Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Se você tem um relacionamento difícil, onde você também tem sua parcela de culpa, pois poderia até ser um pouco mais maleável em certos tipos de coisas, você não precisa se sentir uma desgraçada, ou que nunca será feliz no amor, basta apenas decidir ser a melhor versão de si mesma.

Vamos começar com um pequeno exemplo: Seu namorado gosta de tomar uma cervejinha com os primos dele na casa de algum deles, coisa simples e besta, só que você implica com isso, pois já se anulou tanto que também quer privá-lo de tudo. Veja: Não há nada demais nessa atividade, então porque não começar a ser mais flexível nisso.

Ele como te respeita, até evitava ir, para não ter briga e discussão, mas ele fica chateado, e o namoro já vai desgastando. Primeiro passo, você precisa se colocar em primeiro lugar, voltar a fazer as atividades que gosta, mas que por algum motivo, deixou de lado.

Veja como se sente bem fazendo o que ama? Você fica feliz não é verdade? E sabe o que acontece? Você sente que precisa fazer os outros felizes, e nisso está em liberá-lo para tomar uma cervejinha, sem stress, numa boa, e de quebra, seu namorado ou marido, ainda volta pra você, feliz da vida…

Porque você não tenta? Claro que você não tem que aceitar tudo, ou deixá-lo ir numa balada com os amigos, pois se você tem um relacionamento sério, isso fica inviável, mas claro, depende de cada tipo de relação, e estou falando, de um modo geral.

Muitas vezes você acaba se anulando mais ainda, pois como não quer determinado tipo de coisa, se vê no direito de também não fazer, e a infelicidade se instala, fora a culpa que o cara faz questão de jogar em sua cara.

Então tente, faça a sua parte por pelo menos uns dois meses. Veja se ainda não funcionou por sua inflexibilidade ou se realmente o cara também não está fazendo a parte dele. Se depois disso, você sentir que está recebendo mais do que merece, ou então o cara está passando dos limites como por exemplo começa a sair com os amigos, sem avisar e ainda desliga o celular, aí realmente é a hora em que você precisa retirar o seu time de campo!

Mas o melhor disso, é que a maioria das mulheres com quem já trabalhei nisso, me constataram que os relacionamentos melhoraram substancialmente, e outras perceberam que independente do quanto elas pudessem ser realmente boas, eles é que não tinham percebido o que tinham nas mãos, e então elas puderam seguir sua vida de consciência limpa, e hoje em dia se encontram muito felizes, e com um homem que realmente a valorizam.

E aí vamos começar?

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

E aí, o que acha? Comente!