Oi amigas, meu nome é Polly e vou falar com vocês sobre segurança e sentimento, um assunto que assombra a nossa cabeça frequentemente … status/aliança e afins …

Mas Polly ele não quer namorar comigo! Eu não conheço a mãe, o cachorro, o periquito e o papagaio … de aliança o bicho corre! Amiga vem aqui, será que você está em busca de um recibo de ganhei o boy? Eu não estou aqui falando daqueles boys que não estão nem aí pra gente não! To falando aqui daquele cara que representa, está em contato frequente, vocês estão sempre juntos, em roda de amigos, passa os finais de semana contigo … e tu encrenca com o pobre que quer por que quer a frase namore comigo! Ou quer por que quer uma aliança!

Tipo lojas Marisa, de mulher pra mulher o que francamente acha que iria mudar? Hein?! Você acha mesmo que poderia cobrar por que agora ele é teu namorado? Você acha que ele não vai ficar com mais ninguém por que te deu uma aliança?  Eu sinto lhe informar … Não! Não e não … Segurança é um sentimento, e sentimento a gente sente (óbvio rsrs) …

Quantos casamentos não são destruídos diariamente?

E olha, com aliança, registro em cartório, filhos e hipoteca de casa .. algum desses itens ofereceu segurança? Óbvio que não né amiga … o que diz se o relacionamento vai ou não evoluir é parceria, cumplicidade, admiração e por ai vai ..

Então vamos colocar a paranoia de ladinho e vamos ser mais donas de si, o importante é ser feliz .. parem de infernizar os seus homens!

Seja mais .. mais linda, mais diva, mais parceira e eu duvido que esse homem não vai querer casar com você!

Espero que vocês tenham gostado e um beijinho!

Comentem, vou responder as perguntas de vocês! 😉

Primeiro texto da nossa nova colunista 😀


12 Comments

Gabii · 15 de março de 2018 at 15:10

Esse texto foi uma resposta diretamente para mim. Sério mesmo.
Ontem mesmo fiz uma pergunta pra linda sobre ele não querer usar aliança de compromisso e tal.
E sério, meu namorado não é perfeito, mas ele é tudo que vc descreveu aí, tenho contato com a família, dorme todos os dias comigo, to sempre aos finais de semana com ele, na rodada dos amigos tbm, até nos jogos de futsal dele. E olha q só namoramos á 8 meses. E eu aqui fazendo drama por querer usar a aliança por tudo, e ele diz q tudo tem seu tempo. Mas eu coloquei na cabeça q quero é pronto.

Seja muito bem vinda Polly, amei o texto.
Bjs meninas

    Pollyana · 15 de março de 2018 at 17:33

    Espero ter ajudado .. se acalme Gabi o que tiver de ser, vai ser! Bjos e obrigada!

carol · 16 de março de 2018 at 06:52

E quando o ex rolo em que eu terminei a quase 2 meses porque ele estava com medo de assumir um relacionamento à distância, não sai dos meus stories do Instagram e voltou a curtir todas as fotos que eu posto? E além disso a atual (acho que estão ficando) peguete dele tbm olha meus stories direto. Isso quer dizer algo? O homem fazer isso é uma forma de ir atrás, por mais sutil que seja? Eu não curto e nem olho nada dele. Estou desprezando. Estou quieta desde que terminei e ele tbm. No dia ele disse que respeitava minha decisão e que quando eu quisesse conversar ele estaria esperando. E nunca veio atrás.

    Pollyana · 16 de março de 2018 at 08:52

    Carol vcs estavam juntos a quanto tempo?

Mila · 16 de março de 2018 at 09:13

Polly, mas não tem um momento que a gente precisa cobrar?
To ficando com um boy a 6 meses, ele me liga todo dia, a gente se vê sempre, ele é realmente atencioso.. Mas, ele me cobra papel de namorada (tem ciúmes, quer saber onde eu to, com quem, que hora eu chego, se eu saio ele fica bravo e já teve vezes que ele chegou a ir no lugar atras de mim…), sendo que já me contou que ficou com outras meninas (recente), vive viajando e sempre sai com os amigos. Ele sabe de tudo de mim, meus amigos, minha família, só que a família dele não me conhece e os amigos eu conheci por acaso, nem foi ele que me apresentou.
Eu dei um basta… disse desse jeito não dava mais e me afastei. Não impus ele me pedir em namoro, mas ele entendeu. Só que não sei se fiz certo ou se foi exagero… ai, to perdida rs.

    Pollyana · 17 de março de 2018 at 08:04

    Não é necessariamente cobrar e sim se posicionar .. Por exemplo, olha fulano as suas atitudes são de quem namora, nós estamos namorando? Se ele disser não, então continue sua vida sem colocar ele em primeiro plano.. pq se vc der satisfação e aceitar os deveres de namorada sem ser, não concorda que vai ficar cômodo pra ele? Quem quer show paga ingresso amiga! Certifique se ele ta pagando pra ver … bjos

flor123 · 16 de março de 2018 at 13:06

Estou passando pela mesma coisa que a carol, no meu caso era um rolo de mais de 2 anos :S

Ks · 17 de março de 2018 at 21:35

Estou conhecendo um cara a mais ou menos um mês, até uns dias atrás ele era ótimo comigo, falava sempre, se preocupava, me cobrava se n falava com ele. Até q eu consegui estragar isso, cobrei ele de um monte de coisa, reclamei, até q ele ficou chateado e falou umas coisas ( pior q tudo é vdd) e desde então está distante. Principalmente hj, mandou uma mensagem de bom dia extremamente carinhosa e depois nada, até achei estranho, ele ta online direto e nem fala nada. Ontem ele ainda falou um pouquinho e hj apenas esse bom dia. Eu sei q foi por causa do dia q reclamei, nesse dia ele pediu desculpas e eu feito tola acabei pedindo tbm, eu sei q tava errada, mas n era p ter pedido. Me dá umas dicas? Eu n vou puxar papo, mas queria reverter a situação, é possível?

    Pollyana · 20 de março de 2018 at 17:00

    Se afaste um pouco pra ele esquecer das cobranças, após um tempo mostre q amadureceu.. se ele gostar de ti vai te dar uma nova oportunidade com certeza! Bjos

Alessandra · 21 de março de 2018 at 14:11

Ola..
Preciso de ajuda! Eu e meu ex namorado estamos ficando a 4 meses e ele nao quer namorar, disse que náo está nos planos dele agora. Entao, ao inves de sair, eu continuei ficando com ele. Ficamos toda semana, ele dorme na minha casa, me manda msg no instagram. Mas eu sempre estou disponivel qdo ele chama, respondo na hora que ele manda msg e faço tudo que ele me pede. Ele me trata bem, mas oscila de humor com frequencia e tem dia que fala cmg e outros que não. Eu gosto muito dele, mas nao sei o que fazer. E fico com paranoias na minha cabeça, pensando no que ele ta fazendo que nao fala comigo. 🙁

    Pollyana · 22 de março de 2018 at 19:51

    Ngm compra a vaca se tem leite de graça né amiga? Se empodere! A situação está bem comoda pra ele .. o tire da zona de conforto .. vc consegue! Bjos

carolina · 22 de março de 2018 at 22:36

Alessandra
Ele está te fazendo de lanche.

E aí, o que acha? Comente!