Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero falar sobre os inícios dos relacionamentos, onde pra mim, definem praticamente a maneira como ele será consolidado!

O início é primordial pra você, pois é no início que você define os “termos” do relacionamento, ou seja, conhece a pessoa e deixa claro o que você quer, aceita ou não.

Por isso é muito importante que no início a mulher não tenha medo de perder e tampouco se mostre desesperada para segurar alguém, porque, afinal, você pode estar amarrando seu burro num lugar não muito agradável.

Por isso eu sempre digo, pra deixar ele mostrar quem ele é, e principalmente sempre ser você.

É natural que mudemos algumas posturas quando iniciamos um relacionamento, mas o erro da maioria das mulheres está em se anular pelo homem, como se ele fosse o único homem da face da terra, e acabam passando a imagem de que ele pode tudo, pois se ela o perder, sua vida acabou.

E como os homens não são bobos, eles percebem logo pelo seu jeito de ser com ele, e então começam-se os testes de limite. A cada teste de limite que ele faz com você, e você cede, ou então se adequa para ele não se irritar, ou pior, pede desculpas… aí é que eu digo: Já era…

Uma vez ultrapassado a linha de limite e de respeito, o relacionamento começa a ficar num nível onde só é prazeroso para o homem, e mesmo assim, momentaneamente, porque homem nenhum gosta de tudo fácil, tudo na mão.

Na verdade, eles buscam reconhecimento, e então para ser reconhecido, ele quer poder prover, e então dizer e poder te ajudar no que precisar, mas eles só sentem prazer quando a mulher vale a pena.

Em outras palavras, quando a mulher não se anula, não se rebaixa e não se deixa levar pelo medo.

Dessa maneira, o que quero dizer, é: Você tem que estar atenta a todo instante se está se perdendo por alguém. Quando notar que está abdicando muito de sua vida por outro alguém, pare por aí, e retome sua vida de onde parou. Não se abandone, não se iluda, não deixe que as coisas vá pelo ritmo, mas sim, retome o controle de sua vida.

É fato que é a mulher quem comanda o rumo do relacionamento, por isso, é super importante que em primeiro lugar ela comande a sua própria vida. Os homens sentem orgulho por isso, principalmente se você é uma mulher que além de ter a própria vida, ainda o faz se sentir bem em sua companhia.

Como eu já disse, e sempre digo, não permita se apagar por ninguém, pois o preço a se pagar é altíssimo em troca de sua felicidade!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

11 Comentários

Soraia · 3 de Março de 2016 às 11:13

Ola!
Ando lendo seus posts Sara e concordo em muitos fatores.
Qdo conheci o blog estava arrasada, hoje após um ano, s outra mulher enxergo os erros q cometi e n pretendo retornar a cometer, convivi anos com um homem, fui traída, até mesmo humilhada, pois permiti isso, hoje temos uma menina, j separam um ano, e hj ele tem m procurado, m busca n serviço, saimos p beber comer conversar, ele frequenta minha casa, estamos s transar a uns dois meses, e isso esta o enlouquecendo, a questão é q ele esta envolvido c uma mulher d serviço, eles ficam juntos s separam, e o motivo das brigas sou, pois qdo esta comigo, ele n t contato c essa mulher n atende telefone e nd…
Ele diz estar confuso mas sei q n realidade ele pretende ficar c as duas, porém j disse q não aceito e q pode ficar c ela, ele n s conforma, como assim vc não m quer, respondo m quero e tenho planos p m futuro..
Sara eles terminam e eu e ele estamos juntos, porém ela o procura ou ele a procura, mas ele n m larga, agora n vemos até final d semana….
Ja li que ganha quem tiver mais auto controle, porém ontem ele dormiu em casa, transamos e tal, porém acordei d mesma maneira, não aceito a situação.. Mas eu desejo d um choque nele, agir c nada tivesse acontecido, penso em continuar , não v assumir nd c ele, pois não divido nd c ninguém, ou ele resolve a vida, ou continuo com minhas amigas….o q vc m diz?

