OBSERVAÇÃO: ESTOU ROMÂNTICA, E VOCÊS SABEM OS OGROS TAMBÉM TEM SENTIMENTOS.

Quem não quer ter um homem do lado presente, que nos admire e nos dê todo amor e atenção e que nos deixe bem e feliz? Creio que todo mulher preza por esse momento, onde encontrará um cara que valerá a pena, que nos atenderá na nossa busca, mas para que ter pressa?

Porque temos que nos contentar com  a ínfima fagulha de uma faísca de atenção, porque deixamos que o outro nos dê pouco? Porque nos contentamos com o pequeno e o minúsculo?

Será falta de valorização, de amor próprio, carência, medo de ficar sozinha? O que será que impulsiona você a viver correndo atrás desse homem que só te despreza?

Enquanto você vive se sujeitando a insistir, tentando a todo custo que ele esteja do seu lado e te reconheça como uma mulher que valha a pena, porque não para por um minuto e pense se é isso que te faz feliz?

Se você me disser que viver buscando o outro, tentando encontrar alguém que só foge de você traz conforto e alívio , serei obrigada a reconsiderar minhas falas.

Mas muitas dizem eu não consigo me impor, não consigo falar não, quando ele volta eu acabo cedendo, agindo por impulso e depois me arrependo.

Sei que muitas estão assim, como se algo travasse suas atitudes, algumas em suma maioria já sabem que estão seguindo pelo caminho errado, mas não conseguem descontinuar ou dizer um basta.

Fomos feitas para amar, dar amor, e ser amadas, e isso está conosco desde quando nos conhecemos por gente, almejamos isso, as pessoas nos gritam isso o tempo todo. Você precisa namorar e casar, ter uma família, essa pressão nos acusa e nos faz querer resolver tudo rápido. E acabamos atropelamos as devidas formalidades.

Sei que você sabe que existe essa cobrança para que sejamos mulheres, filhas com o casamento perfeito, a família linda e feliz, mas vamos aprender a escolher quem deixamos entrar nas nossas vidas. Isso no final nos custa a nossa felicidade, harmonia e paz.

Porque você quer estar com alguém que já não compartilha ou não quer as mesmas coisas que você? Que vive te deixando de lado, priorizando amigos, futebol, festas do que planejar algo de bom em conjunto? Que preza por pensar apenas no seu umbigo e não na relação?

Enquanto você luta por algo ele destrói tudo igual um rolo compressor. Porque você acha que ele é único, se existem muitos homens por aí que provavelmente tem as mesmas compatibilidades de vida que você?

Você não pode dizer que não terá ninguém, que não vai achar ninguém melhor que ele. Porque isso é você riscar as chances de você encontrar alguém bacana na sua vida. Não se prive das pessoas que podem chegar à sua vida e fazer a diferença.

Eu não sei quanto tempo você vai ficar aí chorando e se perguntando por que não deu certo, mas tente se priorizar, pensar no que poderá perder vivendo assim, se sujeitando a tão pouco se você merece muito.

Esteja sozinha ou com alguém, mas esteja feliz e plena isso no final é a máxima de vida.

Quem não quer estar com você e não faz questão, abra a porta e deixe ir.

Sara Oliver

[subscribe2]