Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Puts, o quanto eu vejo de comentários de mulheres que estão há meses, algumas até anos com um homem, mas vem aquela pergunta: “Como fazer ele me assumir?”…

Bom, a primeira coisa que você tem que observar, é o que o cara promete. Se ele diz que ainda é cedo, te procura apenas umas duas vezes no mês, é um sinal claro e óbvio que ele quer somente te enrolar… Agora tem o cara que não “assume” propriamente dito, mas está ali, sempre presente, é companheiro, já te apresentou pros amigos e família, vocês saem juntos, viajam juntos… Então é questão apenas de verbalizar que estão namorando, pois as atitudes dele já demonstra isso!

Por isso que eu sempre digo, que você tem que ver as atitudes, e não as palavras. Tem muito homem que nem se liga nessas coisas de “oficializar a relação”, porque pra ele isso é bobagem, e aí mulher como é um bicho “meio” paranoico e dramatizadora, começa a cobrar o cara, ou então some, e começa a desgastar a relação, porque ou ele não entende nada, ou acha que você não tá mais a fim, e aí começa a degringolar…

É claro que você também não pode ficar quieta, se o cara não se posiciona, se já estão saindo há meses, e ele ainda diz que é “cedo”… meu cú que é cedo… isso tudo é desculpa!

Se ele volta e meia te dá perdidos, mas já disse que “quer” namorar, ou então disse que estão namorando, mas age feito um imbecil, então é claro e notório, mais uma vez que ele somente está te cozinhando em banho maria, enquanto dá conta das “outras”.

Por isso é tão importante não generalizar, cada relação é diferente e deve ser “ouvida” com seu próprio coração. Bem, se ele quer estar só com você, e demonstra por A+B que está disponível e disposto pro que der e vier, então pra que mexer em time que está ganhando?

Mas flor, se for um caso desse, de sumir e reaparecer, então ele merece um verdadeiro gelo, daqueles de fazer neguinho perder o rumo. Porque ficar dando moral pra imbecil que acha que seu coração é picadeiro, é o mesmo que entregar seu coração de bandeja pra ele fazer o que quiser, e no final, quem paga a conta é você, então, coloque seu coração como algo mais valioso e só aceite aquilo que te faz vibrar.

Isso é se valorizar!


 

Siga-me nas redes sociais

4 Comentários

And · 28 de agosto de 2017 às 01:29

Oi linda 🙂

Preciso muito da sua opinião, já não sei mais o que fazer!
Reencontrei meu primeiro amor depois de 12 anos… Ele foi casado e tem filho e eu também, estamos ficando faz 2 meses, nos vemos todo dia e dormimos juntos… Só que não entendo o pq dele não assumir nada cmg, e ele tem a ex e vai todo dia ver o filho e não faz nem um ano que terminaram… As vezes fico pensando que eles talvez fiquem e por isso ele n assume nada em rede social! Já falei pra ele que eu queria namorar e ele disse que tinha q falar cm ela p ver a reação e q capaz de n querer deixar ele ver a criança… Mas n sei n! Dai esse fim de semana ele foi viajar pra casa dos pais dele e no outro dia q me disse que ela apareceu lá! Fiquei de cara e briguei com ele… Disse q n queria mais nada q ela queria ele e eu n i atrapalhar! N sei oq fazer… Só n sai da minha cabeça q eles ficam e que ele pode tá me enrolando… N quero forçar nada! Ele parece que gosta de mim, faz planos pro futuro só que eu queria q ele me assumisse sem medo! Não sei se eu termino tudo ou se faço alguma coisa! Beijos cris

    Linda Cristina · 28 de agosto de 2017 às 13:08

    And,

    Bem, o único jeito de saber se eles ficam mesmo, é impondo: Ou você me assume, ou acabou…
    Se ele não tiver medo da reação dela, então significa que ele está disposto de verdade ficar contigo.

    Bjs

Luana · 4 de setembro de 2017 às 13:54

Olá flor, Boa tarde ! Preciso muito de sua ajuda, fico com um cara à 4 meses, ele já me apresentou pra toda família dele e amigos, porem não me pediu em namoro, dizendo ele que so não assumimos nas redes sociais ainda , pq esta cedo , ele já sofreu demais, e diz ainda que gosta muito de mim. Será que é papo furado dele ? Pfvr me ajude

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 15:57

    Luana,

    E não assume porque?
    Marque ele em alguma foto e veja qual a reação, afinal se são namorados isso não tem nada demais!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!