Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

De repente, a gente para e começa a observar o agora, e o que vemos? muita confusão de sentimentos, desejos, vontades… Nós não sabemos nem quem somos, nem porque estamos nos sentindo assim…

Onde está a sua essência? Onde está aquela mulher que brilha e chama atenção por onde passa? Será que você vai deixá-la pra lá? Faça uma observação de si mesma… Tire um dia pra você, e perceba tudo o que você já construiu em sua vida, todas as pessoas que te amam pelo que você é, todos os sonhos que você tem pra realizar e já conquistou.

Olhe se no espelho, e diga que você cuidará muito bem de si mesma, e cuide! Se trate com amor, carinho e paixão. Eu não estou aqui falando de fazer algo para algum homem, mas de fazer algo para si mesma. É difícil termos a maturidade pra perceber que não importa o lá fora, mas sim o aqui dentro.

É mais fácil culpar o outro, do que olhar pra si e ver que você tem a vida que escolhe. Ainda existem muitas mulheres que colocam a responsabilidade de suas vidas na mão de outro. Porque você não para com isso? Porque não percebe que não é o outro e sim você.

Comece hoje a se cuidar, e por mais que seja difícil acredite, você é especial. Controle-se, não se desespere, respire, se observe. O maior amor a ser conquistado é o amor próprio, o resto é consequência, e é você quem vai colher. Então antes de passar por cima de si mesma, pense no preço que terá que pagar, o preço de se abandonar é alto.

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Valorização

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

2 Comentários

Aline · 2 de outubro de 2015 às 19:12

Amei ??????
Exatamente … Nos conhecermos , saber nossa essência !

Lisiane Rohr · 30 de dezembro de 2015 às 09:54

Este texto é no meu ponto de vista, o melhor, se amando, se priorizando. Tarefa diária e necessária.

E aí, o que acha? Comente!