima sabe, não gosto.

    Sarah Oliver · 22 de fevereiro de 2016 at 12:01

    Tata
    E nas dificuldades que sabemos quem está do nosso lado. Não precisa você escancarar, quem ajuda de verdade, não faz alarde. Se preocupar com o outro faz parte do pacote de compartilhar os momentos bons e ruins. Ou seja dê sua contribuição, e não espere que ele te agradeça, faça porque você sente que é o certo a se fazer, não porque ele pediu, ou porque você quer mostrar que está do lado dele. Faça de coração limpo sem segundas pretensões..

    Atenciosamente
    Sara Oliver

Cezar · 22 de fevereiro de 2016 at 10:19

Muito bom Linda,
eu diria o mesmo.

Leticia · 22 de fevereiro de 2016 at 11:08

Olá! Meu caso é o seguinte!
Me envolvi há alguns meses atrás com um homem casado. No início ele me disse que o casamento já havia acabado e que ele estava se separando, o tempo foi passando a esposa dele descobriu ele tentou conversar com ela e se separar numa boa, ela não aceitou fez chantagem de suicídio, ele fraco cedeu.
Nós brigamos ficamos uns dias sem se falar e se ver, ele veio atrás e voltamos sempre com a promessa de que ele iria resolver a situação.
Engravidei sem querer e quando engravidei sem ainda saber que estava grávida monitorei por alguns dias o WhatsApp dele pela web, nossa vi tanta coisa, ele conversando e indo atrás de outras mulheres e de se envolver até com casais que ele conheceu em salas de bate papo, vi também várias conversas com a esposa, ela se humilhando pra ele falando que o amava que queria apenas um jeito de carinho dele, e ele sempre respondia que ela merecia algo melhor que ele, que o que eles viviam não era vida, pois nem contato íntimo eles tinham.
Fiz o exame descobri que estava grávida e ele reagiu de forma covarde, disse que não estava preparado para ser pai é que tinha acabo.
Brigamos por telefone e disse a ele que sabia que ele estava conversando com várias mulheres e com casais marcando encontro em motel com esse casal.
Ele ficou louco, me ligou sem parar e me mandou dezenas de mensagens pedindo pra se explicar. Não atendi por uns dias mas depois aceitei conversar Pq estava grávida e gostava dele. Ele me disse que iria mudar resolver a situação com a esposa e que iríamos ficar juntos.
Alguns dias depois ele tentou conversar com ela, ela na conversa se humilhou se agrediu e tentou dar um tiro na boca dela com a arma dele, ele cedeu novamente por causa do medo dela se matar e da filha deles ter ódio dele. Brigamos novamente e ficamos longe uns dias e voltamos.
Com 4 meses de gestação ele tentou conversar novamente com ela, ela começou a não se alimentar e tomar remédio para ficar doente(ela é diabética), acabou que ela foi para o hospital e teve parada cardíaca e respiratória, se recuperou voltou para casa, e quando voltou ela disse a ele que se ele saísse de casa para ficar comigo ela iria se suicidar, passou mais algumas semanas o pressionei novamente e ele me disse que não conseguia resolver a situação, então disse a ele que do jeito que estava para mim não dava. Conversamos no segunda passada, na quarta conversamos por mensagem fui fria, e ele dizendo que me amava mas que não via solução para nós.
Passei mal, tive sangramento e tive que ir ao hospital, ele muito preocupado, mas quando melhorei a noite ele me ligou e disse que sou forte e que vou superar, conversamos mas continuamos rompidos.
Não liguei nem mandei mensagem. Ontem domingo ele mandou mensagem não respondi, ele ligou atendi e o tratei com frieza, minutos depois ele começou a puxar assunto falando que tinha achado minha voz abatida, respondi que era impressão dele, ele continuou puxando assunto falando que estava difícil para ele pois ele me amava muito, respondi que vai passar é que tudo na vida tem escolha, se escolhemos algo renunciamos outras. Ele continuou falando que estava muito difícil assimilar que estávamos separados pois me amava muito, e que seria impossível de se afastar é me esquecer por causa do amor que ele afirma sentir e pela nossa filha que está na minha barriga.
Não sei como agir nessa situação! Pois não tenho como cortar contato Pq estou grávida dele e gosto muito dele.
Estou tentando ser fria, mas sei que vai continuar dizendo que me ama é casado com a outra.
Obs: ele sempre me acompanha nas consultas exames e tudo da nossa filha.
O que devo fazer pois como estou grávida não tenho como simplesmente não conversar mais com ele?

    Sarah Oliver · 22 de fevereiro de 2016 at 11:55

    Leticia
    Semeou discórdia, aguente as consequências. O poder de escolhas nos dá toda essa liberdade de optar pelo certo e errado. Você fez uma escolha. Agora tem uma outra pessoa inocente que está na história. Acredito que você pode seguir sua vida sem ele. Eu acredito na seu poder de pensar num futuro melhor para você e sua filha. Filhos não prendem homem e você sabe disso. Porque não segue sua vida sem ele. E um novo recomeço para você.
    Reflita sobre isso.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Leticia · 22 de fevereiro de 2016 at 13:26

      Sim concordo que posso seguir minha vida sem ele.
      Porém quero saber o que faço para ele deixar de vim atrás de mim?
      Não sei se vc leu que escrevi! Ele não tem nenhum sentimento pela esposa, está com ela por medo de ela concretizar as chantagens.
      Concordo também que errei, mas ninguém é obrigado a viver com outra pessoa por causa de chantagem de suicídio.
      Não tenho como cortar ele definitivamente da minha vida.
      E ele sempre afirma que me ama, mas que tem medo dela realmente se suicidar, Pq ela já provocou tentativas.

        Sarah Oliver · 22 de fevereiro de 2016 at 18:05

        Leticia
        Ele só irá parar de ir atrás de você, se você se mantiver firme. Ou seja demora um pouco. Além do mais, você está esperando um bebê,não tem como cortar vínculos, a não ser que você mude de cidade ou país. Mas o vinculo irá permanecer. Não importa se ele não ama a esposa, não importa se ele só esta com ela por chantagem emocional que ela faz. Quem tem que mudar isso, e deixar de ser frouxo e ele. Se ele não tem essa postura você não pode fazer nada. Aprenda ninguém fica com ninguém forçado, mesmo se tiver fazendo chantagem. E você não pode ficar neste circulo de fogo, você deve se preocupar com você e com um ser inocente que você está sendo gerado. Pense nisso. Foque em você na sua vida, e deixe que o tempo arrume e ajeite tudo em seu devido lugar. Paciência e serenidade são as palavras chaves.
        ATenciosamente
        Sara Oliver

Amiga01 · 22 de fevereiro de 2016 at 11:11

Linda, sempre acompanho o seu blog…já aprendi muito com ele…me tira uma dúvida…eu estava saindo com uma pessoa que eu reencontrei em um site de relacionamento(ele é quase da minha família, irmão da minha tia)…ele tem 59 anos e eu 48…um dia ele me fez raiva, não respondendo à meu whats e fiquei com muita raiva e acabei xingando ele de ridículo…realmente, ele foi…mas, não acho certo o que fiz…xingar…nunca fiz isto com ninguém…já pedi perdão…mas, ele não respondeu nada…isto já tem umas duas semanas…vc. acha que neste caso há a possibilidade da pessoa voltar?como devo agir?

    Sarah Oliver · 22 de fevereiro de 2016 at 11:51

    Amiga01
    O que deu em você hein? O cara não te responde no whats e você solta o verbo? Ele correu claro, quem gosta de gente possessiva.
    Se você já pediu perdão e ele ignorou , você nem pense em tentar novamente. Fica na sua.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Amiga01 · 22 de fevereiro de 2016 at 12:16

      Mas, Sarah, não vou só por isto…ele aprontou outras coisas também…que não é traição…mas, enfim acho que o melhor é esquecer mesmo e partir pra outra…

Paula · 22 de fevereiro de 2016 at 12:06

Linda tem a opção boleto preciso de uma consultoria???

Livia · 22 de fevereiro de 2016 at 19:32

Perfeito Linda! Infelizmente a maioria só aprende na prática, e quebrando a cara. Eu aprendi assim, mudar, se adaptar pra “dar certo” é o maior erro.

Adri · 22 de fevereiro de 2016 at 23:58

Gente me ajudem! Meu namoro de 1 ano e 3 meses terminou por pressão da mae dele! Ele não e nenhum adolescente,pelo contrario tem 37 anos,mas mora só ele e a mãe dele, que é viuva e por ser evangélica e não aceitava ele, que nunca foi casado,e não tem filhos, namorar comigo ,eu tenho 32 anos e já fui casada,tenho duas filhas uma de 13 e uma de 4 anos,eu nunca conheci ela pessoalmente,porque ele me falou que quando contou a minha situação de divorciada e com filhos ela falou que nem queria conhecer.Estou tao triste gente! Alem de mim,minhas filhas também gostam muito dele, fazíamos viagens todos juntos era tudo tao perfeito…De uns tempos pra cá a mae dele viu que as coisa ia ficando seria e fazia de tudo para ele nao ir me ver,não aceitava mais dormir só em casa,sempre falava que estava doente pra ele não sair…Ate q chegou em um ponto que não dava mais! O que eu faço? Terminamos hoje e eu estou muito muito triste.Devo sumir? O que fazer para ele me procurar?

    Sarah Oliver · 23 de fevereiro de 2016 at 11:47

    Adri
    De uma coisa eu garanto: o namoro não terminou por pressão da mãe dele, o namoro terminou porque ele é um homem sem atitude, sem opinião própria. Onde já se viu um cara com 37 anos deixar se levar pela opinião dos outros. Ele é homem ou é moleque. Pense bem se este moço não tem postura para definir e afirmar o que ele quer ou não na vida dele, que raio de homem é esse? Você tem responsabilidades, é mãe. Reflita se ele é um homem para estar do seu lado com tudo que você tem. E suma. Deixe ele te procurar. Se priorize.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Adri · 23 de fevereiro de 2016 at 11:53

      Muito obrigada pela resposta!
      Isso que você disse e uma grande verdade falta de atitude dele!Eu amo ele,mas vou sumir.

E aí, o que acha? Comente!