Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Atendendo a pedidos, vocês querem saber como não ser carente? como não se mostrar dependente de um homem? então lá vai:

  • Não viva resmungando e reclamando
  • Veja a vida sempre pelo lado positivo
  • Esteja sempre ocupada com suas coisas
  • Não dê importância à coisas pequenas
  • Não fique correndo atrás de um homem
  • Não ligue para ele o dia inteiro
  • Não cobre coisas das pessoas
  • Entenda que as coisas são como são, e não como você gostaria, você tem duas opções, aceitar ou ir embora, menos viver reclamando, ou ficar numa situação com a esperança que ela mude, sendo que não mudará.

E sabe como fazer para não ter os predicados que destaquei acima? Em primeiro lugar, cobrar de si tudo aquilo que deseja cobrar do outro. E fazer por si mesma. Segundo lugar, se dedicar de corpo e alma à tudo que esteja fazendo. Por exemplo, quando você está vendo um filme, preste atenção aquele filme, e não se permita pensar em mais nada. Dedique-se à sua vida, à se cuidar, não viva exclusivamente para um homem, tenha outras paixões em sua vida. Quando você resmunga, cobra, se torna chata e isso é um repelente natural, seu brilho some e você afasta tudo o que antes te deixava mais bonita, mais atraente, e com mais vontade de viver. Claro, porque cobrar não funciona, e você vive frustrada.

Largue tudo agora, todas suas cobranças, simplesmente deixe tudo de lado, e vá fazer algo que goste, mude sua postura, e veja como as coisas mudarão, quando menos perceber, não estará sendo mais uma chata, pois você estará focada em sua vida, que não se dará conta dos mínimos detalhes que estão acontecendo em sua vida. E não se esqueça de se colocar na posição de observadora, sempre, pois assim você verá as coisas com verdade, e não floreará nada. Observe as atitudes de quem está ao seu lado. Muitas vezes não é preciso fazer nada, nem reclamar, apenas ter fé no que você acredita é o suficiente.

 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

24 Comentários

Luciana · 13 de Abril de 2015 às 13:25

Perfeito, obrigada muito obrigada pelas palavras!!!!

Mariana · 13 de Abril de 2015 às 15:13

Ótimo texto para começar bem a semana…
Linda,
Depois de 4 sem sair e dando alguns tocos no traste resolvi sair ontem… Não estou aqui para contar que estou sofrendo, pelo contrário fiz o que me deu vontade e fui sem nenhuma esperança de romantismo ou coisa do gênero. E talvez por isso aproveitei cada segundo.
Hoje não tenho mais paixão por ele, na verdade, estou bem interessada em outro. Um psiano lerdo que dói, fala comigo sempre é fofo e mt carinhoso mas na hora de marcar para a gente se encontrar ele foge… Antes estava bem ansiosa tentando sair com ele de todos as maneiras mas dps da descarregada que dei ontem, estou bem mais calma e vou levá-lo na conversa msm.
Obrigada por abrir meus olhos a cuidar mais de mim.
Beijão

· 13 de Abril de 2015 às 15:34

Ótimo texto linda , como sempre né.
Linda ja estou na metade do E-book Maratona da Conquista e estou simplesmente amando nossa acho que vc descreveu minha vida hahahah esta ótimo de facil entendimento vc usou palavras fáceis e não deu voltas esta indo direto ao ponto nossa estou amando mesmo e aprendendo mais ainda. Hoje é meu aniversario e ele me mandou uma msg pela manha fui educada e respondi somente obrigado. Ahh uma duvida sexta é o dele, eu mando alguma coisa ou deixo pra lá?rs espero tua resposta.
E meninas leiam esse novo e-book ele é divino e faz milagre rs estava lendo e minha irma estava ao meu lado e ficou encantada que ate ja solicitou um tbm. vale como um manual do dia a dia livro de baceira livro pra vc da aquela volta por cima que você tanto deseja… Eu ainda nem terminei de ler…. procuro tempo pra ele qualquer minutinho ja estou com ele na tela lendo é divino mesmo super indico e esta mudando muito minha vida. Vale a pena.
Linda responde minha pergunta eu mandou ou não feliz aniversario pra ele sexta feira ?

    · 14 de Abril de 2015 às 12:49

    Linda??? Kd minha resposta 🙂

    admin · 15 de Abril de 2015 às 15:54

    Rê,

    Que bom que está gostando, fico feliz.
    Em relação a ele, mande apenas parabéns..

    Bjs
    Linda Cristina

      · 15 de Abril de 2015 às 16:45

      Linda na verdade eu não estou com vontade de mandar nada rsrs.
      E se eu não mandar?? Não dá nada né rs

        admin · 15 de Abril de 2015 às 17:06

        Rê,

        Mto bom, o mais importante na arte de se valorizar é fazer o que se tem vontade, e se não sente, não mande absolutamente nada!

        Bjs
        Linda Cristina

Micaela · 13 de Abril de 2015 às 15:45

Não recebi meu e-book

Brenda · 13 de Abril de 2015 às 19:00

Pena que eu só fui perceber tudo isso quando ele terminou comigo! Disse que nao aguentava mais eu reclamar de tudo… Agora eu aprendi com os erros… Serei alguém melhor… Já sou!

Yasmin · 13 de Abril de 2015 às 20:22

Linda, meu namoro sempre foi muito bom, ate que o traste começou a toda vez q discutíamos ele sumia por dias, ficava mudo e sumia. Chegou ate dizer q nao sabia mais oq sentia por mim, claro ne, sempre que eu reclamava de algo na relaçao ele fazia o vitima e sumia. estou ignorando ele, ele tinha a senha do meu face, eu mudei porem nao dou nhm sinal de vida.. continuo assim?? e se ele me procurar?

    admin · 13 de Abril de 2015 às 23:29

    Yasmin,

    Espere ele te procurar, e aproveite o tempo que ele some, pra observar, pois daí você poderá tirar a prova do quanto ele gosta de você.

    Bjs
    Linda Cristina

Nay · 13 de Abril de 2015 às 22:09

Obrigada linda, estou adorando esse blog, cada dia mais estou trabalhando no processo de cuidar mais de mim, e me dedicar exclusivamente as minhas coisas, ficar sempre ocupada com as minhas coisas.

    Flor · 14 de Abril de 2015 às 12:33

    Linda, eu dei um gelo em meu namorado de três semanas. Outro dia ele reclamou dizendo q nunca ficou esse tempo todo afastado de mim. Eu cheguei até a pedir pra ele n me ligar. E agora, as coisas deram uma melhorada… Ele manda msgs o dia todo, mas n liga. Eu liguei pra ele dias atrás pq estava doente, e ele jogou isso tb em minha cara, q eu só liguei pq ele tava doente. Ele n liga mais, volta e meia joga em minha cara q eu me afastei demais. O q eu devo fazer? Fico sem ligar tbm? Me ajuda, por favor.

      admin · 15 de Abril de 2015 às 15:42

      Flor,

      Mas não precisa se afastar se estiver tudo bem no relacionamento. Só não precisa ser grudenta e ficar ligando o dia todo, mas todos nós gostamos também de carinho.

      Bjs
      Linda Cristina

lidi · 14 de Abril de 2015 às 08:45

Linda. Ele diz que gosta de mim, que eu sou tudo de bom (llinda, sensual, inteligente).Mas ele tem 51 anos, s/filhos e nunca casou.Voltamos a nos falar depois de 6meses afastados.Me declarei, disse que pra mim não é só sexo e que gosto dele. Ele fica frio e se afasta, me deixa falando sozinha.Deixei ele seguro, né?! O que faço pra atraí-lo de vez??

    admin · 14 de Abril de 2015 às 13:18

    lidi,

    Ainda nesse caso?
    Bem, eu já lhe disse como vai ser. Se em 6 meses ele não decidiu estreitar os laços, duvido que faça agora.

    Bjs
    Linda Cristina

Renata Araújo · 14 de Abril de 2015 às 11:12

Oi Lindaa! Eu amei esse último post que fez da carência, pois sou desse jeito. .vivo cobrando mudanças dele mas n vejo mudança alguma..ia até chamar pra cv ontem pois ele teve uma atitude no fds q não gostei..mas não eh novidade pq ele sempre age sem pensar..então depois q li esse post resolvi deixar pra lá essa cv..espero mudar minhas atitudes depois de ler seu e book que aguardo anciosamente a chegada..rsrs..
Bjos Linda

    Flor · 14 de Abril de 2015 às 17:32

    Linda, e sobre meu caso? Por favor, me responda.

Bi · 14 de Abril de 2015 às 23:45

Linda, vi uma foto de uma mulher nua, na cama do meu namorado pelo celular dele… Tenho alguns dias pra ficar aqui na cidade que ele mora, finjo e espero ir embora pra acabar ou término logo?

    admin · 15 de Abril de 2015 às 15:28

    Bi,

    Termine logo.

    Bjs
    Linda Cristina

Renata Araújo · 15 de Abril de 2015 às 17:05

Linda..eu vou receber o e-book por email ou em livro msmo?

    admin · 15 de Abril de 2015 às 17:26

    Renata Araújo,

    Por email.

    Bjs
    Linda Cristina

      Flor · 16 de Abril de 2015 às 23:40

      Então Linda, qdo eu me afastei foi pq ele estava devido negligente comigo, é muito! Dai agora, ele n liga mais. Eu voltei a ligar pra ele, depois de umas três semanas sem fazer isso. Agora, ele q n liga. E ta todo frio. Só q ele n some, msg ele sempre manda.

E aí, o que acha? Comente!