Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O vídeo abaixo é uma resposta à todas as minhas leitoras queridas, que ainda ficam se rebaixando, se achando uma bosta, se culpando, e aceitando que o ex jogue a culpa do término em suas costas…

Por favor, acordem, percebam, você não é culpada de nada, você não é menos que ninguém, você não deveria ter agido assim ou assado, você simplesmente foi quem você é, e se ele não achou boa o suficiente, deixe que ele se vá, e aguarde até ele se der conta, de que você é maravilhosa SIM!

Eu simplesmente não respondo mais os comentários desse tipo:

“Meu ex namorado sempre foi amável, carinhoso. Depois de um tempo, comecei a me tornar muito dependente dele pra tudo, morria de medo de perdê-lo. E aí ele terminou comigo. Só que comecei a implorar p voltar. Ele me humilhou muito, disse que não me ama mais. E diz que a culpa é toda minha de não termos dado certo. Mas sabe, ele vivia de conversa com amiguinhas, saia escondido com os amigos, não me respeitava em minhas opiniões, e sempre fazia as coisas sem pensar em mim. E ele me culpa por tudo isso. O que eu faço?”

O homem sempre vai te culpar, só que você tem que ser firme o suficiente pra não se deixar levar por isso, pois é mentira. E você só vai se sentir bem quando finalmente perceber que se havia um babaca, esse era ele.

Homem quando quer, te procura, te trata bem, e age como homem de verdade, pra todas as outras atitudes imbecis, apenas se afaste, e claro, quando finalmente você perceber o valor que tem, aí será quando ele também notará. E aí você pode cantar essa música pra ele ok? Mas se culpar jamais!!!

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

13 Comentários

Nágila · 8 de julho de 2015 às 09:23

Perfeito Linda!!! :))

Moraes · 8 de julho de 2015 às 09:29

O seu blog praticamente está sendo uma terapia pra mim. Obrigado com a ajuda de Deus e com os suas publicações estão me ajudando a entender o q fiz de errado pq sempre fui muito besta agora percebo q faltou atitudes em mim… mais para haver mudança a gente tem q aprender a se amar. E descobri q eu n me amava mais agora estou aprendendo a me amar…. obrigada linda…

Cleonice · 8 de julho de 2015 às 09:36

Realmente é assim, sempre tem um defeito que eles nos colocam pra sairem como vítima e nós como culpadas.

paula · 8 de julho de 2015 às 09:40

Adoro essa música.

Leticia · 8 de julho de 2015 às 11:26

QUE ALIVIOOOOO TER CAIDO FORA DAQUELE TRASTE! Hahahahahaa

Mulherada parem de ouvir a mente e escutem o aperto no coracao de voces, engracado que depois que larguei mao de tudo minha vida mudou! Chega de cara problematico na minha vida, agradeco ate por tudo que aconteceu pq aprendi a realmente me aceitar e a me amar e nao penso em me anular por ” outro ser humano” como fazia antes. Acho que o primeiro passo a tirar esses trastes do pedestal que a gente coloca eles!! Conheci um gringo mara que me trata como uma diva ! A vida e boa e curta demais pra perder tempo com caras escrotos.

Drielle · 8 de julho de 2015 às 12:46

Nunca comentei,achei sensacional o video,amor próprio é a chave sempre homem quando quer ele move céus e terra quando não quer da desculpa.

Se amem sempre!

Gata vc arrasa e arrosou …

Beijos Querida :*

Bar · 8 de julho de 2015 às 15:44

Beyoncé sempre!!!

Eli · 8 de julho de 2015 às 19:56

Foi ótimo esse postagem porque já percebi que vc tava ignorando as nossas perguntas de desesperadas. Obrigada por tudo que você ensina aqui de graça, o conteúdo do blog tem me ajudado muito em toda área da minha vida. As vezes me sinto tão constrangida por tudo que me acontece que a minha única opção é passar horas e horas lendo os seus textos e os comentários das meninas e então percebo que tem muitas com problemas parecidos. Que Deus abençoe sua vida e te de tudo de melhor pois a ajuda que vc dar pra gente não tem dinheiro que pague. Se vc postar aí sua conta bancaria ai e pedir uma contibuicao pelo tempo que você se dedica a ajudar tanta gente eu acredito que muitas irão colaborar. Eu vou ser uma. Um abraço

    admin · 9 de julho de 2015 às 15:40

    Eli,

    Obrigada, fico muito feliz em ver mulheres melhorando a autoestima, e encontrando um homem de valor a altura delas.
    É bom saber que posso contribuir com algo!

    Bjs
    Linda Cristina

Wanessa · 8 de julho de 2015 às 23:38

Ele me enrolou até o último minuto, e terminou comigo só me culpando descrito ai no texto. Aí quando eu sigo minha vida sem ele, recebo mensagem dele no whatsapp que ele não fez nada e eu que ando nervosa a toa, respondi isso a noite, falei pra ele não me mandar mais essas coisas e ele faz é rir da minha cara, falando que não fez nada…Senão ta afim, otimo, agora voltar pra rir da minha cara, aumentou mais minha raiva por mim mesma de ter me envolvido com um cara que não respeita nem o sentimento dos outros. Eu resolvi o bloquear, tentei ser indiferente, mas ele com essas provocações só aumenta minha raiva, DOI demais um cara terminar e depois zombar de mim. Eu não entendo o que ele quer fazer zombando da minha cara se ele mesmo terminou comigo antes. O que fazer ?

    admin · 9 de julho de 2015 às 10:42

    Wanessa,

    O que deveria você já fez, o bloqueou!

    Bjs
    Linda Cristina

Jade · 20 de julho de 2015 às 21:51

Oi, Linda. Aceite meu comentário. Adorei o vídeo! Foi muito bom p mim. Talvez seja mesmo uma vdd. Bjs

Cristilene sena · 27 de agosto de 2015 às 14:15

maravilhosa

E aí, o que acha? Comente!