Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica esperando pelo “Oi, sumida!” ansiosamente… Quando ele manda mensagens, nossa, seu olhinho brilha, e você se sente a mulher mais sortuda do mundo, afinal, ele é tão ocupado que se ele mandou mensagem, é porque você é  escolhida, portanto,a the best, afinal, pra você ele é a oitava maravilha do mundo…

Só que você não entende porque ele muitas vezes manda só oi, pergunta como você está e depois não puxa mais conversa. Você fica se perguntando se fez alguma coisa de errado, se falou demais ou de menos e passa o resto da semana ansiosa, aflita, com um aperto no peito, isso quando não mete os pés pelas mãos e vai lá puxar conversa com ele, recebendo uma curta e grossa resposta, totalmente frio, e depois vem aqui me perguntar porque ele foi tão seco com você, ah, isso quando você não se culpa por ter ido lá falar com ele…

Eis que depois de uns quinze dias, ou na segunda feira, ele te convida pra ir pra casa dele ver “filme”, e o convite é feito às três da tarde, marcando para as sete da noite, e você prontamente aceita, afinal, essas oportunidades são raras e se você não for, outra pode ir e tomar o seu lugar (que lugar?). Só que você vai lá, vê “filme”, que de filme não tem nada, ele te deixa em casa às onze (isso quando você não vai com seu carro encontrá-lo, pois ele não é capaz nem de te buscar em casa), e não manda nem mensagem de boa noite depois.

Você na manhã seguinte, acorda cheia de olheiras, afinal ficou a madrugada se perguntando e revendo todos os detalhes do “encontro” pra ver se não deu bola fora, pra ele não ter mandado mais mensagens depois… e claro, acorda com uma puta dor no peito, mais aflita ainda, se sentindo a pior das criaturas por ter dormido com ele (já é a milésima vez que você se arrepende pois é sempre a mesma coisa) e ele ter evaporado…

Agora leia novamente, pois toda semana esse ciclo se repete, é sempre a mesma história, estou cansada, exaurida de tantas mulheres perdendo seu valor, por causa de um bosta, que ela acha, que está fazendo grande coisa perdendo o seu precioso tempo com esse merda, que não é capaz de dar nada em troca do que você dá pra ele: SEU VALOR!

Você perde totalmente sua dignidade, e passa a assinar o atestado de uso e descarte, pois ele te trata como prato descartável, quando quer comer vai lá e pega, depois joga no lixo. Afinal prato descartável não precisa ter o trabalho de lavar, de enxugar, de guardar, de ter cuidado pra não quebrar. É só usar e descartar, é baratinho e se compra em qualquer lugar.

Eu sei que deve estar doendo profundamente em seu coração esse texto, principalmente se você passa por isso, mas eu falo com a inspiração da minha alma e de alguém que não suporta mais ver mulheres sendo usadas sem a menor consideração e ainda se sentindo culpadas, rejeitadas, não dignas de amor e ainda por homens que não merecem nem mesmo respirar o mesmo ar que você!

Por favor, pegue seu coração hoje e cuide dele como se fosse um prato de porcelana, não deixe que qualquer um use e jogue fora, tenha amor próprio, se ele te liga uma vez na semana, não é porque ele seja um cara especial ou ocupado demais, é porque você está entre as últimas opções que ele tem, e porque ele já te colocou como estepe.

Da próxima vez, faça um favor à sua dignidade, à sua autoestima, e não o atenda mais, ou então diga em claro e bom som: “Se não for pra me dar o pacote completo e o contrato de sócia da empresa RELACIONAMENTO, então cai fora, pois se você não enxerga valor em mim, eu estou esfregando na sua cara agora!”

Sem medo, sem vírgulas, sem reticências, apenas com um ponto final da mais pura certeza de estar fazendo a coisa certa pra sua vida e seu coração!!!

Siga-me nas redes sociais

13 Comentários

Line · 8 de agosto de 2017 às 08:16

Texto perfeito! A mais pura verdade… O pior é ver mulheres lindas e inteligentes aceitando essas migalhas… Eu não aceito isso na minha vida! Sou preciosa… rs Linda adoro os seus textos!

    Anita · 10 de agosto de 2017 às 00:12

    PARABÉNS por sua postura Line, vou copiar 👏

L. · 8 de agosto de 2017 às 13:29

Oi Linda, boa tarde, tudo bem? Gostaria que vc me desse sua opinião, por favoorrr… Namorei por 2 anos e 2 meses, terminamos e voltamos varias vezes, ele é o tipo de cara que não aceita ser contrariado, acha que não precisa dar satisfação de nada e tudo que falo o irrita, e eu sou estourada também, se ele me da mal resposta eu respondo no mesmo tom, então nossas discussões sempre foi cheias de ofensas e ficávamos dias sem nos falar…na maioria das vezes eu que ia atrás dele e acabavamos voltando, mas nas duas ultimas vezes foi ele que veio atrás dizendo que ia mudar esse temperamento dele e blá blá bla.. Mas eu nunca fui firme sabe, sempre cedia fácil (que raiva de mim por ter sido tão molona). Enfim, terminamos tem 10 dias de novo por causa desse jeito marrento e grosso dele ser ( como sempre ele acha que pode fazer o que dá na telha e não precisa me dar satisfação de nada, tipo ele saiu para falar com um amigo que não via ha tempos, dizendo que era coisa rapida,sei que ele foi mesmo pq vi ele combinando com esse amigo, porém ele voltou 7h depois, isso pq já tinha ligado 2x no cel dele e ele não atendeu, quando ele chegou em casa fui questionar do pq da demora numa boa, na educação, afinal tinhamos compromisso tbm e ele não se preocupou com isso, como sempre, não aceita ser questionado em nada foi bem estupido cmg e acabamos discutindo até terminarmos)…estou na minha desde então, porém sabado enviei uma MSG educada mas direta pedindo para ele enviar em meu email um arquivo de trabalho que ficou salvo no PC dele, ele não respondeu nada, apenas enviou o arquivo. Quando foi domingo ele apagou todas as nossas fotos e alterou o status para solteiro (o meu eu já tinha fechado), mas não me excluiu do facebook e nem do whats, apenas deixou de me seguir no insta.. O que vc acha dessa atitude dele? Eu penso que ele ficou com raiva depois da MSG seca que mandei pra ele ontem, afinal na maioria das vezes a tonta aqui acabava indo atrás e tentando ficar bem com ele mesmo estando na razão…me diga sua opinião por favor…queria reverter esta situação, to tão angustiada… E percebo que ele esta muito seguro de si, já que sempre fui a tontinha apaixonada que no fim relava tudo para ficar bem e por isso ele não muda…Depois dessa msg de sabado não o procurei mais.Por favor me de uma luz LInda!!! Obrigadaaa bjos

    Linda Cristina · 8 de agosto de 2017 às 13:39

    L.,

    Pois é, e sempre será assim, até que você seja firme o suficiente pra não mais permitir isso!
    Compromisso, é antes de mais nada se importar com a opinião e o pensamento do outro.

    Bjs

      L. · 8 de agosto de 2017 às 13:53

      Pois é Linda, é justamente o que penso..ele fala que nunca estou satisfeita com nada, mas não é bem isso, acho que o minimo que se tem que ter em uma relação é o respeito e o comprometimento, até pq não é a primeira vez que ele da esse tipo de mancada. Para vc ter ideia, isso que te relatei aconteceu na casa da vo dele que mora em outra cidade (estavamos passando alguns dias de ferias lá), ou seja, eu fui tentar conversar com ele antes dele entrar na casa, lá no portão, porém ele foi bem estupido e grosso cmg aonde os avos dele acabaram presenciando a cena…mas como te disse, não fiquei quieta, bateu levou…Enfim, acabamos terminando e obviamente quis ir embora, e ele veio quase 400km sem trocar uma palavra cmg no carro…até tentei conversar sabe (como sempre) mas ele apenas disse ” fale o que quiser, não vou falar com vc”…..ele é ruim Linda, pirracento sabe?!…não tem diálogo com ele..por isso sempre acabamos assim, um pra cada canto….pior que eu gosto dessa praga e não sei o que fazer….Por isso te pergunto, será que um gelo bem dado resolve para ele mudar a postura dele?

L. · 8 de agosto de 2017 às 13:39

msg seca (pedindo para enviar o arquivo) que enviei sabado****

    Uma amiga da L. · 8 de agosto de 2017 às 17:16

    Minha querida L, depois de tudo isso que vc viveu no tempo de namoro, ele sendo grosso, não se importando com vc e nem com os seus compromissos, ele ainda excluiu as fotos de vocês, alterou o status de facebook, te trata mal na frente dos familiares e vc ainda quer que ele volte? Como a Linda disse, vc mesmo o acostumou assim, mas querer que ele volte é pura falta de amor próprio, vc não precisa disso L.
    Homem não vai mudar por que vc pede, ele muda quando vc mete um chute na bunda e olha lá, então, pensa bem se vale a pena querer que ele volte, eu no seu lugar excluiria ele das redes sociais e nunca mais queria contato, não perderia mais nenhum minuto da minha vida com esse sujeito.
    Homem não é marrento, nem ruim e muito menos orgulhoso, ELE APENAS NÃO QUER dar o braço a torcer pq sabe que vc faz isso! Pare imediatamente com isso! Sou só uma amiga que já viveu essas coisas que te fala aqui …

      Linda Cristina · 8 de agosto de 2017 às 17:33

      Uma amiga da L.,

      Palmas pra você minha flor!

      Bjs

        Lana · 19 de agosto de 2017 às 13:27

        Oi linda! Comecei um namoro a pouco tempo. Vi que ele estava conversando com uma garota no celular e já estávamos namorando.. falei e ele apagou a conversa pra eu não ler. Se ele apagou provavelmente tinha algo íntimo. Conversei e disse que não iria aceitar isso. Me afastei. Eu não quero dar espaço pra ele fazer isso novamente comigo. O que devo fazer nessa situação? Devo terminar?

          Linda Cristina · 19 de agosto de 2017 às 14:40

          Lana,

          Você já deu o seu recado, certo?
          Então se ele fizer de novo, as consequências serão todas dele.

          Bjs

      L. · 8 de agosto de 2017 às 21:24

      Oi Amiga, eu estava precisando desse chacoalhão para acordar pra vida….não é fácil, ainda mais quando vc ainda sai como a culpada de tudo, a desequilibrada, grossa e que fez ele “passar vergonha perante a familia”…nossa!!! Da um odiooo…Vou tirar forças do fundo do meu utero e colocar um basta nisso…Se vcs soubessem quantos momentos de alegria eu perdi na minha vida por ele sempre estragar tudo com esse destempero dele…eu aqui ainda dando chances…realmente eu merecia levar uns tapas para acordar…mas vou tomar vergonha na minha cara, resgatar meu amor proprio que já perdi a muito tempo. Sou nova, bonita, cheia de saude, tenho uma familia que me ama, bons amigos, um bom emprego, minha faculdade que to quase terminando..realmente não preciso desse infeliz empacando minha vida. Obrigada Linda por me responder, amo seu blog, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre para que possa continuar ajudando tantas pessoas com sua sabedoria. Obrigada amiga que não sei nome kkk pelas palavras firmes e sábias que disse, pode ter certeza que me fizeram refletir e acordar para vida…uma nova vida..beijoss

Bela Flor · 17 de agosto de 2017 às 13:02

L., consigo até sentir o que você está sentindo, porém o melhor conselho que eu posso te dar, é: TERMINE com ele para sempre! Sem volta. Voce é jovem de mais para se prender a um homem como esse. E por experiencia própria te digo, que o cara que te quiser ele vai te procurar, quando um cara quer ele te procura. Quando enfim eu vivi isso entendi, hoje se algum idiota quiser me fazer perder tempo, digo tchau, sem piedade. O que voce sente por seu namorado é apego, só isso, no mundo la fora tem um monete de homem bacana querendo uma oportunidade e a gente perdendo tempo com um cara, que se acha sem ser! AH…outro conselho que te dou é saia com alguns homens, aprenda as manhas da conquista, esse negocio de namorar muito tempo a mesma pessoa deixa a gente sem tino, sem noção das coisas, da vida e da realidade. Quando voce tiver experiencia suficiente voce namora alguém que valha a pena. bj

E aí, o que acha? Comente!