Quando pensamos que mulheres mais velhas são mais experientes, nos deparamos com a surpresa que não são, que até mulheres muito mais jovens, conhecem muito mais de homens, e de autoestima do que algumas ditas com mais vivência.

Muitas destas, não sabem sequer conquistar um homem, agem sempre de uma maneira errada, e quase todas as vezes dão com os burros n’água, ou então até já foram casadas, mas tiveram uma vida de cão, por não saberem lidar com os homens, devido a cultura que tiveram, vindas de suas avós, que diziam que nós mulheres devemos aguentar tudooo de um homem a fim de mantê-lo ali!

Ok, graças a Deus o mundo evoluiu e graças a Deus, surgiram mulheres inteligentes e que não aceitam receber migalhas, eu pelo menos sou uma, que sempre fui revoltada em ver certos tipos de relacionamento. Tudo na maior falsidade, seja da mulher, seja do homem, e mantêm ali o disfarce do relacionamento fracassado, e claro, a mulher por dentro acabada.

Sinceramente se for pra ser infeliz, eu fico sozinha, porque eu aprendi a ser feliz sozinha, e então ter um homem não é questão de necessidade em minha vida, mas sim de opção.

Mas voltando ao assunto, essas mulheres, não conheciam o que é autoestima…elas não fazem ideia de como é bom se amar, e de que você tem muita opção nessa vida, de ser e fazer o que quiser, e olha, depois que essas mesmas mulheres reconheceram isso e aprenderam o seu próprio valor e amor, estão arrasando com muitos corações aí, e obviamente sendo bem sucedidas em todos os aspectos de sua vida…

O objetivo desse texto é mais uma vez te alertar a se colocar em primeiro lugar, muitas mulheres precisam de autoestima já,  para reconhecerem suas próprias capacidades e seus dons, e assim viverem a vida que sempre quiseram.

Eu sei que é muito difícil quando você está “apaixonada”, porque você cisma de uma tal forma, que tem que fazer esse cara te amar, que não percebe que está jogando fora a oportunidade de fazer não só esse cara te amar, mas de SE amar…

Vou te lembrar de novo: Tudo começa de dentro pra fora… se você ficar indo atrás dele, fazendo merda atrás de merda, as coisas não vão mudar, pelo contrário, você só vai atrair pra si mais desprezo do mundo externo.

Mas se começar a se olhar da forma como merece e SE DAR tudo aquilo que almeja conseguir do outro, perceba como tudo à sua volta mudará em questão de dias… Só espero que você volte aqui pra contar seu depoimento de como foi essa descoberta de se amar. 😀

se de valorok lançamento maratona site

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal