Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Desde que o mundo é mundo que o homem é um caçador nato, sempre está em busca de emoções, de coisas que o instigue, seja na vida profissional, financeira, amorosa, e não adianta você tentar agir de um modo diferente, pois não vai funcionar.

Cada vez que você tenta impressionar, está na verdade, retirando dele toda essa ânsia por desafio que ele deseja tanto.

Por isso eu digo a você que fica mirabolando planos e planos a fim de conquistá-lo: Esqueça!

Claro, ele pode até mesmo ficar com você, mas no momento seguinte, vai começar a pensar em algo que traga mais excitação, algo mais difícil, compreende amiga?

Então o recado vai pra você que morre de medo de ficar na sua e perder o cara: Isso não vai acontecer, uma vez que você se coloque em primeiro plano, e ele sabendo disso, vai tentar de tudo pra ser a sua prioridade.

Por isso que quando terminam o namoro o cara reaparece sempre depois de um mês, ele quer sentir novamente aquela sensação de conquista do começo. De quando você não tinha tanta certeza se daria uma chance a ele, e, portanto, não facilitava a vida do rapaz.

O homem quando gosta, não é diferente, você pode falar mil “nãos”, pois ele não vai escutar, afinal, ele quer aquela mulher e ponto final.

Por isso que tem aquela frase, que quando o homem quer, não tem mãe, doença, desculpa, não tem nada que o faça desistir!

Mas e se ele não procurar? Então tenha a certeza que é porque de fato você só estava perdendo seu tempo, pois homem também não tem coragem de encerrar as coisas e sumir como nós mulheres quando não queremos mais.

Se você der oportunidade ele vai ficar rodeando sempre e sempre…

Mas isso não significa que ele goste de você.

Então da próxima vez, certifique-se de não dar moleza pra ele, e veja se ele vai logo desistir ou vai continuar na batalha.

Eu prefiro ser dura, e ver o homem desistir do que ficar dando moral, pra ele se aproveitar, e depois agir como bem entende, fazendo meu coração de picadeiro. O meu coração? Não! Dou muito valor a ele.

Porque você não começa a pensar dessa maneira? Porque é tão difícil ser firme quando a situação pede exatamente isso!?

Porque você não está feliz com ele, mas também não quer ficar sem ele, pelo medo de que? de ficar sozinha? mas tem coisa pior do que estar acompanhada de alguém que não lhe dá o que você quer?

Entenda: Se ele gostar, ele não vai desistir, NÃO VAI DESISTIR!!!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

19 Comentários

Priscila · 9 de agosto de 2017 às 08:57

linda estou conhecendo um carinha que conheci no app de relacionamento,eu não coloco muita fe em caras de app não,mais estou saindo com ele ja tem duas semanas,diz ele que quer relacionamento,ele tem 35 anos e eu tenho 25,e ja nos vimos duas vezes,ele me leva pra barzinhos,ja ate sair com amigos dele tambem,ele tem um filho ,já morou com essa ex que é a mãe do filho dele e eles não estão mais juntos faz tempo,esse carinha mora com a mae e está pensando em morar sozinho,e ele ver o filho a cada 15 dias,so ficamos de beijo e ele nunca tentou nada,a gente se fala pelo whatsapp,mais eu não fico dando muita moral pra ele não,respondo quando ele me manda mensagem,nao fico em cima grudando e nem perguntando nada,queria ter um relacionamento sério com ele,sei que esta cedo,e mesmo ele com filho eu quero tentar,mais eu não quero pressionar nem nada,nao tem nem um mes ainda,eu entrei no app ele está la ainda,mais eu já excluir a minha conta,mesmo que eu e ele nao temos nada ainda,mais sei la eu fiquei incomodada que ele está no app ainda,deve conversar com outras,mais vou deixar rolar,voce acha que qual é o momento pra ter sexo? E como devo agir ja que quero relacionamento sério ?

    Linda Cristina · 9 de agosto de 2017 às 12:20

    Priscila,

    Calma, antes de ter sexo, você tem que se sentir segura… Caso você queira namoro, melhor esperar até que ele passe a demonstrar que está se envolvendo de verdade… com atitudes e não com palavras ok?

