Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Será que você consegue?

Pelo menos só por hoje pare de ficar olhando o maldito celular de minuto em minuto para ver se ele está online, ou se ligou, mandou mensagem…

Coloque seu celular no silencioso, e deixe ele num canto, se concentre em você. Reflita sobre o que você anda fazendo com você.

Será que ele merece toda essa energia que você está gastando com ele? será meeeesmo que ele vale tudo isso? então porque será que vocês estão desse jeito? porque você está aí angustiada, desolada, triste, querendo que o mundo acabe só para essa dor sua sumir?

Responda-se todas essas perguntas…

Agora, pense novamente: Você acha mesmo que ele, seja lá se presta ou não, você acha que ele vai querer ao lado uma pessoa assim? que não tem noção do valor que tem, que fica chorando, desesperada porque ele ainda não ligou? ele sabe que você é assim, dá pra ele sentir só de olhar pra você. E é justamente por isso que ele se afastou.

Eles querem ao lado uma mulher forte. Decidida, e que sabe muito bem impor suas opiniões. Que não se deixa abater por nada, afinal a vida dela é muito importante, e ela tem muitas outras coisas para fazer ao invés de ficar olhando o celular. Ela procura se ocupar com coisas que a façam se sentir bem, e não fica girando ao redor de algo que só traz ansiedade. Ela procura sempre pelo melhor, ela QUER sempre o melhor, e isso significa que se ELE não fizer por onde, pra ELA não será bom o suficiente.

Isso não é pretensão, nem orgulho, é apenas a capacidade de se olhar de fora da situação e dizer: ” Espera aí, eu valho muitoooooo!!!”

Respira fundo, deixa rolar só hoje, e observe no final do dia como estará se sentindo melhor e mais aliviada, de ter se colocado em primeiro lugar de novo, de onde você nunca deveria ter saído.

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

Siga-me nas redes sociais

47 Comentários

Leticia · 12 de Janeiro de 2015 às 11:13

Bom dia Linda… olha eu aqui denovo marcando presença lendo seus posts…
Bom…lembra do meu caso né? Da recaída que tive….pois então..vim apenas te dizer como anda…bom….continuamos como estavamos antes de acontecer o flash back, distantes porém sempre me procura nem que for para dar um bom dia, ontem brincou comigo no facebook 2 da tarde mas só fui ver anoite e respondi sendo sincera, falei ”agora q vi…” e dei continuidade no assunto…
Hoje me deu bom dia no skype aqui do trabalho, trocamos poucas palavras e só….enfim…está td como antes do flash back.
Massss queria te perguntar sobre o carnaval…o que fazer?
De final de semana ele vai para a cidade dele e meus amigos estão querendo ir justamente para lá no carnaval….DEVO IR? O que fazer se eu for??? Comprimento ele se eu ver e SUMO? E se ele estiver com alguém? COMPRIMENTO ELA TB? Ou é melhor eu nem ir?

Ótimo texto como sempre…beijo grando :*

    admin · 12 de Janeiro de 2015 às 11:20

    Leticia,

    Sobre o carnaval, vá sim, se estiver afim, não deixe de curtir por causa de ninguém.

    Bjs
    Linda Cristina

JoJo · 12 de Janeiro de 2015 às 11:30

Oi Linda,

Acho incrível a capacidade do cara de sumir 5 dias.. aí logo na segunda chega mandando no whatsapp “Oi, bom dia” como se nada tivesse acontecido…
Visualizei e nem perdi meu tempo respondendo. Já aproveitei e exclui o número dele.
É complicado mas também muito libertador ter controle sobre os nossos próprios impulsos.
Obrigada pela força que vc nos dá!

· 12 de Janeiro de 2015 às 11:39

Oii Linda! Boa tarde. Texto prefeito como sempre, mais como conseguir fazer isso?? Estamos juntos porem me sinto angustiada ansiosa esperando não sei o que. Fico de minuto em minuto olhando o cel e vendo se ele esta on. Eu sei o que fazer porem não sei como o coração dói. Mais preciso da a volta por cima. Ele mudou bastante porem a minha confiança acabou por isso fico assim nessa angustia sem vontade de fazer nada mil pensamentos enfim isso não me faz bem. o que posso fazer?
Beijos e parabéns! me inspiro em vc rs 🙂

    admin · 12 de Janeiro de 2015 às 11:45

    Rê,

    Leia o post novamente rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      · 12 de Janeiro de 2015 às 12:12

      Linda já Li 10 vezes isso precisa entrar na minha cabeça.
      Acabei de comprar o E-book desenrole sua vida afetiva, espero que possa me ajudar a mudar certas coisas.
      Obrgado!

        · 12 de Janeiro de 2015 às 16:37

        Linda comprei hoje o E-book recebi o arquivo e acredita que li ele todinho hoje a tarde terminei agora… E como me identifiquei. E as mudanças por incrível que pareca já começou por mim mesmo pela minha forma de pensar e ver as coisas. Já ate desliguei o celular e vou sumir rs hoje eu e ele so nos falamos de manha com uma mensagem de bom dia e mais nada ele não me mandou nada ate agora e eu não vou mandar vou ligar meu celular só amanha. e vou segui as suas dicas chega de angustia. Eu não sei se você lembra do meu caso mais resumindo tínhamos um relacionamento de 1 ano e quatro meses nunca assumimos um namoro terminamos pois descobri que ele estava com outras e ai ele assumiu um namoro com outra que ele tinha menos de 1 mês que tinha conhecido ficaram juntos 2 meses e meio e depois ele veio atras de mim voltamos a ficar sem compromisso de novo em dezembro descobri que ele estava com a ex de novo sumi desapareci ignorei no final de dezembro ele me encontrou ai já sabe né fui fraca e então estamos juntos desde do final de dezembro agora ele me tem como namorada mesmo, mais eu to insegura e não confio.Enfim essa é a minha historia com ele. o que fazer??? Beijos 🙂

          admin · 12 de Janeiro de 2015 às 16:59

          Rê,

          Que bom que gostou do ebook, tentei ser o mais clara e dizer a realidade sem rodeios.
          Sobre o seu caso, já que ele veio atrás de você e te assumiu, que tal dar uma chance? Se coloque sempre em primeiro lugar, não tenha medo de dizer não quando você quiser, apenas para fazer a vontade de homem…
          E fique tranquila, pois se tiver algo de errado, logo logo você irá descobrir!

          Bjs
          Linda Cristina

Camila · 12 de Janeiro de 2015 às 12:44

Linda, e como agir no seguinte caso: vc se afasta do namorado por conta de coisas q ele fez q vc n gostou, aí vc percebe q ele aproveita essa fase q estão distantes, pra fazer algo vc tb n aceita. Tipo, ele fala q reclamo de tdo, q ele n ta fazendo nda demais, mas pra mim eh algo q eu n gosto. Só q eu reclamo e parece q ele lá se acostumou a isso e n se importa mais com as queixas. Nesse caso, continua afastado?

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 15:52

    Camila,

    Se ele já se acostumou, é porque sabe que você fala fala e não faz nada.
    Tem que mudar de postura.

    Bjs
    Linda Cristina

mary · 12 de Janeiro de 2015 às 12:50

Linda e pra quem esta se conhecendo agora como agir? porque no começo e tudo lindo não e nada serio ainda tem apenas 2 semanas que nos conhecemos e não quero fazer tudo errado de novo me da uma dica…

    admin · 12 de Janeiro de 2015 às 17:06

    mary,

    Vou fazer um post sobre isso!

    Bjs
    Linda Cristina

camila · 12 de Janeiro de 2015 às 12:53

Linda do céu! Kkkk
Voce e essa sua capacidade de fazer post’s com o que ando fazendo! Parece que é um puxão de orelha que levo toda vez que leio seus textos! Adoro!

Desde o natal eu nao falei mais com meu ex, ele veio atras e depois ficou distante, tentei puxar papo e ele mandava poucas palavras, falei que nao ia mais encher o saco e ate entao nao puxei mais papo desde o natal, to fazendo certo? E ele nao veio mais atras 🙁 sinto falta, “vigiava ele no whats” hahaha dps desse post, exclui ate o app … Como agir diante disso tudo? Beijos

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 15:50

    Camila,

    Do mesmo modo, pode usar o WhatsApp, mas exclui o numero do infeliz!

    Bjs
    Linda Cristina

simone · 12 de Janeiro de 2015 às 14:19

Muito bom linda não vale a pena.queri que vc falasse sobre namorar homem casado

P.B. · 12 de Janeiro de 2015 às 15:27

Recebi o livro, já li todo e vou reler até assimilar tudo, estou pondo em prática. Nos vimos na quinta e nos falamos por cel. na sexta dia 09/01, dizendo que no sábado me ligaria, até hj não deu sinal de vida. Também não deu sinal algum. Sempre faz isso e eu já estou cansada de ser idiota, quero mudar e vou mudar, no meu ver não tem motivos pra ele fazer isso comigo. Muito obrigada Linda, irei continuar te seguindo. Depois mando o desfecho de tudo que aconteceu. Bjos.

flor · 12 de Janeiro de 2015 às 17:32

oi, preciso muito de sua ajuda , pois estou desesperada… namoro há quase 3 anos , e de uns tempos pra cá meu namorado anda muito estranho. ele está me trocando pra ficar com video game , eu sempre durmo na casa dele todo final de semana de sexta até domingo a eu vou embora , e desde que ele comprou um video game , ele tem me trocado… eu sinto que eu nao tenho importancia pra ele! eu vou pra casa dele e ele fica jogando horas e horas até vira a noite jogando e me deixa la sozinha … eu perguntei ´pra ele se ele prefere o video game do que a mim , e ele disse que nao sabe pois ele prefere os dois!!!! por favor me ajuda , pois nao sei o que fazer , pois eu o amo demais , mas estou me sentindo trocada , estou muito mal por causa disso , o que devo fazer???

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 15:49

    flor,

    Você está se comparando com um vídeo game?
    Se fosse meu namorado, eu iria trocar ele por outro!

    Bjs
    Linda Cristina

      Priscila · 16 de Abril de 2015 às 17:41

      hahaha adoreeei

cristiane · 12 de Janeiro de 2015 às 18:45

É isso mesmo mulherada, força na peruca….. Vamos fazer como a linda disse, vamos tentar só por hj! Já deixe o meu no silêncioso…..

Aline · 12 de Janeiro de 2015 às 20:47

Boa noite linda ….
Estou precisando de ajuda , namoro a quase 13 anos , nesse meio tempo terminamos e ficamos longe um do outro um ano , enfim , voltamos , foi muito bom e logo descobrir a minha gravidez , ele ficou mega feliz , mas nossas brigas só aumentaram e esse fim de semana não foi diferente brigamos e terminamos .
Estou chateada , mas não fui atrás dele e ele também não se manifestou em nada .
Não quero ir atrás dele só porque estou grávida .
Preciso de ajuda com devo agir.
Beijos.. Linda …

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 15:48

    Aline,

    Não vá atrás, deixe que quando passar ele volta.

    Bjs
    Linda Cristina

Luanna · 13 de Janeiro de 2015 às 07:05

Oi Linda…
Olha não consigo esquecer esse homem.. .socorro…
Já adquiri seu último e-book… li … li e li de novo…
Mas não entendo como pode uma mulher inteligente não consegui dominar seu coração, seu pensamento… Quase 6 anos de relacionamento pra ele me dizer que não quer casar e de repente sumir…

Mari · 13 de Janeiro de 2015 às 07:41

Linda!!! Me ajude! Meu marido fala que eu o sufoco… Mas não sou daquelas q fico ligando no dia… Apenas peço atenção dele à noite! O que faço?!!

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 15:42

    Mari,

    Comece a fazer alguma coisa a noite, e deixe ele de lado!
    Tente se ocupar…Vai ver como a coisa reverte!

    Bjs
    Linda Cristina

Tay · 13 de Janeiro de 2015 às 08:12

Linda, por favor!
Responde meu comentário que deixei ontem….preciso muito tirar essa dúvida. Me ajuda!!!!!

Marcia Ramos Reis · 13 de Janeiro de 2015 às 10:45

Agradeço por este poster…Ajudou muito pois passo por uma situação amorosa bem difícil… Minha ansiedade e a autoestima estão abaladas… Obrigada!

Leticia · 13 de Janeiro de 2015 às 11:37

Lindaa…ontem e hoje deixei rolar…hoje até sai da sala e esqueci de responder a msg dele que antes eu não esqueceria….
e desde que conversei com ele q queria parar de ficar desse jeito pq gosto dele…eu NUNCA puxei ele, sempre ELE q puxa se quiser falar comigo, ai hoje de manhã me mandou uma msg….dizendo: ”Então vc nao pode me dar bom dia então?” e disse q tava bravo ( brincando ) pq nao dei bom dia pra ele…
e eu respondi com tom de brincadeira e disse q amanhã prometo dar pra compensar e já mudei o assunto…
ENFIM…só que tem uma coisa q me intriga desde que paramos de ficar…Estou fazendo certo EM NUNCA puxar ele???? Eu não devo puxar as vezes??
Bjossss e obrigada!

    Leticia · 13 de Janeiro de 2015 às 11:39

    Aahh Linda…lembrando que já acontceu várias vezes dele me dizer q ia fazer algo e esqueceu, ou fingiu, enfim…fez pouco caso e não fez…

      Leticia · 13 de Janeiro de 2015 às 11:45

      ….por isso nao sei se eu mando mesmo o bom dia amanhã!
      ( eu tinha enviado sem terminar a anterior rsrs desculpa )

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 13:38

    Leticia,

    Está certa, ele quem deve ir atrás de você ora.
    No seu caso, só uma risadinha já era o suficiente…

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 13 de Janeiro de 2015 às 12:09

Oi Linda, estou muito afim de um amigo meu, no começo ele demonstrou estar afim, mas do nada ele comecou a me ignorar, não ficamos ainda, estavamos trocando mensagens, ele respondia todas, ai comecou a demorar p responder, ai só eu mandava primeiro, até que a ultima ele simplesmente não respondeu, eu imagino q ficou se achando por eu estar atras, mas me confirme se foi isso Linda, e quero q ele volte a me procurar e conversar comigo, como faço? Só ficando quieta na minha? (ah e dia 9 vou voltar a ver ele todos os dias, pois fazemos faculdade juntos, como devo agir?

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 13:29

    Carol,

    Exatamente isso!
    Agora, quieta…

    Bjs
    Linda Cristina

C. · 13 de Janeiro de 2015 às 12:10

Olá Linda,

Estou passando por um doloroso momento em minha vida..
Uma história que não andava nem desandava, só me fazia mal, resolvi dar um fim de vez a essa situação depois de 2 anos assim.
Estou me sentindo bem mal, por favor me diz o que posso fazer pra me manter firme e não recair. Não procurar ele.
PS: já tentei antes e não deu certo, ele reaparece e acaba com minha vida de novo. Ninguém acredita mais que posso me libertar. E o pior de tudo é que nem ele mesmo acredita que eu possa me libertar, sabe que me tem nas mãos e pisa nisso.

Quero muito ser feliz

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 12:24

    C.,

    Olha só minha flor, a única pessoa que pode acabar com a sua vida é você própria. Ninguém faz nada a ninguém, e se faz, é porque permitem. Então, se comprometa com você, e queira definitivamente sair dessa situação deplorável e que mulher nenhuma merece passar. Mulher merece ser amada e respeitada, bem, pelo menos eu mereço e tenho consciência disso. Se eu estiver mais sofrendo que sendo feliz, eu saio fora, sem pestanejar. Faça o mesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

Tiana1 · 13 de Janeiro de 2015 às 12:46

Oi Linda, eu de novo!rs.
Gostaria de saber se as respostas das perguntas feitas aqui vão para o email ou se ficam só aqui mesmo. E se vc responde a todas.
Obrigada.

    admin · 13 de Janeiro de 2015 às 13:07

    Tiana1,

    Você diz dos comentários? Se for, eu tento ir respondendo aos poucos todo mundo.

    Bjs
    Linda Cristina

Agda · 14 de Janeiro de 2015 às 16:48

Ooii por favor responda meu email..
quero mto um conselho seu

Cláudia · 15 de Janeiro de 2015 às 10:58

Oi Linda!
Meu nome é Cláudia, queria um conselho seu, meu namorado é um homem muito bom, sempre posso contar com ele quando mais preciso. Mas grande problema dele, ou o único, não sei, é o orgulho. Quando brigamos posso estar errada ou não, se eu não ir atrás dele, ficamos sem nos comunicar.. Isso faz eu me sentir bastante triste. Essa semana descobri que ele fez algo que já tinha me prometido não fazer, na hora ele se desculpou e pediu perdão. Mas depois disso não tivemos mais contato, ele simplesmente sumiu. O que eu faço?

    admin · 15 de Janeiro de 2015 às 11:52

    Cláudia,

    Ele só é orgulhoso, pois você o deixou assim…
    Se você não for atrás de maneira nenhuma, e se ele realmente gostar e quiser ficar bem, ele vai vir atrás sim!

    Bjs
    Linda Cristina

Aparecida · 16 de Janeiro de 2015 às 18:26

Oi Linda, ótimo texto!
Estou gostando de um amigo, que sempre tentou ficar comigo, eu não queria, até que quis e ele começou a ignorar e depois que dei um gelo, ficamos finalmente. Mas ele sempre deixou claro que não quer namoro e por isso mesmo acho que tenta se afastar um pouco, já que somos amigos e nos gostamos. Como agir? Ser carinhosa ou ser distante? Beijos

    admin · 17 de Janeiro de 2015 às 10:17

    Aparecida,

    Olha, se ele disse na sua cara que não quer namoro, acho difícil ele mudar viu!
    Agora você precisa saber o que você quer.

    Bjs
    Linda Cristina

LÍVIA · 19 de Janeiro de 2015 às 11:07

Amei esses post Linda.

Florzinha2015 · 19 de Janeiro de 2015 às 16:02

Olá Linda!

Hoje vim lhe agradescer por todos os conselhos e ajuda que esta dando em seu site! Me ajudou dimais e mudou a minha vida!
Depois de ter terminado um relacionamento pessimo que tive a cinco anos atras , passei um tempão sozinha , e quando ia conhecer alguem sempre me lascava!!! Pois dava mais valor e atenção para eles do que pra mim, e eles me faziam de gato e sapato!!! Depois de muito sofrer (de trouxa) fiquei um tempo sozinha cuidado de mim e da minha vida, curtindo meus amigos e familia. Depois disso conheci o seu site, pois eu fazia tudo muito errado rs… e nunca ninguem queria namorar comigo, pois eu era muito possesiva e não tinha amor e confiança em mim mesma.

Então depois de seguir os seus conselhos EXATAMENTE do modo que você ensina, conheci um paspalho muito bom !!!! (HAHAHA)!!! Que me da carinho e atenção e tudo mais que eu sempre quis!!! E o que eu precisei fazer?

NADA!!!!! GENTE É NADA MESMO!!! Ele ligava, ele vinha atras, ele convidava….e eu me deixei levar…. Meninas o segredo é realmente se amar e ser você mesma! Você se cuidar e se focar em você! O que tiver que ser seu será! Eles amam quando você se ama! Quando eles precisam “Fazer acontecer” !

Então é isso! Nada mais do que isso !

Linda obrigada por tudo MESMO….hoje estou feliz, calma, curtido….de boa sem frustações! E tenho ao meu lado alguem que realmente vale a pena!!!

Obs: Nada vai mudar só porque estamos juntos! Mesmo estando com ele ainda tenho minha vida e meus amigos e ele tb! Assim fica mais gostoso pois revezamos, um dia saimos com os amigos dele e outro dia com os meus. E claro temos nossos dias tambem né 🙂

Meninas boa sorte!

Linda obrigada Amiga!

Beijos 🙂

Joice Oliveira de Carvalho · 31 de Janeiro de 2015 às 13:05

ADOREI!!!!

She · 4 de novembro de 2015 às 14:00

Fantástico!

E aí, o que acha? Comente!