Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

se de valorok

lançamento maratona site livro desvendando o mistério compre agora site ebook desenrole

Se você acha que o seu namorado, peguete, marido, seja lá o que for, que ele não tem te dado a devida atenção, ou que esteja colocando os amigos na frente, por favor, pare!

É você quem tem se colocado à disposição demais, e está abdicando de suas coisas, apenas para ficar esperando que ele faça por você o que você deve fazer.

Não é ele quem tem que suprir as suas necessidades, mas sim você.

Se você estiver se sentindo carente, saiba que é você quem precisa se dar atenção, e eu sempre digo isso, mas parece que não entra na cabeça… Você não vai conseguir nada cobrando, apenas quando você passar a se dar aquilo que quer do outro.

E quando você estava solteira? Como você fazia? Se você não tivesse ele? Você iria ficar chorando pelos cantos porque não tem com quem conversar? Não! Você iria dar um jeito de procurar as amigas, iria dar um jeito de ir passear, ver um filme, se divertir.

É tão simples, e agindo assim, quando você menos esperar ele estará te propondo coisas pra fazer, porque é assim que funciona a lei da vida, é dessa maneira que eu venho observando e estudando na minha vida e logicamente, comprovando também.

Então antes de sair terminando apenas porque ele não te deu atenção, porque você simplesmente não se dedica a si mesma durante um tempo? Se você perceber que mesmo assim ele não veio atrás, que mesmo você fazendo suas coisas, e parando de reclamar, ele não está dando importância, aí sim você pode pensar em tomar alguma decisão ok?

Teste e me conte!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

19 Comments

Aline Barbosa · 13 de agosto de 2015 at 12:54

Linda….aceita o meu comentário e me responde vai…
Tô perdidona…rsrs

Fala sobre o tempo na relação….Namoro há três ano e meu namorado pediu um tempo…disse que precisa ficar um pouco sozinho e pensar…em nós…que o tempo não é só pra ele…é pra mim também…disse que ainda tem um sentimento sincero e que arriscar voltar agora talvez não dê certo..que precisamos de mais um tempo sozinhos…o que fazer? Preciso muito de um bom conselho

    admin · 13 de agosto de 2015 at 17:26

    Aline Barbosa,

    Viva, e arrume outro porque ele só está a fim de enrolar…

    Bjs
    Linda Cristina

Dani · 13 de agosto de 2015 at 13:41

Amei” obrigada Linda por nos ajudar a cada vez mais nos valorizarmos 🙂

Rosa · 13 de agosto de 2015 at 14:15

Ótimo. Parabéns por não desistir da gente nunca.

Ana Paula · 13 de agosto de 2015 at 20:22

Linda, esse texto veio a calhar! Meu namorado sumindo do whats, mas é tão tolo q estava visualizando as mensagens no modo avião e esquecer q aparece o tique azul! Sei q não é legal mentir, mas mandei uma mensagem assim: amor, estou indo fazer um lanche com um pessoal da faculdade da minha prima. Kkkk não deu 1 minuto ele respondeu! Kkkkkkkkkk mas eu n entrei no whats p visualizar, fiz aqueles truques sabe. Nossa, ele deve estar se roendo!!!! Só amanhã entro! Gostou dessa Linda?? Bjs

    admin · 13 de agosto de 2015 at 21:55

    Ana Paula,

    Adorei! kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

Maria · 13 de agosto de 2015 at 22:17

Oi linda! Sou eu novamente. Gostaria, se possível que você respondesse aos meus e-mails. Adoro tudo que VC fala esse texto é a pura verdade. Mas preciso de sua opinião . preciso muito, como te disse estou passando um momento muito difícil. Queria saber se quando escrevemos realmente VC responde ,porque até agora não recebi nenhuma resposta!
Muito obrigada. Eu já fiz esse comentário e não foi publicado.
Bjs.

    admin · 13 de agosto de 2015 at 22:52

    Maria,

    Sim, respondo, é que ultimamente tenho estado bem ocupada. Mas sempre que posso respondo, e começo pelos mais curtos e objetivos!

    Bjs
    Linda Cristina

Eliete · 14 de agosto de 2015 at 00:08

Boa noite linda,

Paty R. · 14 de agosto de 2015 at 02:17

Lindaaa… te enviei um texto esses diasss, é meio grandinho, mas é que te contei tudo pra você poder entender certinho..
Você não me respondeuuu, responde eu por favoooorr !! Obrigadoo.

Ster · 14 de agosto de 2015 at 10:16

Linda, é a primeira vez que comento aqui. Eu briguei do nada, na verdade esse “nada” é um monte de coisa que já estava guardada, aí depois pedi desculpa falando que estava de cabeça cheia e ele ainda não respondeu, porém ele sempre responde. Eu vou atrás, ou espero ele vir?

    admin · 14 de agosto de 2015 at 12:06

    Ster,

    Sua parte você já fez, que foi se desculpar. Agora aguarde-o.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 14 de agosto de 2015 at 11:59

Linda,namoro a 2 anos,terminamos semana passada e cometi a besteira de ir atrás e me humilhar muitooooo,ele voltou comigo,porém muito mais frio,segunda eu comecei a fazer a maratona mas ele ficou mais distante ainda,ontem foi niver da mãe dele e ele não me convidou…eu to na minha,acabada por dentro mas não corro mais atrás, desisti. Mas VC acha que ainda tem futuro? Ele sempre foi um bom namorado, mas agora ele ta me maltratando bastante…me ajuda,por favor!!!!!

    admin · 14 de agosto de 2015 at 12:05

    Amanda,

    Se um homem não te procura, é porque ele realmente não está a fim, e não adianta nem tentar forçar a barra. Apenas respeite-o e suma!

    Bjs
    Linda Cristina

Cleo · 14 de agosto de 2015 at 13:50

Cobrar atenção não funciona mesmo. Estava ficando com alguém que já havia dado sinais que não estava tão a fim (só agora percebi). Ao invés de sumir eu cobrei atenção porque estava apaixonada (ainda estou), o resultado foi o que já é de se imaginar.

Maria · 19 de novembro de 2015 at 13:15

preciso de ajuda, no relacionamento

Andressa · 21 de janeiro de 2016 at 22:35

Linda, preciso de uma ajuda.
Ele era um amigo, ai começamos a ficar e ele continua galinha mas nunca liguei. Até que ele ficou obsecado por uma amiga minha, só falava dela, dizia estar apaixonado, corria atrás dela e quando não conseguia nada corria p mim e eu burra cedia.
Até que tomei vergonha e dei um basta, me afastei e fui viver. Ai ele voltou correndo, nesse dia eu e nossas amigas fomos p um barzinho e la fiquei c um cara. Umas horas depois, ele me chamou p conversar e disse que estava apaixonado.p mim, sonhava comigo e o caraca..e adivinha? Me derreti todinha.
Na semana seguinte fiquei sem celular, e o grupo q tinhamos (eu, o ele e mais 3 amigas (todas lésbicas)) havia sido desfeito. Dias depois nos reunimos e soube que ele havia dado em cima e chamado uma delas para uma noite num motel, a minha melhor amiga, horas depois de ter se declarado p mim. Resumindo todas se afastaram e acabou o amor.
Eis que HOJE ele me adicionou no face, pediu desculpas no in box e pediu uma oportunidade p mostrar que mudou. Eu li mas não respondi. O que faço?

E aí, o que acha? Comente!