Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Puts, o quanto eu vejo de comentários de mulheres que estão há meses, algumas até anos com um homem, mas vem aquela pergunta: “Como fazer ele me assumir?”…

Bom, a primeira coisa que você tem que observar, é o que o cara promete. Se ele diz que ainda é cedo, te procura apenas umas duas vezes no mês, é um sinal claro e óbvio que ele quer somente te enrolar… Agora tem o cara que não “assume” propriamente dito, mas está ali, sempre presente, é companheiro, já te apresentou pros amigos e família, vocês saem juntos, viajam juntos… Então é questão apenas de verbalizar que estão namorando, pois as atitudes dele já demonstra isso!

Por isso que eu sempre digo, que você tem que ver as atitudes, e não as palavras. Tem muito homem que nem se liga nessas coisas de “oficializar a relação”, porque pra ele isso é bobagem, e aí mulher como é um bicho “meio” paranoico e dramatizadora, começa a cobrar o cara, ou então some, e começa a desgastar a relação, porque ou ele não entende nada, ou acha que você não tá mais a fim, e aí começa a degringolar…

É claro que você também não pode ficar quieta, se o cara não se posiciona, se já estão saindo há meses, e ele ainda diz que é “cedo”… meu cú que é cedo… isso tudo é desculpa!

Se ele volta e meia te dá perdidos, mas já disse que “quer” namorar, ou então disse que estão namorando, mas age feito um imbecil, então é claro e notório, mais uma vez que ele somente está te cozinhando em banho maria, enquanto dá conta das “outras”.

Por isso é tão importante não generalizar, cada relação é diferente e deve ser “ouvida” com seu próprio coração. Bem, se ele quer estar só com você, e demonstra por A+B que está disponível e disposto pro que der e vier, então pra que mexer em time que está ganhando?

Mas flor, se for um caso desse, de sumir e reaparecer, então ele merece um verdadeiro gelo, daqueles de fazer neguinho perder o rumo. Porque ficar dando moral pra imbecil que acha que seu coração é picadeiro, é o mesmo que entregar seu coração de bandeja pra ele fazer o que quiser, e no final, quem paga a conta é você, então, coloque seu coração como algo mais valioso e só aceite aquilo que te faz vibrar.

Isso é se valorizar!


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

6 Comentários

And · 28 de agosto de 2017 às 01:29

Oi linda 🙂

Preciso muito da sua opinião, já não sei mais o que fazer!
Reencontrei meu primeiro amor depois de 12 anos… Ele foi casado e tem filho e eu também, estamos ficando faz 2 meses, nos vemos todo dia e dormimos juntos… Só que não entendo o pq dele não assumir nada cmg, e ele tem a ex e vai todo dia ver o filho e não faz nem um ano que terminaram… As vezes fico pensando que eles talvez fiquem e por isso ele n assume nada em rede social! Já falei pra ele que eu queria namorar e ele disse que tinha q falar cm ela p ver a reação e q capaz de n querer deixar ele ver a criança… Mas n sei n! Dai esse fim de semana ele foi viajar pra casa dos pais dele e no outro dia q me disse que ela apareceu lá! Fiquei de cara e briguei com ele… Disse q n queria mais nada q ela queria ele e eu n i atrapalhar! N sei oq fazer… Só n sai da minha cabeça q eles ficam e que ele pode tá me enrolando… N quero forçar nada! Ele parece que gosta de mim, faz planos pro futuro só que eu queria q ele me assumisse sem medo! Não sei se eu termino tudo ou se faço alguma coisa! Beijos cris

    Linda Cristina · 28 de agosto de 2017 às 13:08

    And,

    Bem, o único jeito de saber se eles ficam mesmo, é impondo: Ou você me assume, ou acabou…
    Se ele não tiver medo da reação dela, então significa que ele está disposto de verdade ficar contigo.

    Bjs

Luana · 4 de setembro de 2017 às 13:54

Olá flor, Boa tarde ! Preciso muito de sua ajuda, fico com um cara à 4 meses, ele já me apresentou pra toda família dele e amigos, porem não me pediu em namoro, dizendo ele que so não assumimos nas redes sociais ainda , pq esta cedo , ele já sofreu demais, e diz ainda que gosta muito de mim. Será que é papo furado dele ? Pfvr me ajude

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:57

    Luana,

    E não assume porque?
    Marque ele em alguma foto e veja qual a reação, afinal se são namorados isso não tem nada demais!

    Bjs

Miss · 21 de outubro de 2017 às 20:02

LINDAAA preciso de muita ajuda por favor. Nao sei o que faço estava num relacionamento de um ano e faz uns 15 dias que terminamos mas eu o acostumei mal porque sempre corri atrás dele quando brigávamos, e agora quando eu terminei ele disse que um dia me chamaria só que ele disse que gosta muito de mim mas não me ama.
Fiquei super mal no momento mas estava me recuperando, aí do nada ele veio,nessa semana,e falou que queria voltar mas só com a pegacao. Dei um puta de um fora nele e falei um monte de coisas, e ele pediu desculpas e disse pra ficarmos na mesma, ou seja, terminados msm. Mas depois disso voltei a pensar mais nele, e acabei ligando pra ele, mas por sorte ele estava sem internet e já me arrependi de ter Ligado porque estou cansada de correr atrás dele e agora ele mandou msg me perguntando :”o que foi?” Eu nem respondi pq como já disse foi só um momento de fraqueza mas eu ainda o amo e não sei mais o que fazer.

ME AJUDA POR FAVOR.

    Linda Cristina · 22 de outubro de 2017 às 13:13

    Miss,

    Fica na sua, vivendo sua vida, ou vai perder sua dignidade e ser desprezada!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!