Desde que o mundo é mundo que o homem é um caçador nato, sempre está em busca de emoções, de coisas que o instigue, seja na vida profissional, financeira, amorosa, e não adianta você tentar agir de um modo diferente, pois não vai funcionar.

Cada vez que você tenta impressionar, está na verdade, retirando dele toda essa ânsia por desafio que ele deseja tanto.

Por isso eu digo a você que fica mirabolando planos e planos a fim de conquistá-lo: Esqueça!

Claro, ele pode até mesmo ficar com você, mas no momento seguinte, vai começar a pensar em algo que traga mais excitação, algo mais difícil, compreende amiga?

Então o recado vai pra você que morre de medo de ficar na sua e perder o cara: Isso não vai acontecer, uma vez que você se coloque em primeiro plano, e ele sabendo disso, vai tentar de tudo pra ser a sua prioridade.

Por isso que quando terminam o namoro o cara reaparece sempre depois de um mês, ele quer sentir novamente aquela sensação de conquista do começo. De quando você não tinha tanta certeza se daria uma chance a ele, e, portanto, não facilitava a vida do rapaz.

O homem quando gosta, não é diferente, você pode falar mil “nãos”, pois ele não vai escutar, afinal, ele quer aquela mulher e ponto final.

Por isso que tem aquela frase, que quando o homem quer, não tem mãe, doença, desculpa, não tem nada que o faça desistir!

Mas e se ele não procurar? Então tenha a certeza que é porque de fato você só estava perdendo seu tempo, pois homem também não tem coragem de encerrar as coisas e sumir como nós mulheres quando não queremos mais.

Se você der oportunidade ele vai ficar rodeando sempre e sempre…

Mas isso não significa que ele goste de você.

Então da próxima vez, certifique-se de não dar moleza pra ele, e veja se ele vai logo desistir ou vai continuar na batalha.

Eu prefiro ser dura, e ver o homem desistir do que ficar dando moral, pra ele se aproveitar, e depois agir como bem entende, fazendo meu coração de picadeiro. O meu coração? Não! Dou muito valor a ele.

Porque você não começa a pensar dessa maneira? Porque é tão difícil ser firme quando a situação pede exatamente isso!?

Porque você não está feliz com ele, mas também não quer ficar sem ele, pelo medo de que? de ficar sozinha? mas tem coisa pior do que estar acompanhada de alguém que não lhe dá o que você quer?

Entenda: Se ele gostar, ele não vai desistir, NÃO VAI DESISTIR!!!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal