De repente, a gente para e começa a observar o agora, e o que vemos? muita confusão de sentimentos, desejos, vontades… Nós não sabemos nem quem somos, nem porque estamos nos sentindo assim…

Onde está a sua essência? Onde está aquela mulher que brilha e chama atenção por onde passa? Será que você vai deixá-la pra lá? Faça uma observação de si mesma… Tire um dia pra você, e perceba tudo o que você já construiu em sua vida, todas as pessoas que te amam pelo que você é, todos os sonhos que você tem pra realizar e já conquistou.

Olhe se no espelho, e diga que você cuidará muito bem de si mesma, e cuide! Se trate com amor, carinho e paixão. Eu não estou aqui falando de fazer algo para algum homem, mas de fazer algo para si mesma. É difícil termos a maturidade pra perceber que não importa o lá fora, mas sim o aqui dentro.

É mais fácil culpar o outro, do que olhar pra si e ver que você tem a vida que escolhe. Ainda existem muitas mulheres que colocam a responsabilidade de suas vidas na mão de outro. Porque você não para com isso? Porque não percebe que não é o outro e sim você.

Comece hoje a se cuidar, e por mais que seja difícil acredite, você é especial. Controle-se, não se desespere, respire, se observe. O maior amor a ser conquistado é o amor próprio, o resto é consequência, e é você quem vai colher. Então antes de passar por cima de si mesma, pense no preço que terá que pagar, o preço de se abandonar é alto.

fica esperta, ok! livro desvendando o mistério compre agora ebook

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal