Historia real:

“Tenho uma amiga, que estava um belo dia no supermercado e de repente um boy começa a olhar, flertar com ela, e ela dá uma olhada nessas trocas de olhares o cara pagou e foi embora. Bem, poderia ser uma coisa corriqueira que acontece com todo mundo, e do nada, ao sair do mercado se depara com um homem gritando e correndo até ela que estava acompanhada dos irmãos é diz: é seu namorado? Ela responde: meus irmãos. Ele interpela: percebi que não poderia perder essa oportunidade, podemos nos conhecer? E estão namorando para encurtar a conversa.”

Bem o que quero aqui não é que vocês achem isso lindo e a coisa mais bonita da face da Terra. Eu quero que vocês prestem atenção no cara, o que ele fez para conseguir falar com a moça.

Ele teve medo de nunca mais a ver, e não quis perder a oportunidade única que o destino ofereceu a ele. Ele foi até a casa dele, pensou e simplesmente foi atrás daquilo que era interesse dele. Ele foi até ela. Ele fez, ele correu atrás do que ele decidiu ser importante na vida dele naquele momento.

Ponto. Agora vem a perguntar peculiar numa hora dessas:

Porque você acha que o boy que você está afim, ou que te deixou não podia fazer o mesmo que esse mocinho fez nos trechos acima? Porque ele não pode resolver? Porque ao invés disso ele só dá desculpas? Porque ele coloca até o cachorro dele como prioridade e você necas?

E só por uma coisinha chamada: INTERESSE! Porque quando o cara está mesmo afim, ele tem interesse, ele busca, ele arruma um jeito, ele faz ou simplesmente ele RESOLVE.

Nunca se viram, era o início, você pode até argumentar que todo começo o cara faz peripécias, pois é, mas quem disse que ele não pode manter tudo isso com o tempo?

Ele pode manter tudo isso sim, mas para que isso aconteça você precisa centrar em você, fazer as coisas que você gosta, falar não quando vê algo errado, se posicionar. E repetitivo, mas precisa ser dito, porque vocês sempre teimam e acham que correr e insistir e ficar neurótica por que o cara sumiu e sinal que ele já era. Tente mudar a rota, mudar o jeito como você encara os relacionamentos, mude seu ângulo de enxergar o universo masculino que tudo vai se tornar mais claro e por que não dizer simples.

Quanto mais você insistir nesse sistema apelativo e humilhante de procurar o outro, querer saber, se importar com alguém que não tem interesse faz assim: você para, respira e pensa se ele não vem até mim porque vou até ele? O que ganho com isso? Vai ser bom para minha autoestima me rebaixar? O mesmo caminho que eu posso fazer, ele também pode, então porque toda vez só eu faço, só eu procuro?

Deixa o cara fazer sem medo que ele desapareça e você se veja sozinha. Antes só que mal acompanhada não é mesmo?

Deixa o cara resolver, porque quando ele RESOLVE te garanto a sensação é indescritível, e lógico você se sente a mulher espetacular, a que só merece coisas boas. Deixa o cara RESOLVER , pode ser?

Sara Oliver