Oi amigas, meu nome é Polly e vou falar com vocês sobre segurança e sentimento, um assunto que assombra a nossa cabeça frequentemente … status/aliança e afins …

Mas Polly ele não quer namorar comigo! Eu não conheço a mãe, o cachorro, o periquito e o papagaio … de aliança o bicho corre! Amiga vem aqui, será que você está em busca de um recibo de ganhei o boy? Eu não estou aqui falando daqueles boys que não estão nem aí pra gente não! To falando aqui daquele cara que representa, está em contato frequente, vocês estão sempre juntos, em roda de amigos, passa os finais de semana contigo … e tu encrenca com o pobre que quer por que quer a frase namore comigo! Ou quer por que quer uma aliança!

Tipo lojas Marisa, de mulher pra mulher o que francamente acha que iria mudar? Hein?! Você acha mesmo que poderia cobrar por que agora ele é teu namorado? Você acha que ele não vai ficar com mais ninguém por que te deu uma aliança?  Eu sinto lhe informar … Não! Não e não … Segurança é um sentimento, e sentimento a gente sente (óbvio rsrs) …

Quantos casamentos não são destruídos diariamente?

E olha, com aliança, registro em cartório, filhos e hipoteca de casa .. algum desses itens ofereceu segurança? Óbvio que não né amiga … o que diz se o relacionamento vai ou não evoluir é parceria, cumplicidade, admiração e por ai vai ..

Então vamos colocar a paranoia de ladinho e vamos ser mais donas de si, o importante é ser feliz .. parem de infernizar os seus homens!

Seja mais .. mais linda, mais diva, mais parceira e eu duvido que esse homem não vai querer casar com você!

Espero que vocês tenham gostado e um beijinho!

Comentem, vou responder as perguntas de vocês! 😉

Primeiro texto da nossa nova colunista 😀