Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Quem foi que te iludiu de que se você ligar pra ele, pedir pra conversar, chorar pra ele, implorar aos pés dele, que ele vai “saber” que você gosta dele?

Quem foi que te iludiu, que ele é apenas tímido, ou orgulhoso, ou que ele não tem bola de cristal, e portanto, está com medo de ir atrás de você, e por isso, é você quem deve ir?

Ora, pelo amor de Deus, desde os tempos primórdios, que os homens são caçadores, ele saem em busca da caça, eles sentem o maior prazer quando tem que lutar por algo que eles querem muito. E isso não é só dos homens, é do ser humano. Veja como exemplo um carinha que fica sempre atrás de você, super disponível, pegajoso, grudento, e olhe agora, aquele lá, o benhê, que sua barriga gela, só de pensar nele. Agora me diz?? quem te dá mais excitação? em quem você pensa mais? no bocózinho que fica atrás de você, ou NELE, que te deixa de pernas bambas, e que ao contrário do outro, é bem mais firme ao ponto de te deixar com ansiedade por não saber o que irá acontecer? É claro que você disse que é o benhê né. E porque diabos você acha que é diferente no SEU caso? Não, é tudo igual, um homem SEMPRE vai valorizar mais aquilo que for mais difícil pra ele conseguir. Isso é FATO!!!

Agora vamos a mais um exemplo que pelo amor, pare já de cometer, que é quando vocês brigaram, e ele te chama pra ir na casa dele conversar, ou diz que não está podendo ir até você, e você aceita ir na casa dele. Você está pedindo para ser maltratada, com toda certeza. Quando você briga com um homem seja por qual motivo for, NUNCA vá ao encontro dele, principalmente na casa dele, mesmo estando você certa ou errada, deixe que ele te procure, que ele marque com você. Assim você deixa claro pra ele que você tem seu valor.

A mesma coisa daquela mulher que impõe o que ela quer, aí ele vai e fica querendo sair pela tangente, e ela de boba, se treme por inteira. Daí liga, manda mensagens, vai atrás, agora olha só o pensamento dele quando você faz isso: ” Meu Deus, ela não tem firmeza nenhuma, posso fazer o que eu quiser que ela vai continuar ali, ahhh deixa ela lá, quando eu tiver um tempo eu ligo pra ela.”

Agora observe se você se mantivesse firme no que disse: ” Nossaaa, porque ela não veio atrás, ou mandou uma mensagem?? vou sondar o terreno mandando uma mensagem dizendo que estou com saudades…”(10hs depois da mensagem enviada pra você)…. ” Caaaaaralhooooooo, porque ela não me respondeu? será que ela já ta conversando com outro, será que já tem outro na jogada, aiiiii, vou ligar pra elaaa.”

Olha como a coisa se inverte!!! Portanto firmeza é a chave, o seu maior tesouro para com você mesma, porque vai refletir em todos os aspectos de sua vida.

Um filme maravilhoso que eu indico para todas as mulheres é Um Amor pra Recordar. Quer filme mais perfeito que este? tá certo que o final não é tão feliz, mas o contexto é incrível e serve pra você ver como essa tal dignidade, essa firmeza, faz toda a diferença.

No começo a mocinha do filme se mostra interessada, e o cara vai lá e pisa, depois que ela mostra pra ele o seu valor, e que ele não é lá essas coisas, o jogo se inverte, e aí ele se desmonta… Vale a pena ver!

E você, vai continuar sendo essa gelatina que basta uma cutucada mais forte, pra você tremer toda, ou vai definitivamente se colocar no seu lugar de maravilhosa???

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

78 Comentários

Japa · 4 de junho de 2014 às 21:24

Cris, adoroooooo muitooo todos os seus posts e tem funcionado muito.
Esses dias meu namorado fez uma grosseria comigo, eu sumi, quando ele veio atrás, veio todo manso, curtiu todas as minhas fotos no facebook para chamar minha atenção e me convidou para ir ao cinema, eu fui e disse a ele que caso se repita, para ele não perder o tempo dele me procurando.
Eu acho que poderia ter sido mais rude, ignorado o convite dele para o cinema, enfim, já foi.
Ele trabalha embarcado, embarcou hoje até, fica 28 dias em alto mar…
Quero algumas dicas de como conseguir o que quiser de um homem.
A situação é a seguinte:
Eu e ele estamos vendo de casar, já escolhemos a casa, demos entrada e etc; havíamos combinado de nos casar em setembro, mas agora ele vem com papo de que ele vai primeiro, e depois eu vou, ou então ele diz que quando ele terminar o curso dele para crescer na empresa em que trabalhar que dura um ano acabar, nos casamos. –‘
Sendo que eu não aceito isso, ou casamos nesse ano e seguimos nossa vida como havíamos combinado, pq eu terminei e reatamos nessa condição.
Enfim… me ajuda aeee.
Como posso conseguir o que quero de um homem, tanto isso, quanto qualquer outra coisa 3:) rsrsrs
Obrigada pela atenção
Beijos

Caso tenha email, me passa por favor,

    admin · 4 de junho de 2014 às 22:26

    Olá Japa,

    Muito bom hein rsrsrs.
    Mas vocês terminaram a primeira vez porque você o estava pressionando para casar?
    Sinto muito te dizer, mas pressão não funciona com homem, mais uma vez só mostra a ele o quanto pode ficar tranquilo porque te tem nas mãos!
    Pra fazer ele querer casar, você deve esquecer essa história de casamento, e começar a fazer um curso novo, falar com empolgação sobre isso, e ficar cada vez menos disponível pra ele….
    Até que ele perceba que está te perdendo…

