Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Olá Meninas,
Gostaria de deixar um recadinho para todas e desejar do fundo do meu coração que cada uma de vocês percebam que o que importa é o amor próprio!!
Minha história não teve um final feliz, aliás teve sim, descobri à duras penas o que é me valorizar!!
” Quero uma mulher segura que não estraga tudo mil vezes”
Foi com essa frase que acordei um belo dia, quando os surtos de sinceridade do meu ex namorado começaram a acontecer com mais frequência!
Devo dizer, meninas, que surto de sinceridade com requintes de crueldade é o começo do fim!
Pois bem, naquele segundo meu chão se abriu, como já seguia o blog da Linda, pensei que isso era uma total falta de respeito que o sujeito merecia um belo cartão vermelho. Mas a tonta se sentiu culpada por ter tido um surto de ciúmes após verificar que pela milésima vez ele havia mudado a senha do celular!!
A partir desse dia, a cada manhã não mais recebia, o “bom dia amor do amor”, mas patadas do tipo: vc vai ter surto psicótico, tenho medo de suas reações, cansei de vc e por ai vai.
Cada vez que lembro que me deixei ser pisada, mais raiva tenho de mim.
O tempo foi passando e eu tentando me conter para não fuçar as mensagens misteriosas que apareciam no celular bloqueado, fingia estar tudo bem, me doava cada vez mais na cama, para que com isso ele me achasse insubstituível!!
Até que adoeci e ele se manteve frio apesar de vir me visitar!
Melhorei e fui passar o final de semana na casa dele, no domingo fizemos almoço, bebemos um pouco e ficamos bem. Dormi novamente na casa dele na segunda, pois na terça iria leva-lo ao aeroporto, bom uma discussão besta ele me insultou e disse que estava cansado de mim, acreditei que seria mais uma briguinha besta e de manhã ele permaneceu sem trocar palavras comigo. Viajou, isso foi no dia 03.03, e até hoje não nos vimos mais.
Ele passou a não me atender mais e não visualizar minha mensagens, até que olhei o safari e o email dele estava conectado no meu celular, lá vi uma carta de tentativa de reconciliação com a ex namorada, e logo em seguida, a resposta dela, dizendo que havia sofrido muito e aprendido e que seguiria em frente. Depois ele apagou todas nossas fotos do instagram e parou de me seguir e começou a seguir uma outra que passou a curtir tudo que ele postava. Dias depois reativou a conta do facebook e tirou o status de relacionamento serio, no entanto, para minha sorte ou azar as notificações das mensagens recebidas vinham para o email dele e foi ai que descobri trocas de mensagens com essa colega dele. Tentei ser racional para ver até onde vai o cinismo masculino, e pasmem, ele ate hj me trata como se eu fosse a culpada pelo fim do relacionamento, que nem ao menos teve uma conversa de ponto final.
Imputa tudo aos meus ciúmes, frise-se que ele não sabe que eu sei da carta ´para ex e do envolvimento dele com a colega.
E assim acaba uma historia de amor com um cafajeste!!
Vc sai destruída e ele por cima.
Portanto, meninas!! Amor próprio, não se anulem , sejam más, não mudem o jeito de vocês, não se humilhem!!
Linda, muito obrigada, seus posts têm me alertado bastante, e espero não sentir o gosto de merda do fundo do poço novamente!!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

22 Comentários

Amanda · 25 de Março de 2015 às 09:47

Depois qur mulher virou lanche de ex namorado vivia dado falso gelo, no começo ele ficava desesperado depois foi se acostumado , enúmeros erro por falta de amor próprio mesmo assim é possível recupera seu valor , como mostra para esse homem que vc mudou ????

    admin · 25 de Março de 2015 às 15:22

    Amanda,

    Só quando você realmente perceber seu valor, e fazer as coisas verdadeiramente, e não falso gelo!
    Vou fazer um post sobre isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Lele · 25 de Março de 2015 às 11:54

Boa tardeeee meninas lindas…
Bommmmmmm primeiramente PARABÉNSSSSSSSSSSS AMIGA…a duras penas como vc disse mas aprendeu qual é o seu real valor….

Linda…vim te pedir um conselho, pois estou no começo de uma nova relação, que na vdd é tão recente que nao sei dizer ainda se irá virar algo a mais…
vi um moço em um festa e fiquei completamente encantada, NÃO SEI o pq, mas via e me tava uma palpitação, e eu nunca tinha dado NEM UM OI pra ele, enfim fiz contato com minha amiga q é amiga do primo dele, e os dois fizeram o meio de campo….ele me add no face domingo e me chamou pra conversar ontem depois da aula, fui pq afinal de contas ele sabe q eu tenho interesse nele então se eu nao fosse ia ficar parecendo loka, enfim, FOI A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO, ELE É UMA GRAÇA , pelo menos foi o q me passou, é simpático e muitissimo educado, enfim…eu to apaixonada…
A DÚVIDA é a seguinte, minha amiga me aconselhou a não aceitar logo de cara o segundo contro, por ex. se me chamar na sexta eu dizer q não posso e marcar pro sabado…o q vc acha?????????
Ainda está muito cedo para eu fazer c** doce nao ta?

Me ajuda por favor, NÃO QUERO ERRAR dessa vez!

Bjaoo e obrigada 😀

    admin · 25 de Março de 2015 às 15:19

    Lele,

    Calma, cuidado com a ilusão de que o cara é tudo de bom, ele é só um cara… Pensa assim, pra não colocar ele num pedestal, afinal, você quem deve ser conquistada.
    Sua amiga está certa, aceite apenas num dia que VOCÊ propor, e de preferência num fds.

    Bjs
    Linda Cristina

cami · 25 de Março de 2015 às 15:36

Linda! fico cm um garoto a um tempinho, e agora ele deu um passo a frente, estamos quase partindo p um namoro, porem ontem nao nos falamos, sendo q trocamos mensagens todos os dias, acha que devo falar com ele hj?

    admin · 26 de Março de 2015 às 10:18

    cami,

    Deixa ele mandar uma primeiro.

    Bjs
    Linda Cristina

Navia · 25 de Março de 2015 às 16:25

Linda, vc falou que um homem cafajeste só se apaixona quando aparece uma mulher impossível. Quer dizer então que a que deixou ele tirar proveito, não pode se tornar essa mulher impossível? É isso? o.0

    admin · 25 de Março de 2015 às 17:22

    Navia,

    Isso mesmo, é muitoooooooooooooooooooooo raro ele conseguir mudar a visão, depois que ele já conseguiu tudo o que queria dessa mulher!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 25 de Março de 2015 às 16:36

No decorrido desse relacionamento nem cogitava que essa atitude de ser lanche de ex era falta de amor próprio,Linda qual melhor maneira de mostrar que mude não sou mais aquela besta, enumeras vezes vivia dado falso gelo no começo ele ficou até desemperrado varias ligações e msg , depois ele foi relaxado,terminei enumeras vezes e sempre fraca manda uma msg pra ele voltava estaca zero , a penúltima vezes disse a ele que queria um relacionamento serio so que fui tão fraca que dois meses depois fui mandei uma msg , pronto daí a vaca foi para brejo, faz 11 meses que dei um basta nisso, já duas vezes ele manda msg para amigos em comum preocupado comigo kkkk,só agora no começo do ano desloquei ele do face mais não tem ele como amigo, na sua opinião o que devo permanecer quieta , isso seria uma forma dele jogar comigo para ver se vou atrás dele ? Tem como recupera essa mulher recupera o valor ?? o que faço linda ?
Linda bjs vc é nossa deusa kkk

    admin · 25 de Março de 2015 às 17:20

    Amanda,

    Olha tem 11 meses, realmente ele não está interessado, pois se quisesse daria um jeito de te encontrar.
    O melhor mesmo é cortar totalmente o contato com ele!

    Bjs
    Linda Cristina

      Nina · 25 de Março de 2015 às 21:56

      Boa noite!
      Linda, terminei o meu namoro de 8 anos, pois não aguentava mais tanta mentira e desculpas. O problema é que ainda gosto muito dele! Cometi o erro de mandar várias msgs, e ele claro, esnobou! Diz que gosta, mas tem que ser aos poucos, por causa das brigas e mágoas. O que me irrita e que ele se faz de vítima! Me ajude!! Minha auto estima está baixíssima e eu quero reverter isso.

        admin · 26 de Março de 2015 às 10:19

        Nina,

        Faz assim, se dê um prazo…
        1 mês, mas se segure de todas as formas, para não ir atrás dele de maneira nenhuma.
        Nesse mês de prazo, aproveite para se cuidar mais, sair com as amigas, fazer um curso, ou viajar…
        E apenas confie que o melhor será feito.
        Veja o resultado! 🙂

        Bjs
        Linda Cristina

lia · 25 de Março de 2015 às 17:38

Linda achei meu ficante na sala d relacionamento.o q faco falo pra ele ou deixo queto?

    admin · 26 de Março de 2015 às 10:16

    lia,

    Não pode falar nada, afinal vocês são só ficantes…

    Bjs
    Linda Cristina

lih · 15 de Abril de 2015 às 12:08

Ola,

Meu nome e jessica e eu preciso de ajuda Urgente, conheci um Cara a 3 anos atras ele 48 eu 26 anos, nossa relação no começo era super mega Especial, mais depois do 1 ano começaram as brigas, morei com ele durante 6 meses, ele e separado ja teve um casamento de 8 anos eu nunca havia me casado, moravamos esse tempo nao deu certo terminamos passou 3 meses fui atras, voltamos 1 ano e meio depois terminamos a trouxa aqui de novo foi atras e fez de tudo para que desse certo, ele sempre me fala que nao corre atras de Mulher nenhuma que isso nao faz parte do Carater dele, sempre que saimos rachamos a conta eu nunca o deixo pagar sozinho, sempre que posso faço de tudo por ele, desde compra remedio e ir no medico, o fim dessa Historia foi sab agora, estavamos em um churrasco e ele queria ir ao parque cedo no outro dia eu disse que nao iria porque eu estava bebendo, ele na mesma hora disse entao passa para o outro Carro e vai para a sua casa, eu revidei e disse que eu sempre fico no ap dele so porque eu nao queria ir a um parque eu nao poderia ficar na sua casa, ai ele disse eu te ofereço meu ap eu me ofendi na hora e disse nao eu tenho casa, mais e o seguinte ja que e pra fica nela entao sera para sempre me leva na sua agora e vou pegar tudoooo, e assim fiz subi peguei minhas coisas e desci ele desceu atras eu passei direto pela portaria e ele ficou conversando com o porteiro fui para o ponto a 1 da manha cheia de sacolas e detalhe ele la dentro do predio e eu na rua sem onibus sem ninguem passei em frente ele estava la nem sse deu o trabalho de sair la fora e me dizer olha cuidado vem eu te levo, Meninas estou me sentindo um lixo Humano e alem de tudo isso me sinto a mais feia a mais trouxa, quero me segura ele disse que nao vem atras nem a pau eu tbm nao quero ir quero encontra minha dignidade novamente me ajudaaa

    admin · 15 de Abril de 2015 às 16:05

    lih,

    Se mantenha firme, muitas vezes por irmos atrás de um homem acabamos ficando em um relacionamento fadado ao fracasso.
    Não vá atrás, pois você merece mais que migalhas.

    Bjs
    Linda Cristina

      lih · 15 de Abril de 2015 às 16:17

      Oi Linda,
      Obrigado de verdade por me responder, tenho uma duvida quanto ao whatss? eu tirei minha foto e nao fico visuallizando toda hora estou me controlado, para ele nao pensa que e por causa dele. eu recoloco minha foto? olha so vou seguir tudooo daqui e acredito que vou conta minha historia aqui ainda

        admin · 15 de Abril de 2015 às 16:34

        lih,

        Não se prenda a subjetividades como whatsapp, você pode deixar sua foto sim.

        Bjs
        Linda Cristina

          lih · 15 de Abril de 2015 às 16:59

          Ok, Linda acabei de coloca a foto e uma bem bonita por sinal, mais nao pude deixar de ver se ela estava on rs bem na hora que entrei ele tbm entrou, saiu rapido e eu continuei On, dessa vez estou decidida a nao mover uma Palha para o reconquistar, Obrigado Linda

Daniela Lemos dos Santos · 12 de Maio de 2015 às 20:31

Linda, amei seu blog, me identifiquei com tudo.
Principalmente com essa postagem do “homem cafajeste” quem nunca foi vitima desses homens cruéis. Estou passando por uma situação bem parecida. É uma honra acompanhar o seu blog, espero aprender muito com ele.

Beijinhos!*

Cidinha · 22 de Maio de 2015 às 20:06

Esse site em me ajudado tanto.

Vania · 15 de agosto de 2015 às 10:12

Neste momento estou passando por uma crise muito dificil no meu namoro…Por favor linda,me socorre

E aí, o que acha? Comente!