Gostou? Compartilhe!

Puts, o quanto eu vejo de comentários de mulheres que estão há meses, algumas até anos com um homem, mas vem aquela pergunta: “Como fazer ele me assumir?”…

Bom, a primeira coisa que você tem que observar, é o que o cara promete. Se ele diz que ainda é cedo, te procura apenas umas duas vezes no mês, é um sinal claro e óbvio que ele quer somente te enrolar… Agora tem o cara que não “assume” propriamente dito, mas está ali, sempre presente, é companheiro, já te apresentou pros amigos e família, vocês saem juntos, viajam juntos… Então é questão apenas de verbalizar que estão namorando, pois as atitudes dele já demonstra isso!

Por isso que eu sempre digo, que você tem que ver as atitudes, e não as palavras. Tem muito homem que nem se liga nessas coisas de “oficializar a relação”, porque pra ele isso é bobagem, e aí mulher como é um bicho “meio” paranoico e dramatizadora, começa a cobrar o cara, ou então some, e começa a desgastar a relação, porque ou ele não entende nada, ou acha que você não tá mais a fim, e aí começa a degringolar…

É claro que você também não pode ficar quieta, se o cara não se posiciona, se já estão saindo há meses, e ele ainda diz que é “cedo”… meu cú que é cedo… isso tudo é desculpa!

Se ele volta e meia te dá perdidos, mas já disse que “quer” namorar, ou então disse que estão namorando, mas age feito um imbecil, então é claro e notório, mais uma vez que ele somente está te cozinhando em banho maria, enquanto dá conta das “outras”.

Por isso é tão importante não generalizar, cada relação é diferente e deve ser “ouvida” com seu próprio coração. Bem, se ele quer estar só com você, e demonstra por A+B que está disponível e disposto pro que der e vier, então pra que mexer em time que está ganhando?

Mas flor, se for um caso desse, de sumir e reaparecer, então ele merece um verdadeiro gelo, daqueles de fazer neguinho perder o rumo. Porque ficar dando moral pra imbecil que acha que seu coração é picadeiro, é o mesmo que entregar seu coração de bandeja pra ele fazer o que quiser, e no final, quem paga a conta é você, então, coloque seu coração como algo mais valioso e só aceite aquilo que te faz vibrar.

Isso é se valorizar!


 


Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

Como dar um gelo trabalhando juntos?

Gostou? Compartilhe! Você conheceu um homem que até então virou seu sonho de consumo, mas ao caminhar a relação não foi pra frente, e você tem um pequeeeeno probleminha… vocês trabalham juntos! Puta merda, que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Ele curte fotos de outras nas redes sociais, o que fazer?

Gostou? Compartilhe! Sempre recebo esse tipo de comentário, da mulherada reclamando porque o cara vive curtindo fotos de mulher em rede social. Bom, vamos aos fatos, se ele curte fotos de mulher, já começa sendo Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Chega de encontros frustrados: Você merece mais! Parte IV

Gostou? Compartilhe! E então vocês estão saindo a algumas semanas…