Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque essa pergunta é o que paira na cabeça de pelo menos 95% das mulheres?

Todo dia, em cada 10 comentários, 9 são perguntando se ele vai vir atrás… Mas eu não tenho como saber, e nem você na verdade está se importando tanto, mas você quer a segurança de que EU te diga que sim, ele virá atrás.

Mas e daí? E se ele vier atrás? Aí você vai o aceitar de volta, como se nada tivesse acontecido? Ou você vai ainda o agradecer por ter tido piedade e voltado a te procurar? Sabe quando eu penso numa mulher aceitando um cara na primeira investida, depois dele ter pisado feio na bola? Eu só consigo imaginar, um homem, rindo pelas costas, e uma mulher super feliz, por ele ter aceitado a continuar dando migalhas, porém com a dignidade dela machucada, com o coração angustiado.

E quando eu penso numa mulher que diz, “aqui não, meu querido, aqui você não vai brincar!”. Logo imagino um homem vislumbrado por ter achado uma mulher de fibra, que não vai tolerar menos do que ela merece que é o mundo inteiro de felicidade.

O que eu quero dizer mesmo, é pra vocês se olharem no espelho e perceberem que merecem mais, e que não podem aceitar qualquer desculpinha esfarrapada, você precisa de tempo, tempo pra pensar, tempo pra observar, e tempo pra aprender a se amar. Na verdade não importa mesmo se ele vai vir atrás, só o que importa, é se ELE merece a sua companhia, só o que importa, é a sua vida, e sua felicidade, que nada tem a ver com ele, você tem mesmo é que cuidar dos seus próprios interesses, e procurar ter uma vida independente, uma vida que se ele for embora, que pena, se ele ficar, que bom, mas você não vai morrer por isso!

Tenha uma vida substancial, e não uma vida dependente, não dependa do amor, do carinho, da atenção ou da aprovação dele, ou sua próxima parada será no fundo do poço. Dependa apenas de você, deposite toda sua confiança, em você, deposite toda expectativa em si mesma, e veja o que o mundo dará a você!

Não estou falando palavras motivacionais, estou falando a realidade, experimente você, e comprove com seus próprios olhos.


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

23 Comments

Luiza · 20 de março de 2015 at 11:33

Quero deixar minha experiência … Meu ex voltou e voltou mansinho , chorou implorou e eu dei o gelo que a linda fala sempre por 1 mês e meio… Se o cara amar mesmo ele volta! E como a linda diz se não voltar é pq não prestava mesmo

Amanda · 20 de março de 2015 at 11:54

Bom dia !!!

LINDA , Não me deixa sem resposta

· 20 de março de 2015 at 13:47

Linda uma duvida to tentando compra a consultoria porem como que é? Tem horário especifico?

    admin · 20 de março de 2015 at 14:52

    Rê,

    Sim, tem horário específico, é enviado um email com dias e horários disponíveis, e você escolhe uma data.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 20 de março de 2015 at 13:59

Como sou brasileira e não desisto nunca estou eu aqui novamente a te escrever LINDA Minha história é bastante longa, reconheço que são enumeras mulher a procura de um minuto do seu tempo, você me pediu calma que iria me reponde só que até então nada.Mesmo assim ficando muito triste com você te admiro demais como mulher , e sempre nas minhas orações penso que Deus te ilumine cada dia mais., vc merece

Mah · 20 de março de 2015 at 14:32

Esse texto é para mim que fui bloqueada no waths há 1 semana, do nada, pelo cara com que eu estava saindo há 2 meses e ainda fico preocupada querendo saber se ele vai vir atrás 🙁

BrunaG · 20 de março de 2015 at 14:40

Isso é a pura verdade , eu já vivi o suficiente pra tr certeza que isso acontece ”quando nos valorizamos as pessoas (homens) sentem isso e também querem nos valorizar ”. Homem gosta de mulher que se ama a mulher que se humilha eles pisam com força.

BrunaG · 20 de março de 2015 at 14:43

O maior defeito de uma mulher é a ansiedade , será se ele vai ligar?
será se volta?
meninas vivam o momento …
minha linda q texto maravilhoso , eu conheci esse blog quando eu estava na pior hoje me sinto uma mulher de vdd , pq esses textos são uns tapas nas nossas caras, sou sua fã bjos :*

simone · 23 de março de 2015 at 09:46

Adorei esse poste me deu muita força pra não volta com aquele traste

Dayane Medeiros · 24 de março de 2015 at 09:12

Depois de uma semana, quietinha,e sem ir atrás, eu (burra) acabei mandando uma mensagem. Ele me tratou bem, a conversa foi boa, mas quando percebi a merda que eu tinha feito de ir atrás me despedi e disse que ia dormir. Tô me sentindo a pior pessoa do mundo. Tanto esforço pra acabar morrendo na praia. )’:

Mari · 24 de março de 2015 at 13:54

Linda, quais os horarios da consultoria online? Tem a noite ???

    admin · 24 de março de 2015 at 13:57

    Mari,

    Sim, tem vários horários durante o dia todo e a noite.

    Bjs
    Linda Cristina

Mara · 25 de março de 2015 at 15:48

Responde meu comentário…Oie já fiz consultoria com você pelo facebook. Eu e o traste estamos há 1 mês e 15 dias sem falar. Ele está ficando com outra, o motivo da minha briga com ele. Depois desse tempo sem usar o face, voltei a usar anteontem e só posto foto minha fazendo exercícios, nada de balada. Devo exclui-lo de lá?

    admin · 25 de março de 2015 at 17:24

    Mara,

    Se ele está com outra, e não te procura, o melhor a fazer é ignorar…
    Não precisa excluir de nada, apenas ignore, e desative as notificações sobre ele!
    Se caso decidir bloqueá-lo, garanta que será uma decisão firme e jamais volte atrás.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mara · 25 de março de 2015 at 18:13

      Ignorar é o que eu estou fazendo…E eu me dei um prazo também. Se ele não se manifestar, vou tirá-lo de tudo. Sei que falei muita coisa pra ele, sem xingamentos, mas coisas duras e disse a ele que nunca mais ele iria me humilhar, nunca mais. A partir daí, sumi, passei um mês sem usar e agora estou postando minhas fotos de Pilates. E vou colocar mais umas de passeios, viagens.

Micheli Faria · 23 de abril de 2015 at 10:33

Oiiiii tudo bem

gabriele · 2 de março de 2016 at 22:01

Maravilhoso! Não há palavras para descrever o agradecimento que tenho por palavras que tanto ajudam!
Linda, caso possível, escreva mais sobre o que fazer em relacionamentos que estão iniciando. Como agir para não se perder.
Beijão de uma grande fã

ana paula · 18 de janeiro de 2017 at 11:47

estou adorando ler seus artigos sobre relacionamento…parabens

obrigada…

Sah · 30 de janeiro de 2017 at 23:49

Tudo isso é pq a gnt gosta se não não estava fazendo esse esforço todo. De aguenta a ansiedade da gelo e tudo mais.. Mais sempre esperamos que eles corra atraz, sempre! Por mais idiotas que somos

Rafaela Pires · 3 de maio de 2018 at 10:45

Tambem estou numa situação dessa, briguei feio com meu namorado, temos 3 anos juntos, e ele fez algo gravissimo, entao resolvi dar um gelo nele….nao sei se vai adiantar ou nao…ate pq nosso relacionamento sempre foi marcado por mts brigas, pois ele e machista e acha que tudo e da forma como ele acha que deva ser, e eu to cansada, amo, mas to cansada das atitudes infantis, ele me bloqueou no zap, pois nao quer falar comigo….e eu ando cansada ate pra discutir

    Linda Cristina · 4 de maio de 2018 at 11:09

    Rafaela Pires,

    Chato isso hein!
    E eu tô cansada de ver tantas pessoas em relacionamentos infelizes só pelo medo de ficar só!

    Bjs

Carla · 8 de julho de 2018 at 16:42

Há algumas semanas percebi interesse de um carinha que pega sempre o mesmo ônibus que eu para ir ao trabalho.Percebi que ele tentava chamar minha atenção por sinais não verbais.Ele passou a flertar intensamente comigo mas só fica no flerte mais nada.Eu comecei a retribuir com meus olhares e sorrisos, imaginando que ele viria atrás para conversar, só que ele sumiu derrepente, exatamente duas semanas,nao vejo mais ele no ponto de ônibus e isso está me enlouquecendo.Não sei nada sobre ele nem seu nome.O pior que eu estava começando a gostar dele. Estou me iludindo?O sumiço dele pode ser um joguinho ou ele perdeu o interesse em mim? Se ele reaparecer faço jogo duro? Me ajude!!!

E aí, o que acha? Comente!