Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Por muitas vezes você vem tentando ser perfeita, e como sempre, só levando na cabeça. Aí você se pergunta, porque isso está acontecendo? Não consigo entender, eu sou a melhor que posso, faço o melhor que posso, e mesmo assim parece que nada adianta, ele não me dá valor… Até que você decide (pelo cansaço), seguir sua vida, sem se matar tanto para agradar aquele homem que nunca está satisfeito com nada.

Só que dentro de você, sua maior vontade é fazer com que ele sinta que está lhe perdendo, para então perceber que deve lhe valorizar. Como fazer isso? Já que reclamar não adianta nada?

Pelo contrário, todas as vezes que você reclamou, sentiu que nada adiantou e o pior, ele ficou ainda mais distante e disperso da relação… Puta merda, quanto mais se faz, menos se tem!

É revoltante isso não é? Porque o que você espera é somente um pouco de amor e companheirismo, e recebe estas migalhas emocionais, desprezo e falta de carinho!!!

Então chegou a hora de você decididamente, definir um relacionamento único e exclusivamente consigo mesma antes de mais nada, pois como você já está careca de saber, antes de dar algo para alguém, é necessário se dar tudo isso, para só então estar pronto para receber!

Quando você fizer isso, automaticamente mudará a sua energia e sua posição diante da vida, que será de coitada para a de amor próprio e não existe nada mais atraente e excitante para um homem do que uma mulher que possui amor por ela mesma.

Feito isso, você verá que toda essa tristeza que você sente, na verdade, eram falta de você mesma, e passará a ficar mais alegre com a vida, mesmo que ainda ele não tenha percebido seu valor (mas ele terá percebido a sua mudança de energia).

No mais, bastará que você se posicione mais firmemente para fazer com que este homem sinta de VERDADE que está lhe perdendo. Como eu digo no áudio Se dê Valor

Não adianta fazer pra aparecer, tem que ser uma vontade, um instinto auto protetor do seu próprio coração!

Aí sim, este homem que até então nunca deu a mínima pra nada que você fizesse, vai passar a lhe valorizar, e o melhor, é ele quem vai começar a fazer por você, ele vai estar sempre disponível, sempre pronto a lhe conquistar e estar com você.

Não mais existirá desculpas de finais de semana, que não pode lhe ver que está doente, ou marcou futebol com os amigos, ou irá viajar, ou alguém da família adoeceu, pois usando o português claro, é tudo desculpa… Se um homem não PODE estar com você, é porque ele não QUER estar!

Coloque isso em sua cabeça, antes de amolecer quando ele reaparecer novamente depois de ter sumido por duas semanas… Homem quando gosta, quer sempre estar junto, colado mesmo, como se fossem unha e carne, parceiragem sabe? E com isso não haverá mal entendidos, não haverá desculpas, não haverá ligações estranhas, perdidos, mensagens misteriosas, nada disso!

A única coisa que existirá é alegria em compartilhar a vida, sorrisos, receitas improvisadas num final de semana chuvoso, seguido de uma maratona de seriados, ou um passeio na praia com direito a muitas risadas, beijos e palhaçadas… Já pensou numa cena assim pra sua vida? Será que iria te preencher? Aposto que seu coração se abre só de imaginar… Agora você acha mesmo que o que ele lhe dá é o suficiente?

Então mude a chave para o seu coração e veja este homem sentir que está lhe perdendo de verdade, para assim lhe valorizar, e se por acaso ele não o fizer, você estará economizando noites de choro, coração despedaçado e estará abrindo as portas para o que de fato irá lhe preencher: O amor próprio!

CÓDIGO DO CUPOM DE 20% DE DESCONTO NA NOVA LOJA VIRTUAL: VALORIZAR

LOJA VIRTUAL < Clique aqui!


