se de valorok lançamento maratona site livro desvendando o mistério compre agora site ebook desenrole

Se você acha que o seu namorado, peguete, marido, seja lá o que for, que ele não tem te dado a devida atenção, ou que esteja colocando os amigos na frente, por favor, pare!

É você quem tem se colocado à disposição demais, e está abdicando de suas coisas, apenas para ficar esperando que ele faça por você o que você deve fazer.

Não é ele quem tem que suprir as suas necessidades, mas sim você.

Se você estiver se sentindo carente, saiba que é você quem precisa se dar atenção, e eu sempre digo isso, mas parece que não entra na cabeça… Você não vai conseguir nada cobrando, apenas quando você passar a se dar aquilo que quer do outro.

E quando você estava solteira? Como você fazia? Se você não tivesse ele? Você iria ficar chorando pelos cantos porque não tem com quem conversar? Não! Você iria dar um jeito de procurar as amigas, iria dar um jeito de ir passear, ver um filme, se divertir.

É tão simples, e agindo assim, quando você menos esperar ele estará te propondo coisas pra fazer, porque é assim que funciona a lei da vida, é dessa maneira que eu venho observando e estudando na minha vida e logicamente, comprovando também.

Então antes de sair terminando apenas porque ele não te deu atenção, porque você simplesmente não se dedica a si mesma durante um tempo? Se você perceber que mesmo assim ele não veio atrás, que mesmo você fazendo suas coisas, e parando de reclamar, ele não está dando importância, aí sim você pode pensar em tomar alguma decisão ok?

Teste e me conte!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal