Loja Virtual e Perguntas e Respostas>>https://comoatrairumhomem.com.br

flor-amor-mulher-homem

Deixe-o ir embora!!! Isso mesmo, aquele relacionamento desgastado, com muitas brigas, e que muitas vezes você até tenta, mas não vê nenhum esforço da outra parte, ou pelo menos não percebe, ou então não é o que você espera…

Pra que ficar numa relação assim? Que mais machuca e faz sofrer, do que te faz feliz? o ser humano, o nosso espírito nasceu pra ser pleno e feliz, e por mais teimosa que você seja, e que tenha esperanças que as coisas vão mudar, elas são o que são, e a única esperança em que você pode se agarrar é que tudo vai melhorar, não necessariamente com ele, mas você precisa dar um passo a frente em sua vida.

Diga CHEGA pra ele, e tenha certeza, se ele voltar é porque te ama. Não existe homem orgulhoso quando está em jogo a felicidade dele, quando ele quer e ama tal mulher.

Você deve permanecer firme com sua decisão, e mostrar que você prefere perder ele do que perder a si própria. Aí sim mudará completamente a cabeça dele em relação a você.

Fique com você na sua, mantendo sua posição, como uma princesa, pois ele é o caçador, o conquistador, o provedor, é ele quem mata o dragão pra salvar a princesa.

Tenha coragem de correr esse risco. E se ele não voltar, você não terá perdido nada, pois acabaria da mesma maneira, mas provavelmente bem pior, porque você ainda teria desperdiçado mais tempo, beleza, paciência, com uma pessoa que não merece NADA.

E no final o que conta mesmo é a sua dignidade para com você mesma, que estará aí com você e que qualquer homem de VALOR admira e procura em uma mulher!!!

E se ele não enxergou isso, é porque o melhor homem vai enxergar, porque você só merece o melhor! Você não merece só um homem ao lado como muitas o fazem, que aceitam tudo apenas pelo fato de ter alguém!

Você merece é um homem completamente apaixonado. Agora pense comigo, imagina um homem super apaixonado, sabe, super companheiro, é claro, não é um banana, mas um homem que te respeite, que QUEIRA construir um relacionamento legal com você. Tenho certeza que seu coração se alegra na mesma hora pois é isso o que ele quer. É isso o que você quer e merece de verdade!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

32 Comments

P. · 16 de abril de 2014 at 11:16

Adorei!
adoro sua linha de pensamento
descobri seu blog a pouco tempo e to adorando! to conhecendo um cara que é bem machista, sua dicas tem me ajudado

anonima · 16 de abril de 2014 at 11:42

Ola tudo bem?namoro a 11 meses e ele sempre foi muito bom comigo,nas horas boas era um principe,Flores,agradinhos,carinho,etc,mas nas horas ruins sempre orgulhoso,muito mais que eu..
Ja terminei com ele pelo orgulho dele e ele veio pedir pra voltar,no dia seguinte voltei,ele melhorou sim mas por pouco tempo(mais ou menos um mes)
hoje,ele nao esta tao orgulhoso,mas ainda esta mais orgulhoso que eu, eu ainda peço desculpas quando errada.
O problema é que estamos brigando muito,eu ando muito chata,ciumenta,e fico voltando nos relacionamentos dele do passado,fico querendo saber,fico com ciume do passado dele,cobro ele quando nao manda o ”boa noite” de todos os dias,e ele esta cada vez mais diferente..(sei que sao coisas bobas,mas tem mta importancia pra mim)
esses dias bbrigamos porque eu fucei no cellular dele e vi o nome de uma menina(na verdade foi so sobre-nome por isso achei que ele tava me enganando e conversando com outra)quando perguntei quem era e ele falou a verdade e contou quem era,ela ate namora e tudo..nao cheguei a brigar mas so isso ja desgastou mais,estamos brigando umas 3 4 vezes na semana,e ai falei pra ele pra conversarmos e melhorarmos pra ficarmos juntos,ele se demonstrou desinteressado entao comentei ”nossa vc parece que nem ta interessado” e ele me respondeu dizendo que estava afastado e nao sabe como melhorar que nao queria estar assim..
fora isso temos outros problemas como ele nao ter viajado nas ferias pq eu nao posso acompanhar entao ele sabe que se ele for viajar sozinho vai dar uma bela de uma briga,ele fica de cara feia mas queria que intendesse meu lado,que nao vou pq nao posso,nao pq nao quero (ele diz que entende,mas que tem direito de ficar bravo). sinceramente nao sei o q fazer,ele parece cansado de mim e nao sei o que fazer.. (lembrando que ele é ciumento tambem,mas esta menos pois nao tem motivos) quando fico seca com ele do nada ele diz que me sente afastada,etc,entao volto ao normal,eu nao sei se nessa situação devo dar um gelo,pois ele ja esta cansado se eu me afastaar nao vai ser totalmente o fim?
porfavor me ajude a fazer elea voltar ser como no começo.
grata