    Sarah Oliver · 3 de Março de 2016 às 12:01

    Soraia
    Meus amigos me chamam de totalmente doida, e eles tem razão. Eu sou. Assumo.
    Mas a doidice e porque na sua situação eu não teria medo algum de colocar todas as coisas dele que tivesse na sua casa, e ligaria para ele e diria: moço venha buscar as suas coisas, a partir de hoje você só entra na minha casa, quando estiver resolvido o que você quer da sua vida. Quer ficar com a outra, respeito, quer ficar comigo, termine com a outra e vamos nos resolver. Agora nesse jogo não fico mais.
    E doido, porque não dizer que requer coragem. Coragem e o que te falta para dar um basta.
    Não se trabalha com meio termo na sua situação.
    Eu não vejo outra forma, porque a situação ficou cômoda para o fulano. E se isso não te faz feliz, minha cara, arrume.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

      Soraia · 3 de Março de 2016 às 13:04

      como esta mesmo, mas é inacreditável as atitudes dos homens, eu não o procuro, ja disse várias vezes q ele pode ficar c a outra e realmente não v atras, não brigo, n grito, depois q disse isso, ele não sai d meu pé, é muita cara d pau…
      ele tava querendo tanto transar, transei e pensei bom agora ele some…
      NA REALIDADE HOMENS ASSIM NÃO AMA NINGUÉM….

Help · 3 de Março de 2016 às 13:53

Como sempre arrasando nas publicações!

Morena ? · 3 de Março de 2016 às 17:33

Excelente texto ???

Morena ? · 3 de Março de 2016 às 17:46

???

Deh · 4 de Março de 2016 às 00:11

Foi isso que aconteceu comigo, sempre corri atras do cara horrores, agora casei não sei pra que, me arrependi.. Eu quero que ele pague por tudo que ele ta fazendo eu sofrer.

bia · 11 de Março de 2016 às 00:11

Sarah me ajuda. Estou separada mais continuo ficando de vez enquando. Não saio pra canto nenhum esperando por ele. Ele pelo q sei tem a vida dele, trabalha, faz academia e sai de vez enquando. Todo dia ele passa em casa pois temos filho. Quando nao estou em casa , quer saber de qualquer jeito onde eu fui. Ele da desculpa que pergunta por causa dos filhos. Nao dou um basta, pois tenho medo de afasta lo pois quero reatar meu casamento. O que devo fazer?

    Sarah Oliver · 11 de Março de 2016 às 11:55

    Bia
    Você está sendo disponível, facilitando a vida dele, e pior está tendo sexo casual com ele. Como você quer que esse cara volte ou retome o casamento agindo deste jeito? Se você acha que sendo tudo isso, e se tratando desta forma fará ele retomar algo, pode riscar isso da sua cabeça. Ele vai continuar com você até ele se cansar.
    Retire sua facilidade, disponibilidade e sexo casual. Deixe o medo do lado, tome postura, pense nos seus filhos antes de tudo.
    Aprenda a dar ausência para o moço, aprenda a mostrar que você é uma mulher de valor. Antes de tudo se respeite. Tomando isso como postura, tudo muda. Mas isso tem que começar agora.
    Atenciosamente
    Sara Oliver

raquel santos · 23 de Março de 2016 às 11:21

Nem sei como explicar o que sinto…namoro há 3 anos, mas tenho me sentido insatisfeita, triste…tenho medo de estar exagerando, mas estou cansada de esperar mudanças nele…tenho engolido tantos sapos…estou farta de vê-lo “secando” outras mulheres e nunca me dizer que estou bonita, depois de caprichar no visual pra agradá-lo…já disse a ele tantas e tantas vezes que adoraria receber um sms de madrugada dizendo que ele está com saudade, aí ele diz que não consegue acordar no meio da noite pra fazer isso, mas fica até uma e meia da manhã assistindo filmes….cansei de arquitetar nossas aventuras…sabe o que sinto? que esse namoro só sobrevive porque me esforço pra isso, mas sei que amor que depende de um lado só não sobrevive…me cansei das migalhas…sei que mereço mais….desculpa o desabafo…beijos

Paula · 26 de Maio de 2016 às 20:07

Ultimamente estou sendo leitora assídua do seu site e estou amando… foi graças a ele que consegui dar um fim a um relacionamento que só me diminua, não me fazia bem algum, tudo oq vc fala é um tapa na cara, é um ACORDA MENINA E SE VALORIZE! estou muito contente em ter conseguido abrir meu olho antes que fosse tarde… sempre critiquei as mulheres que se sujeitavam as artimanhas dos seus parceiros… até estar em um relacionamento assim, e o pior é que eu não conseguia ver! estava totalmente cega! Perdendo meu valor… eu não merecia aquilo.
Só tive dois relacionamentos contando com esse último meu, e tudo oq eu não fiz no meu primeiro relacionamento eu passei a fazer para esse cara do segundo, foi aí que eu me perdi completamente, ele me tinha nas mãos. Me desvalorizei para agradá-lo e no fim… para NADA! Não me arrependo, pois foi graça a essa experiência que eu pude crescer como pessoa. Estava totalmente perdida, mas me achei agora! E homem nenhum fará isso comigo! pq agora eu quero ser tratada como mereço… RAINHA!

E aí, o que acha? Comente!