Quantos casos nós já ouvimos, seja de amigas, primas, conhecidas, vizinhas, enfim, de muitas mulheres que no começo do relacionamento, eram amadas, valorizadas, e tinham ao lado um homem completamente apaixonado e que fazia tudo por elas.

Mas o que acontece com o passar do tempo que tudo descamba? Será que ele perde o amor, ou será que ele nunca foi apaixonado?

A fase do início é primordial, mas o segredo maior é que o homem se apaixona por quem você é de verdade, seu eu, aquela mulher autêntica, honesta, e que sabe o que quer… Se você quer mantê-lo apaixonado forever por você, minha dica: Seja sempre si mesma!

Enquanto você for você, seja lá quem você for, uma mulher complicada, ou uma menina pirracenta, ou então uma teimosa, com seus defeitos, claro, mas que, porém, se assume, então ele vai continuar te amando e te respeitando.

Mais uma vez: isso só acontece porque você continua a mesma desde o início…

A diferença entre as que permanecem sendo amadas, é que as que não são, é porque se anularam com o passar do tempo, criaram em suas mentes a ilusão de homem perfeito, e portanto agem, como se não pudessem perder aquele homem, como se ele fosse o único e o último que as fariam felizes, o que não é verdade!

O homem sente quando você está se anulando, pois você perde seu brilho, sua cor, e cria uma energia repulsiva que só o afasta… E muitas vezes isso acontece mesmo do nada… Então se perceber que seu parceiro está ligeiramente distante, pare e pense em que é que você anda se anulando!

Pode ter certeza, ele quer que você seja a mesma, mesmo que isso pareça loucura, ou que você se ache muito complicada, não importa, não mude, e não se adapte para agradar ninguém, o homem que te ama, te ama pelo que tu és!

Quem não for capaz de te aceitar da mesma maneira e do mesmo respeito que você precisa, então precisa estar fora de sua vida. Não aceite que um homem queira mudar seu modo de ser, jamais!

Esteja sempre consigo mesma, sempre se amando e se respeitando, e não aceite menos do que muito amor, e paixão da parte dele!

Esse é o meu lema, e qual é o seu?

[subscribe2]

se de valorok ciumesaudio lançamento maratona site

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal