Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


 

Siga-me nas redes sociais

10 Comentários

sane · 28 de dezembro de 2016 às 16:32

Maravilhosa como sempre!!

Sandra Spinozzi · 28 de dezembro de 2016 às 17:41

Sou fã kkkkk

NATÁLIA · 28 de dezembro de 2016 às 17:43

Meu problema…. Estou conhecendo um carinha só o mesmo e casado .. So trocamos ” carinhas ” e ” cutucadas ” via face … Ele até sugeriu um ” encontro” queria mto conhecê-lo … Mas o mesmo nunca ocorreu … O q fazer ? O q esperar ?
NATÁLIA

Béll · 28 de dezembro de 2016 às 21:57

Boa sara! ?????????? aprendo dando risada , muito bom! ❤️

Nanda · 28 de dezembro de 2016 às 22:34

Boa noite.
Estou passando por uma situação complicada… grávida de 8 meses e na véspera do natal, quando ajudava minha entrada a mexer no tablet do meu namorado, eis que surge uma conversa no messenger bem estranha… ele dizendo que queria ver a pessoa (me confessou ser a ex de quando tinha 15 anos) na conversa fica claro que não houve o encontro mas acredito que no desenrolar da história talvez rolasse… ele confessou e disse que não sabe se teria a coragem de trair se rolasse o encontro mas que era uma conversa “banal”. Sempre fui forte e com dignidade mas a gravidez me deixou bem vulnerável no sentido de que não consegui dar o chute na banda dele… fico no gelo e ele insistindo em perdoá-lo argumentando que não houve traicao de fato (o que eu não concordo) fico pensando o que já rolou que eu não sei… pra piorar no começo do namoro ele descobriu que traí meu ex marido durante 1 ano com um cara é depois de separada comecei a sair com meu chefe (sim eu fui bem mau caráter) mas me arrependi e me regwberei tanto que NUNCA o traí e acho que por isso que fiquei revoltada com a conversa… pior que ele teve a coragem de dizer que eu fui bem mais mau caráter do que ele com meu ex… sendo que meu ex mesmo me perdoou e separamos por vontade minha. Hoje veio na minha casa deixar o colchão do bebê cheio de razão me ameaçando dizendo que se eu não desbloquear se ele de tudo, ele me bloquearia. Vira e mexe joga na cara meu passado e tal . não sei o que fazer… não queria ficar sozinha com a minha bebê recém nascida… é gosto dele tb. Queria apagar ele com uma borracha mas não consigo e acho que ele sente o cheiro da minha vulnerabilidade e se acha no direito de impor regras mesmo depois de eu ter pego a traição dele. Ele deveria estar rastejando mas está praticamente ligando o fodasse.

Bruna · 29 de dezembro de 2016 às 14:06

Maraaaaaaaaaa! Amei Sara…
Realmente demora para ter um pensamento de “FODA-SE”.. “VAI PASTAR” passei por poucas e boas e o miserável esta feliz da vida com a nova namorada … quem vê o casal até compra! Maaas, como vc disse a vida é dele e as consequências doq ele fez no passado tb é dele. Hj dormo tranquila após analisar que ele me dar o pé na bunda foi a melhor escolha que ele ja fez na vida. Palmas pra ele pq hj tenho a certeza que não carrego maos bagagens pesadas e humilhações. Vivo um dia de cada vez, to realiza do meu sonho aqui no Canadá e quem é meu ex na fila do pão francês? Hahahahahaha serzinho qualqer. Demorou para chegar a este estado mais agora que cheguei até aqui nao sou mais obrigada a me submeter a certos tipo de homens. Ou some ou soma …. hj somente homens que me acrescenta quaso contrário.. bye bye ?

Lilica · 30 de dezembro de 2016 às 22:39

Sarah vc é maravilhosa. Áudio ótimo. Mas eu ri em algumas partes… Vc é demais!!! Beijos

    Nyna · 1 de Fevereiro de 2017 às 11:16

    Realmente algo que percebi homens são diretos, práticos, quando querem algo, pensam e fazem. Nos mulheres criamos mil neuras, bla bla, e toda aquele circo. Cansei de ser assim e desejo que todas mulheres também cansem. E todas nos ajudemos a mudar isso, porque merecemos o melhor, nosso melhor e o melhor do outro.

Carol Marinho · 23 de Fevereiro de 2017 às 19:52

Amo seus conselhoooooossss ! Tem que falar mesmo, para ver se abre o olho. Mue caso, tem que ser esculachadaaaaaa

E aí, o que acha? Comente!