    Bjs

      Taty Menezes · 9 de agosto de 2017 às 17:17

      Linda SOCORRO!
      Tenho 24 anos e namoro há 2 anos e faz 2 meses que fiquei noiva, o problema é que meu noivo veio com um papo pelo whats de “acho que vamos termina'” nisso ele estava de viagem a outro estado com a mãe.Ele disse que cobro muito, que brigo por causa de curtida de foto no face (e ele faz o mesmo) e que estava muito mal , mt triste ( recentemente ele foi mandado embora do emprego) e que não queria que eu sofresse junto com ele e que eu ficaria bem sem ele pois sou forte e maravilhosa.Eu disse que conversaria pessoalmente quando ele chegasse e desde então fazem 6 dias que não falo com ele e faz tbm 2 dias que eu sei que ele chegou e não me procurou para conversar, uq me irrita e me dói foi que percebi que ele tva distante mal falava comigo no whats mas estava sempre online eu cheguei a perguntar se ele estava bem e se a gnt tva bem e ele falou que sim. e agora isso? Suspeito que tenha outra na jogada pois antes dele falar em terminar no status do whats publicou “não importa o que aconteça eu só preciso de vc” e depois de falar em terminar “Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir…”
      Posso estar paranoica mas não sei como agir ME AJUDA!!

        Linda Cristina · 10 de agosto de 2017 às 18:47

        Taty Menezes,

        Olha, talvez tenha outra, ou não… O que você não pode fazer é ficar indo atrás do cara pedindo explicação, ou implorando pra ele não terminar, pois aí você só irá reforçar a decisão que ele está querendo tomar…
        Ainda mais falar isso pelo WhatsApp… você quem deveria ter dito: “Peraí, você está querendo terminar comigo pelo WhatsApp, então acho que a decisão quem está tomando sou eu…” e não falado mais nada com ele…
        No momento, apenas fique na sua, saia com amigas pra esfriar a cabeça, e aguarde que com certeza daqui a pouco ele volta nem que seja pra fazer check-in de como você está e o que está pensando… Só trate de não dar muita informação pra deixá-lo com uma pulga atrás da orelha!

        Bjs

      Isa · 20 de agosto de 2017 às 21:48

      Linda, eu fiquei com um caras algumas vezes, conversamos há 1 ano já, antes ele mostrava muito interesse, depois que transamos ele deu uma afastada…. já transamos 2 vezes. Toda vez que ele me vê, ele me olha se, parar, principalmente quando outro homem se aproxima, e sempre tenta ficar comigo. Como entender? Ele me olha por que?

        Linda Cristina · 21 de agosto de 2017 às 12:33

        Isa,

        Onde que ele fica te olhando?
        Todo homem tem como objetivo principal o sexo, por isso é tão importante que nos valorizemos, e não cedemos enquanto não sentir confiança e ver que ele está envolvido!

        Bjs

Princess · 9 de agosto de 2017 às 09:56

No meu caso meu ex voltou com 1 mês de termino, querendo saber como eu estava, isso respondi numa boa, mas quando ele começou a perguntar se eu tinha novidades eu fui um pouco rude com ele e depois disso já faz mais de uma semana que não aparece mais rs, será que fiz o certo? Gosto dele ainda, o que devo fazer?
Obrigada por tudo amo esse blog, me ajuda muito ❤️

    Linda Cristina · 9 de agosto de 2017 às 12:18

    Princess,

    Com certeza volta… Na próxima não precisa ser rude, é só não dar muita atenção!

