Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu sei que você quer saber como fazer o namorado voltar a te amar…

Aquele homem, que sempre demonstrou amor, paixão, sempre foi apaixonado,

Agora, se mostra distante, frio, calculista e indisponível…

Isso dói em que se encontra apaixonada, e é como um ímã que atrai a mulher a desejar fazer coisas,

Tentar recuperar o amor do cara, se anulando e se forçando a ser quem ela ACHA que ele gostaria…

E na maioria das vezes o resultado é desastroso… O cara além de se afastar ainda mais, ele começa a achar aquela mulher pegajosa, nojenta, sem brilho, fraca…

E agora vou dizer a razão do porque o modo como você tenta reconquistá-lo não funciona:

Porque não é fazendo PARA TER que se consegue as coisas com os homens… Mas sim, FAZENDO PARA SI!…

Eu já expliquei bem sobre a Técnica Bumerangue…

O modo de reconquistar o ex, também só funciona de uma forma: Você se reconquistando de novo…

Se você parar e lembrar o início do seu relacionamento, como você era?

Você tinha sua própria vida, seus amigos, fazia suas coisas, e nem ligava taantooo assim pra ele…

Depois, foi só você se apaixonar pra acabar com tudo…

Você começa a se dedicar 100% apenas nesse relacionamento, esquecendo de si mesma… É óbvio que o resultado não iria ser bom!

Então, se você quer saber como fazer o namorado voltar a te amar, é simples… Volte a ser quem você era no começo!

Pare de se importar… pare de fazer as coisas sempre pensando no que ele vai achar…

Apenas viva sua vida, taque um belo F#$@-se!

Faça isso e você vai ver a libertação que irá sentir… e sem amarras… você volta a ser aquela mulher cheia de luz e brilho que você era no começo…

A mulher pela qual ele se apaixonou e arrastava um quarteirão!

Eu não sei se você já percebeu, mas esse lance de ficar indo atrás do cara, pra não “deixar ele escapar”, ficar ligando 24hrs por dia, fuxicando as redes sociais, na ilusão de estar “controlando”…

Nada disso funciona, pelo contrário, só trava a sua vida de poder viver, voltar a fazer as coisas que você gosta, ser si mesma, que é fundamental para uma pessoa atrair o que se quer.

Tente fazer isso, e daqui a pouco eu estarei esperando seu comentário ou depoimento dizendo que funcionou…

Que seu namorado voltou te achando diferente, e que agora você entendeu como funciona a cabeça de um homem!

Eles precisam de um desafio diário… Seja esse desafio, não entregue seus sentimentos…

Ele: “Você me ama amor?”

Você: ” Hummm, tô pensando ainda…. quando você faz aquela torta de limão que eu amoooo, eu fico completamente apaixonada por você sabia?” (dê um sorrisinho sarcástico e safado…)

Ele: “Amor, vamos fazer a torta?”… rs

Nada de Você: “Eu preciso ser sincera com você… EU TE AMO, EU TE AMO DEMAIS, ESTOU MUITO APAIXONADA POR VOCÊ”

Ele: “Aqui, vou sair com meus amigos, vou dar uma volta na lua, quem sabe lá pegue área pelo menos uma vez por semana…”

Deu pra você entender?

Então já sabe…

A fórmula pra fazer o namorado amar, e amar sempre, e amar muito, é sendo sempre você, não se abdicando, não se anulando, e deixando ele se esforçar sempre, ahhh e claro… Jamais entregando totalmente seu coração! 🙂


 

Siga-me nas redes sociais

32 Comentários

GP · 28 de setembro de 2017 às 12:01

Linda meu ex me excluiu do insta dele, isso assim que terminamos, mas fui olhar o insta de algumas exs dele antes de mim e ele ta lá seguindo todas de novo (quando começamos a namorar ele excluiu todas elas) e o insta dele esta bloqueado, sei que esta seguindo pq fui olhar no insta das criaturas que ta aberto, inclusive algumas ainda procurava ele quando namoravamos, acredite… pq ele teve essa atitude?
Vai fazer um mes que terminamos, e no inicio nos falavamos depois disse que nãao queria mais conversa e tals, ele depois disso uns dias depois disse que sabia que eu não queria contato com ele e me perguntou como eu estava e eu respondi friamente depois disso ele sumiu. Ai mandei um textão pra ele falando que ainda achava que ele ia me procurar e bla bla bla e que isso nãao aconteceu que eu iria seguir, ele sóo me respondeu depois de uma semana (nigrinho) dizendo que me amava, me amava muito e que terminou por amor, que queria me ver feliz e bla bla bla, ai respondi que usei esse tempo pra pensar em mim e que tinha ficado um caco mas já estou boa que depois que a ficha cai a gente aprende a viver só. daíi ele começou a puxar assunto das plantas que me deu depois me pediu as coisas que me deu de volta, jáa que iria virar lixo, ele queria pra guardar, disse que estava guardado e se eu fosse me desfazer perguntava a ele se ele iria querer. dai ele pediu uma foto dele pequeno que ele me deu, respondi a mesma coisa que se eu fosse me desfazer perguntava a ele. dai ele respondeu ok.
Quando penso que nãao ele me manda mensagem, falando do horario que eu estava treinando por causa do sol, ai eu oxi, os informantes continuam ativa, ai ele não vc passou na minha frente ai eu respondi nãao vi não, cega que sou (detalhe moramos em bairros diferentes, segundo ele veio aqui comprar um carregador) ai depois ele falou que isso iria sempre acontecer pq quando vc conhece uma pessoa vc sempre se esbarra com ela( isso ele mandou um audio e o plano de fundo musical era um “volta amor, volta amor” kkkkkkkkkkk) ai eu disse ée verdade.
depois ele me perguntou o pq falei que iria seguir em frente eu disse a ele que uma hora isso acontece ai ele perguntou se eu estava ficando com alguéem que ele conhecia e eu respondi que nãao.
ai ele disse que iria parar de falar comigo que esse contato nãao estava fazendo bem a ele, ai eu disse que ok que entendia atée pq tinha passado por isso de querer me afastar e que hj estava de boas e fim de papo. Tipo tratei ele de boas sabe, como se fosse um amigo e demonstrei que estava bem, vivendo minha vida bem sem ele.
O que tu acha Linda que esse demente quer?
Ta sondando o terreno ne?!
Como devo agir com ele se ele resolver aparecer de novo?

    Linda Cristina · 28 de setembro de 2017 às 13:03

    GP,

    Meu Deus, para de responder esse babaca, que nem assunto decente tem!
    Só tá a fim de curtir com sua cara, ficar com conversinha boba…

    Bjs

Ale · 28 de setembro de 2017 às 12:11

Oi Linda!! e quando é no casamento que vc já se anulou um bocado e sempre fez o papel da boazinha, também dá pra fazer isso? será que ele não vai pegar no pé achando que eu tenho que fazer as vontades dele sendo que a culpa é minha de te-lo acostumado mal? devo ir me desapegando cuidando da minha vida? como proceder? faço isso aos poucos de maneira sutil? ele ta muito seguro dos meus sentimentos e isso o deixou um pouco desmotivado…

    Linda Cristina · 28 de setembro de 2017 às 12:59

    Ale,

    Mas a culpa é sua mesmo rsrs
    Agora pra mudar, requer uma firmeza colossal da sua parte, pois ele vai tentar de tudo pra manter as coisas como estão, ou seja, boas pra ele!
    Comece se dando mais atenção, voltando a fazer tudo que gosta, e aí você vai ver que as coisas vão começar a mudar rs

    Bjs

Laura · 28 de setembro de 2017 às 17:23

Oi, namoro à distância, a 10 meses, mas a distância mesmo, mais de 2000km, nesses meses ele só veio duas vezes pra minha cidade, não por falta de $, visto que ele é bem de vida, mas pq trabalha muito, e esse ano está tendo muitos
Conflitos, e isso é verdade, fico insegura às vezes, mas como gosto
Muito dele, e ele também, vou levando, afim da situação que ele vive atualmente melhorar! Já tentei terminar algumas vezes, mas ele se mostra tão contra isso, que acabo não conseguindo, mas não estou feliz com essa situação de ver ele toa pouco, será que devo colocar ele na parede? Se sim, como? Já fui compreensiva o bastante com os problemas dele, mas não posso mais esperar. Me encontro num período muito ruim, com início de depressao, ele estar perto de mim, me ajudaria tanto, mas parece que a única coisa que importa pra ele é o patrimônio dele.

    Linda Cristina · 28 de setembro de 2017 às 17:30

    Laura,

    Homem quando tem interesse, pede dinheiro emprestado, mas vai atrás da mulher que ele quer… Homem quando tem interesse, não existe, chuva, mãe, trabalho, dificuldade nenhuma, ele simplesmente vai lá e faz.
    Essa situação deve estar te matando, e na boa, não vai mudar até que você se imponha e diga, ou vai ou racha meu filho!
    Pra ele está bom demais assim, então bora fazer o folgado começar a ralar…

    Bjs

Dre · 28 de setembro de 2017 às 19:29

Oi linda, então o que eu faço para algum rapaz interessante olhar pra mim?Pq tem um rapaz na minha igreja que eu achei interessante só que ele não demonstra nada por mim, e eu não vou tomar iniciativa porque eu quero que ele se interesse por mim e venha atrás de mim mas não sei como🤔🤔

    Linda Cristina · 28 de setembro de 2017 às 19:36

    Dre,

    Bom, se você der umas olhadas, e ele perceber, e mesmo assim não tomar iniciativa, eu recomendo você não fazer nada… Pois ele não vai valorizá-la se fizer…
    O jeito mesmo é conhecer alguém mais “Inteligente” rs

    Bjs

LP · 29 de setembro de 2017 às 15:56

Oi Linda,
Eu e meu namorado estamos a um mês brigados, já conversamos, mas nada adiantou, o bicho e cabeça dura, só falamos o básico, no caso ele que vem falar comigo manda bom dia> avisa quando chega do trabalho> boa noite. Segue essa sequência, e eu também não puxo assunto, tentamos conversar e ele disse que não fala comigo por que não tem tempo no trabalho e assunto(mentira) e eu que deveria puxar assunto já que no momento eu estou desempregada. Ele sempre arranjou tempo pra mandar mensagem, e agora vive o dia inteiro no facebook (no trabalho), tenho uma dúvida, se continuo só respondendo o que ele me mandar e fico na minha ou sumo, dou gelo nele, pois não aguento mais essa situação!
Já que conversa não adianta. Me responde pf

    Linda Cristina · 29 de setembro de 2017 às 16:02

    LP,

    Concorda que assim tá ótimo pra ele? Afinal ele pode fazer o que quiser, e você está ali, bem quietinha e no banco de reserva esperando por ele…
    Quer mudança? PARE DE FALAR COM ELE E SUMA!

    Bjs

Ks · 29 de setembro de 2017 às 18:35

Oi Linda, sempre q tô triste e quase indo falar com ele venho aqui. Hj está sendo assim, morrendo de vontade de ir atrás, falar. Mas não vou, ele que terminou, nos últimos dias da um intervalo de 2 a 4 dias aparece diz q ta com saudade, e mais nada. Hj eu tô péssima, acho q vou sair, mas a vontade é de chorar, ligar…

Paula · 29 de setembro de 2017 às 20:26

Linda,e qual outra forma posso responder quando ele fizer essa pergunta”você me ama,amor?”?.

    Linda Cristina · 30 de setembro de 2017 às 09:44

    Paula,

    Responde assim: “Sabe que eu ainda tô avaliando isso? Tem dias que eu amo e outros que só Deus kkkkk”…

    Bjs

Paula · 29 de setembro de 2017 às 20:35

Vc citou esse exemplo,deixa ver se entendi,no caso então seria assim,de uma maneira leve,com um sorriso,é Isso?No caso poderia falar assim,sorrir e mudar de assunto,também seria uma estratégia?

LP · 30 de setembro de 2017 às 22:32

É isso mesmo que eu vou fazer! Já deu essa situação! Cada dia que passa tá pior, ele está me deixando de reserva e eu trouxa ainda dando trela. Muitoooooo obrigada <3 bjs

Jaris · 1 de outubro de 2017 às 11:11

Linda responde esse por favor, o que pensar ou como agir, quando se termina um relacionamento por brigas e depois de um mês separados existe uma conversa na qual a proposta é de reatar o namoro mas ir devagar, pra ver se os traumas foram superados e as brigas são cessadas e se é isso mesmo o que se quer?
Sera que ele só esta querendo enrolar?

    Linda Cristina · 2 de outubro de 2017 às 14:34

    Jaris,

    Esse lance de pra ver se vai dar certo, pra mim é balela, porque quando o cara gosta mesmo ele nem terminar quer…

    Bjs

Amiga · 1 de outubro de 2017 às 14:58

Sarah ou Linda, estou com uma dúvida.

Não tenho contato com meu ex a mais de um mês. Porem suspeito que minha mãe procurou ele para falar algo, não tenho certeza, mas pelas evidencias parece que sim. O que devo fazer? Fingir de boba e que nem estou suspeitando de algo, ou pergunto minha mãe?

Meu medo é ela estar falando algo com ele sobre nossa volta, e isso atrapalhar as coisas. Eu estou bem, seguindo a minha vida, não queria que ele tivesse a impressão que ainda estou disponível.

Você acha que conta algo o que ela fala? Ou são minhas atitudes mesmo que contam? e eu não preciso nem me preocupar com isso. Não fui atras, nunca procurei. Na verdade fui eu quem terminei, mas por motivos de insatisfação com a relação mesmo.

    Linda Cristina · 6 de outubro de 2017 às 18:06

      Amiga · 8 de outubro de 2017 às 10:53

      Linda, não aparece nada escrito na sua resposta.

      Quero saber se ele pode ficar com a impressão que estou mal com o termino com base no que minha mãe fala, ou se o que conta é como estou agindo. Só que não temos mais nenhum contato.

Bruna · 1 de outubro de 2017 às 19:34

Oi, eu namorava a 8 anos, no começo de janeiro ele começou a vacilar comigo descobri que estava com outra, aí terminamos. Sumi durante um mês , e ele ficou maluco atrás de mim, se humilhou me pediu pra voltar e acabei aceitando. Para completar aí fui burra e disse que tinha ficado com um antigo amor que ele conhecia, foi a morte para ele. Mas só fiz isso pq ele assumiu a amante. Só que mantive minha postura depois, mas ele está sempre terminando comigo, alegando não é mas a mesma coisa. Essa última, ele disse que não dava mas certo que não queria mas tentar. Oque eu fasso ?( Sempre fui submissa, mas agora não sou mais.)

    Linda Cristina · 3 de outubro de 2017 às 16:58

    Bruna,

    Ele que te traiu, e você que é a errada… esses homens… impressionante!
    Não faça nada, ou melhor, faça tudo que você tiver vontade! O erro das mulheres está em justamente ser submissa… eles não valorizam isso!

    Bjs

Ks · 1 de outubro de 2017 às 23:27

Oi Linda,
Me ajuda! No sábado postei uma foto, o ex mandou um direct “linda” respondi horas depois de uma forma seca, ele mandou outra dizendo q tem vontade de ficar comigo. Eu só visualizei hj, não disse nada, oq você acha? A princípio achei melhor não responder, ele vive online no Whats e não fala. Não vou atrás, até queria ser mais forte e não entrar em nada. Já vai entrar na 3 semana q ele terminou, e fica nesse lenga lenga, passa uns 2 dias e manda alguma coisa. Devo sumir? Ou apenas não responder qdo ele vier? Ou respondo? Sinto falta, mas tô ficando de saco cheio dessas aparições que não dão em nada. Responde, por favor. Bjs

    Linda Cristina · 2 de outubro de 2017 às 14:28

    Ks,

    Você quer namoro né? Então não responda!
    Ele quer ficar, você quer muito mais que isso, então nem se dê o trabalho!

    Bjs

Emy · 2 de outubro de 2017 às 08:17

Oi linda.to ficando com um carinha a 2 semanas.dai entramos no assunto de sexo. Mas só conversa sabe já deixei claro pra ele q não vou fazer nada por enqto msm ele ficando louco de vontade. Mas assim não eh só esse assunto entre a gente eh tipo a gente fala sobre eu provoco um pouco e já troco de assunto sabe.q vc acha sobre isso tem algum problema? E ele ta tá me cobrando falando q eu não vou atrás q eh sempre so ele. O q eu respondo pra Ele? Ou meio bruta tenho medo de dar mal resposta pra ele xD

    Linda Cristina · 2 de outubro de 2017 às 14:24

    Emy,

    Melhor nem provocar, porque se as coisas esquentam, vai acabar rolando e depois já era…
    Quanto a ele cobrar, ótimo, deixe ele cobrando!

    Bjs

Estrela · 4 de outubro de 2017 às 09:55

Linda,

Creio que lembra do meu caso, Estrela, então, depois daquela consultoria, dei um up na minha vida. Se passaram 2 meses e ele pediu pra voltar, ignorei, depois de 4 meses e muito esforço da parte dele voltamos. Já vai fazer 1 ano essa volta, porém houve alguns problemas sérios na vida dele, mas eu sempre ajudei, desde anular minhas férias para ser companheira nessa fase até tudo voltar os eixos. Andei meio insegura novamente, sabe quando a gente sente que algo está errado? Então, mas como ele me faz acreditar que sou maluca, ciumenta demais, acabo acreditando que é coisa da minha cabeça e vou levando. Dessa vez, cheguei e perguntei sobre um direct e uma foto que ele curtiu, ele foi super grosseiro, me chamou de doente novamente e toda aquela história. Mas pensei que isso é consequência dos problemas dele e junta minha desconfiança e ele faz isso. Mesmo assim fiquei uma semana sem falar com ele, aguardando que ele reconhecesse o erro da grosseria. Acabei saindo, ele foi e apagou todas as fotos da gente da rede social, presumi que ele terminou a relação e tirei o status do face, ele veio me dar desaforo, dizendo que eu não estava me importando e até já tinha ficado com outro. Resumindo, ele voltou a segui aquela ex no instagram, acabei perguntando, ele disse que foi de raiva, mas que parou de seguir. Agora eu tento deixar tudo pra lá e consertar as coisas, ele disse que eu nunca vou mudar, que já cansou e precisa pensar. O que faço?

    Linda Cristina · 4 de outubro de 2017 às 12:42

    Estrela,

    Lembro sim flor, e que bom que você deu um UP… Mas parece que está deixando novamente a insegurança tomar conta, e os homens se aproveitam disso pra ficarem se achando e fazerem merda!
    Primeiramente, nada de ir atrás dele, deixa ele “pensando”, e enquanto isso você continua vivendo sua vida, saindo com amigas, fazendo o que gosta, até perceber novamente que não existe só ele no mundo!

    Bjs

Rute Raquel · 16 de outubro de 2017 às 16:30

se eu der um gelo no meu ex ele pode me esquecer?

Rute Raquel · 16 de outubro de 2017 às 17:21

kkk obg adorei

E aí, o que acha? Comente!