    Bjs
    Linda Cristina

      Japa · 5 de junho de 2014 às 16:35

      Oii, fico feliz em ver que me respondeu.
      Não, terminei por bobeira, estava estressada e mandei ele pastar rsrs
      Dai me ligaram, e me pediram para ir conversar com ele pq ele estava mal, e etc.
      Eu fui e chegando ele ficou todo feliz em me ver, me abraçou forte, chorou e etc e falou em casarmos, fomos juntos procurar a casa, já demos entrada e tudo. Ele quem falou de casamento e não eu, estava todo empolgado. Só que quando eu falo em comprar aliança, comento sobre a mudança das coisas e essas coisas ele dá para trás, não sei se é para me irritar ou sei lá o que, pq como vc disse, homem adora nos irritar. Ela fica falando que vamos esperar ele acabar o curso dele que dura um ano, que não quer noivar quer casar direto e blá blá… só que isso está me irritando!
      Me ajuda! como devo agir?
      Quando ele falar de casamento eu fingo que não me interessa?
      me ajuda. Obrigada linda

        admin · 5 de junho de 2014 às 21:01

        Japa,

        É aí que está! Porque VOCÊ está falando, o homem quer ser O cara, e se você entregar de bandeja o casamento, ele vai relutar em aceitar…
        Entende o que quero dizer? a iniciativa tem de ser dele.
        Vá fazer um curso novo, e conte a ele com empolgação, e quando ele falar de casamento, não dê muita importância, e se ele mesmo assim se mostrar relutante, fique menos disponível, e depois me conte rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

          Japa · 5 de junho de 2014 às 22:09

          Hoje comecei nosso plano rsrs me dei a liberdade de chama-lo assim! rs
          Fiquei fora da facebook, ai ele ligou, não atendi na primeira ligação, ele ligou de novo ai eu atendi, eu disse que estava estudando (eu já tinha acabado a tempos, mas menti para ele ver que eu tenho minhas coisas) .. ele já veio perguntando se eu não o queria mais, se estava tudo bem, que era para eu colocar celular para tocar no alto e etc
          Ai desligamos, ele me chamou no face, fiquei off olhando as coisas e depois de uns 40 min eu o respondi, ele veio falando que estava preocupado com o pai e que não estava conseguindo falar com ele, dai liguei, consegui e o avisei que estava tudo bem e depois só respondi o que ele perguntava.
          Logo disse que eu iria dormir, dai ele me agradeceu e perguntou se estava tudo bem. Eu respondi que sim, ele insistiu dizendo que não parecia, eu disse que estava sim tudo bem, me despedi e sai.
          O que achou? Tem como aprimorar isso?

          admin · 6 de junho de 2014 às 14:59

          Olá Japa,

          Eu acho que vocês está perfeita rsrsrs

          Bjs
          Linda Cristina

          Japa · 5 de junho de 2014 às 22:11

          E esta ele mandando msg no face, preocupado rsrsrss
          Eu fico off e quieta, olhando tudo! hahaha

Japa · 5 de junho de 2014 às 23:15

Já foi ele fuxicar meus amigos no facebook e me peguntou de novo de onde eu conheci um menino a qual eu já disse…
O que eu respondo dessa vez?
Toda vez que ele fica inseguro ele age assim, fuxica meu facebook e fica perguntando de homem, como conheci e etc
O que respondo a ele ?

    admin · 6 de junho de 2014 às 15:03

    Japa,

    Apenas diga de onde conheceu o menino…
    E diga para ele não se preocupar, pois você o respeita muito!

    Bjs
    Linda Cristina

      Japa · 6 de junho de 2014 às 17:23

      Aí que ta. Eu não o conheço, só aceitei pq temos muitos amigos em comum, mas ele nunca me faltou c o respeito!

      Direi o seguinte:
      Eu não o conheço, só o aceitei pq temos amigos em comum.
      E não se preocupe, eu te respeito muito.

      Vamos ver a resposta dele.
      Beijooos

        Japa · 6 de junho de 2014 às 22:15

        Fiz como disse, só que como meu dia hoje foi bem violento, assalto e etc
        Ele nem ligou, esqueceu o que eu respondi e ficou preocupado comigo e tal
        Aí estamos conversando numa boa, ele falou da casa e eu só respondi o que ele perguntou sobre, não falei nada de casamento.

          Japa · 6 de junho de 2014 às 22:17

          Estou pensando em um dia, ser doce e no outro azeda, para assim mexer com o psicológico dele… o que acha?
          Pq ele esta embarcado, fica 28 dias em alto mar, o que posso usar contra a ele e meu favor rs é isso. :/

          admin · 7 de junho de 2014 às 11:51

          Japa,

          Você pode ser normal com ele, apenas não fale nada sobre casamento, e vá fazer um curso que queira muito, e fale com paixão…
          Pra ele sentir que você tem uma vida feliz, e que essa vida não depende dele!

          Bjs
          Linda Cristina

          Japa · 6 de junho de 2014 às 23:05

          Cris, eu fui falar com ele que se quer respeito é para se dar ao respeito, pq ele comentou uma na foto de uma menina e eu não gostei.
          Daí ele ficou falando que eu estava dando gelo nele por causa disso kkkk só que sabemos que não éh.
          Disse que isso só esfria a relação, que nem falei com ele na net direito, que ele esta cansando dessa viadagem de brigar por bobeira,me deu tchau e saiu kkkkk ele viajou.
          Eu disse que ele estava viajando, que eu estava normal, que só estava estudando e que quando tem alguma coisa me incomodando, eu sempre falo e ele sabe disso.
          Mas enfim.. Como devo agir?
          Pq querendo ou não, ele foi grosseiro.
          Não acha ?
          beijos

          admin · 7 de junho de 2014 às 11:54

          Japa,

          Pra que você foi reclamar? era isso que ele queria…
          E conseguiu se sentir o tal com isso…
          Comente na foto de um homem também, tem que devolver na mesma moeda, sem reclamar, só assim que homem aprende!

          Bjs
          Linda Cristina

Japa · 15 de junho de 2014 às 18:59

Cris, estou estressada.
Ele estava sem celular, havia perdido né.
Dai comprou outro e resgatou o número antigo e foi logo postando no facebook o número e dizendo que o whatsapp esta na ativa.
Vontade de ligar o foda-se!

Japa · 15 de junho de 2014 às 19:04

Eu perguntei a ele qual a necessidade dele colocar isso no facebook, ele respondeu que era o número dele, eu perguntei novamente a necessidade daquilo e que foi ridiculo, ele colocou uma carinha triste e outra com uma gosta saindo da testa. E depois disso não respondi mais.
Ah! porra de necessidade de ibope chata do caralho, to muito bolada.

Japa · 15 de junho de 2014 às 20:14

Ta por ai, Cris?
Pode falar, agi errado de novo né?
Mas eu sou muito sangue quente, quando vejo algo que não me agrada, eu falo logo, não consigo guardar para mim. :/
Pode falar o que devo fazer, eu farei, a risca.
Até pq essas coisas me fazem ligar o foda-se, postando número de celular em rede social como se estivesse exposto num cardápio para quem quiser ligar. eu hein.
Mas fala, pode brigar comigo, eu entenderei rsrs
Mas vc me entende?

Consegue me entender?

    admin · 16 de junho de 2014 às 01:26

    Japa,

    Realmente ele é um imbecil.
    Imite ele, poste seu número pra todos, e aiiii dele se vier reclamar! rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Japa · 16 de junho de 2014 às 01:54

Amanhã eu farei isso!
Ele disse que é só para os amigos saberem que esta ativo de novo o número.
E Cris, estou de saco cheio!
Sempre tento fazer com que as coisas deêm certo, mas ele não se importa.
Ele chegou ainda pouco da rua e veio me ligar, não dei confiança, falamos até em terminar.
E ele coloca coisas sem noção no facebook, coisas que faltam o respeito comigo.
Estou de saco cheio.
Não sei mais o que fazer.
Me ajude!

    admin · 16 de junho de 2014 às 11:56

    Japa,

    Então que mandasse o número dele inbox apenas para os amigos certo?
    Não faça nada não, é geralmente por isso mesmo que não funciona, porque você se esforça mais que ele!

    Bjs
    Linda Cristina

Japa · 16 de junho de 2014 às 10:28

Desliguei meu cel desde ontem, entrei no facebook e tem um “eu te amo!” na minha linha do tempo.
E ele apagou o que havia posto anteriormente que eu não havia gostado. Quando ele bebe, ele fica com uma necessidade de ibope sem igual, de postar coisas e receber curtidas, comentários, é lamentável, mas é assim.
Eu sempre entro off no facebook, e assim permanecerei, não é com um simples “eu te amo” em uma rede social que as coisas irão mudar. Meu celular permanecerá em modo avião.
Daqui quanto tempo posso voltar a “ativa”, para ele saber que não é assim que as coisas funcionam, que o buraco é mais embaixo?
Obrigada por ter respondido todos os meus comentários!
beijos Cris LINDAA!!!

    admin · 16 de junho de 2014 às 12:48

    Japa,

    Que bom que você está sendo firme.
    Fique assim até ele aparecer na sua frente… aí você expõe o que você quer…
    Na minha opinião ele é muito infantil, e você ainda terá de ter muitaaa paciência, não sei se eu teria rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Isa B. · 16 de junho de 2014 às 13:04

Linda, boa tarde. Sei que recebe muitas histórias diariamente, mas como te contei em outro post, eu estava enrolada com um cara há um mês e meio e me declarei… No qual eu também já paguei a conta e tal… Eu notei que depois que fiz essa declaração, ele nunca mais me chamou pra sair. Porém, iria ter um show de uma banda que gostamos numa cidade vizinha e combinamos de irmos juntos… Porém semanas antes brigamos, aí a cunhada dele vinha falar comigo… Dizia pra eu não desistir, me dava explicações das coisas e eu acreditava e acabava cedendo e voltando a falar com ele. Em nenhuma dessas brigas ele me tratava com desprezo. E eu decidia ser um pouco mais fria e ele ficava todo atencioso. Porém quando eu voltava ao “normal” e conversava bastante ele de um dia pro outro mudava, não falava muito e só respondia o que eu perguntava. Isso aconteceu na quinta-feira, então eu decidi deixar ele em paz e fiquei na minha (morrendo de ódio por ver ele online e nem puxar papo comigo) então de raiva, eu não mandei boa noite e sumi do whatsapp e facebook na sexta e no sábado que era o show, ele me ligou (coisa que nunca acontece! só me manda mensagens pelo whatsapp ou facebook). Eu não vi a ligação e retornei depois de 3h. E o cretino não me chamou pra ir, nem disse nadaaaa!! Falou que só queria saber como eu estava. Morrendo de ódio, horas depois mandei uma mensagem bem curta e grossa, que não aguentava mais essa mudança repentina dele. Ora é atencioso, ora é indiferente. E falei pra ele nem ter o trabalho de responder essa mensagem e me despedi. Isso tudo no sábado e ele não deu sinal de vida. Quando brigávamos ele sempre tentava reverter, mas eu comecei ter a impressão que ele só era atencioso quando eu estava brava e quando eu estava bem ele me tratava com indiferença apenas para me manter ali. Já teve umas 2 outras vezes em que eu quis acabar e ele fez isso, e eu boba cedi… Na verdade cuspi pro alto. E acho que ele percebeu isso e está só esperando meu grito de desespero, já que aparentou muito estar seguro dos meus sentimentos… Será que é possível ele vir atrás de mim ainda? Mesmo eu tendo “soltado os cachorros” nele? Me ajude 🙁

Obrigada Linda!!

Bjs

    admin · 16 de junho de 2014 às 13:49

    Isa B.

    Era isso que ele queria e conseguiu: fazer você reclamar pelo jeito dele, e pode esperar que ele vai continuar agindo assim de PROPÓSITO!
    Suma, não atenda, ignore, e dê vários tocos nele, só assim pra ele aprender!
    Vir atrás ele vai, mas você precisa mudar a forma de como as coisas são!

    Bjs
    Linda Cristina

Japa · 16 de junho de 2014 às 18:04

Ele só chega mês que vem, como havia lhe dito anteriormente, ele trabalha embarcado.
Cheguei agora em casa, abri o face pelo note que ai eu fico off e ninguém consegue saber que estou on, ai tem uma msg dele perguntando se eu não o quero mais.
E meu cel permanece desligado, ele sabe que errou, pq ele apagou tudo que postou ontem.
Então, qual a dica me da? pq ele só chega em julho kkkk não tem como ele aparecer na minha frente, kkkkk
beijos linda Cris

    admin · 16 de junho de 2014 às 18:34

    Japa,

    Ignore mais uns 3 dias, depois você o trata como conhecido, afinal, ele já apagou as merdas rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Japa · 16 de junho de 2014 às 20:45

Ele esta começando a ficar desesperado,ele até ligar para o cel da minha mãe, ele ligou. Ela não atendeu e eu fui lá, e tirei o chip do cel dela, assim ela não corre o risco de atender sem querer.
Não sei o que esta passando na cabeça dele, ele postou assim: “Facebook, nossas vidas em um livro aberto…”
O que acha que ele esta pensando ? rsrsrs
beijos

Japa · 16 de junho de 2014 às 21:10

Hoje é segunda, acha que só devo voltar a “ativa” na quarta?
Minha mãe esta de graça, querendo o chip dela, eu o conheço, ele vai ficar ligando até conseguir falar comigo. O que falo para ela dizer a ele se ele ligar?
Outra coisa, quando eu retornar, ele com certeza vai perguntar o que houve ( mesmo ele sabendo) e pq eu sumi, onde estive esse tempo todo.. O que respondo?

Japa · 16 de junho de 2014 às 21:22

Ele mandou msg no facebook: “KD VCCCCCCCCCCCC”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Japa · 17 de junho de 2014 às 02:13

Ele apagou as coisas que eu havia dito que me faltavam o respeito.
Mas o número de whats’app continua lá.

Japa · 17 de junho de 2014 às 02:30

Ele havia feito check in em uma boate e coloca na legenda “crime.”
Só que eu não sei se ele sabe que eu vi, pq o navio está atracado no porto, daí ele me ligou assim que resgatou o número e disse que ia passar na casa da avó dele qur mora lá perto e depois ia no shopping comprar algumas coisas de higiene pessoal que estava faltando e ia tomar um chopp assistindo o jogo, quando ele voltou pro navio, ele me ligou, era meia noite e pouca e eu estava dormindo. Mas eu dei uma entrada de leve no face e vi, de manhã não estava mais lá, ele apagou esse check in, apagou a foto que ele estava assistindo o jogo e um outro check in dele no bar dizendo “descr gelo”, mas o whatsapp está lá ainda, ngm nem deu bola, só quem curtiu foi a irmã dele.
O que acha?

    admin · 17 de junho de 2014 às 13:53

    Japa,

    Acho que você está dando mto alarde pra ele, deixe que ele poste, coloque seu número, que eu aposto que vai ter mais curtidas que ele rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Japa · 17 de junho de 2014 às 14:16

      Vi essa parte do comentário de postar meu número agora, ainda acha que devo postar meu número do whatsapp? Pq para ser sincera eu nem tenho isso, não gosto muito rsrs.
      Mas fala ai, posto?

        admin · 19 de junho de 2014 às 12:15

        Japa,

        Imite as atitudes dele!

        Bjs
        Linda Cristina

Japa · 17 de junho de 2014 às 09:46

Respondi a msg dele no face:” Fiquei muito agarrada com faculdade e serviço, meu cel descarregou na bolsa e eu nem percebi.”

Agora trato-o como conhecido, e tem o “Eu te amo” na minha linha do tempo, que eu só curti, não respondi NADA! rs

Japa · 17 de junho de 2014 às 12:30

Ele está bolado rsrs
Respondeu minha msg no face apenas com uma mãozinha dando jóia.
Aí eu perguntei se estava tudo bem, agi como se nada tivesse acontecido!

Japa · 17 de junho de 2014 às 13:29

Estamos vendendo moto e carro neh, ai eu postei essas coisas no bom negócio, chegou proposta e eu fui para com ele sobre, para saber o que respondo. Ele me respondeu de primeiro com aquela mão dando jóia da facebook e depois eu perguntei o que era para responder a eles, ele disse: “depois falo CTG.”
Assim mesmo, com o contigo em maiúsculo, eu não sei não, mas acho que ele esta me ignorando, putinho do meu sumiço de ontem.
O que acha ?

    admin · 17 de junho de 2014 às 13:40

    Japa,

    Com certeza está putinho, mas tente conversar apenas uma vez, se ele continuar de graça, você diz: “ok, não vou ficar insistindo pra você falar comigo, quando quiser falar me liga!”.
    Se não ele vai continuar nesse joguinho patético…

    Bjs
    Linda Cristina

      Japa · 17 de junho de 2014 às 14:47

      Cris, eu pesquisei na net agora o nome da boate ..xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
      Me ajuda ai, o que faço?
      E ainda vem de birrinha, tnc.
      Ah no fo**!

      Tô com sangue nos olhos.
      Me ajuda Cris.

        admin · 19 de junho de 2014 às 12:19

        Japa,

        Você tem certeza que ele não fez isso pra te provocar?
        Porque realmente é pra acabar com o respeito né!
        Mas eu ainda acho que seja provocação…
        Depois me atualize das novidades, pois fiquei 2 dias sem entrar aqui!

        Bjs
        Linda Cristina

          Japa · 19 de junho de 2014 às 14:11

          Ele não sabe que vi, ele estava bêbado, e logo pela manhã, ele apagou tudoooo e escreveu o tal “te amo” na minha linha do tempo ás 06:30 am (horário que ele acorda para ir trabalhar lá no navio). Ele apagou até coisas que não tinha nada d+.
          Apagou o whatsapp tbm, fez um charme que ele nunca escreveu nada na minha linha do tempo, que escreveu e eu caguei pra isso, ai foi e apagou o “te amo” pq eu havia comenta que tbm o amava, mas depois que eu vi o que se tratava a boate, eu apaguei, ai ele ficou puto e apagou. Mas ai eu estava estressada devido o que vi, e tratei ele friamente, e disse que queria o meu “te amo” na minha linha do tempo novamente e que foi infantil o que ele fez, ele ficou de charme, disse que queria que eu fizesse algo para ele e eu disse que queria o meu “te amo” que ele havia apagado. Ele foi la´e escreveu:” te amo! te amo! te amo muito!” e eu respondi bem grande : EU TAMBÉM TE AMO! (já que ele reclamou que escrevi e apaguei, escrevi bem grande) ai paramos de show, de criancice na verdade, pq isso é muito infantil, reconheço, e ficamos de bem.
          Todo dia ele diz que me ama quando nos despedimos, e eu nem tenho respondido. Ontem que eu vi uma foto legal de um casal de idosos, e mandei um email dizendo sobre ficar juntos até ficarmos velhos e tal, ele disse que adorou o email e etc. Eu acho que ele não foi para esse tal lugar, pq ele quando bebe faz as coisas por ibope e acho que postou pelo mesmo, tanto que foi lá e apagou quando ficou sóbrio.
          Eu disse a ele que semana que vem voltarei para a academia, ele ficou enciumado, não gostou muito da ideia (principalmente quando eu disse que também iria fazer luta), vou ficar cada vez menos disponível, as aulas da faculdade começam em agosto, volto a trabalhar tbm, pq estou doente, vou ficar ocupada, não quero ele dizendo que me ama, quero ele provando que me ama e que me merece como esposa, já que é esse nosso plano futuro!
          E tem mais Cris, mês que vem é mês que temos que dar entrada no casamento, para poder casarmos em setembro né… Se ele não quiser dar entrada, o que faço? Pq os meus pensamentos seriamente é de terminar, caso ele dê para trás. Pq estou o ajudando, estamos economizando dinheiro, estou resolvendo a venda do carro e da moto para arrecadar fundos para entrada da casa já que ele está longe e não pode, ele quando toma atitude sobre a casa, ele me incluí, fala comigo, me conta que foi aprovado e essas coisas, e com isso eu crio expectativas.
          Caso ele dê para trás, o que faço?
          Acha que estarei agindo errado?
          Obrigada e Beijos

          admin · 19 de junho de 2014 às 15:07

          Japa,

          Então, relacionamento é como uma negociação, e se vocês já combinaram de dar entrada, estão vendo a casa e etc., Acredito que ele não dê pra traz!
          Porém se ele o fizer, você vai ter que ser muito firme e aí sim, você vai diminuir seu tempo pra ele!
          Mas por enquanto, não toque mais nesses assuntos, apenas se empolgue com seus projetos, para que ele veja, que você tem sua vida, e pode ser muito feliz SEM ele também!

          Bjs
          Linda Cristina

      Japa · 19 de junho de 2014 às 14:24

      E ele me ligou, depois que eu respondi o OK..
      Perguntou sobre os interessados no carro e moto, e lógico, sobre meu sumiço, que não engoliu a história de meu celular ter ficado na bolsa, já que eu não o largo nem para ir ao banheiro kkkk eu disse que descarregou, que cheguei em casa cansada,que só queria banho e minha cama. kkkkk Ele resmungou mais um pouco, mas depois parou. Disse que ia desligar antes que sobrasse para ele pq eu estava muito estressada, kkkk

      Uma coisa que eu percebi, é que quando eu estou estressada eu sou muito firme, e sempre quando sou firme, ele fica me lambendo mais.
      Pode isso Arnaldo? kkkk
      Tinha uma menina que é mó piranha no facebook dele, eu mandei ele bloquea-la, ele sem resmungar, foi lá e bloqueou, só disse que era infantil isso, mas fez.
      Sempre que fico estressada, e mando ele fazer algo, ele faz. Não sei se é por medo de eu terminar, sei lá, não sei mesmo.
      Mas sempre que imponho com firmeza o que quero, independente da opinião dele, ele fica meloso e faz.
      É isso mesmo? é assim que funciona? Beijos

        admin · 19 de junho de 2014 às 15:32

        Japa,

        kkkkk você é muito engraçada, já sou sua fã!!! Sinto daqui, você é poderosa já menina rsrs
        É assim que funciona, eles tremem com uma mulher firme, porque isso é o que eles sonham em ter! Uma mulher poderosa do lado rsrs
        Quantos anos de relacionamento? e idade vocês tem?

        Bjs
        Linda Cristina

          Japa · 19 de junho de 2014 às 22:51

          kkkkkkkkkkkkk…. boba, realmente, tenho que confessar, eu sou uma palhacita em pessoa, costumo dizer que durmo e acordo com o palhaço bozo todos os dias kkkkkk
          Então, eu tenho 21 anos e ele tem 28 anos (faz 29 mês que vem).
          Nossa história é bem longa… Estamos juntos no total tem 2 anos e 5 meses, mas sendo que já terminamos algumas vezes, mas nunca nos desgrudamos mesmo separados. Quando ficamos separados, eu tentei seguir com um outro menino, mas ele descobriu que o menino também estava com outra menina, me contou (sabendo que eu iria terminar) e eu terminei com o carinha. E ele também, quando tentou namorar outra menina, mesmo ele namorando ela, ele me procurava, eu peguei, salvei todas as conversas dele para cima de mim e mandei para ela kkkkkkkkkkkkk confesso que fui muito malvada, ai ela terminou com ele e estamos juntos agora. kkkkkkk Pode falar, QUE CASAL SEM VERGONHA ESSE HEIN!!! kkkkk
          E estamos com planos de nos casarmos e tal, devido a prova de que nos amamos mesmo, de verdade, pelas coisas que já fizemos sabe, é muita coisa, que eu escreveria um livro aqui kkkkk.
          Acho que ele é inseguro pelo fato de eu ser bem mais nova, o que acha?
          Isso as vezes me incomoda muito, porque ele fica com muita graça. Agorinha mesmo, eu perdi o acesso ao meu face, porque fiz um face para my mommy e ela tentando entrar no dela, bloqueou o meu e eu não consigo redefinir senha porque não sei a senha do email. Daí fiz outro face, ele me ligou na mesma hora, dizendo que se era algo temporário eu não tinha que adicionar todos os meus amigos do outro face, e que eu já devia estar de papinho no face e nisso ele não me aceitou de imediato, ficou de charme. Aí me mandou msg, eu ruim, não respondi, ai ele mandou outra “já esta de papinho com a galera ai né”, eu não respondi, ai ele aceitou o convite para ver se eu estava online e conversando com outros, só que eu fico off bobinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele quebrou a cara!
          Agora esta ele resmungando sei lá o que, só consegui ver a última mensagem, porque se eu abrir ele vai vê que estou on, e ela diz assim: “Fica me dando motivos mesmo.”
          Eu odeio quando ele fica meio que ameaçando, eu já fui bem clara com ele, se esta com pensamento em aprontar, a porta de saída é serventia da casa.
          Mas é isso, acho que falei d+++.. kkkkk
          Beijos linda Cris

          admin · 20 de junho de 2014 às 00:25

          Japa,

          Não consegui te achar no face, depois curte a página https://www.facebook.com/homemvalorizar

          Bjs
          Linda Cristina

Japa · 17 de junho de 2014 às 13:48

Eu fiz exatamente isso!
Depois que ele disse o “depois falo CTG”, eu respondi “ok”.
E não vou falar se ele não vier falar comigo, eu hein, ainda quer ficar de birrinha.
Todo errado, homem é engraçado né? kkkk

Japa · 19 de junho de 2014 às 23:05

Não tô falando, esta ele olhando amigo por amigo que eu adicionei e dizendo que tem um monte de macho desconhecido no meu facebook…
Pode isso Arnaldo?
Mandei ele olhar meu outro face e comparar a lista de amigo, todos que estão no outro estão nesse.
Falta de segurança em si, é um saco!!!! kkkkk

    Japa · 20 de junho de 2014 às 00:14

    Cris, ele já deu para trás!!!
    Estavámos conversando né, ai entramos nesse assunto de casa e casamento.
    Ele perguntou se eu vou ficar pressionando ele ? E que é para eu deixar as coisas acontecerem com calma, sem afobação e que é para eu focar nos meus estudos e trabalho!
    Pode isso Arnaldo?
    Eu respondi, vc esta certo, querido, é isso que vou fazer, focar em mim.
    E dei boa noite e sai fora do face.
    Bom, como vc falou, vou te que ser firme e diminuir minha atenção para ele e não movo mais uma palha para vender carro e moto. Ele que corra atrás, se perguntar algo sobre, a resposta será clara: Estou muito ocupada com a faculdade e clientes do trabalho, estou sem tempo para ver essas coisas.
    Ainda disse assim.. Acha mesmo que as coisas serão sempre do jeito que vc quer?
    Que desaforo, eu ajudando, criando expectativa e ele manda essa?
    Vontade de mandar ele tomar bem no orifício anal dele, mas me segurei, respirei e vi que não vale a pena gastar meu “vai tomar no c*” assim.. kkkkk
    Mas to bolada com isso, isso chateia né?

      admin · 20 de junho de 2014 às 01:05

      Japa,

      Tem certeza que você não é minha irmã gêmea??? rsrsrsrs
      Não preciso nem de falar nada, você sabe até a resposta certa rsrsrs
      Mas vem aqui de vez em quando compartilhar comigo tá bom, morro de rir!
      Depois quero saber quais foram algumas dessas provas de amor que vocês deram um pro outro, fiquei curiosa kkkk
      Mas é o que eu digo, agora foque em você que rapidinho ele aparece com um anel rsrs

      Bjs
      Linda Cristina

    admin · 20 de junho de 2014 às 00:23

    Japa,

    Hahaha, você é uma comédia rsrs
    Amiga você é poderosa já tá rsrs
    Ele realmente é muito inseguro, e você é má como eu, ainda fica sem responder o coitado kkkkkk
    Entendi a sua história, achei que já namoravam há mais de 5 anos rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Japa · 20 de junho de 2014 às 10:47

      Cris,
      Não estou sabendo lidar com a insegurança dele, isso esta me deixando extremamente irritada.
      Ele toda hora me pergunta algo sobre homem ou desconfiança.
      As 05:00 da manhã, ele mandou msg no face perguntando para onde eu fui num dia que sai com uma amiga, sendo que ele já sabe a resposta, mas parece que fica caçando briga, desavenças.
      Vê se respondi errado:
      “VOCÊ SABE MUITO BEM AONDE EU ESTAVA, E PARA DE FICAR PROCURANDO BRIGA.”
      Ele esta ficando doido, menina. Ficar fuxicando e procurando briga com coisas que ele sabe muito bem aonde eu estava, e ás 05:00 da matina.
      Essa insegurança dele e ciúmes sem motivos esta me deixando irritada.
      Qual atitude tomo para cortar isso dele?

        Japa · 20 de junho de 2014 às 11:10

        Não me segurei Cris, rsrs e mandei mais isso:
        “Já te falei várias vezes, só irei falar mais essa: EU TE RESPEITO!
        Não iria para lugar ou fazer coisas que lhe faltasse com o mesmo.
        Agora, para com essa atitude de ficar caçando briga, coisas para ter o que falar, resmungar.
        Se quiser me falar algo, mas não sabe o que.. Diga que me ama, que sou linda, que sou cheirosa, que tenho a pele mais macia do mundo, me mime, aga para existir o bem entre nós, e não o mal.
        Vou voltar ao trabalho aqui. Resolvi vim adiantar as coisas do cliente de ontem, o tal do momo do carnaval.
        Bom trabalho por aí, ótimo dia para ti. Mais tarde nos falamos. Beijos ”

        Essa menina que eu sai, é mó piranha, mas piranha mesma, depois que pegou o marido na porta de cabaré com outras, ela virou piranha e sai com todo mundo da cidade, enfim… E no dia que eu fui a praia com ela, ele havia sido grosseiro comigo, eu peguei e sai com ela, mas ele sabe onde fui, está preocupado assim porque a muié é do mal e esta cabreiro de eu na raiva ter entrado pro bonde.. kkkkkkkkkkk mas essas desconfianças, ciúmes, insegurança dele, me deixa irritada. –‘
        Fiz certo? respondi bem? fiz golaço ou chutei pra fora (em ritmo de copa) kkkkk
        Vc diz : Beijos Linda Cris
        Eu digo: Beijos da doida Japa kkkkk

          Japa · 20 de junho de 2014 às 12:16

          Criiis, temos que melhorar esse nosso meio de comunicação kkkk
          Toda hora venho aqui pq as coisas acontecem muito rápido.. Sabe pq ele teve essa crise das 05:00 ? kkkkkk
          Pq ele sonhou que eu estava pulando a cerca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Mas no final disse que me ama kkkkkkkk
          E eu respondi um “também, rum”
          Mas sabe quando vc responde também com um pensamento de: Eu também, também me amo” kkkkkkkkkkkkkkkk
          Hoje acordei maléfica.
          Deixa eu trabalhar, beijos kkkk

        admin · 20 de junho de 2014 às 15:18

        Japa,

        Diga, ou você confia e para de graça, ou então melhor a gente terminar…
        Se eu não te passo a confiança que você deseja, então não podemos ter uma relação saudável, pois você está me sufocando!
        Ele vai parar na hora…

        Bjs
        Linda Cristina

          Japa · 20 de junho de 2014 às 20:05

          Ele parou de graça, mas irei falar com ele já já que não gostei da atitude dele e falarei isso que vc disse tbm.
          Você é de que estado?

          admin · 21 de junho de 2014 às 00:45

          Japa,

          Sou do Rio de Janeiro e você?

          Bjs
          Linda Cristina

          Japa · 20 de junho de 2014 às 23:39

          Cris,
          Terminei, brigamos feio, pq ele ficou me jogando um monte de desaforo na cara, e disse que confia em mim mas que fica pensando no que fiz no passado, que namorei outro, falou um monte, eu mandei ele pra merda, bloqueeii no facebook e é isso!
          Me tratando como uma vaca, eu hein.
          Ele sempre tem esses surtos, ficou me ofendendo com um monte de coisa.
          Não mereço isso não!
          Quer quer, não quer, foda-se!

          admin · 21 de junho de 2014 às 00:48

          Japa,

          Que namorado louco você tem amiga rsrs
          Daqui a pouco ele vem atrás rs

          Bjs
          Linda Cristina

      Japa · 20 de junho de 2014 às 10:52

      Te mandei msg no face, para a página, não curti porque não acho que ele deva saber que eu leio essas coisas que revelam as reações dele, rsrs
      Mas te mandei msg, revelei minha imagem para você. rsrs
      Beijos

Japa · 21 de junho de 2014 às 01:47

Ele é inseguro ao extremo amiga.
Ficou falando até do meu ex namorado.
Eu hein e é sempre isso, to de saco cheio!

Rebeca · 7 de julho de 2014 às 22:45

Oi gostaria de mais sugestões de filmes, que mostram as verdadeiras atitudes, que uma mulher deve tomar em relação ao homem. Obg

    admin · 9 de julho de 2014 às 15:04

    Rebeca,

    Qualquer gato vira lata é ótimo, pois mostra uma mulher que era tratada como um nada, dar a volta por cima, e ser valorizada…

    Bjs
    Linda Cristina

Viviane · 7 de agosto de 2014 às 19:09

Amei os textos…acabei de achar esse blog…eu estou vivendo uma situação indefinida há algum tempo…desde sabado que ele tenta marcar algo comigo e eu escorrego…digo que é o trabalho…falo que vou retornar e não retorno…claro que me ainda me dá uma certa insegurança fazer isso, mas estou me mantendo aqui firme e forte para ver no que dá…tem algum post sobre essas situações indefinidas??…beijos e obrigada pela ajuda…

    admin · 7 de agosto de 2014 às 22:18

    Viviane,

    Que situação? como assim? ele não te assume é isso?

    Bjs
    Linda Cristina

      Nega · 2 de outubro de 2014 às 17:33

      Japaaaa
      Volta aqui pra contar o desfeixo de sua história! Estou adorando!

Dvd · 16 de Abril de 2015 às 16:35

Boa tarde Linda Cristina!
Quanto mais leio, mais gosto dos seus textos. Agora, uma pergunta: quando a mulher faz isso com o homem, ou seja, ignora as suas msgs, as lê e não responde, mesmo ela tendo dito que vc não fez nada para motivá-la a fazer isso, ela está se valorizando ou essa indiferença é uma forma indireta dela dizer: “ei, não quero mais falar com vc?”. Olha, ela me deixa bem confuso… Parecia estar tudo bem e, de um dia para o outro, ela mudou completamente… Faço o mesmo ou insisto? Esse lance de fazer joguinhos não é comigo… Sou prático: se esta legal, dou continuidade, se não, conversamos e, caso não tenha solução, termina…
Bjos!

    admin · 16 de Abril de 2015 às 17:00

    Dvd,

    Que bom que gosta dos meus textos, um homem no blog e que não quer me matar é ótimo rsrs
    Pode ser as duas coisas, primeiro, porque você pode estar em cima demais, ou, ela realmente não está afim.
    Experimenta ficar um dia todo sem falar com ela, e veja como ela vai responder da próxima vez. Mas se ela aceitou sair com você, é porque está afim.

    Bjs
    Linda Cristina

lucas · 24 de Abril de 2015 às 15:32

alguem pode me ajudar no pv ?

Jo Lima · 27 de Maio de 2015 às 09:00

Adoreiii… conheci alguem na net, muito bom… só que agora ele diz que tem muito trabalho, viaja, nao consegue acessar… só q a noite ta sempre online. Não responde minhas msg. Fico enloquecida, pois estou muito apaixonada. Com essa dica vou tentar dar um gelo nele. bjsss

Miranda · 12 de junho de 2015 às 15:53

Nossa, Estava Fazendo Tudo Errado!!!!

Meu Futuro Namorado Ficou Com Raiva De Miim Pq Fui Ignorante Com O Amigo Delle,Passava Pelo Outro Lado Não Olhava Pra Miim.
Ai A Lerda Aki Foi Pedir Desculpas Pra Elle, Elle Não Respondeu Depois Fui E Perguntei Oque Elle me Dizia E Nada.
Não Vou Mais Falar Nada Se Elle Quiser Elle Que Venha Me Procurar

Larissa · 26 de julho de 2015 às 18:31

Oi!Eu li seu texto axei ótimo,mas nunka gostei de ninguém como gosto dle…Eu kria pelo menos q me me mandasse bom dia boa tarde ou boa noite mas ele n está nem aí….Oq faço

Jade · 5 de novembro de 2015 às 16:17

Oi Cris, parabéns pelo blog, estou acompanhando os comentários e adorando. Bjsss

Antoniele · 1 de Março de 2016 às 08:31

Nossssaaaaaaa q texto fantástico

Nádia · 9 de Março de 2017 às 13:38

Olá Conheci agora o teu blog e adorei. Também ando com problemas. O meu namorado encontrou um novo emprego em que aos poucos o patrão foi aumentando o tempo em que chegou a trabalhar do 12 as 10 da noite. Ele chegava na casa dele perto da meia noite porque tinha de esperar o ónibus e depois andar acerca de meia hora a pé ate casa, quando chegava a casa comia algo rápido e dormia no chão da sala porque ainda por cima um rato apareceu no quarto dele. Ontem ele se fartou da vida que levou e despediu-se . Durante o dia nunca falou comigo por chamada só por mensagens e dizia que queria ficar sozinho. Hoje mesmo depois de já ter se livrado do patrão que lhe ocupava todos os dias menos ao domingo continua a não falar comigo por chamada apenas por mensagens só fala o básico e diz que não quer falar nada só quer ficar sozinho. Não quer se encontrar , só diz que segunda e que nada vai mudar a decisão. E ele não costuma a ser assim antes desse emprego ele teria vindo hoje ter logo comigo teria ligado para mim. Não sei o que mudou. Precisava de um conselho. Bjs

    Linda Cristina · 9 de Março de 2017 às 16:07

    Nádia,

    Com certeza ele deve estar passando por uma barra profissional e financeira… E isso pra homem é muito sério!
    E é uma das coisas que mais temos que respeitar, de verdade, nessa parte entendo totalmente o lado deles…
    Você quer ajudar? Então fique na sua e espere que ele venha de livre e espontânea vontade falar com você, quando estiver se sentindo bem!

    Bjs

Gisele · 22 de Março de 2017 às 02:31

Nossa obrigado me ajudou muito esse texto

E aí, o que acha? Comente!