    Bjs

R.M · 10 de agosto de 2017 às 08:20

Bom dia Linda, tudo bem ? Há mais ou menos 1 ano conheci o site e graças aos conselhos de vocês eu consegui me livrar de um embuste que só me enrolava e que praticamente me deixou doente .. Enfim, esse ano um outro rapaz se interessou por mim e eu demorei muuuuito a dar uma oportunidade, até que deixei acontecer e tem sido muuuito bom, muito bom mesmo, ele sempre faz o que pode por mim, pra me ver bem e eu sempre me coloco em primeiro plano, até porque se de uma hora pra outra ele n gostar ou pisar na bola quem perde é ele. Mas tem uma coisa me deixando um pouco mal, não sei se é essa a palavra, ele adora dar presente (presente mesmo,coisa mais cara) e nessa ele já me deu 2 coisas que eu sei que foram bem caras e sei lá, eu me senti incomodada sabe, acho que é devido a criação que eu tive. Sempre fui mto independente, mas via que tinham vezes que isso me atrapalhava ao me relacionar com outras pessoas, um cara chegou até a me dizer que n tinha graça sair comigo, pq nem a conta sozinho ele pagava. Mas no caso de agora eu tenho melhorado isso, as vezes levo algo pra ele mas tipo uma coisa que ele goste de comer, outro dia levei uma lembrancinha, mas n fico tentando empatar presente com ele não, só fico incomodada um pouco em ganhar coisa cara, principalmente pq fica parecendo que ele tenta me conquistar com isso e eu to começando a perder o interesse,olha só e fora que ele sempre foi acostumado com mulher encostando nele e por eu ser um tanto mais nova fico meio assim, mesmo ele ja tendo dito e sabendo que eu tenho mto cárater e n to com ele por grana não.. O que vc acha, que isso é bobeira ? Devo continuar agradando de uma forma mais simples como faço ou faço menos ainda ? Será que é só o jeito dele de me agradar ou será que ele faz isso pra não me “perder”?

    Linda Cristina · 10 de agosto de 2017 às 18:42

    R.M,

    Fico muito feliz de saber que o site te ajudou a se colocar em primeiro lugar… é dessa forma mesmo que os perde-tempo vazam e sobra lugar pra quem realmente quer somar!
    E quantos aos presentes, não precisa se sentir mal de maneira nenhuma, pois os homens quando gostam, querem agradar, e eles não se importam com o valor, quando amam, se puderem eles nos dão até a lua!
    Quanto as lembrancinhas, desde que feito com carinho, pra ele será tudo de bom!!!
    Você nem deve tentar empatar presente, pois se não quem começa a se sentir mal é ele e aí a coisa pode descambar… Eles se sentem mais viris quando pagam a conta. Lógico que uma vez ou outra você pode se oferecer pra ajudar a pagar alguma coisa, mas beeem de vez em quando mesmo. De resto, apenas agradeça a gentileza e se mostre feliz com isso!

    Bjs

      Mara · 11 de agosto de 2017 às 16:21

      Tive um namoro ioiô por três anos e já fazem dois meses que ele terminou comigo de uma forma cruel: disse coisas horríveis, que estava comigo pq eu fazia pressão e insistia, que era por pena e não por amor, que já não sentia a mesma coisa e eu não tinha amor próprio e dignidade de ainda insistir em ficar com ele. Ele também disse que queria fazer isso há muito tempo, mas sempre tinha alguma data comemorativa. Mas também falou que não ia dizer que não iríamos voltar nunca, pq isso era muito forte, que talvez dali uns três meses a gente poderia se reencontrar mais maduros…
      Conversei com um amigo dele quando terminamos que disse que meu ex está chateado com as minhas atitudes, mas eu estava SEMPRE presente, nunca deixava ele na mão. Acho que o erro era estar sempre disponível, amar demais. Até dizer pra mim que eu falava muito “eu te amo” ele disse.
      Ele já vinha me pedindo tempo há mais de um ano e eu insistia para voltar e voltávamos. Quando eu não insistia, ele vinha como quem não queria nada e a gente voltava, mas o tempo longe não passava de uma semana.
      Dessa vez tem dois meses.
      No dia que seria o mesversário de namoro (um mês depois do termino) ele ligou pra minha casa tarde da noite numa sexta me procurando (não ligou pro meu celular), minha irmã atendeu e disse que eu não estava. Depois disso ele não ligou mais.
      Dois dias depois a mãe dele me mandou mensagem dizendo que estava triste, preocuoada e com saudade, queria saber como eu estava.
      Uma semana depois um amigo em comum veio me pedir o número dele (pq não pediu pra ele?).
      E há alguns dias atrás encontrei com a avó dele, que disse que ele está abatido, que era pra eu esperar… Fui firme com ela e disse que terminar foi a maelhor decisão (afinal ele me humilhou muito e preciso me dar valor).
      As aulas voltaram, moramos no mesmo bairro e ele tem carro, um dia desses não tinha ônibus e ele nem se preocupou se eu tinha como voltar pra casa, não ligou nem nada.
      Todos disseram que ele iria me procurar, mas isso não acontece.
      Achei que ele estava me.sondando, mas acho que eu quem estou caçando sinais pra me iludir.
      Sinto que ele foi franco. Não me amava, mas na semana anterior ao término prometeu viagens e até me dar a carteira de motorista, pediu apenas para eu esperar cerca de três meses. Me ajuda a entender?

        Linda Cristina · 11 de agosto de 2017 às 16:28

        Mara,

        Simples, ele quer “curtir por aí”, enquanto tem certeza do seu amor…
        Daqui a pouco quando perceber que você está escapando ele volta… Mas vai de você se valorizar ou não!

        Bjs

          Mara · 12 de agosto de 2017 às 16:36

          Mas acho que ele ja está com outra. Além disso já tem.mais de dois meses e ele sumiu.
          Ontem uma amiga dele que eu detesto me viu abraçada com um amigo meu, ela olhou umas três vezes pra ter certeza que era eu.
          Acha que ainda demora?

          Linda Cristina · 14 de agosto de 2017 às 17:36

          Mara,

          Se voltar, vai ser pra fazer check-in… ou seja, de qualquer modo não vale a pena porque homem quando gosta vem e rápido!
          A não ser que ele tenha se acostumado com você indo atrás e esteja tranquilão de seu sentimento por ele… aí até ele perceber que as coisas “mudaram”, pode ser que demore…

          Bjs

          Mara · 15 de agosto de 2017 às 00:12

          Como assim check-in?
          E ele está acostumado com isso 🙁 sempre estive presente.
          Ele olha meus amigos de cara feia e nunca é visto com outra, mas tem uma menina que ele já ficava que posta música com ele, posta que o amor chegou pra ela… E ele tirou o solteiro do Facebook. Ele disse que não queria outro relacionamento tão cedo, mas acho que eles estão juntos…
          E pq ele falaria desse tempo de três meses se ele terminou?

          Linda Cristina · 15 de agosto de 2017 às 13:13

          Mara,

          Check-in é o que eu chamo, quando o homem vai lá só dar uma verificada em como a mulher está, o que ela está pensando ou sentindo…
          É pra se caso ele não conseguir nada melhor, volta em três meses…

          Bjs

          Mara · 15 de agosto de 2017 às 20:02

          Sim, entendi.
          Mas acho que ele está com outra.
          Acha mesmo que ele volta?

          P.S.: Desculpe a insistência! É que antes eu comentava em posts antigos e não encontrava as respostas.

          Linda Cristina · 16 de agosto de 2017 às 14:04

          Mara,

          Acredito que volte sim… mas você tem que se manter em sua posição de não mais aceitar menos do que merece.

          Bjs

LILIANE C D MELLO · 16 de agosto de 2017 às 15:55

Eu tava gostando de um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu,nisso eu corria atrás,mandava mensagens pra ele o tempo todo e respondia no mesmo momento em que ele me mandava mensagens e acabei me anulando,chegou a um ponto em que ele me disse que não queria nada sério comigo e que nunca iria se apaixonar por mim,fiquei bem magoada naquele dia e resolvi ignora-lo,deixei de responder as mensagens dele e a não falar com ele pessoalmente,desde que eu parei de falar com ele quando ele me vê andando pelos corredores da empresa fica olhando pra mim ou tentando chamar a minha atenção de alguma forma e fica me testando,tentando fazer ciúmes conversando com outras garotas na empresa,engraçado é que ele sempre se senta numa mesa atrás de mim ou próxima a mim,fiz amizade com um rapaz de outro setor e conversamos direto,hoje mesmo fui almoçar com esse amigo,e novamente ele se sentou numa mesa atrás da gente,mas ele ficou muito nervoso e morrendo de ciúmes,ele não sabia como reagir ou o que fazer naquele momento,agora estou confusa,não sei se este jumentinho gosta mesmo de mim ,mas que foi engraçado ver ele morrendo de ciúmes isso foi kkkkkkk

E aí, o que acha? Comente!