 

 

 

Siga-me nas redes sociais

11 Comentários

Princesa · 4 de agosto de 2017 às 16:40

Nossa linda parece q foi a resposta que venho pedindo nesses últimos dias. To passando por uma crise horrível em meu relacionamento onde meu namorado me despreza e me trata com desdém. E eu assim como no texto sempre procurei ser a melhor em tudo e o resultado eh o contrário da parte dele. Já tentei fazer tudo oq vc diz mas eu n sei pq acontece q acabo enfraquecendo e voltando a ser a msma de antes. Resultado desprezo frieza e falta de respeito dele. E ia mais me dói eh q vejo ele com algumas amigas e o mesmo trata todas super bem, e eu vou lá reclamar pq comigo n eh assim e vc já sabe a resposta dele neh. Eu sou a chata a criança. Linda eu quero mudar, aliás preciso. Quero q meu relacionamento volte com o era no início aliás que se transforme. Eu quero mudar principalmente por mim mama, mas eu não consigo linda. Me ajuda😔

Princesa · 4 de agosto de 2017 às 21:51

NÃO adiantou ele terminou agora 😔

Caroline · 4 de agosto de 2017 às 22:29

Oi Linda.
Então, meu namorado estava passando uns meses na minha casa.
No começo foi tudo muito tranquilo, porém já no final do mês de julho ,estávamos muito estressados devido a grandes responsabilidades e etc, que vínhamos carregando, e nos como casal estavamos péssimos, ele me ajudava em questões financeiras, comprando mantimentos pra casa. E com toda essa pressão, decidimos que ele voltaria pra casa dele pra darmos um espaço aos dois para “desestressar” , só que ele não foi, então brigas surgiram, ciúmes bobos, desentendimentos, eu tbm estava cobrando demais e ele tbm, foi então que tivemos uma discussão e passamos 3 dias, dormindo juntos, sem nos falar direito e nos beijar, então depois desses 3 dias ele decidiu ir pra casa dele, levando consigo todos os seus pertences, dizendo que estava muito estressado e queria Passar um tempo na casa dele, super compreendi, até porque eu tbm estava muito estressada, e desde então já faz 2 semanas que ele não fala comigo, perguntei como ele estava, ele respondeu que estava bem porém não perguntou como eu estava e me tratou friamente, me senti como se fosse ninguém, então não perguntei mais, mas sinto muita saudade e medo dele terminar ou me trocar por outra, sei que não devemos ligar pra essas inseguranças, tento viver minha vida normalmente mas sempre com uma dor no peito, e quando a saudade bate minha vontade é de mandar mensagem, não olho rede social, ignoro totalmente, porém esse medo impera dentro mim e tenho medo de correr trás e ser trata como fui. Então, diante desta situação, gostaria de saber oque estou fazendo de errado e oque devo fazer? ! Obrigada desde já Linda 🙂

    Linda Cristina · 7 de agosto de 2017 às 13:51

    Caroline,

    Espere as coisas acalmarem, morar junto é muito complicado e exige muito jogo de cintura. Dê esse tempo a ele, não vá mais atrás.

    Bjs

Anita · 6 de agosto de 2017 às 00:53

Linda, eu to sem chão, a gente acabou de ficar, ele foi embora pra casa dele, assim que chegou me mandou prints de conversas com outra, disse que está comprometido com ela, mas como assim? Há cinco minutos atrás estávamos juntos, ele jurava que só ficava comigo e com mais ninguém e do nada veio com essa bomba, eu to muito desnorteada, comecei a ligar desesperadamente mas ele não atendeu, nossa o que faço? Meu mundo caiu, eu to anestesiada!

    Linda Cristina · 7 de agosto de 2017 às 13:48

    Anita,

    Poupe seu coração e corte-o de sua vida instantaneamente!

    Bjs

Caroline · 14 de agosto de 2017 às 19:17

Oi Linda, então ele me ligou na quarta feira, para me dar feliz aniversario, foi uma conversa meio que de “amigos”, no final da conversa ele disse ” tem algumas coisas que precisam ser conversadas”, não quis entrar em detalhes até porque era meu aniversario entao achei melhor assim, quando desligamos logo pensei: Ele vai terminar, depois nao nos falamos mais, agora bate aquela insegurança, medo e ansiedade. Diante disso oque devo fazer, vou atras pra conversar ou espero ele vir pra conversar ? ;(

    Linda Cristina · 15 de agosto de 2017 às 13:16

    Caroline,

    Espere ele vir pra conversar… Até lá, cuide-se, saia com amigas e não fique pensando nisso!
    Quanto menos preocupação você mostrar, mais ele vai sentir!

    Bjs

Juuhh · 3 de setembro de 2017 às 13:33

Oi, Linda! Boa tarde!
Estou viciada no blog tentando melhorar diversas coisas na vida e na área sentimental.
Conheci um homem q me falou q ia ser a diferença na minha vida, quando não queria ninguém. Eu me baStava. Sempre fui mto eu e continuo sendo. Ele queria uma mulher batalhadora, que quisesse família, que tivesse bons amigos… Quis namorar no primeiro dia q me conheceu sem nem ter ficado comigo. Vivemos 5 maravilhosos meses. Fez por mim o q relacionamento de 4 anos não tive. Me levou pra SP pra me apresentar pra toda família. Shows, viagens, cinema, companheirismo, carinho… relacionamento perfeito.
Só q eu tive ciúmes algumas vezes, fui pegajosa e na volta de viagem, ele postou algo no status do zap que fiquei muito p da vida. Reclamei, ele não respondeu, liguei não me atendeu. No dia seguinte, liguei avisando q iríamos conversar mais tarde…
Na hora da conversa, ele já veio com a ideia de terminar pois já não estava gostando de mim da mesma forma. Pedi pra ele reavaliar pois era tudo q queríamos um pro outro… tempo de duas semanas, eu agi no erro de ficar atrás, até q conversamos pessoalmente e ele decidiu terminar… Nessa noite, rimos, brincamos como se fossemos amigos (fingi q aceitei o termino) desde então, fico na minha… essa semana ele me mandou unas palhaçadas, eu respondi só no dia seguinte… depois comentou meu status, eu demorei pra zoar e agora tem 4 dias q nem sinal…
Pra mim, viveríamos anos juntos. Teríamos uma família como sempre conversávamos… ele me fez acreditar nisso tudo e Agora parece q não sente mais nada…
Encontrei o homem q eu queria. Trabalhador, inteligente, carinhoso, mesmo gosto musical, gosta de animais, Boa condiçao… Eu só queria q ele voltasse…
Acredito num super futuro pra nos.
Ele investiu em mim. Eu o incentivava demais…
To tão triste… mas a minha vida não parou..
O q vc me orienta?

    Linda Cristina · 3 de setembro de 2017 às 15:59

    Juuhh,

    Não pode ser ciumenta nem pegajosa, pois o homem se repele dessa forma. Ainda mais que estava bem no começo…
    Agora, fique na sua e espere que ele venha te procurar novamente, agindo como se ele fosse um conhecido, sem dar muita moral, fazendo-o sentir vontade de reconquistá-la novamente!

    Bjs

malu · 24 de setembro de 2017 às 07:35

Oi linda, eu fico com um rapaz a 1 ano. Ele era casado. Mas, se separou tem um mês +/-. Depois disso ele ta me tratando muitobem. Mas . Quero saber o que faço pra ele me pedir RM namoro ?
Sinto que estamos juntos atr hoje pot minha causa. Pq sempre fui eu que liguei, mandei mensagem, etc r tal.
To pensando em mudar, em dar gelo nele, essas coisas….
Quando estamos juntos ( todos os FIAS nos vemos ) ele é MT carinhoso. Mas pelo wpp ele demora de responder, e quero que rlr pare c isso

E aí, o que acha? Comente!