    Tata · 28 de maio de 2015 at 14:00

    Tenho uma situação parecida com a sua!

criis · 26 de abril de 2014 at 00:08

Olá linda.
Amei o seu blog.
Então.. gostaria muito da sua ajuda.
Eu fico com um garoto a 7 meses. E nada de namorar. Nesses 7 meses nosso “ficar” ja esta bem desgastado.
Ele sempre foi um príncipe até eu receber uma msg dizendo que ele não queria nada com nada da vida e que era melhor eu cair fora. Comentei com ele e ele simplesmente se irritou dizendo que eu deveria escutar meu coração do que os outros. Mas disse que era da noitada sim, mas que gostava de estar cmg. Moro sozinha e ele acabou me dando várias coisas para a casa. Inclusive geladeira. Sempre disse a ele que queria namorar e etc. Mas ele sempre recuava. Chegava na minha casa sempre arrumando alguma coisa. Me prendendo a ele de alguma forma. Ele tinha sempre um motivo pra voltar, pois tinha que me entregar ou fazer alguma coisa. Várias vezes fui chamada de chata, e eu acabava cedendo e engolindo a seco td. Agora foi uma conversa que tivemos. Falei que se não fosse pra namorar que eu não queria mais. E ele disse que nossa relação não tinha possibilidade nenhuma disso td dar certo. Que ele estava longe de namorar. No mesmo dia ele saiu de casa e ja me mandou msg dizendo que o que ele tinha levado pra consertar nao tinha mais jeito. No outro dia mandou imagem engracada pelo what e eu não respondi. Me mandou feliz páscoa e eu fui super seca com ele. Depois disso acabei cedendo e ele veio parar na minha casa depois de uma noitada.
Foi ótimo, ficamos super bem mas mandei msg pra ele e ele foi super grosso. Falou que eu era chata e mandou me fuder. E pela primeira vez na vida eu mandei ele se fuder. Ele ainda disse que eu era idiota, que eu tinha acabado com td. Que iria me bloquear e que nunca mais nos falariamos.
Me sinto aliviada por mandar ele se fuder. Mas gosto muito dele e sempre fiz de td pra dar certo. E na real não sei o que fazer. Me ajuda???

    admin · 29 de abril de 2014 at 22:51

    Olá criis,

    Realmente quando chega nesse ponto de desrespeito, de xingamento, é porque a coisa não estava muito boa.E que bom que você também o respondeu a altura. Agora suma de rede social, WhatsApp, Facebook, deixe que ele venha atrás, e mantenha a sua posição, de que se ele não namorar, nada mais vai acontecer, pode ter certeza que se ele realmente gostar, ele vai ceder, mas só se você se mantiver totalmente firme com o que você quer. Sua vida não é um circo pra ele ir e vir a hora que quiser, você quer alguém que a ame e que seja um companheiro, então fique firme. Só o simples fato de você o ignorar, na cabeça dele já estará fazendo estrago, porque com homem, quanto mais indiferente você for, mais apaixonado ele se mostrará.

    Bjs
    Linda Cristina

Gabriela · 28 de abril de 2014 at 05:08

Bom dia. Conheço meu namorado há 6 anos e namoramos há 3, com altos e baixos. Em Fevereiro acabei com ele e ficamos 1 mes e pouco, assim.Até que ele me procurou, disse que iria mudar e para eu dar uma chance. Estavamos super bem!Eu ouvi ele até dizer que iria comprar um anel de noivado… Mas há cerca de 15 dias, ele perdeu todo o respeito por mim. Não queria mais me ver com frequencia e quando queria, era só no sábado (e ainda se achava no direito de comer!rsrs), claro que eu não dava, só quando queria. No meio de uma discussão pela falta de tempo e dedicação que ele tem tido comigo e a relação, disse que estava cansada e se fosse preciso acabar para ele realmente saber o que queria, tudo bem. Até porque ele mesmo já vinha insinuando que não sabia se me queria mais , que queria acabar. E nessa discussão foi horrivel!Ele sempre foi agressivo verbalmente. Não pensa e diz tudo que quer…e se for preciso machucar, ele machuca. Só que eu cheguei ao meu limite… Ele pediu para voltar, e agora fica empurrando o relacionamento de qualquer jeito? NEM PENSAR!
Ele foi bem claro: Se eu quisesse ficar com ele, tinha que aceitar as coisas do jeito que ELE QUER . E que ele não tem tempo pra ele(ele fica de 2a a 6a feira com os amigos…e nao tem tempo pra ele????). Eu tentei falar, ele foi ignorante, me passou pra ultimo plano de novo e foi super grosso. Eu desliguei todos os telefones, sumi do mapa, do facebook… de tudo. E isso foi ontem. E vou me manter nessa posição até ele aparecer aqui em casa. Isso se ele quiser!Porque se não quiser, não vale a pena perder tempo. Meu celular está desligado…
Ele só tentou ligar3x pra mim, depois desistiu… voce acha que ele virá atras?

    admin · 29 de abril de 2014 at 22:56

    Olá Gabriela,

    Fato, ELE VIRÁ atrás, não tenha dúvida, mas a questão é, como você estava se tratando ultimamente ao ponto dele ter ficado tão seguro assim? se anulou muito né? deixou de fazer coisas em prol dele? aposto que sim!
    Mas pelo que eu vejo, você não gosta muito dele, e essa relação é apenas questão de tempo. Se mantenha firme, e deixe-o vir até você. Como assim tem que aceitar as condições dele? o que você é pra você? você é um tesouro precioso, uma princesa, ELE é quem tem que simplesmente ser louco por você!
    Suma, e quando ele reaparecer, diga que pensou bastante e que não quer um namorado que não se importa com o namoro, e que prefere passar a maior parte do tempo com os amigos. Veja a reação dele. Ele pode ficar bravo, mas aposto que daqui uns dias, ele vai voltar todo mansinho. E aí vai de você, se realmente é feliz, quando está com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Anonima · 20 de maio de 2014 at 12:34

sou casada a 5 anos, e meu marido só sabe gritar, não consigo conversar nenhum assunto com ele, sinto muita raiva pq ele ele faz isso com meu filhinho de 2 anos tbm, diz que vai arrebentar ele coisas desse tipo, já ficamos um mes separados eu nao dei nem trela ao contrario estava até melhor sem ele em paz, até que ele pediu pra voltar, fazendo juras de amor etc, passaram alguns dias para voltar tudo ao normal e agora por mais que eu peça pra me separa ele diz que não sai da casa (que compramos juntos) quer dizer ele nao se preocupa com o filho nem comigo, apenas com a casa coisa que ele nunca teve com os outro 2 casamentos anteriores, agora nao sei o que faço

    admin · 20 de maio de 2014 at 15:51

    Olá Anonima,

    Situação complicada a sua, mas se você se sentiu melhor sem ele, é porque certamente já não sente mais nada por ele. Acredito que você deva tentar conversar mais uma vez com seu marido, com calma, e dizer que não dá mais para aguentar o nervosismo dele, ou ele tenta controlar ou você vai embora.
    E o observe, no namoro de vocês ele já era assim? porque se for do temperamento dele, sinto muito mas nada vai dar jeito, agora se ele ficou assim depois que se casaram, algum problema ele tem, e o jeito será ele percebendo que te perdeu de vez, só assim um homem toma jeito!
    Faça isso e vamos observá-lo!

    Bjs
    Linda Cristina

L · 4 de junho de 2014 at 16:38

Olá, tudo bem? Eu tenho 20 anos e ele 33, meus pais não aceitam o nosso relacionamento pela idade dele e por ahcarem que ele não é bom o suficiente para mim, ele é muito esforçado e trabalhador,e desde os meus 18 anos eu conheço ele e estou com ele,mas não é nada assumido,nos encontramos escondido,mas devido a isso eu fico muito confusa quanto aos sentimentos dele,pois no início do nosso “namoro” ele já tinha ido em casa conhecer os meus pais e fomos até a cidade que ele mora, passamos na rua da casa dele e ele nem me levou para conhecer a casa dele alegando que não tinha ninguém em casa,fiquei muito chatiada e até hoje isso não sai da minha cabeça,depois de muitas brigas por não ter dado certo começaram as discussões e as ofensas,era briga todos os dias,e ainda é,já tentei fazer de tudo para esquece-lo,e não consigo,ele não sai da minha cabeça,nunca tive relações com ele,ele nunca forçou a barra comigo,mas sempre desconfio de algo,ele mora com os pais dele,as vezes eu confio e acredito no que ele me diz,mas as vezes não,eu fico muito confusa com ele e com isso tudo,ele diz que quer ficar comigo,mas não me assume,não toma uma posição,não conseguimos ficar um dia sem brigar,ele diz que quer pensar,eu tenho medo de ficar sem ele pois acho que não vou encontrar ninguém,ele me faz pensar que eu sou o erro,que eu sou o problema,que eu estou sempre errando,que eu vou afastar todos de mim por causa do meu jeito,eu sinto que eu nunca vou ser boa o suficiente para ele, 4 meses depois que nos conhecemos começaram as brigas,e é assim até hoje,fico meses sem ver ele mas falo com ele todos os dias,não consigo ficar algumas horas sem falar com ele que parece que vou enlouquecer,já tentei procurar ajuda profissional,mas não tenho coragem,não sei mais o que fazer,me sinto o pior ser humano do mundo,sempre errando,sempre fazendo besteira,eu sei que as vezes eu sou intransigente e que ligo para ele quase o dia inteiro,mas parece uma droga,um vicio que eu não consigo viver sem,já tentei fazer outras coisas para mudar o foco,mas não consigo,sinto que a minha vida está parada travada,mas quando tento me afastar dele eu sinto que eu vou ficar sozinha pelo resto da minha vida. Não consigo ter uma vida ‘normal’ desde que eu me envolvi com ele. Poderia me ajudar?

    admin · 4 de junho de 2014 at 17:10

    Olá L,

    Meu Deus, este homem está afim de te tirar o brilho próprio, e eu sinto muito dizer, mas está conseguindo. Você está passando a se ver como a culpada de tudo, o que é uma bela mentira.
    E essa historia dele está muito estranha, como assim dois anos e não te apresentou!
    Ás vezes nossos pais podem ter razão, pois você mesma está sentindo na pele, por todas essas brigas, e todo esse mistério.
    Chega, dê um belo cartão vermelho e diga que você vai sair fora, se ele não a assumir, que você o ama, mais quer mais pra sua vida.
    Ele joga sujo com você, porque ele joga a “culpa” inexistente pra cima de você, pra tampar a merda dele, e pode acreditar, aí tem…

    Bjs
    Linda Cristina

anne santos · 3 de julho de 2014 at 00:34

Gostei do li

Andreia · 15 de julho de 2014 at 09:41

Verdade…

B. C · 7 de agosto de 2014 at 10:28

Oii Linda, voltei para lhe pedir uma ajuda, como já te contei estou namorando a 1 ano e 3 meses. Bom ultimamente meu namoro anda desgastado sabe penso todo dia em terminar pq não recebo dele aquilo que eu acho que mereço e espero, mas a melancolia toma conta de mim e a ansiedade também e bem no fundo sei que essa vontade de terminar é pra esperar que ele volte correndo arrependido e vendo q poderia ter feito melhor. No inicio ele não era assim sabe? e hoje ele está transbordando segurança e orgulho, sendo que deveria ser ao contrario a uns dias atrás peguei uma conversinha das mais sem vergonhas dele com uma ex colega de trabalho doeu muito sabe?! mas ai ta ele veio se mostrou arrependido e bla bla bla e eu tapada aceitei tudo ( depois de expor minhas vontades achando que tava arrasando rsrs..) e depois disso fiquei mt insegura e ele mudou (pra pior) depois de uns dias, ele queria até morar junto, mas ai volta tudo a estaca zero ,não percebo mt interesse da parte dele em me passar segurança, já não é mais como antes um simples ”boa noite, dorme bem” é o que ouço na ultima ligação dele do dia nem mais um carinho ou agradinho que conforta o coração como um ”eu te amo” ( ele sempre dizia). Entãoo agora minha dúvida não sei o que eu façoooooooo!!! sumo? não atendo mais? devo ser fria? já conversei, falei sobre tudo isso com ele e nada mudou, já tentei terminar de vez mas ai vejo ele desanda a maionese rsrs..o máximo que consegui ficar sem procurar foi 3 dias, e pior é que ele já sabe dessa minha fraqueza! aiai o que eu poderia fazer para salvar meu namoro a única certeza que eu tenho é que eu o amo e que gostaria de ter meu futuro ao lado dele!! Tu acha possível? Bjs

    admin · 8 de agosto de 2014 at 12:57

    B.C,

    Só será possível quando você não ligar mais tanto assim pra ele!
    Faça suas coisas,e não esteja mais tão disponível, vá desapegando…
    Quando perceber ele vai estar atrás de você, e você muito bem obrigada! rs

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 10 de agosto de 2014 at 15:55

Estava eu aqui triste porque abri mão dele, já que ele não queria assumir namoro comigo. Estou fazendo conforme esse texto, sendo firme na minha decisão. Vim aqui buscar forças no seu blog Linda. Estou sofrendo, mas sei que fiz o certo em terminar , pra ele ver que tenho o meu valor e que mereço muito mais que migalhas.

Jéssica · 11 de agosto de 2014 at 12:49

Oiiii Linda,

Então, conheço o meu paspalho há 1 ano, ele ficou 6 meses correndo atrás de mim, pq eu realmente não queria NADA com ele.
enfim… depois dos 6 meses, aceitei sair com ele, depois de 1 mes ficando, ele me pediu em namoro, era um lindo… fazia de tudo por mim, mas eu confesso que amoleci com o passar dos dias pq comecei a gostar dele msm… em maio, viajamos e na volta, ele perguntou o que eu pensava de começarmos a nos organizar para casar no próximo ano. eu falei que achava uma boa ideia, dai ele ele disse que para isso precisaria mudar de emprego, comecei a ajudar ele a procurar emprego, ele vivia mais tempo na minha casa do que na dele, até que um dia eu cometi o ERRO de ir atrás dele depois de uma briga, nos reconciliamos mas depois disso, parece mesmo que ele perdeu o respeito. conseguiu troocar de emprego e lá, tem uma garota bem bonita que da moral pra ele, isso ele contou pra um amigo nosso… semanas atrás ele voltou a estudar, chegava sempre em casa e conversava comigo pelo whats, mas há duas segundas atrás, ele ficou online e não me respondeu, eu simplesmente SURTEI! liguei pra ele e xinguei ele um monte, mas burra, pedi desculpas depois! e ele me mandou uma sms assim: eu te amo, muito mas se as coisas não mudarem, não ficaremos juntos.
eu não respondi, mas dois dias depois eu mandei outra sms pedindo pra ele esquecer a briga e ficarmos de boa, ( QUE BURRA) ele não respondeu!
dai disse que marcaria uma conversa comigo naquela semana, mas não marcou, domingo nos vimos, na igreja mas ele foi embora logo e não deu muito assunto… fiquei mto brava. dai mandei sms pra ele e ele disse que achava que não ia dar certo mais e que a gente esttava brigando muito!
eu não respondi a sms dele.
mas de novo, dois dias depois eu mandei outra sms.
ele ficou bravo e disse que já que eu não conseguia dar um tempo pra cabeça dele, que ele ia dizer logo, que não queria saber de namoro mais e falou pra eu nunca mais falar com ele.
eu respondi que quem nao queria mais era eu, que tinha cansado de tanto desrespeito e me arrependia de ter conhecido ele e ter ajudado um INGRATO!
dai ele disse pra eu cuidar da minha vida! FDP!!!!
eu bloqueei ele no whats, 3 dias depois dessa briga, ele mandou uma sms pedindo desculpas pelo jeito que ele falou comigo, e que esperava que um dia a gente se desse bem de novo.
eu demorei 2 horas pra responder
dai disse que perdoava, pedi desculas se eu xinguei ele demais, mas que eu não ia mentir, não enxergava mais essa possibilidade da gente ficar juntos.
ele me respondeu agradecendo pela consideração de ter mandado a sms. dai eu disse pra ele que nao ia ser amiga dele e nem ia prometer que ia voltar a falar com ele, que podia demorar uma semana ou um ano… ou que nunca mais eu voltasse a falar com ele.
e agora fazem 5 dias que não nos falamos, eu sei que ele saiu com a tal menina, e disse pra um amigo que ela é bem bonita e que não cobra ele.
mas ontem, ele mandou sms pro meu pai de dia dos pais e tbm falou com um amigo meu, mas não perguntou de mim.

espero que de tudo certo, vou ficar firme e forte… o que mais posso fazer linda?

    admin · 12 de agosto de 2014 at 13:08

    Jessica,

    Apenas ficar na sua!

    Bjs
    Linda Cristina

cristiane · 8 de setembro de 2014 at 20:42

Adorei!!!!
seu blog é muito bom, tenho aprendido muito com ele, como ja mandei varios comentarios pra vc ,mas não recebi nenhuma resposta ainda, mas sei que deves estar ocupada, mas só pra lhe dizer ele ja me mandou msn pelo wattsap hj mas não respondi estou lhe dando gelo…..kkkkkk e estou adorando estou mas confiante. Fico aguardando sua respostas pelos meus e-mails que ja lhe mandei, até minha historia ja lhe escrevi um bjos e fica com Deus!

Morena · 15 de setembro de 2014 at 21:54

Olá Linda! Nossa…amei seu blog. Confesso que quero aprender a ser a mulher Poderosa.. Linda me tira uma dúvida: O que significa quando um homem fala que quer transar com vc pq confia em vc? E quando ele meio sem jeito após uma separação de alguns meses fala : Eu até sentir saudades de vc…e não vou mentir gosto de vc? kkkk Abraços nega!

    admin · 16 de setembro de 2014 at 23:25

    Morena,

    Pra mim isso é tudo papo de homem pra levar pra cama rsrs
    Apenas dê um leve sorriso rs

    Bjs
    Linda Cristina

Mulher perdida · 2 de novembro de 2014 at 21:38

Esse blog é maravilhoso, gostaria de tê-lo conhecido antes, para nós, as coitadinhas sofredoras que acabamos perdendo o bofe pra alguma garota decidida e poderosa

Claudia · 13 de janeiro de 2015 at 08:20

Bom dia, comprei o Ekbook e estou surpresa, sinceramente não imaginava que o homem fosse um caçador e gostasse de desprezo. Tenho um casamento de 10 anos onde fiz tudo por esse homem e só fui humilhada e desvalorizada …tudo contrário que o livro nos ensina e acabei por ser traída 2 vezes. Recentimente meu esposo conversou comigo e disse que nunca me amou, apenas gostou de mim , que o amor não aconteceu e pela primeira vez eu aceitei a separação, aceitei porque cansei de ser infeliz….mentir pra mim mesma que ta tudo bem….não me basta apenas ama-lo…eu preciso me amar, esta na hora de me resgatar como mulher e me valorizar….ele parece surpreso…ainda estamos na mesma casa, porque sta procurando um local para morar, mostro estar sempre feliz…e parece que isso o irrita, enfim… resolvi ….me amar em primeiro lugar e ser feliz ….quanto a ele, não sei se um dia vai se arrepender, afinal são 10 anos juntos e sempre me elogia as pessoas…mas não vou mais me importar, o que tiver de ser será, queria reconquistá-lo….mas não sei se vale a pena mais, então vou ser feliz e realizar meus sonhos….obrigado.

Mariana · 19 de janeiro de 2015 at 08:37

🙂 Adorei! meu relato mandei por e-mail, se puder me ajudar… Beijos

Liane · 27 de maio de 2015 at 15:11

Nossa. Excelente texto pra refletir sobre meus erros! Parabéns

Lucianaa · 21 de junho de 2015 at 23:17

Oi Linda.
Menina estou de queixo caído com você. rs
Embora sou madura 50 anos e já dei muito gelo, de uns anos pra cá minha auto estima caiu drasticamente e voltei a ser um caso de um ex que nunca me assumiu, 15 anos que nos conhecemos, casei, separei e nos reencontramos e parece q nada mudou, sei q eu sou a culpada, deveria ter encontrado seu blog a 25 dias atrás. Ele faz o que os outros daqui fazem, só liga pra sexo…Esses dias me deixou no vácuo pq ignorei sua ligação, quando retornei marcando de se ve disse q retornaria e não retornou, ficou P da vida por não ter atendido, era dia dos namorados, mas pra que ir na casa dele ? Uma semana depois ligou e atendi educadamente falando que estava longe de casa e não retornei.
Não sei se quero ficar sério com ele, boa pessoa, mas complicado…acho que estou carente aceitando qq coisa, 7 anos sozinha, cansei, as vezes penso em só tirar o atrasado entende? Mas acabo me envolvendo, já entendi tudo q explicou, mas confesso q minha carência estragou tudo. O ruim de estar com ele nos fds que sai do trabalho ás 22:hs e até chegar aqui…mas nunca me convidou pra sair no domingo, mesmo a 15 anos atrás.
Bj e obrigada.

Shakira · 23 de julho de 2015 at 16:28

Oii, amo seus posts! Acontece que estou ficando com um cara ha 10 meses (já dava um namoro ne?!) e já conversamos sobre, e ele não pensa em noamorar agora. Todas as vezes que tentei parar de ficar, ele corre atrás, sempre, e eu acabo cedendo. Nisso comecei a cansar, porque acaba que virei um lanchinho. Esses dias ele chamou pra sair e eu não respondi, dois dias depois ele voltou a me procurar e eu também não respondi nada. Gosto muito dele e sei que não quer nada serio, mas gostaria muito de vê lo correndo atrás de mim e entendendo que não sou um objeto. Bj

Kel · 11 de agosto de 2015 at 18:02

Estou no fundo do poço que não enxergo nada na minha frente. Minha auto-estima, meu amor próprio estão feridos até os ossos. Seus post são muito bons. Nos ajudam a enxergar quem somos realmente e que temos valor.

And · 29 de junho de 2016 at 07:01

Bom dia!! Levei um pé na bunda do meu noivo, que claro, jogou toda a culpa em mim. Teve coragem de dizer que eu obriguei ele a ficar noivo, pressionei e etc. jogou toda a culpa do fim do relacionamento em mim. Ele tinha problemas de ereção e qdo eu reclamei ele “deu no pé ” de tão egoista que era, nem pensava em dar prazer para a parceira. Estou sofrendo, agora pq???? Sinto falta da presença dele. Esse site é uma benção na minha vida. Por favor continuem e qdo eu estiver pronta quero dar meu depoimento. Me add no grupo.

JAINGRED LOPES · 5 de setembro de 2016 at 09:25

Gostei MT parabéns

Paty · 12 de março de 2017 at 17:04

Olá , gostei do seu blog!
Quero relatar aqui também minha experiência. Eu estou casada praticamente a três anos tenho um filho de 11 anos de um relacionamento passado e uma menina de 1e 3 meses do casamento atual. No começo quando casamos meu marido era carinhoso atencioso. Mas de 2 anos pra cá ficou péssimo me maltrata com palavras a mim e a meu filho, não me respeita fala tudo que quer pra mim chama palavrão, palavras humilhantes que me deixam pra baixo. Nós temos uma casa alugada no momento estamos morando na casa da mãe dele pois ela tem duas casas ela mora na frente e nós moramos atrás. Quando casamos ele ja tinha essa casa. Eu vim morar na casa da mãe dele pra cuidar dela pois ela estava doente e vivia só. Só que já faz seis meses e eu não aguento mais ficar aqui pois essa casa não dá um conforto como a outra casa. Só porque eu falei que quero voltar pra nossa casa ele ficou nervoso me xingando muito e disse que eu não mando em nada se eu quiser viver com ele tem que ser como ele quer se não é pra eu ir embora! Ele não me ajuda em nada quer que eu faça tudo! Nem quando a nenê nasceu ele nao queria revezar as noites comigo… me sinto cansada, fadigada e nao me procura é só quando ele bem quer. Fica horas na sala vendo tever quando eu vou me deitar ele fica lá vendo tv não da beijo e nem tão pouco boa noite, as vezes eu acordo de madrugada vou até a sala ele tá lá tamanha 2 e 3 da manhã até dorme as vezes lá. Me sinto desprezada , deixada de lado por alguém um dia diante do juiz e testemunhas e principalmente de Deus me prometeu “amar, respeitar,honrar , cuidar. Não vejo isso, me sinto as piores das mulheres me arrependo de ter casado se fosse pensar novamente não me casaria. Meu marido não se importa com a familia , as vezes eu preciso de roupa íntima ele nunca me deu uma roupa se quer durante esses três anos casados controla tudo até um real tudo! Falo que preciso de roupa intima não compra a mãe dele que me dá ou a prima dele que ver isso sente pena de mim e me dá. Eu que era uma moça que trabalhava pra sustentar a mim e a meu filho hoje passo por tamanha humilhação por um homem que não valoriza, não trata bem, nao respeita! As vezes penso na primeira esposa que ele teve antes de mim como ela deve ter sofrido o quanto que eu sofro hoje em dia! Penso em me separar dele pois ta sendo muito dificio a convivência…quando quero conversar ele sempre diz eu não tenho nada pra falar e deita fecha os olhos e dormi fazendo pouco d mim isso me irrita tanto. Por favor me ajude!

    Sara Oliver · 13 de março de 2017 at 10:29

    Moça seguinte seu caso eu fiz um áudio e vou postar assim que tiver espaço no site para agendar, essa semana está toda com agendamento feito. Creio que segunda feira que vem vai ser postado. Aguarde ok?
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!