Por muitas vezes você vem tentando ser perfeita, e como sempre, só levando na cabeça. Aí você se pergunta, porque isso está acontecendo? Não consigo entender, eu sou a melhor que posso, faço o melhor que posso, e mesmo assim parece que nada adianta, ele não me dá valor… Até que você decide (pelo cansaço), seguir sua vida, sem se matar tanto para agradar aquele homem que nunca está satisfeito com nada.

Só que dentro de você, sua maior vontade é fazer com que ele sinta que está lhe perdendo, para então perceber que deve lhe valorizar. Como fazer isso? Já que reclamar não adianta nada?

Pelo contrário, todas as vezes que você reclamou, sentiu que nada adiantou e o pior, ele ficou ainda mais distante e disperso da relação… Puta merda, quanto mais se faz, menos se tem!

É revoltante isso não é? Porque o que você espera é somente um pouco de amor e companheirismo, e recebe estas migalhas emocionais, desprezo e falta de carinho!!!

Então chegou a hora de você decididamente, definir um relacionamento único e exclusivamente consigo mesma antes de mais nada, pois como você já está careca de saber, antes de dar algo para alguém, é necessário se dar tudo isso, para só então estar pronto para receber!

Quando você fizer isso, automaticamente mudará a sua energia e sua posição diante da vida, que será de coitada para a de amor próprio e não existe nada mais atraente e excitante para um homem do que uma mulher que possui amor por ela mesma.

Feito isso, você verá que toda essa tristeza que você sente, na verdade, eram falta de você mesma, e passará a ficar mais alegre com a vida, mesmo que ainda ele não tenha percebido seu valor (mas ele terá percebido a sua mudança de energia).

No mais, bastará que você se posicione mais firmemente para fazer com que este homem sinta de VERDADE que está lhe perdendo. Como eu digo no áudio Se dê Valor

Não adianta fazer pra aparecer, tem que ser uma vontade, um instinto auto protetor do seu próprio coração!

Aí sim, este homem que até então nunca deu a mínima pra nada que você fizesse, vai passar a lhe valorizar, e o melhor, é ele quem vai começar a fazer por você, ele vai estar sempre disponível, sempre pronto a lhe conquistar e estar com você.

Não mais existirá desculpas de finais de semana, que não pode lhe ver que está doente, ou marcou futebol com os amigos, ou irá viajar, ou alguém da família adoeceu, pois usando o português claro, é tudo desculpa… Se um homem não PODE estar com você, é porque ele não QUER estar!

Coloque isso em sua cabeça, antes de amolecer quando ele reaparecer novamente depois de ter sumido por duas semanas… Homem quando gosta, quer sempre estar junto, colado mesmo, como se fossem unha e carne, parceiragem sabe? E com isso não haverá mal entendidos, não haverá desculpas, não haverá ligações estranhas, perdidos, mensagens misteriosas, nada disso!

A única coisa que existirá é alegria em compartilhar a vida, sorrisos, receitas improvisadas num final de semana chuvoso, seguido de uma maratona de seriados, ou um passeio na praia com direito a muitas risadas, beijos e palhaçadas… Já pensou numa cena assim pra sua vida? Será que iria te preencher? Aposto que seu coração se abre só de imaginar… Agora você acha mesmo que o que ele lhe dá é o suficiente?

Então mude a chave para o seu coração e veja este homem sentir que está lhe perdendo de verdade, para assim lhe valorizar, e se por acaso ele não o fizer, você estará economizando noites de choro, coração despedaçado e estará abrindo as portas para o que de fato irá lhe preencher: O amor próprio!

CÓDIGO DO CUPOM DE 20% DE DESCONTO NA NOVA LOJA VIRTUAL: VALORIZAR

LOJA VIRTUAL < Clique aqui!

[subscribe2]

 

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal