Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Existe dois tipos de homem: O cafajeste e o galinha. O galinha não é uma homem ruim, ele só está naquela fase em que provavelmente saiu de um relacionamento, ou levou um pé na bunda, ou então está mesmo afim de curtir, até certo ponto.

O cafajeste já é assim, desde criança, ele tem uma falha no caráter, talvez pela imagem que ele cresceu tendo sobre relacionamentos, ou com seus pais ou familiares… Ele é do tipo que deixa qualquer mulher um caco, se sentindo a pior das criaturas, ele não tem o mínimo de piedade.

Por isso que vocês tem que ter a consideração com seus próprios corações, em não ir se entregando de bandeja, pois no começo tudo são flores, e inclusive os cafajestes se mostram um verdadeiro príncipe no começo, fazendo você acreditar que encontrou o homem da sua vida, e serão os dois forever… só que não!

Conheci casos de mulheres que viveram anos com um cafajeste sem nem desconfiar absolutamente de nada, eles são ardilosos. Porém quando descobriram as traições, as enganações, as sacanagens, chegaram a entrar em depressão profunda. É como se elas estivessem numa realidade paralela, e ao se darem conta que na verdade, a realidade era totalmente oposta, o mundo delas desabaram, e elas desmoronaram levando consigo a autoestima e sua própria dignidade.

É claro que se você se mantiver junto a si, sem ilusões, sem expectativas, principalmente no começo, você vai sacar, pois as pessoas de uma forma ou outra, por um detalhe, sempre nos mostram quem verdadeiramente são!

Agora me diz, você saindo com um cara, e pulando de cabeça na relação, deixando ele controlar tudo, vai perceber que algo não cheira bem? claro que não! Você vai passar batido, e até fazer vista grossa… Principalmente quando ele vier com a desculpa que dormiu, sendo que ele estava falando com você minutos antes no WhatsApp, e o status dele simplesmente ficou estático das 22hs, até às 12hs do dia seguinte…

Realmente são coisas que nós devemos ficar alertas, para não nos machucarmos. Existem sim, e eu não me canso de falar, existem muitos homens bacanas, mas até mesmo os bacanas vão se aproveitar até onde eles puderem. Pois você só conseguirá saber as REAIS intenções quando apertar o cerco para ele.

O cafajeste que percebe que as coisas não vão ser fáceis, logo dá um jeito de cair fora. E o galinha que na verdade, no íntimo dele, vê a chance de ser feliz, e de ter encontrado uma mulher diferente em você, vai ficar, vai insistir até conseguir, isso é FATO!

Homem cafajeste não se apaixona, pois ele já é apaixonado pelo seu próprio ego, e pela vontade imensurável de satisfazer suas próprias necessidades, não se importando quem esteja no caminho. Ele vai até fingir, mas apenas para conseguir o que ele quer, apenas para se satisfazer da sua boa vontade e energia. Não permita essa sacanagem com você.

Quando sentir que um homem está se aproveitando de você, provavelmente ele está mesmo, por isso dê o cartão vermelho, não espere até amanhã, até semana que vem, para ver se as coisas mudam, pois só mudarão na hora em que você optar por si mesma em primeiro lugar.

Por isso não adianta você me perguntar o que eu acho de certas situações, pois eu não posso julgar por você. Você pode até mesmo fantasiar o que me relata, sendo que no seu íntimo já sabe a realidade e a resposta da sua pergunta. Por isso, pergunte a si mesma, analise com calma, e fique tranquila, que agindo assim, só o melhor virá até você!

Siga-me nas redes sociais

7 Comentários

Amanda · 24 de março de 2015 às 13:43

Dona linda como é difícil conseguir uma resposta sua ..

Enúmeros depoimentos meu um dia consigo mais de meses tentado …como faço para compra online conversa com vc ????

    admin · 24 de março de 2015 às 13:47

    Amanha,

    Pode adquirir pela loja virtual: http://loja.fazerhomemvalorizar.com
    Sobre os comentários, são respondidos, os mais curtos primeiro, e os mais recentes.

    Bjs
    Linda Cristina

Scarletyhonrari · 24 de março de 2015 às 14:14

Linda, tenho uma certa dificuldade com o meu namorado, já estamos juntos á 3 anos e ele é super insensível, nunca me leva para os lugares, nunca esta comigo quando saio com meus amigos, fica online no whats o dia todo e não fala comigo, não gosta de tirar fotos comigo, e mais outras coisas q me incomodam nele, o q vc acha q tenho que fazer?

    admin · 24 de março de 2015 às 14:25

    Scarletyhonrari,

    Primeiro tem que ver se ele é assim desde o começo do namoro, ou se FICOU assim!
    Só assim você poderá saber quais posturas deve mudar, ou se apenas deve aceitar a personalidade dele.

    Bjs
    Linda Cristina

Dani · 24 de março de 2015 às 16:25

Linda, o relacionamento acabou a quase dois meses…Porém, ele vive procurando ter contato comigo (liga, implora p eu responder as mensagens) e qd eu respondo ele some… quando volta se sente meu dono… me diz, por favor, Como agir!!!!!!

    admin · 24 de março de 2015 às 19:13

    Dani,

    Ele só quer se certificar de que você ainda não escapou, simplesmente não responda mais nada!

    Bjs
    Linda Cristina

joacimara · 30 de março de 2015 às 19:42

obrigado pela dica

E aí, o que acha? Comente!